Com cerca de dois milhões de artigos, a Wikipédia tem textos sobre todos os temas que você pode imaginar. Quer saber quais são os artigos mais visitados? Veja esta lista: http://stats.grok.se/en/top.
Páginas mais acessadas da Wikipédia
legla, como sera que eles conseguiram essas estatisticas? a wikipedia forneceu?
| D'Artagnan wrote: |
| legla, como sera que eles conseguiram essas estatisticas? a wikipedia forneceu? |
Um homem chamado Domas Mituzas criou um sistema que acessa as estatísticas nos servidores da Wikipédia e as publica aqui. O site ao qual publiquei um link neste tópico só copia as informações do site do Domas.
Essas e outras informações sobre o serviço estão disponíveis em: http://stats.grok.se/about.
Interessante...
É meio estranho algumas coisas que muitas pessoas pesquisam, tipo, a reprodução canina...
Eu nunca ia pensar em pesquisar isso!
Em 39° está o jogo Super Smash Bros Brawl. Eu já joguei Super Smash Bros para Nintendo 64 e é muit o louco o jogo! Deve ser por isso que é muito pesquisado...
É bem variado as pesquisas... É até bom de se ver porque você queira saber sobre determinado assunto mas nunca teve coragem de pesquisar e você pode pesquisar.
É meio estranho algumas coisas que muitas pessoas pesquisam, tipo, a reprodução canina...
Eu nunca ia pensar em pesquisar isso!
Em 39° está o jogo Super Smash Bros Brawl. Eu já joguei Super Smash Bros para Nintendo 64 e é muit o louco o jogo! Deve ser por isso que é muito pesquisado...
É bem variado as pesquisas... É até bom de se ver porque você queira saber sobre determinado assunto mas nunca teve coragem de pesquisar e você pode pesquisar.
| Guardian wrote: |
| É meio estranho algumas coisas que muitas pessoas pesquisam |
Você conferiu as estatísticas das páginas mais acessadas da Wikipédia em português também?
São assuntos tão diversos que fica dificil definir qual o mais procurado, mais sexo está lá hehehe
Nossa, naruto ta a cima de coisas como penis e youtube, ahuahauhaua. Caraca
claro que ia dar algo relacionado à sexualidade... rsrs...
| Guardian wrote: |
| Interessante...
É meio estranho algumas coisas que muitas pessoas pesquisam, tipo, a reprodução canina... Eu nunca ia pensar em pesquisar isso! Em 39° está o jogo Super Smash Bros Brawl. Eu já joguei Super Smash Bros para Nintendo 64 e é muit o louco o jogo! Deve ser por isso que é muito pesquisado... É bem variado as pesquisas... É até bom de se ver porque você queira saber sobre determinado assunto mas nunca teve coragem de pesquisar e você pode pesquisar. |
rapaz professor pede todo tipo de trabalho
| Liques wrote: |
| rapaz professor pede todo tipo de trabalho |
É melhor pensar que essas pesquisas foram para trabalhos escolares mesmo.