FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Discos Voadores Terráqueos???

Kashinilaya
Há fortes indícios de que ao menos parte dos UFOs avistados mundo afora tenham origem terrestre. Não posso atestar sobre a veracidade das informações no site abaixo, mas há vários anos atrás eu já havia recebido essa informação de outra fonte, uma fonte muito segura! há relatos na literatura védica de aparatus que há poucos anos atrás não poderíamos nem imaginar, mas que foram recentemente desenvolvido por nós. os épicos védicos que abordam o tema de batalhas citam vários veículos capazes de ascender aos céus (vide Ramayana e Mahabharata).

Segundo o artigo na net, foram encontradas imagens nas vigas de um templo de cerca de 3000 anos de idade, localizado vários quilômetros ao sul de Cairo com impressionante semelhança às nossas aeronaves modernas.

Textos em Sânscrito, encontrados em Lhasa, Tibet, descrevem com detalhes a construção de aeronaves interestelares, segundo Dr. Ruth Reyna, da universidade de Chandrigarh.

Para quem lê em inglês e se interessar pelo assunto, eis o site http://www.stevequayle.com/Giants/Ancient.Civ_Technol/050202.vimanas.html.
escritor
Daqui a pouco este fórum se transformará num portal de ufologia... Afinal, há outro tópico sobre Discos Voadores em andamento.
sergio_ykz
Já havia visto isto em outro lugar.

Num site de ufologia e teorias da conspiração.
D'Artagnan
achei esse video no youtube é do mesmo assunto, fala da era pós nazi:
http://www.youtube.com/watch?v=73BuDDgOtwk
Kashinilaya
escritor wrote:
Daqui a pouco este fórum se transformará num portal de ufologia... Afinal, há outro tópico sobre Discos Voadores em andamento.

É verdade. Entretanto, o tópico aqui trata da possibilidade de tais naves terem sio criadas por terráqueos. Em um outro site, que não consegui localizar em meus e-mails, há menção a um sábio indiano, há muitas centenas de anos atrás, que teria deixado por escrito os diagramas esquemáticos para construção de tais naves.

Curiosamente, um outro sábio indiano de nossa época já havia mencionado há uns trinta anos atrás sobre o sistema de propulsão baseado no mercúrio. Os textos que citei falam sobre câmeras de propulsão de mercúrio.

É ou não é interessante? Achamos que estamos tão evoluídos, mas já houve sociedades mais evoluídas que a nossa, no passado...
D'Artagnan
Kashinilaya wrote:

Curiosamente, um outro sábio indiano de nossa época já havia mencionado há uns trinta anos atrás sobre o sistema de propulsão baseado no mercúrio. Os textos que citei falam sobre câmeras de propulsão de mercúrio.

É ou não é interessante? Achamos que estamos tão evoluídos, mas já houve sociedades mais evoluídas que a nossa, no passado...

realmente existem muitas coisas que ficaram escondidas durante a historia, a Eolípila , ainda custo a acreditar que era só uma curiosidade

escritor wrote:

Acho que os moderadores e administradores definem se o post é fechado, unido ou fica aberto, você tem todo direito de reclamar , mas acredito que seria muito mais efetivo e coerente contatar um dos admins ou moderadores se vc acha que existe algum problema.
Não quero começar um flamewar , muito menos estou tentando lhe ofender essa é só minha humilde opinião.
escritor
Em nenhum momento eu disse que era contra a publicação de discussões desse tipo nem que este tópico deveria ser fechado. Foi só um comentário inofensivo que fiz para alertar aos leitores interessados que há mais material a ser lido aqui na Frihost sobre o tema além desta página.
Kashinilaya
D'Artagnan wrote:
achei esse video no youtube é do mesmo assunto, fala da era pós nazi:
http://www.youtube.com/watch?v=73BuDDgOtwk

Fantástico esse vídeo, D'Artangan!

Obrigado pelo link.
phantombr
caraca.. video maneiro...
vo baixar pra gravar em DVD
Very Happy
Erst
- não coloco muita fé, hoje pode se criar muita coisa, e é muita coisa, mito lembrando que temos aeronaves americanas que não são perceptíveis aos radares, brasileiros e assim podemos ter um "amigo" no ceu sem sabermos, isso é mais que provado e todos sabem que é verdade, disco voador, bom acredito que existe vida lá fora afinal existe o ser humano, o ser que só destrói.
wilian32
Vi todo o vídeo (00:44min. Shocked ) Muito Bom! (TV a cabo é outra coisa)

Adorei!
Gilgamesh
Já tinha ouvido falar!

São os famosos vimanas? Bem, não tão famosos assim!=).

Espero ter o meu algum dia !

Mas o problema depois seria o trânsito, a regulagem de alturas, mais energia, etc..
Vamos ver se rolam discos voadores (novamente)