FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Discos voadores

rafael2112
Para que acha que discos voadores são coisas de ET, veja o site abaixo, tem um documentario no discovery channel, mais não lembro agora vão ver se encontro depois

http://webleones.home.sapo.pt/insolito.html
thi.dias
o cara que criou tudo isso estava transbordando de muita criatividade e ociosidade ao fazer isso. E fotos hoje em dia não provam nada. Photoshop e programas de modelagem 3d enganam facilmente os olhos humanos, ainda mais quando usam estilos antigos que ajudam a disfarçar imperfeições.
rafael2112
Creio que algumas fotos não são reais , mais outras são realmente, já achei o video e fala a vardade
o dicos voadores ou melhor dizendo aéronaves tipo disco, foi feito protótipos pela messer-schmidt

Aqui está o video em portugues com 44min:

http://www.youtube.com/watch?v=73BuDDgOtwk
Gilgamesh
A grande vantagem de discos voadores são que eles poderiam teoricamente voar em todas as direções, não teriam tantas limitações como aviões.
Bom, helicópteros também podem fazer isso.
Mas acho que há de se inventar Discos Voadores sim.
Sair da terra é um pouco difícil, mas para serem usados utilizando as forças da terra (eletromagnetismo, gravidade, aerodinâmica), dá.
D'Artagnan
Não sei, o site fala em um veiculo viajando a 800 metros por minuto nenhum ser humano aguentaria isso contra a gravidade...

além disso ele sugere que os proprios aliens tenham sido a fonte desse conhecimento, eu não vejo nenhum motivo para um alien vir com seu disco voador aqui na terra se eu pudesse viajar pelo espaço essa seria a ultima raça que eu iria visitar...
rafael2112
No caso uma aéronave tipo disco a teoria é parar no ar e velocidade supersônica, a vantagem seria a capacidade de manobras, helicópteros em geral chegam a 300Km/h e aviões não podem para no ar, existe Harier que decola e pousa sem pista mas somente perto do solo e não é supersônico(por enquanto)

Quote:
Sair da terra é um pouco difícil, mas para serem usados utilizando as forças da terra (eletromagnetismo, gravidade, aerodinâmica), dá.

Não dá! seria por enpucho de ar mesmo, ai o problema falta de força das turbinas

Quote:
Não sei, o site fala em um veiculo viajando a 800 metros por minuto nenhum ser humano aguentaria isso contra a gravidade

O texto do site está errado, embora o ser humano em órbita já fez velocidade maiores que está, mais não aguenta aceleração tão elevada
sergio_ykz
thi.dias wrote:
o cara que criou tudo isso estava transbordando de muita criatividade e ociosidade ao fazer isso. E fotos hoje em dia não provam nada. Photoshop e programas de modelagem 3d enganam facilmente os olhos humanos, ainda mais quando usam estilos antigos que ajudam a disfarçar imperfeições.

A diversos videos na internet feitos com programas de animação, que chegam a ser muito perto da realidade.

Fica muito dificil dizer que tais videos são falsos, porém não vou discutir a integridade dos caras.

Acho que se "homenzinhos de verde" viessem a Terra, haviam provas obvias disso, e não apenas um monte de especulações. Acho que em algum ponto do universo a seres inteligentes, porém não acho que eles visitem a Terra. Pois a viagem seria muito longa e não acredito em viagem no tempo, feita por algo que contenha materia.
Tilibra
sempre fui curioso sobre essas coisas de ovni.

porém tem muita coisa que rola na internet que é fake de quinta categoria.

acredito sim que haja vida em outras galáxias, e concordo com o que o sergio disse : "Acho que se "homenzinhos de verde" viessem a Terra, haviam provas obvias disso, e não apenas um monte de especulações. Acho que em algum ponto do universo a seres inteligentes, porém não acho que eles visitem a Terra. Pois a viagem seria muito longa e não acredito em viagem no tempo, feita por algo que contenha materia."
cparakawa
Se alienígenas inteligentes viessem visitar a Terra, pra que fazer isto publicamente? Nosso problema nunca foi falta de tecnologia. Nosso problema é falta de civilidade mesmo. Imaginem se nós tivéssemos tecnologia pra viajar facilmente pelo universo e encontrar outros seres. Imaginem só a quantidade de m*rd* que iríamos fazer pelo universo: conquista, exploração, devastação, missionários, desrespeito pela cultura alheia, etc.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Se alienígenas inteligentes viessem visitar a Terra, pra que fazer isto publicamente? Nosso problema nunca foi falta de tecnologia. Nosso problema é falta de civilidade mesmo. Imaginem se nós tivéssemos tecnologia pra viajar facilmente pelo universo e encontrar outros seres. Imaginem só a quantidade de m*rd* que iríamos fazer pelo universo: conquista, exploração, devastação, missionários, desrespeito pela cultura alheia, etc.

110% apoioado.

Não conseguimos viver em paz com nossos semelhantes, o que diria com outros seres, avessos a nossa cultura e modo de vida, mas com igual potencial.
julianaseixas
rafael2112 wrote:
Para que acha que discos voadores são coisas de ET, veja o site abaixo, tem um documentario no discovery channel, mais não lembro agora vão ver se encontro depois

O link não quer funcionar aqui Confused
cparakawa
sergio_ykz wrote:
cparakawa wrote:

110% apoioado.

Não conseguimos viver em paz com nossos semelhantes, o que diria com outros seres, avessos a nossa cultura e modo de vida, mas com igual potencial.

Se tivessem igual potencial, provavelmente iam ser vistos como rivais (ou mesmo inimigos), aí iam ser as velhas guerras de extermínio. As pessoas já não gostam de outras só porque "não foram com a cara". Imagina com algum motivo, por mais remoto que seja? E isto porque eu estou falando sobre pessoas, não sobre governos. Ou agressão por esporte, estilo os predadores, que são uma sociedade de guerreiros/caçadores com alta tecnologia (comparada com a nossa) que saem pelo universo pra sair na "porrada".

Se seres tecnologicamente superiores nos visitassem abertamente, tenho sérias dúvidas se seria bom. Se nós visitássemos seres tecnologicamente inferiores, estes iam estar ferrados.
bloodrider
blá blá blá blá..
As mesmas teorias da conspiração de sempre Rolling Eyes
Não digo nem sim nem não, pode ser que na base existam algumas veracidades, mas o resto é pura extrapolação.
Sim sou muito céptico Razz

PS: Sabiam que o Hitler era uma mulher? Laughing
sergio_ykz
bloodrider wrote:
blá blá blá blá..
As mesmas teorias da conspiração de sempre Rolling Eyes
Não digo nem sim nem não, pode ser que na base existam algumas veracidades, mas o resto é pura extrapolação.
Sim sou muito céptico Razz

PS: Sabiam que o Hitler era uma mulher? Laughing

Você realmente foi infeliz nesse post. hehehe (sem ofensas).

ETs existirem ou não, por si só é uma teoria da conspiração.

Re infeliz PS: Desenhos de Hitler
Ah, e ele não era mulher, ainda estava em duvida, por isso fez o genocidio, para provar que é macho!!!
cparakawa
Algumas teorias conspiratórias até fazem sentido. Hitler ser mulher é baixaria, só pior do que dizer que a vó dele era uma prostituta judia (acho que não, mas vai lá saber). Teorias conspiratórias muitas vezes são usadas como desculpas esfarrapadas. Assim foi com os judeus na Alemanha - e os judeus que "poderiam" ser culpados das desgraças alemãs não se ferraram, ou fugiram antes ou subornaram alguém; quem foi pros campos de extermínio foram os judeus pé-rapados. No Brasil tbm existe a teoria conspiratória de que a culpa de nossos males é por causa dos americanos, é muito mais fácil pensar nisto do que resolver nossos próprios defeitos e problemas.

As conspirações de ETs que querem dominar o mundo são risíveis. Pra quem faz viagens interestelares, qual a dificuldade em chegar aqui e falar "é a gente que manda e vcs que se virem". Conspiração pra quê?
rafael2112
julianaseixas wrote:
rafael2112 wrote:

O link não quer funcionar aqui Confused

Está funcionando aqui Rolling Eyes
wolvebr
tpw... se a pessoa já é um pouco inteligênte já percebe que o universo inteiro ñ foi feito para apenas nós da Terra.... a diferença é que em vários planetas devem existir vidas em nível de evolução inferior ao nosso (o que já estão crendo ter achado em nosso próprio sistema solar)... em outros planetas podem ter civilizações superiores a nossa... mas o que poderemos fazer até eles se mostrar pra gente?... nossa civilização não tem capacidade nem de ver o que realmente existe nas profundezas do oceano, quem dera ficar explorando o universo... já faz mais de meio século que a humanidade não teve evolução tecnologica surpreendente... a última foi com a criação dos transistores (na década de 50).... espero que logo venham inovações... ¬¬''... vlwz ae...
sergio_ykz
wolvebr wrote:
tpw... se a pessoa já é um pouco inteligênte já percebe que o universo inteiro ñ foi feito para apenas nós da Terra.... a diferença é que em vários planetas devem existir vidas em nível de evolução inferior ao nosso (o que já estão crendo ter achado em nosso próprio sistema solar)... em outros planetas podem ter civilizações superiores a nossa... mas o que poderemos fazer até eles se mostrar pra gente?... nossa civilização não tem capacidade nem de ver o que realmente existe nas profundezas do oceano, quem dera ficar explorando o universo... já faz mais de meio século que a humanidade não teve evolução tecnologica surpreendente... a última foi com a criação dos transistores (na década de 50).... espero que logo venham inovações... ¬¬''... vlwz ae...

Cara, como assim???

Certo dia o prefessos de Administração e Fundamentos da Informação, estava dando uma aula quando passou a seguinte informação.

Nos ultimos 10 anos, produzimos 2 vezes mais conhecimento que em toda a historia da humanidade.

Segundo previsões, o conhecimento atualmente dobra a cada 20 anos e as previsões é que em 2020 dobre a cada 7.

Você dizendo que só contruimos o transistor de importante, estava vendo um mundo muito pequeno.

Segue abaixo alguns sites que contem alguns dados, muito divergentes, mas demostram a tendencia mundial de busca pelo conhecimento.

http://www.rolim.com.br/2002/modules.php?name=Sections&sop=printpage&artid=1
http://www.bonde.com.br/colunistas/colunistasd.php?id=3112&dt=20080312
rvbarreto
Po! Dizer que a humanidade não teve mais grandes evoluções não dá. Só a começar pelos próprios transistores em si, hoje em dia se trabalha com transistores tão pequenos no chip do seu computar tem perto de 1 trilhão se não me engano, você pode ver isso pela lei de Moore, a qual está caindo porque o desenvolvimento tem sido superior ao esperado. Mas em se falando de outros avanços, é só olhar pra espectativa de vida de cada pessoa, ou pra engenharia genética e bio-medicina. Outra coisa importante: energia. Cada vez mais o homem tem evoluido em retirar energia da natureza.

É difícil citar exemplos pontuais da evolução do conhecimento, mas se quiser outro exemplo amplo e talvez o responsável pela maior transformação: Telecomunicações. Nunca o homem imaginou há alguns anos atrás que todas as pessoas e empresas do mundo estariam tão conectadas, tão acessíveis. A internet ligando o mundo todo em segundos, a telefonia móvel que hoje passa por mais uma revolução com a chegada do 3G, integrando de vez a internet com a telefonia, os rádios para empresas, como a NEXTEL...

Falar com alguém se tornou algo tão simples que ficamos irritadissimos se alguém não atende o celular durante uma tarde, ou com a demora de 2 dias para responder um e-mail. Qualquer projeto pode ser criado de uma filial de uma empresa para a outra do outro lado do mundo, como se estivesse sendo discutido em uma sala no mesmo espaço físico. No fim, foi isso, as telecomunicações simplesmente quebraram a barreira da distancia, do espaço. Não há mais a necessidade de viajar para se reunir, ou mesmo de se ter uma empresa fisicamente. A sua empresa pode, simplesmente, estar construida em volta do mundo.

O transistor foi uma pequena peça de coisas muito maiores inventadas nessa ultima década. Dizer que ele foi a última grande evolução é como dizer que a célula eucariótica (como as nossas e do todos os seres pertencentes ao Reino Animal e Vegetal), foi a última grande evolução biológica. É negar o que se sucedeu e igualar todos os seres. Se um rádio-de-curta for igual a um celular.. bem.. ai eu dou razão.
evanescencebr
O ser humano se sente tão sozinho na terra que fica inventando vidas em outros planeta aff
jochan
Que bala....show de bola.....
Vou estar sempre por lá conferindo.....

Valew.w.w
Gilgamesh
Acho intrigante a civilização antiga da índia.. dei uma lida rápida em um resumo do mahabharata (pq acho que não dá para ler tudo, são mais de 110.000 versos)...

Nele estão descritas histórias intrigantes como a das Vimanas, máquinas voadoras, movidas a mercúrio e forte vento propulsor, teriam navegado a grandes alturas.

"..Por ordem de Rama, o carro maravilhoso subiu com enorme estrondo para uma montanha de nuvens..."
"... Bhima voou com sua Vimana num raio imenso, que tinha o clarão do sol e cujo ruído era como o trovejar de um temporal..." ( C.Roy,1889 ).

E os gregos também falavam de algo como um xícara e um globo voador que transportava pessoas!
sergio_ykz
Gilgamesh wrote:
Acho intrigante a civilização antiga da índia.. dei uma lida rápida em um resumo do mahabharata (pq acho que não dá para ler tudo, são mais de 110.000 versos)...

Nele estão descritas histórias intrigantes como a das Vimanas, máquinas voadoras, movidas a mercúrio e forte vento propulsor, teriam navegado a grandes alturas.

"..Por ordem de Rama, o carro maravilhoso subiu com enorme estrondo para uma montanha de nuvens..."
"... Bhima voou com sua Vimana num raio imenso, que tinha o clarão do sol e cujo ruído era como o trovejar de um temporal..." ( C.Roy,1889 ).

E os gregos também falavam de algo como um xícara e um globo voador que transportava pessoas!

Pode realmente ter avido algo assim, pois a nossa história é um pouco confusa, em uma hora eramos macacos recem saido de arvores e em outra grande civilizações espalhadas pelo mundo.

Há uma lacuna grande ai, vai saber o que pode ter sido, mas há muitas técnicas antigas (como o Stonehange, as piramides, etc) que ninguem sabe como poderiam ter sido contruidos.
CARLOS
Analiza so vc vê provas e vestígio em diversas regiões do planeta seja como "Desenhos em rochas, como em manuscritos e livros hindu, construções de monumentos com arquitetura muito bem elaborada pra época antiga, veja bem por que a defesa de um país revelaria tal tecnologia a uma população ou ao mundo? Motivos: Ter conhecimento de tal tecnologia pra si próprio e ganhar dinheiro com isso e óbivio.
E acredite quem possui essa tecnologia dominam os outros tenho certeza que as aeronaves avançadas têm algo bem avançado, olhar algo e talvez até possuam tais aparelhos, então tiveram a idéia de copia pra si e criar outras coisas baseadas em cima, exemplo; Tecnologia lazer, tecnologia de poderosos telescópios, microchips etc.
Uma tecnologia "reversa" pra seu próprio benefício.
Tenho certeza que as naves avançadas de hoje tem um manual bem interessante uma idéia de algo muito mais avançado.
cparakawa
Não entendi quase nada do post anterior. Então vou fazer uma réplica usando uma das ferramentas mais poderosas do mundo web, o miguxeitor - fazer busca no google.

Quote:
enTAUm aMiguiNHu naum konSEGuI entEnDE u kI vOcI diXXi Pq sOw MtU dEvAgAh...... mInHaH KaBecah dOi QDU eu PeNSu......

axXxei SUPe valIDu sUAh ARguMenTaCaU...MaxXx nau tEnhU NIveU DI entEnDe KOisaxXx KomU TecnoLogiah ReVerZaH......

nau DEvIaH te FaLtADeENhu axXx AULaxXx DaH APAE

P.S.: Meu post é sem noção, mas o tópico estava morto mesmo ...
Alerrandre
Quem fala q nao existe vida em outro planeta eh por q nao sabe o infinito tamanho do universo,o homem conhece mais a lua que o proprio oceano que nos rodeia,e ainda muita gente fala q nao existe vida em outro PLANET.

Confused
nando
Alerrandre wrote:
Quem fala q nao existe vida em outro planeta eh por q nao sabe o infinito tamanho do universo,o homem conhece mais a lua que o proprio oceano que nos rodeia,e ainda muita gente fala q nao existe vida em outro PLANET.

Confused

Claro que existe... já vida inteligente, não sei...
cparakawa
nando wrote:
Alerrandre wrote:

Confused

Já é difícil de achar neste aqui ... Rolling Eyes
D'Artagnan
cparakawa wrote:
nando wrote:
Alerrandre wrote:

Confused

o que houve cparakawa , foi abduzido?
rafael2112
Alerrandre wrote:

Confused

Até tem alguma coisa sobre bactérias no espaço, por sinal tem uma teoria que a vida aqui do planet earth veio por um cometa
rafael2112
A vida "inteligente" na terra e algo bem específico, bastava o cometa não cair no golfo do mexico, e teriamos um monte de dinossauros pastando por ai...
cparakawa
D'Artagnan wrote:
cparakawa wrote:
nando wrote:
Alerrandre wrote:

Confused

o que houve cparakawa , foi abduzido?

Estava falando daqui da Terra mesmo. Assista a TV aberta e tenha dúvidas sobre a existência da vida inteligente. Mesmo assim, ela existe, mas não é muito abundante.

Estranho que as pessoas só imaginam ETs inteligentes ou como um povo pacífico ou como uma horda de guerreiros alienígenas do Genghis Khan. Quem sabe não exista uma espécie inconsequente e sem noção como os humanos, do tipo fazer safari na Terra igual as pessoas fazem na África. Ou talvez ETs funkeiros que venham aqui propagar música e bailes funks extra-terrestres. É só divagação mesmo, nunca se sabe.

[]'s
Lviter
Já li uma vez em algum lugar que há outro(s) tipo(s) de vida inteligente aqui mesmo na terra...

Não, não são alienígenas ocultos, mas as abelhas e formigas, consideradas por alguns como vida inteligente por causa de sua organização social... Smile
Vanilla
Lviter wrote:
Já li uma vez em algum lugar que há outro(s) tipo(s) de vida inteligente aqui mesmo na terra...

Não, não são alienígenas ocultos, mas as abelhas e formigas, consideradas por alguns como vida inteligente por causa de sua organização social... Smile

É que funciona bem quando tem alguém disposto a dar a vida por você se você deu a vida a todos eles. E mais ainda quando fazem isso sem questionar. Formigueiros/colméias são quase religiões, as rainhas são quase Deus. Razz
rafael2112
Vanilla wrote:
Lviter wrote:

É que funciona bem quando tem alguém disposto a dar a vida por você se você deu a vida a todos eles. E mais ainda quando fazem isso sem questionar. Formigueiros/colméias são quase religiões, as rainhas são quase Deus. Razz

Nunca estudei muito bem isso, mas segundo teorias da evolução se as formigas não fossem assim, simplismente não existiriam. O interessante é que elas já nascem "pré-programadas"
cparakawa
Vanilla wrote:
Lviter wrote:

Parece Steve Jobs e os applemaníacos ...