FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Esportes, qual você anda praticando?

Esporte favorito
Futebol
21%
 21%  [ 3 ]
Capoeira
0%
 0%  [ 0 ]
Vôlei
0%
 0%  [ 0 ]
Ciclismo
7%
 7%  [ 1 ]
Natação
7%
 7%  [ 1 ]
outros...
64%
 64%  [ 9 ]
Total Votes : 14

frmdetonando
Ficar na frente do pc é muito bom.
mas quando se refere a mexer o esqueleto, o que vocês andam praticando?

eu faço capoeira a muito tempo (quero dar aula um dia..srsrs)
Guardian
Patins (Agressive) inline e handball... Mais handball porque minhas rodinhas estão "carecas" rsrsrs.
janeaustenfanfics
Vou de bicicleta e volto do trabalho todos os dias úteis da semana.
São mais ou menos 6 quilômetros em cada percurso.

Vale como ciclismo?
frmdetonando
Vale sim.. se o cara senta na bicicleta, pedala um pouco já ta classificado como ciclista (pelo menos pra mim. srsrsrs)
floripanorte
frmdetonando wrote:
Ficar na frente do pc é muito bom.
mas quando se refere a mexer o esqueleto, o que vocês andam praticando?

eu faço capoeira a muito tempo (quero dar aula um dia..srsrs)

Muito surf ja morei em floripa altas ondas nem se fala, logo fui morar en los cristianos Tenerife uma ilha vulcanica, uma das 7 ilhas do arquipelago de Canarias fica no oceano atlantico em frente a africa mas é terra espanhola ou seja pertence aos espanhóis. agora moro em malaga na peninsula da espanha, aqui é mar mediteraneo mas ainda sim rola umas ondas la de vez em quando e eu sempre to la pra conferir
Falo galera abraçao
leandrow
Eu pratico muitos esportes, mas o futebol tá no sangue!

E como muitos sabem, também sou corredor amador. Laughing
achamosaqui
eu to paradão mesmo, so luto judôcom o mouse e boxe com o teclado ultimamente, ahauha.

Mas to afim de voltar a prativa Kung Fu mas tá difícil arranjar um lugar que preste.

é isso aew, enquanto eu naum acho, to só engordando. hauhauhahauahua.

um abraço galera
thi.dias
Futebol rules! \o/

Se fico muito tempo sem jogar, tenho crise de abstinência. Razz
mariohs
Mais um pro time! Tenho jogado futebol 2 vezes por semana. O único problema é que são os 2 no mesmo dia, e fico quebrado para o dia seguinte...

Esporadicamente eu também corro no parque... bem esporadicamente Very Happy
Vanilla
Eu corro todo dia, quero ver se atinjo a minha meta até o fim do ano, que é começar a correr 10 km direto. Very Happy
wilian32
Jogo Futibas, Handbol e Vôlei! De vez em NUNCA eu corro! NUNCA²

Mas fala sério... (rsrs) A correria do dia-a-dai ja compensa qualquer corrida! Razz

Abs.
Hermin
Atualmente nenhum kkkkk Laughing
botrox
Levantamento....

...da cama pra cadera do pc ,^^
Deline
Será que vale se eu colocar Ciclismo quando eu vou e volto do trabalho e vou pra escola? UHAHUAUHAHUA
Ando muito sedentária...Queria praticar natação mas de noite eu chego em casa tão cansada Sad
JonStuart
Bom galera
Eu jogo Futebol de Amputados . . .
vc´s conhecem?
deem uma olhada aew . . .
Shocked www.amdamg.xpg.com.br
WicCaesar
Nenhum, sou muito sedentário.

Pratiquei natação durante algum tempo...
marciomarques
ah eh mto bom praticar esportes

eu todo dia corro em meia 5 km
jogo futebozinho de sabado
natação no domingo
claro sem contar a academia se segunda a sexta
puts eh uma correria e tanto
porem te da uma sensação de leveza e aind ter um corpo filé
hasuahuhuahuashuash Very Happy
gilmariofgl
Corro 3,5 Km exceto aos sábados e aos domingos.
Não faz muito tempo que comecei, eu estava necessitando de praticar algo mesmo.
Faço abdominais flexão e alguns levantamentos de peso após a corrida, isso quando a preguiça não atrapalha.
arquivo
Há dois esportes q pratico atualmente, basquete e Skate, ops... lembrei de mais um esporte pra entrar na lista, na verdade não sei bem se é esporte, jogo ou brincadeira, o frescobol. Não gosto do nome frescobol, tudo bem que tem tudo a ver com praia, vento e frescor, mas e quando se joga num parque, na grama ou mesmo dentro de um ginásio, na minha opiniao, nesses casos esse nome "frescobol" perde o sentido e por essas e outras nós rebatizamos o jogo, estamos chamando-o de "chinelagem" e aí, vamos dar uma chinelada hoje? VocÊ deve estar se perguntando, mas por que chinelagem, bem, se analisar que é uma especie de tennis, sem rede e quadra, sem raquetes com cordas, sem tenis caros e camisa polo, o que temos é um chinelo ao invés de um tenis... Concluí assim que o primo pobre do tenis é o chinelo, portanto, chinelagem.
Os outros dois, basquete e skate, são historias a parte... o basquete jogo a quase 2 anos, hoje já jogo decentemente e acho um esporte otimo pra relaxar depois do trabalho e ou gastar a energia que me resta, isso vai depender de com quem você jogará...
O skate é um novo desafio, estou ainda treinando o meu olie, que é a manobra onde vc tira o skate do chão só com o movimento dos pés... um belo desafio acompanhado de outro que é não se machucar, pra continuar podendo praticar os outros esportes....hehe
thi.dias
continuo sedentário. :/

Nossa. Tenho que tirar essa minha bunda gorda da cadeira (só forma de expressão... Razz. Ainda sou magrinho) e praticar um esporte!
magna
No momento estou meio sedentario... mas vou voltar a praticar NATAÇÃO!
quirino
não sou de praticar esporte, o unico que pratico é skate, adoro andar quando tenho um tempo sobrando...mas tenho que parar com essa vida de sedentario !!!
afinal de contas não é porque sou nerd que não posso ser um atleta tambem ???!!! ou naum....kkkkkkkkkkkkkkkk
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.