FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Fotos 3D Stereo

gilmariofgl
Foto 3D Stereo

Quote:
Com os olhos cruzados, olhe para a imagem da esquerda com o olho direito e para imagem da direita com o olho esquerdo. Coloque o dedo entre o seu rosto e as imagens. Ao olhar para o dedo seus olhos ficarão cruzados, com os olhos ainda cruzados mude lentamente sua visão para o centro da tela e baixe o dedo lentamente. Continue olhando nesta direção até que consiga ver a imagem stereo. Na realidade é mais fácil falar do que fazer, mas seja paciente e continue praticando, quando você pegar a prática será capaz de ver imagens stereo em 2 ou 3 segundos.

Tem fotos de várias partes do mundo, é só clicar na foto.
escritor
Isso não funciona comigo... Lembra daquelas revistas da turma da Mônica que tinham histórias em "3D"? Também nunca consegui ver nada de especial. Sad
sergio_ykz
escritor wrote:
Isso não funciona comigo... Lembra daquelas revistas da turma da Mônica que tinham histórias em "3D"? Também nunca consegui ver nada de especial. Sad

Comigo também não!!! Sad
gilmariofgl
Quote:
escritor
Isso não funciona comigo... Lembra daquelas revistas da turma da Mônica que tinham histórias em "3D"? Também nunca consegui ver nada de especial.

sergio_ykz
Comigo também não!!!

As fotos ficam realmente tridimensionais, eu estarei colocando várias paisagens na minha página com fotos assim.

Fico triste em saber que algumas pessoas ainda não dominam essa técnica, mais vale lembrar que eu também não sabia e quase desistir ao longo do tempo.

Por favor não desistam. Vai aí uma dica bem quente. Tentem por favor, e verão o quanto é incrível ver 3D estereo.

Fique de frente para o computador, estique as duas mão, até que os dedos toquem de leve a tela do computador, ainda olhado para a imagem, feche o olho direito cubra com a mão esquerda a imagem da esquerda, a mão deve ficar com um palmo de distancia de seus olhos, agora feche o olho esquerdo e cubra a imagem da direita com a mão direita, agora com os dois olhos abertos olhe para suas mãos, você perceberá que tem uma imagem fora de foco entre elas. Não olhe para a tela do computador diretamente, tente focalizar a imagem borrada que está entre suas mão.

Por favor galera tenham um pouco de paciência e não desistam.
devotchka
sergio_ykz wrote:
escritor wrote:

Comigo também não!!! Sad

Eu pensei que fosse a única Laughing

Comprei a coleção mini-bichos e fui para casa feliz da vida. Coloquei aqueles óculos de papel com celofane, verde e vermelho, esperando que fosse ver os bichos fazerem alguma coisa e nada.
Meu, foi uma das maiores decepções da infância.

E ainda não consigo. Rolling Eyes
Mas a foto é linda.

Last edited by devotchka on Mon Apr 14, 2008 1:25 am; edited 1 time in total
Vanilla
Então, é tipo as revistinhas da turma da Mônica? Tenho que ficar vesga pra ver o troço?
Não sou muito boa com isso...
phantombr
cara... maior dor de cabeça e mal estar...

me arrependi de brinca disso ai
D'Artagnan
Shocked tem que ficar vesgo mesmo??? porque se eu ficar vesgo eu não consigo direcionar o dedo em um ponto logico no espaço O.o
achamosaqui
Putz, eu queria muito ver isso , mas naum consigo, ta difícil.
Kashinilaya
Esse é mais difícil que os da historinha da Turma da Mônica!!!
gilmariofgl
Eis aí uma animação 3D para que vocês possam ter uma idéia de como fica a foto stereo, é claro que a foto da cachoeira acima é bem melhor pois a imagem não fica tremendo e a percepção de profundidade mais detalhada.
escritor
gilmariofgl wrote:

Fique de frente para o computador, estique as duas mão, até que os dedos toquem de leve a tela do computador, ainda olhado para a imagem, feche o olho direito cubra com a mão esquerda a imagem da esquerda, a mão deve ficar com um palmo de distancia de seus olhos, agora feche o olho esquerdo e cubra a imagem da direita com a mão direita, agora com os dois olhos abertos olhe para suas mãos, você perceberá que tem uma imagem fora de foco entre elas. Não olhe para a tela do computador diretamente, tente focalizar a imagem borrada que está entre suas mão.

Batam palmas três vezes, dêem um pulinho, girem sem parar. Very Happy
arquivo
Esse tipo de efeito optico é bem legal mesmo, já tive aqueles livros de figura meio psicodelicas q se transformavam em carros, bichos e etc... ouvindo pink floyd então, vira uma viagem só..hehe
Já vi inclusive um kamasutra 3D, mas nesse caso se a vontade de ver uma imagem erótica é tão grande assim, melhor comprar logo uma revista porque da bem menos trabalho...hehe
Agora, quanto à figura desse tópico, não percebi nada além de me sentir meio vesgo depois de forçar tanto os olhos em direções opostas... Wink
Deline
ah, eu também não consigo Sad
HUAHUAHUAHU mas que trabalheira hein, precisa de tempo pra treinar isso aí! Razz
gilmariofgl
De qualquer forma eu tentei.
E se algum conseguiu vai aí o endereço do meu site, coloquei fotos stereo lá

Boa sorte
Tilibra
desisto ....

quase que meus olhos não voltam para o lugar :p
thi.dias
uma amiga levou um livro dessas coisas. Consegui ver um ou outro. Tinha um que era o mapa mundi, que os países ficavam flutuando. Foi o mais fácil que achei. Agora outros que parecem um caleidoscópio eu não consegui não. Dói o olho. Laughing
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.