FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Pra onde você iria?

arquivo
Se você saisse agora, andando, de onde está, pra onde você iria?

16:30, está um baita sol lá fora, céu totalmente azul, porém nada quente, minha vontade era de ir até a quadra de basquete que fica a uns 3Km daqui onde trabalho e ficar lá, arremessando meus pensamentos na cesta, mesmo q fosse sozinho, acho q seria algo bem legal pra fazer agora...

E você pra onde iria agora, a pé, se pudesse deixar de fazer oq está fazendo?
Vaguiner carlos
Eu iria passear no parque, conhecer novas pessoas, descansar ou tirar uma soneca de meia hora,
ou preparar um belo lanche mas meu tempo ainda é curto e tenho que trabalhar.
jochan
Eu quero ganhar na mega e sumir no mundo =)
escritor
^jochan, leia a pergunta antes de pensar numa reposta. Wink
D'Artagnan
8:50... Para casa, dormir.
Deline
10:22 AM

Sol lá fora, eu ia na praia! ;D
criatore
Laughing Para a LUA
janeaustenfanfics
Fui à praia hoje, se estivesse menos cansada sairia à noite (de carro, vale?) pra algum barzinho.
Como estou com sono, vou é pra cama mesmo.
Petsecia
Para qualquer lugar? Sem limite de dinheiro? Vale se teletransportar?
Bem, agora, eu iria viajar, conhecer lugares que nunca vi e me divertir bastante.
rvbarreto
21:50

Pro quarto da menina sentada na mesa da frente. Sem dúvida.

Twisted Evil
Tilibra
criatore wrote:
Laughing Para a LUA

andando, esse vai longe !!! lol

---------------------------------------------------
eu iria para o terraço do prédio, e dormiria no chão mesmo !!!
escritor
Tilibra wrote:
andando, esse vai longe !!! lol

Para quem tem uma grande imaginação, nada é impossível. Wink
Erst
02:47 da madruga!!!!!!!!!!!!!!

no balada, , Sad
no girlfriend.... Sad

OOO não faço a minima ideia de para onde eu poderia ir neste momento pois solteiro, so tenho dinheiro e não tenho sono, balada a este momento não tem como, filme em tv a cabo não tem menhum bom, msn todos off, mandar sms pra alguma mina me pareceu a melhor opção!........

será que ela ta dormindo ??

ops bora tentar.. rs Very Happy
Vanilla
3:33 da madruga lol

Está um frio de m..., lá fora tá fazendo 8 graus. Estou de pijaminha de flanela e enrolada num edredom ouvindo Ozzy. Se eu fosse sair (e só se!), eu iria dar uma volta na pracinha que tem aqui perto de casa. Ia lá, fumava um cigarro e voltava. Não posso fumar dentro de casa e já faz dias que eu não saio por causa do feriado prolongado.

Não que eu queira sair, obviamente...
gilmariofgl
09h00min
Eu iria até a praça se não estivesse tão quente. Mais acho que vou até o quintal pra respira um pouco de ar natural e volto. Tenho muito trabalho a fazer. Além disso, tenho que descobrir o porque que meu site na frihost está fora do ar.
D'Artagnan
13:42 da tarde de domingo -
tcc ,trabalho e serviço, tudo atrasado =( , se eu pudesse eu ia pra lua...
achamosaqui
Andar até bater saldades da minha esposa e voltar correndo. rs.
bnbunka
Putz, agora eu gostaria de estar vigésimo primeiro sono... Dormir é ótimo, não?
escritor
bnbunka, não posso deixar de concordar com você. Sad
Tilibra
eu iria onde fosse necessário pra consegui 1 ano de férias da empresa e da faculdade !!!! lol
escritor
Tilibra, leve-me com você! Very Happy
Tilibra
escritor wrote:
Tilibra, leve-me com você! Very Happy

Laughing Laughing Laughing Laughing
mariohs
Bom... 10:15 da manhã aqui. Estou no trabalho. A pé é muito difícil de se locomover aqui em São Paulo, mas se pudesse sair, daria uma volta no quarteirão Very Happy
s2lolinha
São 15:29, tarde legal, iria pra casa do meu namorado e desceria para a praia curtir o por do sol!! ^^
arquivo
São as coisas simples que compõe, em conjunto, nossa complexa vida...
Todos, a todo momento desejam ir para algum lugar, seja pra lua ( lua, a pé, meio dificil ), pra praia ou pro banheiro e o desejo é simples é corriqueiro e comum em nossas vidas, mas não tão simples é revela-los e é isso q faz desse tópico algo interessante...

8:30 da manhã, pegaria agora minha camera fotografica e sairia a procura de algumas pedras pra fotografar, isso porque estou com um projeto grafico na cabeça e louco pra execut-alo, mas terei q esperar até amanha ( sabado ) pra faze-lo, o problema é q sendo amanhã sábado a vontade pode mudar pra algo menos produtivo e mais relaxante...hehe
Guardian
Eu iria ir pro treino de handbol que eu deixei de ir hoje... Mas estou numa baita preguiça e vou continuar um tempo aqui pra melhorar meus POINTS e não perder meu site e depois vou pro meu curso... huahauhauhauhaauhauhaahuhuahua
escritor
mariohs wrote:
Bom... 10:15 da manhã aqui. Estou no trabalho. A pé é muito difícil de se locomover aqui em São Paulo, mas se pudesse sair, daria uma volta no quarteirão Very Happy

Mesmo com a poluição e tudo mais, eu dou voltas pelos quarteirões. Razz
janeaustenfanfics
Moro num bairro bem arborizado e perto do mar.
Se fosse (e vou sair) daqui a pouco, seria pra passear como cachorro, como faço todo dia de manhã. Mas quando é para ir um pouco mais longe prefiro ir de bicicleta e quando é para fazer exercício, prefiro correr ouvindo música.
achamosaqui
eu iria para um lugar bem sossegado longe de todos,longe de todos os problemas do dia-a-dia,longe de patrão,livre de problemas!!!!
Talvez iria pra praia,com minha esposa e filho....

namorar muito minha esposa e brincar ate cansar com meu filhão

Iria pra qualquer lugar onde houvesse sossego e descanso Laughing
wilian32
Agora são 12:35. Estou no trabalho.

Meu maior desejo agora seria que minha namorada aparesce na porta da minha sala e minha chefia falando "Hoje o resto do dia é pra você e sua namorada" (rsrs) Sair e curtir muito com ela, conversar bastante.... falar sobre o futuro, sobre nossas metas e objetivos depois de casados...

Acho que nada melhor!

--------------------------------------------------

Agora saindo um pouco da realidade... Mesmo sendo só andando... :p Queria ir para o céu, ver tudo de cima... (Ei calma ai...não quero ser nenhum Deus não). rsrs

Queria ver as coisas como elas realmente são...
botrox
6 horas da matina ,se saisse andando pra chegar em algum lugar nao planejado,se passase en frente a um bar ficaria por la mesmo enche a cara e esquece do mundo e fica la ate parar na ambulancia para me levar ao hospital tomar soro de la escapar para o bosque ao lado com uns mano fumando um ,chegando mais a eles e fumarmos juntos que por sinal meio desacordado sai andando quando sou esbarrodo por alguem vou para no meio da rua e sou atropelado pelo buzao,ainda vivo nao sintindo nd e ferimentos leves sou socorrido por uma coroa gostosa que me leva a sua casa e inacreditavelmente consigo transar com ela e desmaio feliz ...

nossa viajei sera q isso tem aver com topico ahuahauhauh
marciomarques
JAPAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
i eu iria eu acho com minha namorada...bom acho que ela iria ficar uma fera pois eu no japao com aquelas japonesas e briga na certa!!!ashuasuhashu...mas a comida, nossa eu ia ficar doido de tanto comer...meu sonho e ir pra o japao ou china e etc!!!!!

Pensando bem nao iria pra nenhum desses dois lugares nao...eu iria pra Fernando de Noronha, nao por mim mas por minha namorada ela e doida pra ir pra la, eu deixaria minha vontade pra fazer a dela, sei o quanto ela ficaria feliz!!!
Shocked
Vanilla
11 da manhã! Aula mega chata com um professor que parece estar perdido e meu humor não está lá aquela maravilha. Combinação deliciosa, hein? Se eu pudesse, iria pro meu quarto. Que saudades da minha caminha, do meu edredom, do meu cobertor, dos meus travesseiros!
leandrow
Para a cozinha vasculhar a geladeira e, em seguida, ligar a tv e ficar arremessado no sofá assistindo as olimpíadas!
thi.dias
eu iria para um bar beber uma cerveja, jogar uma sinuquinha e conversar com os amigos. Tá a maior morgação agora a noite. :/