FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Easy php 2.0b1 : Problemas???

Aidmar
Olá a Todos!!!

Estou usando o pacote EasyPhp 2.0b1 com as configurações padrão, e tenho enfrentado alguns problemas para registrar variáveis de sessão. Hora elas funcionam, hora não. Não estou conseguindo nem instalar o post-nuke. Executo o mesmo script várias vezes, e me aparecem erros variados... Alguém já enfrentou esse tipo de problema??? Instalei essa versão porque vinha com o PHP5, e eu queria já desenvolver scripts sem problemas de compatibilidade com os servidores atuais. Já baixei uma versão anterior (easyphp 1.Cool que vem com o php4 para testar em casa.

Se alguém já teve esse tipo de problema, me ajude...rs.

Abraços!!!
Guardian
Eu recomendaria você usar o WAMP5, ele é muito bom, tipo, eu uso e nunca deu problema...
Porque você não tenta ele?

WAMP5 = Apache 1.331, PHP5, MySQL database, PHPmyadmin e SQLitemanager.

http://baixaki.ig.com.br/download/WAMP5.htm

Aê, eu li num fórum que o EasyPHP dá erro também com o oscommerce pra registrar sessions por um fator na hora de instalar que não eu não sei... Talvez seja o mesmo problema...

Lê um tutorial de como instalar o EasyPHP... Talvez lá tenha alguma informação que você não configurou ainda, sei lá... Ou, instala o WAMP5.

* EDIT *

Lá no site do PostNuke diz que só é compatível com PHP5 quando é executado com safe_mode ativado. Talvez você tenha que mudar essa onfiguração no EasyPHP.

Por padrão o EasyPHP é instalado com o safe_mode desligado.

No WAMP5 eu sei como mudar para safe_mode, mas infelismente no EasyPHP eu não sei...
D'Artagnan
Outra opção é o XAMPP, tem php5 e 4, muito bom.

Tenta ver no php.ini as configurações de sessão
Aidmar
Instalei o pacote Xampp, e realmente é muito bom. Tem várias aplicações úteis de exemplo com código fonte, além de já vir com uma configuração mais abrangente. E é até mais bonito!!! Rs... Só não consegui descobrir como configurar ele para iniciar os servidores automaticamente com o windows, e também não consegui descobrir para que serve aquele servidor FTP que vem com ele, o FileZilla. Vou aproveitar para dar uma pesquisada agora. Valeu!!!

Aidmar Junior