FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Esportes, qual você anda praticando?

Esporte favorito
Futebol
18%
 18%  [ 3 ]
Capoeira
0%
 0%  [ 0 ]
Vôlei
0%
 0%  [ 0 ]
Ciclismo
6%
 6%  [ 1 ]
Natação
6%
 6%  [ 1 ]
outros...
68%
 68%  [ 11 ]
Total Votes : 16

frmdetonando
Ficar na frente do pc é muito bom.
mas quando se refere a mexer o esqueleto, o que vocês andam praticando?

eu faço capoeira a muito tempo (quero dar aula um dia..srsrs)
Guardian
Patins (Agressive) inline e handball... Mais handball porque minhas rodinhas estão "carecas" rsrsrs.
janeaustenfanfics
Vou de bicicleta e volto do trabalho todos os dias úteis da semana.
São mais ou menos 6 quilômetros em cada percurso.

Vale como ciclismo?
frmdetonando
Vale sim.. se o cara senta na bicicleta, pedala um pouco já ta classificado como ciclista (pelo menos pra mim. srsrsrs)
floripanorte
frmdetonando wrote:
Ficar na frente do pc é muito bom.
mas quando se refere a mexer o esqueleto, o que vocês andam praticando?

eu faço capoeira a muito tempo (quero dar aula um dia..srsrs)

Muito surf ja morei em floripa altas ondas nem se fala, logo fui morar en los cristianos Tenerife uma ilha vulcanica, uma das 7 ilhas do arquipelago de Canarias fica no oceano atlantico em frente a africa mas é terra espanhola ou seja pertence aos espanhóis. agora moro em malaga na peninsula da espanha, aqui é mar mediteraneo mas ainda sim rola umas ondas la de vez em quando e eu sempre to la pra conferir
Falo galera abraçao
leandrow
Eu pratico muitos esportes, mas o futebol tá no sangue!

E como muitos sabem, também sou corredor amador. Laughing
achamosaqui
eu to paradão mesmo, so luto judôcom o mouse e boxe com o teclado ultimamente, ahauha.

Mas to afim de voltar a prativa Kung Fu mas tá difícil arranjar um lugar que preste.

é isso aew, enquanto eu naum acho, to só engordando. hauhauhahauahua.

um abraço galera
thi.dias
Futebol rules! \o/

Se fico muito tempo sem jogar, tenho crise de abstinência. Razz
mariohs
Mais um pro time! Tenho jogado futebol 2 vezes por semana. O único problema é que são os 2 no mesmo dia, e fico quebrado para o dia seguinte...

Esporadicamente eu também corro no parque... bem esporadicamente Very Happy
Vanilla
Eu corro todo dia, quero ver se atinjo a minha meta até o fim do ano, que é começar a correr 10 km direto. Very Happy
wilian32
Jogo Futibas, Handbol e Vôlei! De vez em NUNCA eu corro! NUNCA²

Mas fala sério... (rsrs) A correria do dia-a-dai ja compensa qualquer corrida! Razz

Abs.
Hermin
Atualmente nenhum kkkkk Laughing
botrox
Levantamento....

...da cama pra cadera do pc ,^^
Deline
Será que vale se eu colocar Ciclismo quando eu vou e volto do trabalho e vou pra escola? UHAHUAUHAHUA
Ando muito sedentária...Queria praticar natação mas de noite eu chego em casa tão cansada Sad
JonStuart
Bom galera
Eu jogo Futebol de Amputados . . .
vc´s conhecem?
deem uma olhada aew . . .
Shocked www.amdamg.xpg.com.br
WicCaesar
Nenhum, sou muito sedentário.

Pratiquei natação durante algum tempo...
marciomarques
ah eh mto bom praticar esportes

eu todo dia corro em meia 5 km
jogo futebozinho de sabado
natação no domingo
claro sem contar a academia se segunda a sexta
puts eh uma correria e tanto
porem te da uma sensação de leveza e aind ter um corpo filé
hasuahuhuahuashuash Very Happy
gilmariofgl
Corro 3,5 Km exceto aos sábados e aos domingos.
Não faz muito tempo que comecei, eu estava necessitando de praticar algo mesmo.
Faço abdominais flexão e alguns levantamentos de peso após a corrida, isso quando a preguiça não atrapalha.
arquivo
Há dois esportes q pratico atualmente, basquete e Skate, ops... lembrei de mais um esporte pra entrar na lista, na verdade não sei bem se é esporte, jogo ou brincadeira, o frescobol. Não gosto do nome frescobol, tudo bem que tem tudo a ver com praia, vento e frescor, mas e quando se joga num parque, na grama ou mesmo dentro de um ginásio, na minha opiniao, nesses casos esse nome "frescobol" perde o sentido e por essas e outras nós rebatizamos o jogo, estamos chamando-o de "chinelagem" e aí, vamos dar uma chinelada hoje? VocÊ deve estar se perguntando, mas por que chinelagem, bem, se analisar que é uma especie de tennis, sem rede e quadra, sem raquetes com cordas, sem tenis caros e camisa polo, o que temos é um chinelo ao invés de um tenis... Concluí assim que o primo pobre do tenis é o chinelo, portanto, chinelagem.
Os outros dois, basquete e skate, são historias a parte... o basquete jogo a quase 2 anos, hoje já jogo decentemente e acho um esporte otimo pra relaxar depois do trabalho e ou gastar a energia que me resta, isso vai depender de com quem você jogará...
O skate é um novo desafio, estou ainda treinando o meu olie, que é a manobra onde vc tira o skate do chão só com o movimento dos pés... um belo desafio acompanhado de outro que é não se machucar, pra continuar podendo praticar os outros esportes....hehe
thi.dias
continuo sedentário. :/

Nossa. Tenho que tirar essa minha bunda gorda da cadeira (só forma de expressão... Razz. Ainda sou magrinho) e praticar um esporte!
magna
No momento estou meio sedentario... mas vou voltar a praticar NATAÇÃO!
quirino
não sou de praticar esporte, o unico que pratico é skate, adoro andar quando tenho um tempo sobrando...mas tenho que parar com essa vida de sedentario !!!
afinal de contas não é porque sou nerd que não posso ser um atleta tambem ???!!! ou naum....kkkkkkkkkkkkkkkk
Alice
eu praticava vôley, gostava muito mas já faz um tempão que to parada, queria muito até voltar mas hoje em dia pratico levantamento de copo, colher... essas coisas! rsrsrs...
quirino
Alice, eu tambem faço um levantamento de copo!
mas essa vida de sedentario vai acabar comigo rs,,,
ano que vem termino a faku e quero fazer natação : )
Alice
quirino wrote:
Alice, eu tambem faço um levantamento de copo!
mas essa vida de sedentario vai acabar comigo rs,,,
ano que vem termino a faku e quero fazer natação : )

Eheuheu, vai acabar com a minha também! Ano que vem eu começo a facul, kkkk, não vou ter tempo pra nada! Razz
quirino
humnmnm boa sorte na faku!!!
é uma verdadeira maratona! rs...
Alice
Rsrsrs, obg! é o que eu quero mesmo, ter muita coisa pra fazer e depois reclamar por férias! Razz
quirino
mas é gostoso ...
vou sentir falta dos bares , amigos , etc.
aproveite bem !
Alice
Vou aproveitar! Wink rsrsrs..
mintcg
Eu pratico taekwondo! Para canalizar a energia, controlar o stress e massacrar os folgados Wink