FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Pogo, o novo navegador

escritor
Notícia fresquinha saída do forno do blog Webware: há um novo navegador no mercado: Pogo Browser. Bancado pela AT&T, mistura tecnologias da Mozilla e da Vizible.

Sua grande inovação é a maneira como se navega pelos favoritos e histórico de navegação. Ocorre em um ambiente tridimensional.

No momento, o programa ainda não está disponível para o público. Você pode matar a curiosidade com screenshots e um vídeo disponível do artigo do Webware.
janeaustenfanfics
Pogo parece nome do cachorro dos Jetsons... Não era Astro...
wolvebr
nossa... achei bem bonito... mas ainda não sei sobre sua segurança... xP... logo teremos notícias sobre buggs, falhas ou comprovações de que é bom... xP... até lá prefiro só olhar e continuar com meu opera...... ^^.... vlwz
maybe
janeaustenfanfics wrote:
Pogo parece nome do cachorro dos Jetsons... Não era Astro...

não parece não, beibe...
astro é bem mais a cara dos jetsons...
ahahahaha
Vanilla
escritor wrote:
Notícia fresquinha saída do forno do blog Webware: há um novo navegador no mercado: Pogo Browser. Bancado pela AT&T, mistura tecnologias da Mozilla e da Vizible.

Mozilla?? Xiiii, então vai ser outro monstrão. É bonito de ver, mas será que vai ser usável?

wolvebr wrote:
até lá prefiro só olhar e continuar com meu opera...... ^^.... vlwz

Somos dois comigo, hunny. Wink
D'Artagnan
não entendo esse caras que desenvolvem os navegadores, já usei o firefox ,o mozilla ,o opera , 3 IEs e pra mim todos eles são extremamente lentos e pesados... não é ser xiita nao, eu adoro o opera, é rapido e estavel , isso para navegar na internet , mas a tendencia é que a web se torne uma plataforma dos mais diversos tipos de aplicações, agora pega exemplos como o netvibes que é relativamente simples, como se espera migrar aplicações para web com os navegadores ficando cada ves mais pesados?
gilmariofgl
Cara eu acho esse tipo de exibição muito bacana. Atualmente eu faço as pesquisas pelo serchme. O chato é que tem que entrar com email e número de série todas as vezes que acessar, mais vale a pena.
escritor
Obrigado pelos comentários, colegas. Smile Parece que a interface pogolina fará sucesso mesmo.

D'Artagnan, eu não entendo como você pôde falar que os navegadores estão cada vez mais pesados (e incluir o Opera nisso). São as aplicações web que estão cada vez mais pesadas... e qualquer computador moderno roda normalmente esses 'serviços'.
evanescencebr
Eu hem

me deixa quieto com o meu IE 7
já comprovei que funciona
não pesa no meu PC
e melhor ainda... Nunca tive problemas com ele =D

Code:
<? PHP ?>
=D
Deline
Fico com o Firefox e Opera por enquanto ;D
escritor
evanescencebr, foi triste ler sua última mensagem. Mas, fazer o quê, né? Vivemos num país livre.
sergio_ykz
escritor wrote:
D'Artagnan, eu não entendo como você pôde falar que os navegadores estão cada vez mais pesados (e incluir o Opera nisso). São as aplicações web que estão cada vez mais pesadas... e qualquer computador moderno roda normalmente esses 'serviços'.

Concordo plenamente!!!

O Ajax e fazer tudo em javascript (Live Hotmail, Live.com, Yahoo Mail Beta e afins) é pesado para burro.

O Live Hotmail tem cerca de 1 MB só de javascript, isto interpretado consome muita memoria e processamento.
sergio_ykz
Tem outra, este recurso de tudo em 3D, é bonitinho, mas não pratico, é como o reecurso de mudar janelas do Vista, onde elas ficam em 3D uma atraz da outras, onde são visualizados todas, é bonitinho mas lento e nada pratico.

Talves cole, mas será dificil...
escritor
sergio_ykz wrote:
O Ajax e fazer tudo em javascript (Live Hotmail, Live.com, Yahoo Mail Beta e afins) é pesado para burro.

Veja só este aqui: xFruits. Feito completamente com Ajax...
criatore
ESpero que tenha mais recuross
que essas porqueira que vivem lançando

abraçoo....
rvbarreto
FireFox pesado? Tá na hora de comprar outra máquina hein amigão? E aproveitar a compra pra largar o Opera.
arquivo
Se além de 3D, for 3 vezes mais pratico e funcional, será ótimo. Mas se for só por beleza não vai longe, vamos esperar pra testar a novidade...
Na minha opinião o nome POGO não me lembra cachorro de ninguém mas sim um daqueles jogos dos primordios da computacao grafica, acho q tinha um chamado Pong, um classico inclusive... Wink
escritor
rvbarreto wrote:
E aproveitar a compra pra largar o Opera.

Se preza pela seu bem-estar, evite ataques ao Opera. Twisted Evil
achamosaqui
Pois é, eu não sou do tipo que corre atrás de beleza e novidades, só quero saber de funcionalidade.

Vamo ver se vai ser funcional.

Abraço galera
ricardix
nem vou arriscar conhecer, to mto satisfeito com meu firefox!!!!!!!!!111
escritor
Num comentário na página do artigo pelo qual conheci o navegador, alguém observou que eles deverão mudar o nome, porque o site de jogos chamado Pogo é o dono do direito de usar esse nome.
Tilibra
eu achei "bacana" os moveimentos e opções de favoritos desse Pogo.

Se ele mistura tecnologias da Mozilla e da Vizible, então podemos esperar um excelente browser.

Pena é eles não usarem a engine do Opera Sad

já me cadastrei lá para ser um beta tester !!!

tomara que eles respondam logo Wink
escritor
^Se usa-se a engine do Opera, seria Opera, e não Pogo. Confused

Você já conhecia a Vizible? Razz

Boa sorte nos testes. Smile
Tilibra
escritor wrote:
^Se usa-se a engine do Opera, seria Opera, e não Pogo. Confused

huauhahua, você acha ??!!! Very Happy

escritor wrote:
Você já conhecia a Vizible? Razz

Sobre o Vizible, só tinha visto um vídeo no Youtube a um tempo atraz.
Mas acessei o site deles e ví o que essa tecnologia pode fazer, e achei muito legal ! Se tiver todos aqueles movimentos nesse novo browser, vai ser hirado !!!!!!!!! Cool

escritor wrote:
Boa sorte nos testes. Smile

Wink
Erst
- aparenta legal, e bem desenvolvido, muito inspirado no estilo vista de ser, ou baixar pra conhecerm, o fator é segurança.
rafaelnardotto
Parece realmente muito interessante
escritor
Então, alguém usou? Se usou, deixe aqui a descrição de como foi a experiência.
Guardian
Parece ser muito interessante mesmo... Mas sinceramente eu só espero que não traga mais complicações na hora de quem mexe com criação de sites ter que ficar adicionando hacks específicos do Pogo, gambiarras e etc...
escritor
^Teoricamente, ele exibe as páginas exatamente como os outros navegadores da Mozilla.
s2lolinha
Deline wrote:

Também fico Dedê!
Tilibra
s2lolinha wrote:
Deline wrote:

Também fico Dedê!

A vanilla fez tanta, mas tanta propaganda do Opera, que eu fui na dela, e agora só uso ele ! Não me arrependo ! Laughing
kayosobreira
Apesar de ser mais pesado prefiro o Internet Explorer.
Mais estável. Razz
leandrow
Saiu o Opera 9.50, tá imbatível!

Estou simplesmente ignorando os concorrentes porque me sinto satisfeito com o Opera. Wink
mariohs
Saiu fresquinho, no lifehacker, um teste "caseiro" entre os browsers...

http://lifehacker.com/396048/speed-testing-the-latest-web-browsers
escritor
leandrow wrote:
Saiu o Opera 9.50, tá imbatível!

Estou simplesmente ignorando os concorrentes porque me sinto satisfeito com o Opera. Wink

Uso o 9.27 porque o 9.50 apresentou muitos problemas aqui. Sad
Tilibra
mariohs wrote:
Saiu fresquinho, no lifehacker, um teste "caseiro" entre os browsers...

http://lifehacker.com/396048/speed-testing-the-latest-web-browsers

Gostei do artigo !

Vale a leitura pra quem ainda está indeciso qto a que browser adotar .... (será que existe)

Eu tenho o IE7, IE8, Opera 9.5 e Safari instalado em meus computadores ....

Gostei bastante do safari também, porém nenhum browser possui tantas facilidades de navegação qto o Opera.
escritor
Todo esse tempo se passou e nunca mais ouvi falar do programa. Também, pudera... com o lançamento do Chrome no mesmo ano, ele não teve nenhuma chance. Sad
leandrow
E o Opera já ultrapassando a versão 9.6, Internet Explorer 8 chegando, Firefox entrando para o livro dos recordes com o maior número de downloads em sua nova versão... realmente, situação mais que delicada para o Pogo; trágica!

Confused
quirino
s2lolinha wrote:
Deline wrote:

Também fico Dedê!

eu também continuo no Firefox...
mas vamos ver o que esse novo navegador é capaz néh...
Alice
Eu acho o Opera bom, mas o problema de eu não usá-lo mesmo é por que no meu pc ele é muito lento, odeio, e pior meu FF está com isso também, ta travando fica super lento, um saco só, tá tão chato que eu tenho que me desdobrar pro Chrome, esse pelo menos é rápidão! Nem sei o que fazer, tendo dois navegadores, sendo um principal que me deixa roxa de raiva por causa da lerdeza! Evil or Very Mad
escritor
Alice: experimente também o K-melon. Smile Ele é mais rápido que os outros porque tem menos recursos.