FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Flash pode???

arquivo
Oi pessoal,

Sou novo no site e ainda espero pela liberação do meu pedido pra publicar meu site. Minha dúvida é se o frihost hospeda um site feito totalmente em flash, alguém poderia me ajudar com esta questão?

Obrigado a todos desde já...
elton
Ao que sei não ha restrições ao tipo de linguagem, programação ou CMS para se usar aqui na FRIH.
Boa sorte com seu site.
D'Artagnan
Já vi sites .frih.net totalmente em flash, acho que a unica restrição tecnologica é com forums e cms que precisam de licenças de uso.

só uma opinião, sites totalmente em flash geralmente tem o rank no google baixo, se vc conseguir colocar alguma coisa hibrida seria bom para o site, geralmente eu uso só o topo em fresh
Deline
Flash seria um recurso a mais,né? Acho que não há restrição pra isso, porém fique de olho no limite de transferência e em que tipo de usuários você quer atingir para o seu site...Afinal, existem pessoas que não conseguem visualizar sites pesados de flash pela conexão de má qualidade.
Erst
- Não tem restrição alguma, pode colocao um site em flash e form, idem eu tenho que funciona e muio bem. Very Happy

Frihost, eu recomedo =]
Liques
Eu tenho um site totalmente em Flash hospedado no Frihost. É único servidor que eu consegui roda-lo de forma estável.

Até hoje não tive problema com o limite de banda. ^^
JrMigSeixal
Eu andei à procura de muitos sítios de hospedagem grátis e só este (dos que eu achei) é que permitia conter ficheiros .swf no site. Eu ainda sou novo por aqui e ainda não tenho o site publicado, mas ele conterá uma página totalmente feita no Flash, que foi de um projecto para a minha escola. Estava com receio de não o poder publicar, mas ainda bem que encontrei este sítio então Very Happy!
Emmanuel
Muito legal saber que há frihost dá suporte ao Flash. Os sites se tornam muito mais apresentáveis. A única coisa é não exagerar pois prejudica a otimização de nossos próprios sites! Fora isso os recursos gráficos são maravilhosos!

Abraços galera!
ninharhode
Muito bom mesmo saber, estava procurando exatamente um site que pudesse colocar um tutorial que eu fiz no Wink

Very Happy
Arrandre
Alem de ser um host muito bom,existe esse forum,que podemos tirar muitas duvidas,comentar de tudo o que quisermos,logico respeitando uns aos outros.

Frih = 10.

Abs.
andrezito12
Essa era uma dúvida que eu tinha. Valeu galera.