FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Bêbado acorda dentro de caminhão de lixo

frmdetonando
Que beleza de noticia... Esse ai vai ter história pra contar nas próximas baladas..

Brick wall " Bêbado acorda dentro de caminhão de lixo na hora de ser triturado d'oh!

William Bowen tomou o maior susto de sua vida quando acordou depois de uma noite de farra com os amigos e percebeu que estava na caçamba de um caminhão de lixo, prestes a ser esmagado.

O motorista já começava a ativar o compactador de lixo quando ouviu um grito. "Ele foi ver o que era e encontrou o homem no caminhão", disse Larry Green, supervisor de
segurança da empresa de coleta. Segundo Green, a única coisa que Bowen disse foi que estava com frio. "O cavalheiro estava extremamente intoxicado", disse o educado supervisor.

Bowen contou à polícia que ficou bebendo com os amigos em um bar da cidade de Muncie, nos Estados Unidos, até as 3 da madrugada. Mas ele não se lembrava de como tinha ido parar no lixo.

A polícia não encontrou os amigos de farra e nenhum telefone em nome de Bowen na área de Muncie. Ele sofreu ferimentos leves."
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Conte sua história e veremos se é pior que a do cara ai..
Guardian
Eitá manguaça brava hein! ¬¬

Me lembrei agora do "Jeremias Muito Louco"...
phantombr
Shocked

por isso é imprescindível nao desligar o celular...
assim se os amigos falharem com você, a sua esposa te encontra.
janeaustenfanfics
Meu pai me contou uma história.

O cara havia bebido muito e cochilou sentado na beirada de uma ponte relativamente alta,
sobre um lago em uma área bem profunda.Ele caiu na água e ia se afogar se os conhecidos
(era em uma cidade pequena) que estavam por perto não acudissem.

O cara acordou, lógico, todo molhado e depois de ter engolido água. Só que não admitiu
que tinha caído não, dise que estava só querendo dar um mergulho. Detalhe: estava anoitecendo.
D'Artagnan
KKKkkk acho difícil de ser pior, mas como eu gosto de um bom causo, tenho uma porssáo (vou falar com SS pq o cedilha näo funciona Embarassed )

conta a lenda que existia um individuo que toda sexta feira pegava o onibus das 10 horas caindo de bebado è sempre descia num ponto proximo uma ponte, um dia ele resolveu mecher com o motorista, ledo engano, no que ele foi descer o chao sumiu, o motorista jà de saco cheio abriu a porta umpouco depois do ponto, no meio da ponte, na segunda feira o mesmo suijeito entra no onibus e pede ao motorista se ele `nao queria umas piaba`....

coisa do interiorrr.
Liques
huahuaehaeeah Very Happy

Bêbado é comico ^^

Uma vez eu estava andando na rua, quando uma senhora de mais ou menos 50 anos tinha caido de bebada. Eu e mais um amigo a seguramos e fomos a levar para casa. Depois dela nos fazer dar duas voltas pra ver onde é a casa dela, enfim chegamos. Até aí tudo bem. Mas quando a gente entra na casa ela fez um pedido para o meu amigo: "Me dá um beijo"? "Você ta cheirando a cachaça" - ele disse. Depois nunca mais vi a veia bebada de novo na rua Very Happy
Deline
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ê marvada!!!
achamosaqui
essa do celular é boa
cparakawa
Eu me lembro um colega meu do colégio. Certa vez, ele chegou tão bêbado em casa que não conseguia colocar a chave na fechadura pra abrir a porta. Aí estava passando uma velhinha de bengala. Ela se aproximou dele, segurou na sua mão (em que estava a chave) e abriu a porta. E foi embora. Ele passou a beber em quantidades menos cavalares a partir daquele dia ... Very Happy
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Eu me lembro um colega meu do colégio. Certa vez, ele chegou tão bêbado em casa que não conseguia colocar a chave na fechadura pra abrir a porta. Aí estava passando uma velhinha de bengala. Ela se aproximou dele, segurou na sua mão (em que estava a chave) e abriu a porta. E foi embora. Ele passou a beber em quantidades menos cavalares a partir daquele dia ... Very Happy

E como ele chegou em casa???

Bebado tem otima noção de localização, nãe é???

Uma vez em SP, na minha primeira semana, curti uma farra daquelas, a ponto de mal lembrar como voltei à casa onde estava, isso que não sabia o caminho de volta e o de idá foi no perguntometro!!!

Mistérios estes que estudo para tentar resolver, pena que depois de uma certa quantidade de bebida, esqueça da pesquisa. Mas nem por isso vou deixar de continuar pesquisando. hehehe
cparakawa
Acho que é que nem cachorro, ele muitas vezes acha o caminho de casa. Talvez seja pelo faro ... do rastro de álcool ...
devotchka
Isso é qualquer coisa, menos hilário.
Que situação triste.
Já vi muita gente por aí parar de rir de situações como essa quando o sapato apertou e isso afetou a vida pessoal de alguma maneira.

Como dizia o grande Quintana, por pior que seja a situação na China, nossos calos doem muito mais.
Erst
- rsrsrsrs
muito legal historia de bebado,,,,
como chegam em casa, não sei um dia eu viro todas, se eu chegar em casa, ai descobri a formula,,
agora s enão chegar,, ( esupero que não aconteça ) tenho até medo de pensar onde que vou parar... se lembrar da historia do cara que foi comer o c* de um bebado no interior (se lembro bem ) ainda bem que so bebo socialmente!. Very Happy
leandrow
E nisso eu posso concluir: ainda bem que eu não bebo. Laughing

(Ok, só um vinhozinho de vez enquando!) Rolling Eyes
arquivo
putz, imagino esse cara fedendo a cachaça, ou melhor wisky, já q cachaça é coisa nossa, hehe... mais o cheiro de um caminhão de lixo... bem que ele podia ir até o lago da outra história contada aqui....
ricardix
já posso morrer... já vi de tudo nesse mundoOo,
s2lolinha
Shocked por um porco ele não vira lingüiça! esse nasceu de novo!