FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[GERAL] Pergunta: A ou B. Resposta: Sim!

escritor
É algo pessoal ou vocês também odeiam quando fazem uma pergunta com duas alternativas e a pessoa responde com "sim" ou "não"? Exemplo:

P: Você quer café ou chá?
R: Sim.
Deline
HAHAHAHA, falta de atenção, as vezes eu faço isso ;P
julianaseixas
Isso rola também com a pergunta "vamos na casa da tia fulana primeiro ou vamos no shopping?" e a pessoa responde "vamos" dai vc retruca "vamos pra onde?" ai sim é que a pessoa explica "vamos primeiro na casa da tia fulana" ¬¬ váááááááááááááááááááááááá me estresso viu? Very Happy
Guardian
Acontece comigo direto... Só que é o bendito Aham...
Tipo, você está aqui a quanto tempo?
Aham...

Ninguém merece!

* É bem familiar à arte de falar nada com nada ¬¬ *
Vaguiner carlos
Quote:

Acontece comigo direto... Só que é o bendito Aham...
Tipo, você está aqui a quanto tempo?
Aham...

Ninguém merece!

Eu também não gosto muito mas fazer o que se isso já virou epidemia, quando estou conversando com a diretora da escolinha do meu filho, ela fica Aham, aham, aham até parece que não vai parar mais, também me lembro do ex-prefeito Pita que passava horas e horas só Aham.
wolvebr
kra me da muita raiva o aham... parece que você está falando sozinho.... pq na realidade vc tbm faz isso quando um assunto ñ lhe interessa... dae vc fica aham, aham, aham e está pensando, "nossa o q eu vou comer?, sera que vai chover?... que que ele está falando mesmo?...." huahauha... falo por experiencia própria... xD.... nada mais desagradável que conversar com um "aham"... xP... vlwz
escritor
wolvebr, conheço uma pessoa que, além do aham, ainda fica fazendo uma cara de besta. Confused Na hora que ela fala, todos devem prestar atenção, mas quando os outros falam, é insuportável assim. Sad