Se você está em alguma fase decisiva de sua vida (terminando a escola, na faculdade, num novo emprego, prestes a mudar de cidade etc.), deve ter algumas expectativas. Você pode usar o serviço FutureMe para, no futuro, verificar se alcançou os objetivos ou para se lembrar de como estava na época em que escreveu. Funciona assim:
- Digite uma "carta" para você mesmo;
- Escolha uma data para o envio (pode ser daqui a dias, meses ou anos);
- Decida se a mensagem será particular ou "pública porém anônima";
- Confirme seu e-mail pelo link de validação;
- Esqueça dessa carta e se surpreenda quando receber o e-mail no futuro
Observação: mesmo se você não estiver em nenhuma situação como aquelas que citei, pode enviar mensagens mesmo assim. Não preciso dar nenhuma sugestão para mensagens, afinal, ninguém conhece melhor seu "eu" do que... você. 
encontrei esse link em um outro fórum, há uns 3 ou 4 meses e já mandei a minha! O legal é que já me esqueci (de verdade!) do conteúdo da mensagem e pra que dia eu a programei...
Achei tri legal essa idéia de poder receber uma mensagem "do passado"...
| LadyLilika wrote: |
encontrei esse link em um outro fórum, há uns 3 ou 4 meses e já mandei a minha! O legal é que já me esqueci (de verdade!) do conteúdo da mensagem e pra que dia eu a programei...
Achei tri legal essa idéia de poder receber uma mensagem "do passado"... |
Desculpe por ter lembrado você da mensagem.
Tomara que você esqueça do FutureMe de novo até recebê-la.
Que legal!
Estou indo lá enviar uma carta para meu futuro-eu.
| escritor wrote: |
Se você está em alguma fase decisiva de sua vida (terminando a escola, na faculdade, num novo emprego, prestes a mudar de cidade etc.), deve ter algumas expectativas. Você pode usar o serviço FutureMe para, no futuro, verificar se alcançou os objetivos ou para se lembrar de como estava na época em que escreveu. Funciona assim:
- Digite uma "carta" para você mesmo;
- Escolha uma data para o envio (pode ser daqui a dias, meses ou anos);
- Decida se a mensagem será particular ou "pública porém anônima";
- Confirme seu e-mail pelo link de validação;
- Esqueça dessa carta e se surpreenda quando receber o e-mail no futuro
Observação: mesmo se você não estiver em nenhuma situação como aquelas que citei, pode enviar mensagens mesmo assim. Não preciso dar nenhuma sugestão para mensagens, afinal, ninguém conhece melhor seu "eu" do que... você.  |
Eu também lembrei... Mas não faço idéia do conteúdo do e-mail! Espero conservar a mesma conta de e-mail até lá, porque lembro de ter colocado uma data BEEEEEEM pra frente. Quantos gigas que o GMail estará dando até lá será??
| Vanilla wrote: |
| Quantos gigas que o GMail estará dando até lá será?? |
Essa só seu futuro saberá responder. 
Eu usei em 2006 esse serviço mandei diversas mensagens, recebi em dezembro do ano passado a primeira, muito legal mesmo =) quase derubei uma lagrima
quero ver se daqui a 20 anos eu vou ter meu gmail e o futureme ainda vai estar funcionando
masw acho que o minimo que da de mandar é um ano
| D'Artagnan wrote: |
Eu usei em 2006 esse serviço mandei diversas mensagens, recebi em dezembro do ano passado a primeira, muito legal mesmo =) quase derubei uma lagrima
|
Eu li algumas das "públicas porém anônimas" do arquivo... muitas são só brincadeiras, mas outras são emocionantes. Desabafos, esperanças...
fique tranquilo, escritor! ^^ Tal qual a Vanilla, tbm não lembro do conteúdo... só lembro que foi algo bem sentimental... rsrs...
Vamos ver como estará minha vida qdo eu receber...
Hahaha.. parece interessante..
vo fazer o/
pra quanto tempo mais ou menos colocam? =~
1 mês, 2 bimestres? 1 ano?
locura 
eu acho que eu pus pra 2010... assim qdo eu receber, já vou ter esquecido...
O negócio é pôr datas longe mesmo, se não não tem graça! ^^
Adorei! Vou mandar umas cartas pra mim agora(essa frase está parecendo que eu penso só em mim rsrsrs)...
Vou colocar uma data bem distante, pra não lembrar também!!!
Gostei mesmo! XD
Tomará que até lá meu e-mail e o própio site estejam no ar hehe
Essa é a versão online do tema do filme, vamos dizer assim, "P.S. Eu Te Amo". Só que em vez de mandar para outra pessoa, manda pra si própio! E, para isso você tem que estar vivo(lógico rsrs)... No filme ele morre e deixa as cartas pra ela rsrsrs.

| LadyLilika wrote: |
eu acho que eu pus pra 2010... assim qdo eu receber, já vou ter esquecido...
O negócio é pôr datas longe mesmo, se não não tem graça! ^^ |
Acho que eu pus 2010 também. Sei não, mas to achando que vou shorar caishas dágua quando receber...
Eu configurei para setembro desse ano... Quando chegar a hora, mandarei outras para um futuro mais longínquo. 
enviei uma msg para 2012... espero ter meu e-mail até lá.. xD... mandei um e-mail cobrando se me dei bem na faculdade, se tenho um bom emprego, etc etc... xDD... logo logo esqueço da msg... só vou querer ver minha surpresa quando receber este e-mail... vlwz...
Muito fera, to mandando uma pra mim.
Pena que não da pra mandar pro passado, rs. quem sabe a tecnologia ache um dia uma fenda no hiper-espaço e a gente consiga, rs.
Abraços.
Mandei a minha hoje!
Nuss, eu tenho certeza absoluta que vou chorar. ^^ Muito boa essa idéia. Quem sabe num lançam um Filme com esse tema. Seria Legal.
Abs.
P.S: Mandei minha menssagem pra 2015.
Quero so ver. 
Grande ideia; vou tentar ter um tempinho para pensar o que irei escrever e os objectivos que vou ter de alcançar. 
eu vou escrever algo mais ou menos assim:
Êêêê rapaz, ficou rico hein. Quem diria. Naqueles tempos, só eu mesmo que acreditava nisso, agora, todos estão vendo que você conseguiu. Meus parabéns! Agora não esqueça de mim hein. Eu sofri muito pra te ajudar a chegar onde você está hoje. Vê lá, manda pelo menos um abraço.
Valeu cara, a gente se encotra por ai, em algum sonho.
hehehe.. é engraçado escrever para seu eu futuro. Fico imaginando quando eu receber esse email. Vou dar muita risada. 
A ideia é original e torna-se engraçada. Também eu acabei agora mesmo de enviar para o eu do futuro, apesar de ter demorado um pouco a imaginar o conteúdo do e-mail.
Mas para a próxima arrajem maneira de enviarmos um e-mail para o passado. Dessa não teria qualquer dificuldade em escolher o conteúdo (chave do jackpot do euromilhões). 
| Quote: |
eu vou escrever algo mais ou menos assim:
Êêêê rapaz, ficou rico hein. Quem diria. Naqueles tempos, só eu mesmo que acreditava nisso, agora, todos estão vendo que você conseguiu. Meus parabéns! Agora não esqueça de mim hein. Eu sofri muito pra te ajudar a chegar onde você está hoje. Vê lá, manda pelo menos um abraço.
Valeu cara, a gente se encotra por ai, em algum sonho. |
ushauhsuah...
O meu também foi algo bem parecido. (rsrs) ... Acho que vou mandar outro daqui a pouco. 
Hahahahahahaha, a idéia é boa mas também é engraçada!
Vou experimentar, às vezes o resultado pode ser surpreendente 
Eu fiz o meu primeiro a uns 8 anos atrás... é muito interessante.
Confesso que as vezes eu tenho é medo de ler... me faz ver realmente o que foi o passado. Também coisas que eu queria muito fazer na época hoje eu faço diariamente... é interessante ler que eu queria fazer tal coisa e blá, blá, blá... da um sentimento de realização.
Mas também as vezes nos lembramos de coisas desagradáveis... ou então de coisas que seria o certo a fazer na época, e não foi feito...
Acho que vou fazer umas cartinhas mais detalhadas. A que fiz foi bemmmm curtinha.
loucura ne,tem criatividade pra tudu nesse mundo!
Vou fazer depois para experimentar . . . 
Legal mesmo, até mandei o link pra minha lista de e-mail.
Vou escrever uma também... 
Bom galera,
fiz agora para daqui a 1 Ano,
e só esperar . . .
Boa sorte p/ mim
eheheh 
Escrevi uma para 2011, uma para 2012, uma para 2018 e uma para 2042.