FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!


Que jogo você está jogando atualmente?





mariohs
Não é tão cultural ou educativo quanto o tópico da Lviter, mas vamos ver o que o pessoal anda jogando.
Emuladores, celular, consoles, jogos tradicionais de pc, portáteis, enfim... o que você tem jogado?
cparakawa
Meio vergonhoso, mas vá lá: Desktop Tower Defense e Mahjong Connect.
Vaguiner carlos
Paciência E Xadrex no meu celular, esses dois são muito bom para passar o tempo, principalmente em fila de banco.
sergio_ykz
Instalei o Vista Ultimate, no meu note, e dos extras há um jogo de poker, que me faz perder algum tempo as vezes.

Estou vendo se consigo tempo para fechar o "Freelancer" e o "Dungeon Siege", que comecei a jogar e não terminei.
arquivo
Tenho jogado guitar hero no meu ps2...
Mas o que tenho percebido é q estou cada vez mais distante dos jogos, seja por falta de tempo ou de interesse mesmo.
Penso we a solução para esse meu desinteresse seja algo do tipo "wii" com uma nova dinâmica e maior interação com os jogos... mas enquanto penso, vou tocando um som de vez enquando no bom e velho ps2...
hive
Tenho jogado muito o Rummikub. Pouca gente conhece mas é um dos jogos de tabuleiro mais legais que eu já joguei, possui uma estratégia muito bacana.

Também gosto muito de jogar poker online, as vezes perco alguns dolares mas na média eu mais ganhei do que perdi, em pequenas quantias.
Deline
quando tenho algum tempo, perco meu tempo jogando Diner Dash...infantil, podrinho, mas bom pra passar tempo xD
devotchka
Guitar Hero 3. No computador fica meio que um Dance Dance Revolution de mão Mr. Green mas anda compensando o fato de eu não ter me tornado uma lenda do rock.

Confused
Vanilla
Como estou sem internet em casa, estou me dedicando a zerar alguns jogos de Sega Genesis no emulador do meu computador mesmo. Domingo eu zerei Dr Robotnik's Mean Bean Machine. É, estou me achando por causa disso! Very Happy Também estou tentando zerar Marvel Land no Hardest e McDonald's no Expert. Me desejem boa sorte!
mariohs
Esqueci de botar os meus próprios.

Fim de semana retrasado fechei o Contra 4 para Nintendo DS. No fim de semana passado fechei o mesmo jogo no modo multiplayer, com meu irmão.

Agora estou jogando The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, também para Nintendo DS. Espero conseguir zerar sem grandes problemas...

Na fila, para jogar após o Zelda:
Ninja Gaiden Dragon Sword
Final Fantasy Crystal Chronicles: Ring of Fates
cparakawa
www.ikariam.com

Comecei a jogar ontem, vi um link no meiobit games.

É estilo o civilization, online e gratuito, joga no browser mesmo. É meio lento, vc vai fazer um upgrade e pode demorar horas e mais horas até concluir. Só que mesmo que vc não esteja logado ao servidor, a sua "cidade-estado" vai evoluindo sozinha, a população cresce, vai variando sua quantidade de ouro/pedra/madeira/etc conforme a sua estratégia. O bom é que vc não precisa dedicar muito tempo.

Pra quem se interessar e quiser jogar, eu me cadastrei no mundo Gamma. Vamos ver quanto eu vou "durar" ...
achamosaqui
ultimamente naum tenho tempo pra nada, so to jogando the way of the ninja, hauahuaha. Pra ver. hauahauhauhauhaua
D'Artagnan
Ataualment eo unico jogo que eu ando jogando é Allegiance - www.freeallegiance.org

eu gosto muito dele porque é uma estrategia em time, tem um comandante que comanda uma equiqe que são pessoas que podem usar naves diferentes que tem objetivos diferentes.

mas por outro lado,não jogo mais mmorpgs, alem de serem todos iguais são uma perda de tempo. que alguem me prove do contrario ç.ç
frmdetonando
No momento estou jogando Mafia... é um jogo meio antigo, mas é um jogaço. O esquema de jogabilidade e a história são show de bola.
Ainda estou no inicio do jogo (para que]m joga ou já jogou estou na parte da igreja onde ele cai no funeral), mas pelo que vi o jogo ainda tem muito o que mostrar. Recomendo pra todos!!
Laughing Laughing
Liques
KongKong, um jogo de corriga de pula-pula hahaha xD
Tilibra
Alguém tem alguma dúvida do que ando jogando ???

kkkkkk

pois pra quem não sabe aí vai :

Counter Strike Source <- Esse já está vindo instalado junto com o meu Windows XP x64 Edition !!! lol
Team Fortress 2 <- comprei o Orange Box só por causa desse jogo, e nao me arrependí ! Jogabilidade incrível e táticas em equipe sem igual ! Recomendo !

A princípio sao só esses dois.
Muito raramente jogo Need for Speed Pro Street, para descontrair após várias horas de css e tf2 =D
elton
Eu venho jogando PES2008 e Também Medal Of Honor Pacific Assault.

São jogos legais e Bacanas, mas nunca deixo de lado em meu Pc o Winning Eleven 9.

hehehe

Abs
rvbarreto
Depois do World of WarCraft eu parei com os outros jogos. Dá pra jogar de graça:

www.wowscape.net

Muito bom mesmo, mas totalmente viciante. Agora voltou a universidade, dai tenho que tirar o ícone da área de trabalho pra não bater a tentação.

No mais, jogo o PocketGrandMaster, um Xadrez para Windows Mobile, que é bom pra caramba e honra o melhor jogo já criado pelo homem.
leandrow
PangYa! ou Albatross 18; jogo de golfe que requer do jogador um raciocínio rápido para resolver algumas continhas. Smile

www.albatross18.com
expresso
O link 5 do celular 2100
rsrsrsrrsrsr

kkkkkkkkkkkkkk
chrislima
mariohs wrote:
Não é tão cultural ou educativo quanto o tópico da Lviter, mas vamos ver o que o pessoal anda jogando.
Emuladores, celular, consoles, jogos tradicionais de pc, portáteis, enfim... o que você tem jogado?


todos do emulador do master system....rs...
salve os anos 80!!!

Smile
JustCarol
ahn... The Sims 2 ( Rolling Eyes Embarassed ) e Football manager.... não consigo evitar, amo simuladores hehehe Smile

e jogos antigos (tipo master system, gameboy, super nintendo hehehe) tbm... Smile
evanescencebr
    The sims 2
    Averager
    Mk City 2 << jogo feito por mim =D
Erst
Star Wars Battlefront II.......

Muito bom,, e o Jedi Academy,, ,

Bom todos na minha visão são muito Bons, já que para um amante de Star Wars,, gosta de tudo que é criado apartir do filme!.............
sergio_ykz
Fiquei sem Net este finzão de semana, então, joguei FS X com o Acceleration Pack, se bem que a unica missão do Acceletarion que consegui fazer no teclado e mouse foi a decolagem no Porta Aviões, a aterrisagem não rolou hehehe.

Outro jogo (por falta de um joystick) foi o The Sims 2. Onde fiz muito "Oba Oba" hehehe
tcfblade
Ando pelos caminhos do NEVERWINTER nitghs e suas expansões...

Wink
borges
jogo managerzone onde vc e o tecnico de um time
é o melhor simulador de futebol na minha Opinião
leandrow
borges wrote:
jogo managerzone onde vc e o tecnico de um time
é o melhor simulador de futebol na minha Opinião


Acho muito interessante os simuladores de futebol do gênero. Eu já tive minhas épocas de Brasfoot, que apesar de ser um jogo muito simples, chega a ser muito mais divertido que alguns jogos produzidos pela EA, por exemplo. Very Happy
bloodrider
Consolas já vai ao tempo, agora ando mais virado para o PC.
Tenho andado colado em jogos de estratégia, alguns jogos de RPG como o Oblivion e jogos de FPS tipo o Half-Life 2.
Ultimamente tenho jogado a expansão do Command & Conquer 3 Tiberium Wars o Kane's Wrath.
Erst
- Voltei pro velho Priston, quando tenho tempo é claro já que o trabalho consome mais tempo do que eu gostaria, e dei um tempo no Star....
devotchka
Para quem anda meio sem tempo http://www.tribalwars.com.br é uma boa pedida.
Vanilla
Castlevania: Symphony of the Night. Dancing

Depois de eras sem poder jogar já que o controle do PlayStation tinha sumido, hoje ele reapareceu. Meu irmão lembrou que tinha escondido por causa de priminhos pentelhos. E eu lavei a égua.
bloodrider
Bom, já mudei de jogo Razz
Agora ando a jogar o Neverwinternights 2, mas entretanto recebi umas noticias pela gamespot e parece que vai sair o Mass Effect até ao fim deste mês Very Happy
Quando o Mass Effect saiu fiquei desiludido, pois na altura anunciaram que era exclusivo para a x-box, mas para mal dos meus estudos afinal sempre vai sair para PC Razz
rafaelnardotto
O melhor jogo Web based...é o travian ele é tipo Age Of empires
www.travian.com.br
floripanorte
mariohs wrote:
Não é tão cultural ou educativo quanto o tópico da Lviter, mas vamos ver o que o pessoal anda jogando.
Emuladores, celular, consoles, jogos tradicionais de pc, portáteis, enfim... o que você tem jogado?


Jogando muito Fifa08, Pro evolution Soccer08, jogando botao en uma pagina chamada kinuca que é bastante viciante, curto tambem estrategia age of empires, imperium civitas, e curto tambem alguns joguinhos online mutijogador sao muito bons
Liques
Mudei de jogo, ou melhor, passei de jogo para simulador.

Acabei me viciando em Flight Simulator. É diferente por que é um simulador, então eu não sinto como se estivesse perdendo tempo... algo que sempre senti jogando.

Também foi necessário estudar bastante sobre aviação. Além de aprender a como falar com controlador (existe servidores online). Não vejo mais um avião como antes. Smile
wolvebr
huahauhau... ja joguei muito travian... ^^... hj fico só no ogame.com.br ... xPP... falta de tempo nos obriga a gostar destes joguinhos escritos... xD.... vlwz ae...
cparakawa
rafaelnardotto wrote:
O melhor jogo Web based...é o travian ele é tipo Age Of empires
www.travian.com.br


Nossa o visual eh estilo "Groo, o Horrivel" (Sergio Aragonez). Prefiro continuar jogando Ikariam, eh bugado mas nao me fere os olhos - desculpa aih se te ofende. Podiam dar uma melhorada no visual, jah ouvi outras pessoas falando bem do engine do jogo.

Tem um joguinho online que eu instalei e parei por falta de paciencia. Nostale, uma mistura de action rpg japones antigo, diablo e pokemon. Mas eu achei bem feito.
TheLords
atualmente estou jogando gunbound
D'Artagnan
the elder scrolls morrowind
Deline
Confesso, antes achava CS uma merda, porém nesses dias que chego do estágio sem muito o que fazer me pego xingando o computador de tudo que é nome! auhauhhua
Além dele tenho instalado o Mario, que já é da casa xD
wilian32
Jurava de Pés Juntos que tinha respondido esse tópico. >.<

Estou jogando Soldat. Alguém ai conhece ou já ouviu falar? Meu tempo é bem curto, acho que jogo 1 hora semanalmente. (sem exagero nenhum) Rolling Eyes
L_Afonso
Adoro jogar Charazay, um jogo de management de basket, e tb ando a jogar FM Live.
Krusst
Silent Hill Origens - PS2
Shinning Force Exa - PS2
Vanilla
Ontem eu tava jogando Sonic 2 no computador, mas meu controle veio a óbito e eu realmente não estou a fim de consertá-lo agora. ¬¬ Então fui jogar Castlevania de novo e tentar bater meu recorde atual (4 horas e 58 minutos).
arthur
Command & Conquer e Guitar Hero:
Ambos são jogos muito viciantes:
Ao término de uma rodada você não consegue ficar sem repetir a dose. Vale muito a pena.
botrox
Counter Strike
Mu online,rulez
marciomarques
ultimamente tava jogando call of dutty mas ja zerei
agora to firmando no medal of honor
nossa mto massa bem criativos os jogos
recomendo
apesar do meu pc nao ajudar mto mas...
vo levando fazer o que
tkoh
Bem aki vem os meus:

WoW (official) - ja não jogo a 2 meses porque ando a trabalhar e não tenho tempo para jogar o que pago, logo não jogo.

Lineage II - ando a jogar esse com uns amigos num server private, e curto imenso do jogo.

Americas Army - esse jogo todos os dias, ja que não sou adepto de CS jogo AA, que é free e tem uma jogabilidade brutal ^^

Bem acho que são apenas esses que tenho jogado, as vezes jogo chess no meu celular/telemóvel, mas nada de muito apenas para passar o tempo.
hive
Combat Arms!!! Pra quem gosta de FPS multiplayer, pode pegar agora que vale muita a pena e é DE GRAÇA!! http://combatarms.nexon.net/Intro.aspx

O interessante do jogo é que vc aluga armas para jogar que vão destravando conforme vc vai subindo de ranking. Começa como recruta e pode chegar até General do Exército, que é o ultimo ranking e o único que só pode pertencer a um único jogador. Dá tbm pra ir customizando o uniforme e demais props do seu avatar e criar clans a partir de um certo ranking.

As armas são no estilo CS e os mapas são mais legais que os do CS, na minha opniao. Dá pra jogar em 4 modos: Capture the flag(captura de bandeira - o que mais gosto), Elimination(Deathmatch normal), One man's army(todos contra todos) e Search & Destroy(terror. x counter-terror.)

O sevidor dos caras é bem estável e tem poucos "script kids" por lá.
D'Artagnan
Cara como você joga esse jogo, o lag é terrivel!
os graficos e tal são legais e lembra um cs melhoradinho, mas o lag é impossivel

hive wrote:
Combat Arms!!! Pra quem gosta de FPS multiplayer, pode pegar agora que vale muita a pena e é DE GRAÇA!! http://combatarms.nexon.net/Intro.aspx

O interessante do jogo é que vc aluga armas para jogar que vão destravando conforme vc vai subindo de ranking. Começa como recruta e pode chegar até General do Exército, que é o ultimo ranking e o único que só pode pertencer a um único jogador. Dá tbm pra ir customizando o uniforme e demais props do seu avatar e criar clans a partir de um certo ranking.

As armas são no estilo CS e os mapas são mais legais que os do CS, na minha opniao. Dá pra jogar em 4 modos: Capture the flag(captura de bandeira - o que mais gosto), Elimination(Deathmatch normal), One man's army(todos contra todos) e Search & Destroy(terror. x counter-terror.)

O sevidor dos caras é bem estável e tem poucos "script kids" por lá.
Vanilla
To jogando Gunbound e bizarramente viciada nesse jogo. Noites e mais noites viradas jogando. Acordo de manhã e logo antes de ir pra faculdade eu jogo um pouco. Vício total. Very Happy
leandrow
Audiosurf! Muito bom, seguindo a tendência de jogos musicais (Guitar Hero, Rock Band e derivados). Você escolhe uma mp3 no seu pc, o Audiosurf codifica e gera uma representação espacial da música, onde você viaja com uma nave ao estilo F-Zero pelas faixas num ambiente parecido com Guitar Hero, tentando formar seqüências de 'puzzle' com blocos da mesma cor. Tem ranking online e tudo, para cada música e nível de dificuldade; gostei!
Gilgamesh
Estava jogando uns jogos de luta pelo PC, feitos por amadores, mas nem por isso ruins, aliás, bem legais.

Dogma e Emblem of Red Shuffle.
Acho que foram feitos em uma plataforma de criação de jogos de luta, o Fighter Maker - da mesma empresa que faz o RPGMaker -. Bem que eu tentei mexer nessa ferramenta e cheguei a criar um jogo.
Mas agora oh... estudos e trabalhos não me deixam fazer mais nada.

Estou com Naruto 3 pra Ps2, mas ainda não consegui jogar por não ter tempo
gilmariofgl
Atualmente estou jogando Super Mario 64 no project64
leandrow
Gilgamesh wrote:
Estava jogando uns jogos de luta pelo PC, feitos por amadores, mas nem por isso ruins, aliás, bem legais.

Dogma e Emblem of Red Shuffle.
Acho que foram feitos em uma plataforma de criação de jogos de luta, o Fighter Maker - da mesma empresa que faz o RPGMaker -. Bem que eu tentei mexer nessa ferramenta e cheguei a criar um jogo.
Mas agora oh... estudos e trabalhos não me deixam fazer mais nada.

Estou com Naruto 3 pra Ps2, mas ainda não consegui jogar por não ter tempo


Já joguei Dogma, é um dos melhores jogos de luta freeware; dá pra perder um tempo jogando. Smile
phantombr
rafaelnardotto wrote:
O melhor jogo Web based...é o travian ele é tipo Age Of empires
www.travian.com.br


Melhor web based é Ogame!
www.ogame.com.pt
www.ogame.com.br
etc...
thi.dias
Estou jogando esse mmorpg aqui ó:

http://www.travian.com.br/?uc=br5_45200


Travian. É legalzinho e nem toma muito do seu tempo. Very Happy
cparakawa
thi.dias wrote:
Estou jogando esse mmorpg aqui ó:

http://www.travian.com.br/?uc=br5_45200


Travian. É legalzinho e nem toma muito do seu tempo. Very Happy


Vai sugar a sua vida, quando vc entrar num clã/aliança e começar a se preocupar se está sendo atacado ou ficar bolando planos malucos para derrotar os adversários.

E o Ikariam abriu um servidor brasileiro.

Eu estou jogando Nostale, afinal de contas eu não tenho vergonha na cara ... Very Happy
Kashinilaya
Mah-Jong. Meu recorde pessoal é de 1 min e 54 seg.
bloodrider
O Mass Effect já era, acabei-o em 2 semanas Razz
Entretanto não joguei nada de especial, o tempo não é muito Sad
Agora nas férias lembrei-me de experimentar o travian, como já tinha jogado Ogame Wink
Para quem diz que o travian não ocupa muito tempo é porque não jogou muito ou então gosta de ser farm... Comecei a ficar demasiado colado no jogo e decidi suprimir a minha conta Crying or Very sad estava no top 50 o servidor ainda quase nem um mês tinha e já estava a ser uma coladeira, já estava a controlar uma zona 20x20 e ainda por cima no meu quadrante tinha uns vales maravilha, duas crop 15 e uma crop 9, ia ter um crescimento estúpido Shocked, mas pronto tenho de pensar no meu trabalho e nos estudos :-& , custou um bocado eliminar uma conta daquelas, não é todos os dias que se tem a sorte da aldeia ser criada numa localização tão boa!
Entretanto um amigo meu lá me convenceu a jogar tribalwars, é do género do travian mas é muito mais simples e é mais virado para guerra/conquistas, com esta mecânica de jogo já não preciso de estar tanto tempo no PC Razz
mariohs
Vamos lá... atualmente:
Utopia.
Gunbound (voltei a jogar, arranjei os melhores parceiros do mundo).

Terminei o Zelda a um tempo já, meu DS está emprestado, então estou sem meu brinquedinho portátil, mas já fazia um tempo que não jogava. Preciso reivindicá-lo para voltar a jogar.
quirino
Combat Arms!!!!
é um dos melhores jogos online, pra quem gosta de cs vai kurti!!!!
Raphilsky
Atualmente perfect world, mas estou mais jogando web games.
honeyflash
Pokémon FireRed/LeafGreen (AMO), Governor of Poker e ocasionalmente, Bejeweled e Princess Maker 2.
leandrow
honeyflash wrote:
Pokémon FireRed/LeafGreen (AMO), Governor of Poker e ocasionalmente, Bejeweled e Princess Maker 2.


Bons tempos de Pokémon...

Já fui um nerd fanático por tudo que era de Pokémon!
Gilgamesh
Street Fighter III.

Louco para jogar Street Fighter IV (diacho de arcade que não veio pro Brasil ainda).
rudny
Rapaz eu jogava MU, agora jogo diversas vezes GTA acho muito interessante, cada dia encontro coisas novas no GTA!
gilmariofgl
Secrets of six seas
O objetivo é tentar limpar a poluição dos mares, mas o que me interessa é atirar nas bolinhas coloridas contra bolinhas de cores aleatórias e tentar construir sequências com três cores iguais.
O jogo é muito bom, sem falar que é gratuito!
Link
Vanilla
Com o DS do meu namorado em mãos, eu estava jogando New Super Mario Bros. Já tinha zerado e recomeçado outra jogada, aproveitei pra terminar a jogada enquanto podia.

Uma das minhas melhores amigas tem um Wii, e sempre estou por lá jogando Mario Kart. Recentemente ela adquiriu o tapetinho, então vamos passar o fim de semana jogando Dance Dance Revolution. Very Happy
Deline
Não sei se alguém aqui vai lembrar, mas nas férias passei um bom tempo jogando Roller Coaster Tycoon 2. Gosto pra caramba desse jogo.. Lembrar a infância é bom! Smile
Liques
Ultimamente eu estou jogando muito Worms. =)

Deline wrote:
Não sei se alguém aqui vai lembrar, mas nas férias passei um bom tempo jogando Roller Coaster Tycoon 2. Gosto pra caramba desse jogo.. Lembrar a infância é bom! Smile


Eu não sei por que, mas eu não consigo mais jogar jogos antigos! Eu comecei a jogar dominó, o msm que eu jogava quando criança. Mas me dá uma certa agonia... como se eu tivesse regredindo. Shocked
leandrow
Ultimamente: World Of Kung Fu.

Um RPG online muito bom, têm sistemas no jogo bastantes complexos, mas com o tempo dá pra se adaptar. Smile
jeffygasper
Eu to jogando Gta san andreas
e Need carbon
leandrow
jeffygasper wrote:
Eu to jogando Gta san andreas
e Need carbon


Bom e velho GTA; sempre citado!
gilmariofgl
Mu Koreia

E a primeira vez que jogo online, até que é divertido.
Se tiverem algo parecido (gratis) dêem a dica.


Twisted Evil Pena que seja um jogo tão violento e demoníaco! Evil or Very Mad
D'Artagnan
atualmente estou jogando online DDO - dungeons and dragons online, acho bem legal, por ser baseado em quests Smile

leandrow
D'Artagnan wrote:
atualmente estou jogando online DDO - dungeons and dragons online, acho bem legal, por ser baseado em quests Smile



Os gráficos aparentam ser muito bons! Smile

O jogo que eu jogo (World Of Kung Fu), também é baseado em quests.
delmiro1
Atualmente estou zerando jogos de Nintendo DS (Fire Emblem e Rondo of Swords) e jogando
Warcraft III(DotA) para ser mais específico...
Esse World Of Kung Fu me parece que eh bom, ja vi varias imagens dele...
leandrow
delmiro1 wrote:
Atualmente estou zerando jogos de Nintendo DS (Fire Emblem e Rondo of Swords) e jogando
Warcraft III(DotA) para ser mais específico...
Esse World Of Kung Fu me parece que eh bom, ja vi varias imagens dele...

É um jogo bastante complexo; demora até você entender todos os sistemas do jogo e se adaptar.

Mas quanto mais você aprende, mais gosta. Smile
Gemeos
Eu toh jogando GTA 4 para xbox 360. Acho muito boa a série e já joguei todos (1,2,3) =D
gilmariofgl
leandrow wrote:
O jogo que eu jogo (World Of Kung Fu), também é baseado em quests.
Achei um jogo bastante interessantes, talvez seja um substituto para o Mu Koreia.
Segue uma lista com alguns jogos MMORPG interessantes, entretanto da lista o único que eu joguei foi o sinistro Mu Koreia.

MMORPG
leandrow
gilmariofgl wrote:
leandrow wrote:
O jogo que eu jogo (World Of Kung Fu), também é baseado em quests.
Achei um jogo bastante interessantes, talvez seja um substituto para o Mu Koreia.
Segue uma lista com alguns jogos MMORPG interessantes, entretanto da lista o único que eu joguei foi o sinistro Mu Koreia.

MMORPG


Mu tem seu renome dentre os MMORPG. Smile
ewerton_aj
Eu estou jogando fifa 09 afinal eo melhor jogo que tem Very Happy
leandrow
ewerton_aj wrote:
Eu estou jogando fifa 09 afinal eo melhor jogo que tem Very Happy

Não sei, não, heim!

Há quem discorde muito disso.
dots_cps
Call od Suty 4...demaisss
Vanilla
Acabei de terminar Ouendan (jogo de ritmo pra Nintendo DS) no modo Divas. Pra se ter ideia, é algo acima do nível hard, que eles chamam de "insane". To tentando upar minha jogada pro YouTube já tem uns dias, mas não to conseguindo. Razz
Agora to terminando Lost Magic, um RPG bonitinho de DS também. Ainda não terminei por preguiça mesmo. Very Happy
cparakawa
Quendan é o Elite Beat Agents, só que trocaram as cheerleaders pelos agente estilo MiB e trocaran J-Pop por músicas em inglês. Muito viciante este jogo, pena que não saiu EBA 2. Sad

Tirei o pó do meu DS, estava jogando o Brain Academy e o Sudoku do brain training. Preciso dar uma atualizada no que saiu de novo para o DS, depois do Super Mario World ... Rolling Eyes
Vanilla
cparakawa wrote:
Quendan é o Elite Beat Agents, só que trocaram as cheerleaders pelos agente estilo MiB e trocaran J-Pop por músicas em inglês. Muito viciante este jogo, pena que não saiu EBA 2. Sad


Só são cheerleaders no último nível. Nos três primeiros, são homens torcendo por você.
É assim tanto no Ouendan quanto no EBA. Very Happy
cparakawa
Vanilla wrote:
cparakawa wrote:
Quendan é o Elite Beat Agents, só que trocaram as cheerleaders pelos agente estilo MiB e trocaran J-Pop por músicas em inglês. Muito viciante este jogo, pena que não saiu EBA 2. Sad


Só são cheerleaders no último nível. Nos três primeiros, são homens torcendo por você.
É assim tanto no Ouendan quanto no EBA. Very Happy


Só vi o Quendan no youtube até hoje, por isto que eu falei besteira, hahahaha.

Pena que o EBA não teve boas vendas ... Confused
ricardo22
PHP - O Retorno! hhahaha
Ajna
Parece mentira, mas actualmente estou a jogar FarmVille no Facebook... Embarassed
Kashinilaya
Continuo no Mah-Jongg. Agora quero baixar de um minuto e quarenta e quatro segundos. Alguém já conseguiu abaixo disso? Não me respondam! Não quero mais uma motivação para tentar superar!!!
cparakawa
Eu gosto do Mahjong Connect.

http://www.t45ol.com/play/4875/mahjong-connect-2.html

Vicia e ajuda a matar o tempo ... Rolling Eyes
alugueldelanchaangra
estava jogando gta IV, muito bem feito o jogo, por sinal...

pena que minha fonte já era
cherry-pie
to jogando Mana Khemia, é um rpg de play2
leandrow
Tenho jogado os RPG's toscos do Orkut. Laughing
lflip
Estou a jogar a tantos... lol

na wii (acabadinha de comprar) jogo PES, Resident Evil etc.
no ipod costumo jogar Sudoku, real racing, doodle jump
no pc também tenho uma serie de jogos com que me vou entretendo, entre eles Blur, PES... etc.
Asafe
O último que joguei foi Pacman na página do Google.
JorYS90
Assassin's Cred II no PS3 *--*
leandrow
Super Metroid, SNES. Não consigo largar esse jogo!
addife
Need for speed underground 2. Muito da hora o jogo!!
Kashinilaya
Vale jogo de cartas? Aprendi ontem um chamado Tchaca (não sei como se escreve, mas a pronúncia é essa). Estou sem tempo agora, mas depois explico como se joga. É bem interessante.
Vanilla
To jogando dois Castlevanias de DS: Order of Ecclesia e Portrait of Ruin. Nenhum dos dois chega aos pés do primeiro Castlevania de DS que joguei, o Dawn of Sorrow, mas são bem legais. Eu curti mais o Order of Ecclesia por conta da arte dos personagens e da história. Na verdade, acho que curti mesmo porque jogo com uma mulher o tempo todo. A jogabilidade é um pouco pentelha com aquela história de glyphs, mas no geral é um jogo muito legal. Prato cheio pra quem curte Castlevania.
gueda
estou jogando borderlands no xbox360
phantombr
Avatar, the game.
Mas é tão chatinho que nem sei se voc aguentar até o final.

Atualizando: não aguentei até o final
flamengoparaibano
no momento estoun jogando gta cara... quer dizer me matando pq passo o dia quase todo colado kkkkkkkkk
gilmariofgl
Estou jogando Helicopter War atualmente
É um jogo leve o suficiente e fácil de jogar, eu estava procurando algo que não me deixasse ainda mais estressado. Recomendo!
leandrow
Vanilla wrote:
To jogando dois Castlevanias de DS: Order of Ecclesia e Portrait of Ruin. Nenhum dos dois chega aos pés do primeiro Castlevania de DS que joguei, o Dawn of Sorrow, mas são bem legais. Eu curti mais o Order of Ecclesia por conta da arte dos personagens e da história. Na verdade, acho que curti mesmo porque jogo com uma mulher o tempo todo. A jogabilidade é um pouco pentelha com aquela história de glyphs, mas no geral é um jogo muito legal. Prato cheio pra quem curte Castlevania.


Curto bastante, Castlevania! Razz
Sidney
Doom 3
Need for Speed Carbon
Counter-Strike Source
Very Happy
Gemeos
WoW forevis! o/

Ps: Eu jah respondi esse tópico? Tem como saber sem ser "manualmente"?
leandrow
bloodrider wrote:
Consolas já vai ao tempo, agora ando mais virado para o PC.
Tenho andado colado em jogos de estratégia, alguns jogos de RPG como o Oblivion e jogos de FPS tipo o Half-Life 2.
Ultimamente tenho jogado a expansão do Command & Conquer 3 Tiberium Wars o Kane's Wrath.


Preciso jogar um FPS.
D'Artagnan
leandrow wrote:
bloodrider wrote:
Consolas já vai ao tempo, agora ando mais virado para o PC.
Tenho andado colado em jogos de estratégia, alguns jogos de RPG como o Oblivion e jogos de FPS tipo o Half-Life 2.
Ultimamente tenho jogado a expansão do Command & Conquer 3 Tiberium Wars o Kane's Wrath.


Preciso jogar um FPS.


quer um bom passa tempo, jogue Singularity...

estava jogando wow, mas esta mto dificil arranjar tempo para jogar áté campo minado
Gemeos
Eh pois eh, WoW não basta ter vicio, tem que ter um certo sacerdocio xD heheheh

Assim, eu soh joh umas 12h por dia, mas não acho que sou viciado. (estou de ferias)
Vanilla
Estou procurando alguma coisa legal pra me viciar e me matar no estágio... Na verdade volta e meia eu abro o DS quando tenho alguma folguinha e fico jogando New Mario. Galera meio que junta em volta pra saber "o que é aquilo". De resto, terminei recentemente Ouendan 2 no modo Hard. Preguiça de jogar mais! Mas as músicas são fantásticas, mesmo conhecendo tudo de cor não consigo parar de jogar!

leandrow wrote:
Vanilla wrote:
To jogando dois Castlevanias de DS: Order of Ecclesia e Portrait of Ruin. Nenhum dos dois chega aos pés do primeiro Castlevania de DS que joguei, o Dawn of Sorrow, mas são bem legais. Eu curti mais o Order of Ecclesia por conta da arte dos personagens e da história. Na verdade, acho que curti mesmo porque jogo com uma mulher o tempo todo. A jogabilidade é um pouco pentelha com aquela história de glyphs, mas no geral é um jogo muito legal. Prato cheio pra quem curte Castlevania.


Curto bastante, Castlevania! Razz


Quais Castlevanias? Eu gosto daqueles onde o esquema é parecido com o baseado no Castlevania Symphony of the Night, de PS1. De todos é de longe meu favorito.
D'Artagnan
vale crush the castlew
leandrow
Vanilla wrote:
Estou procurando alguma coisa legal pra me viciar e me matar no estágio... Na verdade volta e meia eu abro o DS quando tenho alguma folguinha e fico jogando New Mario. Galera meio que junta em volta pra saber "o que é aquilo". De resto, terminei recentemente Ouendan 2 no modo Hard. Preguiça de jogar mais! Mas as músicas são fantásticas, mesmo conhecendo tudo de cor não consigo parar de jogar!

leandrow wrote:
Vanilla wrote:
To jogando dois Castlevanias de DS: Order of Ecclesia e Portrait of Ruin. Nenhum dos dois chega aos pés do primeiro Castlevania de DS que joguei, o Dawn of Sorrow, mas são bem legais. Eu curti mais o Order of Ecclesia por conta da arte dos personagens e da história. Na verdade, acho que curti mesmo porque jogo com uma mulher o tempo todo. A jogabilidade é um pouco pentelha com aquela história de glyphs, mas no geral é um jogo muito legal. Prato cheio pra quem curte Castlevania.


Curto bastante, Castlevania! Razz


Quais Castlevanias? Eu gosto daqueles onde o esquema é parecido com o baseado no Castlevania Symphony of the Night, de PS1. De todos é de longe meu favorito.


Só joguei os que foram lançados para os video-games da Nintendo. Surprised
cherry-pie
voltei a jogar final fantasy x, já q eu ainda não tenho um play3 u.u''
leandrow
cherry-pie wrote:
voltei a jogar final fantasy x, já q eu ainda não tenho um play3 u.u''


Eu era viciado no XIII para computador. Smile
riccopt
Call of Duty - Modern Warfare 2
Call of Duty - Black Ops
nenhum dos dois no PC.... mas sim no PS3...

e no PS2 tenho jogado Final Fantasy XII... que na verdade eu terminei, mas voltei para o ultimo jogo salvo para matar todos os ESPERS e fazer as HUNTS que faltavam...
leandrow
E por falar em Playstation 3... alguém tem Gran Turismo 5 aí?! Help!

Vou participar de um campeonato promovido pela TV Tem e nunca joguei. Se quer tenho o video-game; HAHAHA!

Mas o video-game eu consigo emprestado da minha prima, eheh! Laughing
D'Artagnan
leandrow wrote:
E por falar em Playstation 3... alguém tem Gran Turismo 5 aí?! Help!

Vou participar de um campeonato promovido pela TV Tem e nunca joguei. Se quer tenho o video-game; HAHAHA!

Mas o video-game eu consigo emprestado da minha prima, eheh! Laughing


puts corrida não é pra mim, estou jogando o novo need for speed hot porsuit e sou extremamente ruim auhauaha
GAMESMASTER
PW brasil

meu personagem se chama Artemis7
servidor cygnus
leandrow
leandrow wrote:
E por falar em Playstation 3... alguém tem Gran Turismo 5 aí?! Help!

Vou participar de um campeonato promovido pela TV Tem e nunca joguei. Se quer tenho o video-game; HAHAHA!

Mas o video-game eu consigo emprestado da minha prima, eheh! Laughing

É, participei do evento mesmo sem nunca ter jogado. Fiquei com um tempo intermediário na tabela de tempos, ou seja, não ganhei nada, mas valeu o esforço, eheh! Laughing
Deline
Ok, reviverei minha fazendinha no facebook só pra desestressar...rs
cherry-pie
meu namorado fez eu jogar tibia de novo XD
leandrow
cherry-pie wrote:
meu namorado fez eu jogar tibia de novo XD

Apelou! Shocked
Gh0stw4r
"Battlefield: Bad Company 2";
"Dragon Age: Origins - Awakening";
"GTA 4 e expansões";
"Dead Space 2"


No aguardo do "Battlefield 3" e "Dragon Age 2"
leandrow
Comecei a jogar Sonic Riders, gostei da trilha sonora. Smile
phantombr
Fechei Theme Hospital, um simulador de hospital bem legalzinho da década de 1990. Tive de usar artimanhas tipo dosbox pra emular dos e poder rodar dentro do seven em janela 640x480 gheuuehe feio, mas legal de jogar.
RicardoPT
Jogo counter strike 1.6-> altamente :$

e metin2 -> so pa passar o tempo quando tou lagado xD
Deline
Geeente, quem tem iOS ou Android baixe o Carrot Fantasy. O jogo é no estilo tower defense (Plants Vs. Zombies) e é muuuito viciante! Recomendo!
leandrow
Deline wrote:
Geeente, quem tem iOS ou Android baixe o Carrot Fantasy. O jogo é no estilo tower defense (Plants Vs. Zombies) e é muuuito viciante! Recomendo!


Aos indivíduos mais rústicos que não tem um smartphone (como eu, por exemplo), tem um programa que emula os dois sistemas via Windows e Mac: Android e iOS. Chama-se Bluestacks. Eu uso o WhatsApp nele, já que o aplicativo é tão popular nos dias de hoje e todos querem falar apenas por ele, hahaha!

Quem quiser baixá-lo e utilizá-lo para o jogo mencionado pela Deline, segue o link: http://www.bluestacks.com/‎ Rolling Eyes

Este programa permite que aplicativos e jogos sejam executados diretamente no computador. Assim, você pode rodar alguns softwares que antes estavam disponíveis somente em smartphones.
Related topics
Tópico oficial de apresentação.
Forum banning
Brasil - Copa 2006 vendida ou não ?
Que livro você está lendo ou leu recentemente?
Acessibilidade
Incrivel - aborto a caminho da legalização no Brasil
[dúvida] Salário de estagiário (?)
[dicas] Googlefight
Seriados - Quais seus preferidos?
Linguagem Bios
[TRABALHO] Em que empresa você gostaria de trabalhar?
Ajuda em Delphi!Please! ADO com Access
cotas em universidades
Você está se sentindo... porque...
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2011 Frihost, forums powered by phpBB.