FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[humor] O manual dos bebês

escritor
Para os pais de primeira viagem, é recomendável conhecer algumas coisas básicas sobre saúde, segurança e cuidados dos bebês.

Um livro sobre esse assunto foi escrito especialmente para os pais jovens e modernos: Safe Baby Handling Tips. Com ilustrações práticas, mostra tudo que é certo e errado quanto ao cuidado dos bebês. Dê uma olhada em algumas das páginas.

Para as que ainda estão grávidas, há um outro livro, Safe Baby pregnancy tips. Veja figuras aqui.
D'Artagnan
KkkkK não conhecia o segundo , o primeiro eu ja tinha visto, mas o mais impressionante é aquele video
janeaustenfanfics
Sem dúvida é engraçado, mas não é pra levar só pro lado do humor não, tem gente que precisa dos conselhos msm.

Agora pra quem quiser orientação no duro sobre bebês o melhor é o clássico livro do Dr. Rinaldo Delamare: A Vida do Bebê. Tem tudo!
Deline

:S bizarro
escritor
janeaustenfanfics wrote:
Sem dúvida é engraçado, mas não é pra levar só pro lado do humor não, tem gente que precisa dos conselhos msm.

Com certeza. Uma demonstração de como o trabalho dos autores é sério é o fato de ambos livros trazerem gratuitamente a "roleta da responsabilidade", que os pais podem usar para sortear quem deverá cuidar do bebê em cada momento.
Gilgamesh
Hhaha

Eu não posso ver isso. Já pensou se viro pai tão cedo!? Laughing

É engraçado, isso é.

O melhor é:
Have FUN WITH BABIES