FRIHOSTFORUMSFAQTOSBLOGSDIRECTORY
You are invited to Log in or Register a Frihost Account!

ME EXPLICANDO MELHOR ( para moderadores e account ceators )

arquivo
Oi pessoal, escrevo esse tópico pois fiquei com receio de ter meu pedido "request 12190" negado, já que ao descrever o proposito do meu site, utilizei apenas de palavras chaves e não de uma pequena redação.
Então pra não ficar mal entendido vou explicar as palavras chaves em forma de texto agora:

"Eu trabalho como diretor de arte numa agencia de propaganda, quero publicar meu site para ter um portfolio online, postando nele meus trabalhos e idéias, dentre esses trabalhos haverá peças publicitárias, experimetnos gráficos, desenhos e charges."

Era isso que queria explicar melhor e como não encontrei um jeito de redigitar lá no pedido, criei esse tópico.

Abraço e obrigado desde já.
Bockman
Vou ter que rejeitar o pedido actual, pois n é possível aceitar uma descrição que se resume às meta tags do site.

Quando estiver rejeitado podes criar um novo pedido com a descrição (apenas traduzi o que puseste acima):

"I work as an Art director on a publicity agency and i need hosting to create my online portfolio, where I'll post my works and ideas, such as publicity pieces, experimental graphics and drawings"

Be Well Cool
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2007 Frihost, forums powered by phpBB.