FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Mude o visual de sua página no Blogger

escritor
Quase todos os blogs hospedados no Blogger/blogspot usam templates repetidos e sem graça. Se este for o caso do seu, veja esta lista. Uma seleção de designs únicos e muito bons. Smile
sergio_ykz
escritor wrote:
Quase todos os blogs hospedados no Blogger/blogspot usam templates repetidos e sem graça. Se este for o caso do seu, veja esta lista. Uma seleção de designs únicos e muito bons. Smile

Boa dica!!!

O pessoal costuma fazer templates mais para o Wordpress, é bom achar alguns para o blogger.
escritor
O blog do meu amigo Thomaz (Blog do ibuh) é um excelente exemplo de personalização do Blogger. À primeira vista, nem parecer estar no blogspot.com.
Deline
Boa dica! Pena que nem uso mais o blogger...rs
ronaldo_professor
escritor wrote:

Valeu pela dica!!!
sergio_ykz
escritor wrote:
O blog do meu amigo Thomaz (Blog do ibuh) é um excelente exemplo de personalização do Blogger. À primeira vista, nem parecer estar no blogspot.com.

O Blog do teu amigo não tem apenas modificações no visual, e tudo padrão blogger. Nada de muito bom.

Vi alguns sites com diversos script que tornavam a interface muito interessantes, assim que encontra-los novamente post os links aqui.
escritor
sergio_ykz wrote:
O Blog do teu amigo não tem apenas modificações no visual, e tudo padrão blogger. Nada de muito bom.

Talvez você tenha muita sorte e só acessou blogs com personalizações excelentes como a do Thomaz, e por isso pensa que o dele é ordinário. A esmagadora maioria dos blogs que vi no Blogger tem designs ridículos.
sergio_ykz
escritor wrote:
Talvez você tenha muita sorte e só acessou blogs com personalizações excelentes como a do Thomaz, e por isso pensa que o dele é ordinário. A esmagadora maioria dos blogs que vi no Blogger tem designs ridículos.

Pelo que vi, o blog do teu amigo tem apenas um template de diferente, os "paineis" continuam os mesmos.

Seria interessante se consegui-se paineis (aqueles mini aplicativinhozinhos tipo onde ficam as tags e o historico) personalizados. Como o do del.icio.us, que mostra os tags que adicionaram para sua página.
escritor
^Acho que ele não colocou mais coisas assim para não aumentar muito o tempo de carregamento das páginas.

A minha idéia original era mostrar a apresentação visual do blog (tipografia, cores etc.). Smile
janeaustenfanfics
Este blog aqui, de uma amiga, ficou simples e bonito, mesmo sem grandes invenções.

http://www.janeaustenclub.blogspot.com/
escritor
^Bem bolado. O conteúdo parece ser muito útil também, com livros gratuitos e tudo mais. Smile
sergio_ykz
Segue um blog, com conteudo extremamente dinamico e personalizado, que contem dicas de como modificar seu blog.

http://hackosphere.blogspot.com/
escritor
^Obrigado pelo link. Tinha acabado de ler uma página de lá antes de abrir o fórum. Razz
Petsecia
Que otimo! Estou indo lá ver os templates

escritor wrote:
gilmariofgl
Eu sempre achei os blogs meio monótonos, já está mesmo no tempo de fazerem algumas mudanças.
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.