FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

Problemas com FTP

Deline
Desculpa, mas eu tentei de tudo que é jeito logar no meu FTP e não consegui! :S Eu não sei se já há um tópico parecido, mas até tentaram me ajudar...Mesmo assim parece ser um problema do host, ou tem algo que não colocaram no e-mail Sad
Guardian
/* Edit */

Programa: FileZilla.

Eu também estou com problema!

Response: 425 Unable to build data connection: Connection timed out
Error: Could not retrieve directory listing

Translaixionn:

Resposta: 425 Não é possível criar conexão de dados: A conexão expirou
Erro: Não foi possível recuperar a lista de diretório.

O que será isso? Problema no servidor? Aff...

Alguém mais?
Solução?
Deline
Quem é que sabe, né?
Liques
Qual é o servidor de vocês?
Vanilla
Olha que eu tentei ajudar a deline de tudo que era maneira. Achei que o problema fosse o mesmo que eu tive um tempo atrás, de não poder mais conectar em modo passivo. Pedi até pra ela instalar o Core FTP pra ver se ia, mas nada. Fiquei perdida. Confused
biba24
acho que é preblema no servidor sim, tenta refazer...
mariohs
Tentou o que a Vanilla disse? Conecta no modo ativo. Caso não funcione, temos que procurar no suporte para ver se alguma coisa está pegando.
Vanilla
mariohs wrote:
Tentou o que a Vanilla disse? Conecta no modo ativo. Caso não funcione, temos que procurar no suporte para ver se alguma coisa está pegando.

Por isso que eu pedi pra ela baixar o Core FTP, porque ele tem essa opção de conectar em modo ativo. A gente passou uma tarde no MSN tentando fazer funcionar, mas acabou que deu em nada... Confused
Guardian
Agora voltou ao normal... ¬¬

Eu estou no Server 2 e usando o FileZilla ativo. O problema não era de configuração do FileZilla e nem problema com a minha internet... Acho que ERA do servidor mesmo.
Deline
Guardian wrote:
Agora voltou ao normal... ¬¬

Eu estou no Server 2 e usando o FileZilla ativo. O problema não era de configuração do FileZilla e nem problema com a minha internet... Acho que ERA do servidor mesmo.

Nem deu o meu, vou tentar com o filezilla
Bockman
Deline e Guardian, vocês estão em servidores diferentes. Dificilmente o problema é o mesmo quando os servidores não têm nada em comum.

Deline, o teu problema poderá ter que ver com o anuncio que tá no forum.

http://www.frihost.com/forums/vt-89550.html

Por favor segue as indicações para colocar o teu problema no tópico comum.

Be Well Cool
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.