FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[web] Remova/adicione www

escritor
Um usuário da Frihost publicou um artigo sobre como adicionar ou remover o www dos endereços. Ele cita quatro métodos para se fazer isso. É importante manter um padrão para evitar que a mesma página seja catalogada pelos mecanismos de buscas e sites como Diigo e del.icio.us duas vezes.
D'Artagnan
escritor wrote:
Um usuário da Frihost publicou um artigo sobre como adicionar ou remover o www dos endereços. Ele cita quatro métodos para se fazer isso. É importante manter um padrão para evitar que a mesma página seja catalogada pelos mecanismos de buscas e sites como Diigo e del.icio.us duas vezes.

muito legal =), tive esse problema esses dias, um site estava sendo indexado pelo google sem www , e o endereço de divulgação tinha efetivamente o www.
Vanilla
Não sei bem como isso funciona, mas sei que quando digito o www, sou redirecionada para o endereço sem www (http://popnoid.com). Pra mim que não fazia diferença nenhuma...
rafael2112
O www pode ser removido ou adiconado nas configuraçoes do Cpanel
escritor
D'Artagnan wrote:
muito legal =), tive esse problema esses dias

Que bom que a dica foi útil. Smile Se você consegue entender textos em inglês, veja também os outros artigos e informações do blog dele. Tem muita informação útil lá.
Deline
eu tenho esse problema as vezes, mas ainda não entendia realmente porque... O_o
phantombr
o Google Analystics me reportou esse problema, estou corrigindo e assim que ele atualizar a situação postarei o resultado.
escritor
^Compare os rankings antes e depois e veja se muda algo.
Guardian
Nossa, eu nunca pensei nisso. Acho que é porque eu costumo digitar apenas orkut.com e nunca digito o WWW. Eu uso o Firefox e como no internet explorer tem o Msn Search(acho que é isso) no meu caso se digitar algo errado vem o Google complementando automaticamente com o resto hehe, ou sei lá, nem sei se é o Google mesmo ou o Firefox, só sei que funciona...
escritor
^Guardian, o ideal é que os sites sejam acessíveis tanto com como sem o "www". Assim não dependemos das opções dos navegadores de cada usuário para que eles encontre nossas páginas. Smile
Erst
-Legal, mas para min não tinha diferença alguma, afinal não tenho problemas com esta questão!.

mas obrigado por compartilhar afinal é vivendo e aprendendo, e esta gostei de aprender.