FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Poste sua crítica de filme, programa de TV, livro...

Lviter
Poste sua crítica de filme, programa de TV, livro...
Lviter
A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos

Trailer: http://br.youtube.com/watch?v=Z0LuEzNTiIQ

Atenção, spoilers...

Acabei de assistir. Não havia assistido ao primeiro (este é uma continuação) e não posso comparar. Mas tem cara mesmo de parte II. Dá pra ver, dá. Mas o filme fica muito aquém do talento do time de atores: Nicholas Cage, Jon Voight, Ed Harris, que parecem meio constrangidos com o roteiro surreal recheado com doses cavalares de patriotadas. A cena do Nicholas Cage dizendo que deseja honrar seus antepassados porque os Estados Unidos, blá, blá, blá, ficou muito engraçada, embora aparentemente essa não fosse a intenção. Se salvam alguns efeitos especiais da segunda parte do filme, mas o desenrolar da trama é bem previsível.

Pra ver, se não houver outra opção melhor, e esquecer logo depois.
Gilgamesh
Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Um filme recheado de músicas - cantadas de uma forma quase prosaica, o que não significa que sejam ruins -. Gostei das atuações. O Johnny Deep sempre atua bem, mas eu gostei da atriz principal, e principalmente do Sacha Baron Cohen (o que o faz o Borat). As cenas são muito bonitas e bem ilustrativas. Pena que o filme durou pouco.
Nota 7.5/10
Deline
"Um amor pra recordar"

Eu não sei porque tantas meninas gostam dele...Eu particularmente achei ele fantasioso, meloso e tosco demais...Sei lá, além de paradinho ele mostrava algumas coisas meio fora da realidade, muito "Cinderela" como por exemplo o fato da garotinha inocente salvar o boyzinho malandrops...Ah, tenha dó -.- Já vi filmes muito mais realistas e emocionantes.

Se querem ver um filme de amor, então vejam "Banquete do amor", meio putice, mas legal... significativo. Ou então P.S. I love you...Uma gracinha! ^^

Bejos ;*