|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Esportes, qual você anda praticando?
Ficar na frente do pc é muito bom.
mas quando se refere a mexer o esqueleto, o que vocês andam praticando?
eu faço capoeira a muito tempo (quero dar aula um dia..srsrs)
mas quando se refere a mexer o esqueleto, o que vocês andam praticando?
eu faço capoeira a muito tempo (quero dar aula um dia..srsrs)
Patins (Agressive) inline e handball... Mais handball porque minhas rodinhas estão "carecas" rsrsrs.
Vou de bicicleta e volto do trabalho todos os dias úteis da semana.
São mais ou menos 6 quilômetros em cada percurso.
Vale como ciclismo?
São mais ou menos 6 quilômetros em cada percurso.
Vale como ciclismo?
Vale sim.. se o cara senta na bicicleta, pedala um pouco já ta classificado como ciclista (pelo menos pra mim. srsrsrs)
| frmdetonando wrote: |
| Ficar na frente do pc é muito bom.
mas quando se refere a mexer o esqueleto, o que vocês andam praticando? eu faço capoeira a muito tempo (quero dar aula um dia..srsrs) |
Muito surf ja morei em floripa altas ondas nem se fala, logo fui morar en los cristianos Tenerife uma ilha vulcanica, uma das 7 ilhas do arquipelago de Canarias fica no oceano atlantico em frente a africa mas é terra espanhola ou seja pertence aos espanhóis. agora moro em malaga na peninsula da espanha, aqui é mar mediteraneo mas ainda sim rola umas ondas la de vez em quando e eu sempre to la pra conferir
Falo galera abraçao
Eu pratico muitos esportes, mas o futebol tá no sangue!
E como muitos sabem, também sou corredor amador.
E como muitos sabem, também sou corredor amador.
eu to paradão mesmo, so luto judôcom o mouse e boxe com o teclado ultimamente, ahauha.
Mas to afim de voltar a prativa Kung Fu mas tá difícil arranjar um lugar que preste.
é isso aew, enquanto eu naum acho, to só engordando. hauhauhahauahua.
um abraço galera
Mas to afim de voltar a prativa Kung Fu mas tá difícil arranjar um lugar que preste.
é isso aew, enquanto eu naum acho, to só engordando. hauhauhahauahua.
um abraço galera
Futebol rules! \o/
Se fico muito tempo sem jogar, tenho crise de abstinência.
Se fico muito tempo sem jogar, tenho crise de abstinência.
Mais um pro time! Tenho jogado futebol 2 vezes por semana. O único problema é que são os 2 no mesmo dia, e fico quebrado para o dia seguinte...
Esporadicamente eu também corro no parque... bem esporadicamente
Esporadicamente eu também corro no parque... bem esporadicamente
Eu corro todo dia, quero ver se atinjo a minha meta até o fim do ano, que é começar a correr 10 km direto. 
Jogo Futibas, Handbol e Vôlei! De vez em NUNCA eu corro! NUNCA²
Mas fala sério... (rsrs) A correria do dia-a-dai ja compensa qualquer corrida!
Abs.
Mas fala sério... (rsrs) A correria do dia-a-dai ja compensa qualquer corrida!
Abs.
Atualmente nenhum kkkkk 
Levantamento....
...da cama pra cadera do pc ,^^
...da cama pra cadera do pc ,^^
Será que vale se eu colocar Ciclismo quando eu vou e volto do trabalho e vou pra escola? UHAHUAUHAHUA
Ando muito sedentária...Queria praticar natação mas de noite eu chego em casa tão cansada
Ando muito sedentária...Queria praticar natação mas de noite eu chego em casa tão cansada
Bom galera
Eu jogo Futebol de Amputados . . .
vc´s conhecem?
deem uma olhada aew . . .
www.amdamg.xpg.com.br
Eu jogo Futebol de Amputados . . .
vc´s conhecem?
deem uma olhada aew . . .
Nenhum, sou muito sedentário.
Pratiquei natação durante algum tempo...
Pratiquei natação durante algum tempo...
ah eh mto bom praticar esportes
eu todo dia corro em meia 5 km
jogo futebozinho de sabado
natação no domingo
claro sem contar a academia se segunda a sexta
puts eh uma correria e tanto
porem te da uma sensação de leveza e aind ter um corpo filé
hasuahuhuahuashuash
eu todo dia corro em meia 5 km
jogo futebozinho de sabado
natação no domingo
claro sem contar a academia se segunda a sexta
puts eh uma correria e tanto
porem te da uma sensação de leveza e aind ter um corpo filé
hasuahuhuahuashuash
Corro 3,5 Km exceto aos sábados e aos domingos.
Não faz muito tempo que comecei, eu estava necessitando de praticar algo mesmo.
Faço abdominais flexão e alguns levantamentos de peso após a corrida, isso quando a preguiça não atrapalha.
Não faz muito tempo que comecei, eu estava necessitando de praticar algo mesmo.
Faço abdominais flexão e alguns levantamentos de peso após a corrida, isso quando a preguiça não atrapalha.
Há dois esportes q pratico atualmente, basquete e Skate, ops... lembrei de mais um esporte pra entrar na lista, na verdade não sei bem se é esporte, jogo ou brincadeira, o frescobol. Não gosto do nome frescobol, tudo bem que tem tudo a ver com praia, vento e frescor, mas e quando se joga num parque, na grama ou mesmo dentro de um ginásio, na minha opiniao, nesses casos esse nome "frescobol" perde o sentido e por essas e outras nós rebatizamos o jogo, estamos chamando-o de "chinelagem" e aí, vamos dar uma chinelada hoje? VocÊ deve estar se perguntando, mas por que chinelagem, bem, se analisar que é uma especie de tennis, sem rede e quadra, sem raquetes com cordas, sem tenis caros e camisa polo, o que temos é um chinelo ao invés de um tenis... Concluí assim que o primo pobre do tenis é o chinelo, portanto, chinelagem.
Os outros dois, basquete e skate, são historias a parte... o basquete jogo a quase 2 anos, hoje já jogo decentemente e acho um esporte otimo pra relaxar depois do trabalho e ou gastar a energia que me resta, isso vai depender de com quem você jogará...
O skate é um novo desafio, estou ainda treinando o meu olie, que é a manobra onde vc tira o skate do chão só com o movimento dos pés... um belo desafio acompanhado de outro que é não se machucar, pra continuar podendo praticar os outros esportes....hehe
Os outros dois, basquete e skate, são historias a parte... o basquete jogo a quase 2 anos, hoje já jogo decentemente e acho um esporte otimo pra relaxar depois do trabalho e ou gastar a energia que me resta, isso vai depender de com quem você jogará...
O skate é um novo desafio, estou ainda treinando o meu olie, que é a manobra onde vc tira o skate do chão só com o movimento dos pés... um belo desafio acompanhado de outro que é não se machucar, pra continuar podendo praticar os outros esportes....hehe
continuo sedentário. :/
Nossa. Tenho que tirar essa minha bunda gorda da cadeira (só forma de expressão...
. Ainda sou magrinho) e praticar um esporte!
Nossa. Tenho que tirar essa minha bunda gorda da cadeira (só forma de expressão...
No momento estou meio sedentario... mas vou voltar a praticar NATAÇÃO!
não sou de praticar esporte, o unico que pratico é skate, adoro andar quando tenho um tempo sobrando...mas tenho que parar com essa vida de sedentario !!!
afinal de contas não é porque sou nerd que não posso ser um atleta tambem ???!!! ou naum....kkkkkkkkkkkkkkkk
afinal de contas não é porque sou nerd que não posso ser um atleta tambem ???!!! ou naum....kkkkkkkkkkkkkkkk