FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Wordpress 2.5

escritor
Finalmente a nova versão do Wordpress foi lançada. Very Happy Entre as novidades, destacam-se:

1. Novo painel de controle personalizável;
  2. Opção de carregar múltiplos arquivos de uma vez;
  3. Galerias pré-configuradas;
  4. Atualização de plug-ins com apenas um clique;
  5. Gerenciamento de marcadores (tags);
  6. Gravatars;
  7. Feeds com texto integral;
  8. Menor tempo de carregamento.

Fonte: Quick Online Tips.
D'Artagnan
Instalei ainda no rc1 para ver, ficou bem legal mas ainda não tempo para testar o item numero 1
Novo painel de controle personalizável , que eh bastante interessante.
Guardian
Tava bem feliz aqui com a versão 2.3.3 do meu site(ou blog, chamem como quiser rsrsrs) achando que ia demorar pra sair a versão final...

O mais importante pra mim foi o tempo de carregamento ter melhorado e a atualização dos plugins, uma mão na roda!

Eu adoro o WordPress! XD
escritor
Guardian wrote:
Tava bem feliz aqui com a versão 2.3.3 do meu site(ou blog, chamem como quiser rsrsrs) achando que ia demorar pra sair a versão final...

Gostei bastante do layout de sua página. Applause Só não entendi as palavras "riscadas".
Vanilla
escritor wrote:
Finalmente a nova versão do Wordpress foi lançada. Very Happy Entre as novidades, destacam-se:

1. Novo painel de controle personalizável;
  2. Opção de carregar múltiplos arquivos de uma vez;
  3. Galerias pré-configuradas;
  4. Atualização de plug-ins com apenas um clique;
  5. Gerenciamento de marcadores (tags);
  6. Gravatars;
  7. Feeds com texto integral;
  8. Menor tempo de carregamento.

Fonte: Quick Online Tips.

O que me pareceu mais interessante foi essa atualização de plugins. Que delícia não precisar ficar mais baixando e enviando via FTP! O gerenciador de tags convenhamos, já deveria ter vindo junto com a versão 2.3 (que foi a primeira a ter tags). Pombas, de que adianta ter trocentas tags se não dá pra gerenciar?? Gravatars eu não ligo, uso já um plugin pra isso, e galeria eu não uso, uso um plugin pra integração do meu flickr no blog. Estou curiosa pra ver o novo painel de controle!
Deline
Beleziiiiiiinhaa *__*
Vanilla
Fui lá no Open Source CMS dar uma bizoiada na nova cara do Wordpress e simplesment achei o troço medonho. O que aconteceu com a tela de login, que era linda antes? Fiquei meio perdida, não curti não. Mas infelizmente tem que atualizar né?
escritor
Eu gostei do novo painel de controle. Ele é rápido e está mais fácil achar as opções.
s2lolinha
só o filé! eu adorei! Smile
escritor
s2lolinha wrote:
só o filé! eu adorei! Smile

Não encontrei nenhum endereço no seu perfil nem em sua assinatura. Você tem um blog? Já que disse que adorou o Wordpress 2.5... Smile
Vanilla
Fiz as pazes com a versão 2.5 depois de dar uma ligeira modificada no meu painel. E pior, o Wordpress 2.6 Beta já tá disponível pra download.
escritor
^Você usou algum tema especial para seu painel ou mudou as cores manualmente?
Vanilla
escritor, eu baixei o tema nesse site aqui. Você baixa e instala como se fosse um plugin. Ativa no painel de plugins e depois vai na sua conta e escolhe o novo esquema de cores. Mas o mais mais legal é que dá pra fazer seu próprio esquema de cores nesse site mesmo. O que estou usando é esse aqui, e foi feito por mim. Very Happy