Imagine você andando pela rua e de repente se depara com um dos personagens abaixo... É impressionante o que um Photoshop da vida faz... Além de esquisitos o artista deixou os traços dos personagens como se fossem reais. E não que ficou super parecido?
Ainda bem que são apenas montagens! XD
Homer Simpsons: http://pixeloo.blogspot.com/2008/03/homer-simpson-untooned.html
Mario: http://pixeloo.blogspot.com/2008/03/super-real-mario-world.html
huahuaha.... mto bom estes trabalhos... a do mario eu ja tinha visto... ^^...
Um aviso: não olhe para o Homer por muito tempo. 
*medo*
rsrsrs.... e tem gente que ainda acha que ser bom em Photoshop é mexer com brilho/contraste de fotos... ¬¬
Caramba, envelheceram o Mário...
Nossa, mas é muito bom
Que programa será que ele usou!?
Edit:
Só o Photoshop?
O Cara é bom....
Mas o Homer ficou bem estranho mesmo
Chic, porém assustador, aahuahua.
Se alguns desenhos virassem gente ia ser muito feio
ahuahua
| Gilgamesh wrote: |
Que programa será que ele usou!? |
No blog dele, o post com o Mario diz que usou o Photoshop CS2.
O do Mario eu conhecia. O do Homer não. Ficou muitoooo bom mesmo.
My gosh, deve ter dado o maior trabalho pra fazer a barba e as rugas O.O , muito bom.
| D'Artagnan wrote: |
| My gosh, deve ter dado o maior trabalho pra fazer a barba e as rugas O.O , muito bom. |
Ele disse que publicará as imagens usadas para criar essas montagens em seu blog, em breve.
Na boa, esse Homer é muito perturbador...
O Mario ficou legal, agora os olhos saltados do Homer ficaram pra lá de estranhos. Imagina o cara fazendo uma versão real do South Park ...
| cparakawa wrote: |
| O Mario ficou legal, agora os olhos saltados do Homer ficaram pra lá de estranhos. Imagina o cara fazendo uma versão real do South Park ... |
Vamos esperar para ver se o autor publica novas montagens. 
que medo desse homer! O.o
Mas o Mario ein! Gatinho! 
muito bom esse lance ai... o photoshop também faz milagres. tira-se pelas fotos de playboy e outros... os caras simplesmente transformam as mulheresr, tiram defeitos e até aumentam as coisas. eu até sei mexer no photoshop, mas nesse nível não :'(
O cara é bom mesmo no photoshop, pra conseguir atingir esses efeitos eu acho que levou muito tempo de trabalho e dedicação.
Caraca, encontrar com o Mário na rua é pra sair correndo e chamar o kopa
tá igualzinho mesmo, muito bem feito.quem fez merece os parabens.
mas vendo assim, um cara igual ao Homer ou a o Mário na rua seria zuado até o fim.. que caroça feia!