Desculpa, mas eu tentei de tudo que é jeito logar no meu FTP e não consegui! :S Eu não sei se já há um tópico parecido, mas até tentaram me ajudar...Mesmo assim parece ser um problema do host, ou tem algo que não colocaram no e-mail 
Problemas com FTP
/* Edit */
Programa: FileZilla.
Eu também estou com problema!
Response: 425 Unable to build data connection: Connection timed out
Error: Could not retrieve directory listing
Translaixionn:
Resposta: 425 Não é possível criar conexão de dados: A conexão expirou
Erro: Não foi possível recuperar a lista de diretório.
O que será isso? Problema no servidor? Aff...
Alguém mais?
Solução?
Programa: FileZilla.
Eu também estou com problema!
Response: 425 Unable to build data connection: Connection timed out
Error: Could not retrieve directory listing
Translaixionn:
Resposta: 425 Não é possível criar conexão de dados: A conexão expirou
Erro: Não foi possível recuperar a lista de diretório.
O que será isso? Problema no servidor? Aff...
Alguém mais?
Solução?
Quem é que sabe, né?
Qual é o servidor de vocês?
Olha que eu tentei ajudar a deline de tudo que era maneira. Achei que o problema fosse o mesmo que eu tive um tempo atrás, de não poder mais conectar em modo passivo. Pedi até pra ela instalar o Core FTP pra ver se ia, mas nada. Fiquei perdida. 
acho que é preblema no servidor sim, tenta refazer...
Tentou o que a Vanilla disse? Conecta no modo ativo. Caso não funcione, temos que procurar no suporte para ver se alguma coisa está pegando.
| mariohs wrote: |
| Tentou o que a Vanilla disse? Conecta no modo ativo. Caso não funcione, temos que procurar no suporte para ver se alguma coisa está pegando. |
Por isso que eu pedi pra ela baixar o Core FTP, porque ele tem essa opção de conectar em modo ativo. A gente passou uma tarde no MSN tentando fazer funcionar, mas acabou que deu em nada...
Agora voltou ao normal... ¬¬
Eu estou no Server 2 e usando o FileZilla ativo. O problema não era de configuração do FileZilla e nem problema com a minha internet... Acho que ERA do servidor mesmo.
Eu estou no Server 2 e usando o FileZilla ativo. O problema não era de configuração do FileZilla e nem problema com a minha internet... Acho que ERA do servidor mesmo.
| Guardian wrote: |
| Agora voltou ao normal... ¬¬
Eu estou no Server 2 e usando o FileZilla ativo. O problema não era de configuração do FileZilla e nem problema com a minha internet... Acho que ERA do servidor mesmo. |
Nem deu o meu, vou tentar com o filezilla
Deline e Guardian, vocês estão em servidores diferentes. Dificilmente o problema é o mesmo quando os servidores não têm nada em comum.
Deline, o teu problema poderá ter que ver com o anuncio que tá no forum.
http://www.frihost.com/forums/vt-89550.html
Por favor segue as indicações para colocar o teu problema no tópico comum.
Be Well
Deline, o teu problema poderá ter que ver com o anuncio que tá no forum.
http://www.frihost.com/forums/vt-89550.html
Por favor segue as indicações para colocar o teu problema no tópico comum.
Be Well