FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Mande um e-mail para seu Eu do futuro

escritor
Se você está em alguma fase decisiva de sua vida (terminando a escola, na faculdade, num novo emprego, prestes a mudar de cidade etc.), deve ter algumas expectativas. Você pode usar o serviço FutureMe para, no futuro, verificar se alcançou os objetivos ou para se lembrar de como estava na época em que escreveu. Funciona assim:

1. Digite uma "carta" para você mesmo;
  2. Escolha uma data para o envio (pode ser daqui a dias, meses ou anos);
  3. Decida se a mensagem será particular ou "pública porém anônima"; Think
  4. Confirme seu e-mail pelo link de validação; Exclamation
  5. Esqueça dessa carta e se surpreenda quando receber o e-mail no futuro Dancing

Observação: mesmo se você não estiver em nenhuma situação como aquelas que citei, pode enviar mensagens mesmo assim. Não preciso dar nenhuma sugestão para mensagens, afinal, ninguém conhece melhor seu "eu" do que... você. Shhh
LadyLilika
encontrei esse link em um outro fórum, há uns 3 ou 4 meses e já mandei a minha! O legal é que já me esqueci (de verdade!) do conteúdo da mensagem e pra que dia eu a programei...
Achei tri legal essa idéia de poder receber uma mensagem "do passado"...
escritor
LadyLilika wrote:
encontrei esse link em um outro fórum, há uns 3 ou 4 meses e já mandei a minha! O legal é que já me esqueci (de verdade!) do conteúdo da mensagem e pra que dia eu a programei...
Achei tri legal essa idéia de poder receber uma mensagem "do passado"...

Desculpe por ter lembrado você da mensagem. Razz Tomara que você esqueça do FutureMe de novo até recebê-la.
Petsecia
Que legal!
Estou indo lá enviar uma carta para meu futuro-eu.

escritor wrote:
Se você está em alguma fase decisiva de sua vida (terminando a escola, na faculdade, num novo emprego, prestes a mudar de cidade etc.), deve ter algumas expectativas. Você pode usar o serviço FutureMe para, no futuro, verificar se alcançou os objetivos ou para se lembrar de como estava na época em que escreveu. Funciona assim:

1. Digite uma "carta" para você mesmo;
  2. Escolha uma data para o envio (pode ser daqui a dias, meses ou anos);
  3. Decida se a mensagem será particular ou "pública porém anônima"; Think
  4. Confirme seu e-mail pelo link de validação; Exclamation
  5. Esqueça dessa carta e se surpreenda quando receber o e-mail no futuro Dancing

Observação: mesmo se você não estiver em nenhuma situação como aquelas que citei, pode enviar mensagens mesmo assim. Não preciso dar nenhuma sugestão para mensagens, afinal, ninguém conhece melhor seu "eu" do que... você. Shhh
Vanilla
Eu também lembrei... Mas não faço idéia do conteúdo do e-mail! Espero conservar a mesma conta de e-mail até lá, porque lembro de ter colocado uma data BEEEEEEM pra frente. Quantos gigas que o GMail estará dando até lá será??
escritor
Vanilla wrote:
Quantos gigas que o GMail estará dando até lá será??

Essa só seu futuro saberá responder. Very Happy
D'Artagnan
Eu usei em 2006 esse serviço mandei diversas mensagens, recebi em dezembro do ano passado a primeira, muito legal mesmo =) quase derubei uma lagrima Razz

quero ver se daqui a 20 anos eu vou ter meu gmail e o futureme ainda vai estar funcionando Wink

masw acho que o minimo que da de mandar é um ano
escritor
D'Artagnan wrote:
Eu usei em 2006 esse serviço mandei diversas mensagens, recebi em dezembro do ano passado a primeira, muito legal mesmo =) quase derubei uma lagrima Razz

Eu li algumas das "públicas porém anônimas" do arquivo... muitas são só brincadeiras, mas outras são emocionantes. Desabafos, esperanças...
LadyLilika
fique tranquilo, escritor! ^^ Tal qual a Vanilla, tbm não lembro do conteúdo... só lembro que foi algo bem sentimental... rsrs...
Vamos ver como estará minha vida qdo eu receber...
matheusbaumgart
Hahaha.. parece interessante..

vo fazer o/

pra quanto tempo mais ou menos colocam? =~
1 mês, 2 bimestres? 1 ano?

locura Smile
LadyLilika
eu acho que eu pus pra 2010... assim qdo eu receber, já vou ter esquecido...
O negócio é pôr datas longe mesmo, se não não tem graça! ^^
Guardian
Adorei! Vou mandar umas cartas pra mim agora(essa frase está parecendo que eu penso só em mim rsrsrs)...

Vou colocar uma data bem distante, pra não lembrar também!!!

Gostei mesmo! XD

Tomará que até lá meu e-mail e o própio site estejam no ar hehe

Essa é a versão online do tema do filme, vamos dizer assim, "P.S. Eu Te Amo". Só que em vez de mandar para outra pessoa, manda pra si própio! E, para isso você tem que estar vivo(lógico rsrs)... No filme ele morre e deixa as cartas pra ela rsrsrs.

Wink
Vanilla
LadyLilika wrote:
eu acho que eu pus pra 2010... assim qdo eu receber, já vou ter esquecido...
O negócio é pôr datas longe mesmo, se não não tem graça! ^^

Acho que eu pus 2010 também. Sei não, mas to achando que vou shorar caishas dágua quando receber...
escritor
Eu configurei para setembro desse ano... Quando chegar a hora, mandarei outras para um futuro mais longínquo. Wink
wolvebr
enviei uma msg para 2012... espero ter meu e-mail até lá.. xD... mandei um e-mail cobrando se me dei bem na faculdade, se tenho um bom emprego, etc etc... xDD... logo logo esqueço da msg... só vou querer ver minha surpresa quando receber este e-mail... vlwz...
achamosaqui
Muito fera, to mandando uma pra mim.

Pena que não da pra mandar pro passado, rs. quem sabe a tecnologia ache um dia uma fenda no hiper-espaço e a gente consiga, rs.

Abraços.
wilian32
Mandei a minha hoje!

Nuss, eu tenho certeza absoluta que vou chorar. ^^ Muito boa essa idéia. Quem sabe num lançam um Filme com esse tema. Seria Legal.

Abs.

P.S: Mandei minha menssagem pra 2015. Shocked
Quero so ver. Twisted Evil
L_Afonso
Grande ideia; vou tentar ter um tempinho para pensar o que irei escrever e os objectivos que vou ter de alcançar. Rolling Eyes
thi.dias
eu vou escrever algo mais ou menos assim:

Êêêê rapaz, ficou rico hein. Quem diria. Naqueles tempos, só eu mesmo que acreditava nisso, agora, todos estão vendo que você conseguiu. Meus parabéns! Agora não esqueça de mim hein. Eu sofri muito pra te ajudar a chegar onde você está hoje. Vê lá, manda pelo menos um abraço.
Valeu cara, a gente se encotra por ai, em algum sonho.

hehehe.. é engraçado escrever para seu eu futuro. Fico imaginando quando eu receber esse email. Vou dar muita risada. Razz
bruno_carvalho
A ideia é original e torna-se engraçada. Também eu acabei agora mesmo de enviar para o eu do futuro, apesar de ter demorado um pouco a imaginar o conteúdo do e-mail.

Idea

Mas para a próxima arrajem maneira de enviarmos um e-mail para o passado. Dessa não teria qualquer dificuldade em escolher o conteúdo (chave do jackpot do euromilhões). Laughing
wilian32
Quote:
eu vou escrever algo mais ou menos assim:

Êêêê rapaz, ficou rico hein. Quem diria. Naqueles tempos, só eu mesmo que acreditava nisso, agora, todos estão vendo que você conseguiu. Meus parabéns! Agora não esqueça de mim hein. Eu sofri muito pra te ajudar a chegar onde você está hoje. Vê lá, manda pelo menos um abraço.
Valeu cara, a gente se encotra por ai, em algum sonho.

ushauhsuah...

O meu também foi algo bem parecido. (rsrs) ... Acho que vou mandar outro daqui a pouco. Laughing
OsLendas
Hahahahahahaha, a idéia é boa mas também é engraçada!

Vou experimentar, às vezes o resultado pode ser surpreendente Laughing
Liques
Eu fiz o meu primeiro a uns 8 anos atrás... é muito interessante.

Confesso que as vezes eu tenho é medo de ler... me faz ver realmente o que foi o passado. Também coisas que eu queria muito fazer na época hoje eu faço diariamente... é interessante ler que eu queria fazer tal coisa e blá, blá, blá... da um sentimento de realização.

Mas também as vezes nos lembramos de coisas desagradáveis... ou então de coisas que seria o certo a fazer na época, e não foi feito...
Petsecia
Acho que vou fazer umas cartinhas mais detalhadas. A que fiz foi bemmmm curtinha.
botrox
loucura ne,tem criatividade pra tudu nesse mundo!
JonStuart
Vou fazer depois para experimentar . . . Very Happy
hive
Legal mesmo, até mandei o link pra minha lista de e-mail.
Vou escrever uma também... Cool
JonStuart
Bom galera,
fiz agora para daqui a 1 Ano,
e só esperar . . .
Boa sorte p/ mim
eheheh Cool
WicCaesar
Escrevi uma para 2011, uma para 2012, uma para 2018 e uma para 2042. Very Happy
quirino
bem intessante, vou escrever uma carta para 2012, até lá espero ter alcançado a maioria das coisas que eu tenha em mente...rs
rudny
poxa ja me emocionei só de pensar, deve ser muito emocionante!
Guardian
Aff, acho que eu sempre vou saber que vou receber uma mensagem que escrevi... Esse é um dos TOP post que não sai da primeira página do fórum "Portuguese"... Ainda bem que não me lembro o que estava escrito... Na verdade seria mais legal se eu me esquecesse, ou se a minha mente não lesse título do tópico que está escrito: "Mande um e-mail para seu Eu do futuro" na página inicial rsrsrs.

Confused
Alice
Rá, legal a idéia! Vou dar uma testada nisso! Wink
wilian32
Eu ja até tinha esquecido do e-mail que enviei pra mim mesmo.

rsrs'

Quando entre aquii no Frihsot e olhei o Tópico lembrei de tudo que tinha escrito no meu e-mail. ^^

Assim fica difícil. Mr. Green
escritor
Eu não tinha pensado nesse problema que vocês disseram... Deveria ter escrito algo menos óbvio no título. :p
oraculo-relembreme
Temos também o http://Relembre.me, que <a href="http://Relembre.me">envia cartas para o futuro</a>, como se fosse uma <a href="http://Relembre.me">uma cápsula do tempo virtual</a>.

Saudações,

Oráculo
fsteffler
Já existe uma rede social diferente onde você pode enviar qualquer tipo de mensagem ou arquivo para vc, seus amigos ou emails externos, marcando uma data para ser entregue. Existe a opção de anexar um enigma, assim a mensagem somente é aberta antes da data se você desvendar o enigma. No mínimo dá pra se divertir mais!

www.wod-i.com
Propaga
Bem, eu gostaria muito que no futuro fosse mais tolerante com as pessoas e menos perfeccionista com o que faço.

Tolerante com as pessoas porque sou do tipo tolerância zero e, isso tem me causado muitos aborrecimentos e arrependimentos ou até remorsos. Já tentei melhorar mas, de vez em quando, não consigo segurar as pontas.

Menos perfeccionista com o que faço porque não admito em meus trabalhos a mínima falha e/ou defeito sequer. Também não quero ser como muitos que tudo o que fazem eu faria novamente e melhor.

Mas, o título do tópico é: Mande um e-mail para seu Eu do futuro e para o meu futuro que mandar o seguinte e-mail: - Seja muito feliz, esbanjando saúde e com muito dinheiro no bolso, porque o resto a gente corre atrás.

No meu futuro também quero minha família completa e sempre por perto, bem como também, nos amando como hoje nos amamos. Meus filhos muito felizes e realizados emocional e materialmente. Que os seus filhos sejam saudáveis e orgulhem seus pais e seu avô aqui.

Enfim, desejo que DEUS continue iluminando meu livre arbítrio e guiando meus passos como até hoje. Que os princípios da dignidade e honradez continuem sendo meus balizadores e que meu semelhante também continue encontrando em mim uma pessoa amigável, fraternal e solidária.
enilsoncba
ehhehehehe...
confesso q qdo li a proposta no comeco do forum axei meio besta...
mas dai olhando os comments do povo me parece ser legal...
vo faze uma.. vamu ve o q vira!!