FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[site] Justincaseidie

escritor
Depois de divulgar um site pelo qual você pode enviar mensagens para seu futuro, encontrei outro serviço extremamente útil: Justincaseidie ("caso eu morra" ou "se por acaso eu morrer").

Funciona assim: você escreve mensagens póstumas que quer que seus entes queridos (ou odiados) recebam após sua morte. Por exemplo, pode ser uma carta de despedida, a revelação de um segredo, o código de um cofre, um insulto que você não teve coragem de dizer em vida etc.

"Como o site saberá que eu morri?", alguém pergunta. Na verdade, a questão a ser feita é "como o site sabe que eu ainda estou vivo", pois você deverá acessar o site regularmente para dar sinal de vida. Se você deixar de acessá-lo dentro do prazo (que é escolhido por você), o site assume que você faleceu e envia as mensagens.
Guardian
Nossa, se alguém esquece de visitar ou o computador pifa e esquece de marcar presença para não ter que gastar dinheiro com lan house e os segredos se disseminem, a pessoa vai está perdida...

Seria bom se a pessoa colocasse um lembrete perto do PC... Ainda mais as pessoas esquecidas de tudo...

O site para enviar mensagem para o futuro eu participei, mas esse aí eu não entro nem! ¬¬

Eu quero mais é viver sem pensar no futuro rsrsrs.
wolvebr
hum.. vou participar do msg pro futuro... hj (início da faculdade) eu tenho um objetivo... quero ver se daqui a 5 anos terei tealizado minhas expectativas... xPP... vlwz
escritor
Guardian wrote:
Seria bom se a pessoa colocasse um lembrete perto do PC... Ainda mais as pessoas esquecidas de tudo...

A pessoa só tem que tomar cuidado com o lembrete para que ninguém veja, senão podem imaginar que ela está pensando em suicídio:

• Comprar leite
  • Devolver CD pro Paulo
  • Atualizar aviso da minha morte
LadyLilika
escritor wrote:

A pessoa só tem que tomar cuidado com o lembrete para que ninguém veja, senão podem imaginar que ela está pensando em suicídio:

• Comprar leite
  • Devolver CD pro Paulo
  • Atualizar aviso da minha morte

SAHASUASHASUHSAUASHUAS

Achei legal essa idéia, a única coisa é que não sei se teria o que dizer pra alguém... gente esquentada (como eu) fala o que quer na hora (e, claro, ouve o que não quer na hora tbm)... rsrs...
Liques
poxa... que coisa rsrs.

Pelo menos não é pior que os sites que oferecem serviço de Streaming de velórios Very Happy

Até um site de humor fez um video de paródia sobre isso, rsrs.
escritor
LadyLilika wrote:

Achei legal essa idéia, a única coisa é que não sei se teria o que dizer pra alguém... gente esquentada (como eu) fala o que quer na hora (e, claro, ouve o que não quer na hora tbm)... rsrs...

Você podia deixar pedidos de desculpas para todo mundo. :p
Petsecia
Esse eu pulo.
É muitooooo morbido.
Não to pensando em morrer agora. Very Happy
escritor
Petsecia wrote:
Esse eu pulo.
É muitooooo morbido.
Não to pensando em morrer agora. Very Happy

É mais uma brincadeira [de humor negro] mesmo. As pessoas devem acabar esquecendo que se cadastraram e o pessoal recebe as mensagens enquanto ainda estão vivos. Razz
LadyLilika
escritor wrote:
Você podia deixar pedidos de desculpas para todo mundo. :p

Essa é uma boa! rsrsrs...
maybe
achei a idéia meio mórbida...
mas interessante.

só tenho medo de esquecer de logar dentro do prazo e as pessoas acharem que eu morri!
hahahhhaha
escritor
maybe wrote:
só tenho medo de esquecer de logar dentro do prazo e as pessoas acharem que eu morri!
hahahhhaha

Por isso eu nem cheguei a me cadastrar. Razz Minhas mensagens fúnebres seriam muito profundas e chocantes e causariam um grande estrago se enviadas antes da hora.