FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[TV brasileira] Custe o Que Custar

escritor
O que vocês acham da idéia do novo programa humorístico da televisão brasileira, Custe o Que Custar, que estreará nesta segunda-feira às 22h15 na Band? Pelo o que eu li, o programa tem tudo para ser sucesso... Eu sou fã do Marcelo Tas (via o Vitrine e depois acompanhei o Saca-rolha com ele) e os outros apresentadores também parecem ser bons. Pena que não poderei assistir por causa do horário.

Saiba mais em: Band.com.br.
Guardian
Eu acho que está faltando mais programas humoristicos na TV... Só se ver jornal e novela, jornal e novela rsrsrs.

Vou assistir hoje, espero que o programa seja bom...

O bom é que dá pra assistir os dois: No domingo "Pânico na TV"(o melhor programa humoristico que eu já vi até hoje e não creio que esse programa novo da Band vá superá-lo) e nas segundonas "Custe o Que Custar".
Vanilla
Eu queria MUITO ver, só pela propaganda já fiquei morta de vontade, mas to achando que não vai dar... Não são nem 9 da noite e eu já to caindo de sono! Será que rola reprise em horário alternativo??
escritor
Vanilla wrote:
Eu queria MUITO ver, só pela propaganda já fiquei morta de vontade, mas to achando que não vai dar... Não são nem 9 da noite e eu já to caindo de sono! Será que rola reprise em horário alternativo??

Acho que, se der certo, mudarão para o fim de semana. Devem ter colocado de segunda-feira só para atrair o público que já é fiel a outros programas de dias e horários mais "normais" para humorísticos.
Liques
Eu não sabia sobre o lançamento desse programa, próxima segunda vou assistir para ver =)
arquivo
eu vi alguns segundos antes de dormir... não que tenha dormido por achar ruim, estava cansado mesmo... O que me chamou a atenção foram as edições de vídeo, estão utilizando elementos gráficos pra compor as cenas e piadas...
O único quadro q vi foi com o zidani, o cara queria entregar um óculos de presente, oq simbolizava o programa... isso não teve graça pra mim, vou conferir na próxima segunda com mais calma...
D'Artagnan
Caramba a rede band não tinha fechado?
Vanilla
Eu li algumas coisas muito boas em blogs por aí, agora fiquei curiosa. Ao invés de ver no YouTube, vou esperar segunda que vem. Se eu não estiver um lixo, eu vejo!

D'Artagnan wrote:
Caramba a rede band não tinha fechado?

Tipos, não! Quem faliu foi a Manchete! Very Happy
escritor
Guardian wrote:
No domingo "Pânico na TV"(o melhor programa humoristico que eu já vi até hoje

Gosto não se discute...

arquivo wrote:
O que me chamou a atenção foram as edições de vídeo, estão utilizando elementos gráficos pra compor as cenas e piadas...

Como assim?
LadyLilika
Guardian wrote:
No domingo "Pânico na TV"(o melhor programa humoristico que eu já vi até hoje

Gosto não se discute... [2]

Eu nem tinha ficado sabendo que tinha estreado, mas meu namorado e meu sogro já me contaram que gostaram...
Acho que segunda é um dia meio cruel mesmo pra humorísticos... quem sabe num sábado de noite pra bater de frente com [a porcaria que é] o Zorra Total...
escritor
LadyLilika wrote:

Acho que segunda é um dia meio cruel mesmo pra humorísticos... quem sabe num sábado de noite pra bater de frente com [a porcaria que é] o Zorra Total...

Tomara que eles acatem sua sugestão. Smile
janeaustenfanfics
Pois é. Colocam muita coisa ruim sábado e domingo, especialmente na TV aberta e a melhor programação durante a semana, quando nem todo mundo pode ver.

Gostaria também que "Os Melhores do Mundo" (Joseph Climber, lembram?) tivessem um programa na TV. Eles são ótimos!
LadyLilika
Assisti um pedaço ontem e gostei! Só não assisti mais porque estava realmente com muito sono...

Um dos caras não é o Professor Tibúrcio do Rá-Tim-Bum? O do "Olá, classe!"... rsrs... E tbm não era o Tele Kid do Castelo Rá-Tim-Bum? Aquele do "porque sim não é resposta!"...

A-Há! Dei uma olhada na wikipedia e era sim! =]
Vanilla
LadyLilika wrote:
Assisti um pedaço ontem e gostei! Só não assisti mais porque estava realmente com muito sono...

Um dos caras não é o Professor Tibúrcio do Rá-Tim-Bum? O do "Olá, classe!"... rsrs... E tbm não era o Tele Kid do Castelo Rá-Tim-Bum? Aquele do "porque sim não é resposta!"...

A-Há! Dei uma olhada na wikipedia e era sim! =]

É o Marcelo Tas!! Ontem eu tava vendo com meu irmão e ele fez a brilhante observação "Hey, não é o Tele Kid??". Enfim, eu vi ontem e curti bastante! Estava precisando de um programa legal desses na TV aberta!
escritor
escritor wrote:

arquivo wrote:
O que me chamou a atenção foram as edições de vídeo, estão utilizando elementos gráficos pra compor as cenas e piadas...

Como assim?

Eu consegui ver o final do segundo episódio e entendi o que você quis dizer. Wink
Vaguiner carlos
Realmente o Marcelo taz é um otímo ator, ele trabalhou em diversos programas na cultura.
ricardix
nao curto mto esse tipo de coisa na tv nao,

prefiro mais documentarios Shocked
escritor
ricardix wrote:
nao curto mto esse tipo de coisa na tv nao,

Você deveria ver antes de comentar (apesar de eu mesmo ter visto só por alguns minutos). É diferente dos outros. Rolling Eyes
Deline
Adorooooo o Marco Luque *-* Desde o Terça Insana! rs
Gostei do programa sim, certas coisas me lembram o programa Pânico, mas eu ainda acho que esse programa acarreta um humor um tanto mais fino, dependendo do conteúdo.
Toda segunda assistirei! Very Happy
s2lolinha
Assiti uma vez e adoreeei! =]
frmdetonando
Parece que vai ser um programa bom sim...
elton
Estou é totalmente sem tempo de assistir TV.
Voltei de uma viagem da Argentina ontem, e to por fora demuita coisa aqui do Brasil.
escritor
elton wrote:
Estou é totalmente sem tempo de assistir TV.
Voltei de uma viagem da Argentina ontem, e to por fora demuita coisa aqui do Brasil.

Bienvenido. Very Happy Você já conversou com seus colegas argentinos sobre televisão? Lá os programas têm maior qualidade ou é como aqui?
arquivo
Muito bom.
TIve a oportunidade de ver na ultima segunda e curti bastante... a única coisa que espero não acontecer é a queda de qualidade que houve com o panico na TV... esses passaram a apelar muito depois de um tempo, não sei se por falta de novidades ou exigencias de patrocinadores...antes podia assistir o panico inteiro, agora vejo partes, pq algumas coisas estão ridiculas...e tem mais, se quero ver mulher nua, tem maneiras muito mais faceis e gratificantes...hehe
CQC começou muito bem e tomara q continue assim, um verdaediro oasis em meio a TV aberta... Cool
escritor
Estava passando ontem (quarta-feira). Mudaram o horário ou era reprise?
Deline
escritor wrote:
Estava passando ontem (quarta-feira). Mudaram o horário ou era reprise?

Era o resumo de segunda-feira, na verdade, e começa ainda mais tarde...
escritor
^Obrigado pelo esclarecimento. Smile