FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dúvidas CPanel

matheuzum
Boa Tarde Amigos FriHosts,
é o seguinte eu consegui meu host, já recebi a mensagem de confirmacao com o login e senha para o cpanel junto com os links www.meudominio.frihost.com/cpanel

Bom eu consigo fazer o login e entrar na interface do cpnael,
mas lá dentro do cpanel não consigo fazer nenhuma alteração, não consigo alterar a linguagem para portgues, nao consigo incluir um arquivo dentro do file manager. Nao consigo mudar o meu password.
Nuunca usei o CPanel mas parece ser fácil de usar.
Detalhe: em Service Status o primeiro serviço está com a luz vermelha =[

Bom nesse exato momento fui tentar acessar denovo agora está dando erro no login o erro é o seguinte: Invalid License File
Alguém pode me ajudar??? Depois deu receber aquela mensagem tem mais algum passo de ativação???

Obrigadoooo
rafael2112
Acho que esta com problema é temporario, também não consigo entrar no Cpanel, tente mais tarde!
A respeito de sua duvida ,quando recebe a conta ja está habilitado a usar totalmente o Cpanel inclusive modificar diretórios...
matheuzum
Vamos ver... Tomara que volte mesmo...
Desde ontem não consigo acessar direito!!!
Mas valeu... Se o seu voltar da um post aqui me avisando que voltou
Se o meu começar a funcionar eu viso também...
Valeu =D
matheuzum
Alguém está conseguindo usar???
Eu não consigo usar e isso faz tempo!!!
já tentei no XP e no Vista...
Alguém me ajuda
por favorrrrrr

Crying or Very sad

Abraçosss
rafael2112
Ja esta operando, qual a dificuldade?
matheuzum
Então...
Eu consigo fazer o login no site
Mas dentro do CPanel já eu não consigo modificar nada.
Por exemplo: Não consigo mudar minha senha, Não consigo mudar a linguagem (sempre fica em ingles), dentro do "File Manager" não consigo criar nenhum arquivo e nem fazer o upload de algum arquivo.
Dentro de "Service Status" (aquele link que fica lá embaixo a esquerda) todos os serviços estão rodando menos um. O nome do serviço é: antirelayd

Bom só pra terminar, o meu problema é que não consigo atualizar nada dentro do CPanel. Tudo o que eu mudo parece que não "atualiza". Uso o Vista ou o XP, mas acho que isso não tem nada a ver.

Meu domínio é semeranembera.frihost.net

No site não consigo acessar também, mas no site tudo bem o problema é o CPanel!
rafael2112
Bom sobre a linguagem o meu fica em português ,recentemente mudou a template do Cpanel e não lembro se alterei para português ou não.
A senha e usúario eu uso a mesma fornecida pela MP

Quote:
Dentro de "Service Status" (aquele link que fica lá embaixo a esquerda) todos os serviços estão rodando menos um. O nome do serviço é: antirelayd

O meu tambem está não sei o que é !!!!

Bom entre na File Manager na pasta WWW e tente criar uma pasta ou fazer upload de um arquivo de seu PC!
matheuzum
Então eu já tentei criar um arquivo, fazer o upload, ou criar uma pasta e não certo nao...
Ele sempre fica: No records found... já fiz de tudo aqui que eu sei mas nada da certo...
Tpw qual o seu Disk Space Usage??? Fica a esquerda ali no começo...
O meu está 0.00/∞ MB

Ou seja num tem nada dentro e posso usar o infinito de arqquivos??? Estranho neh
rafael2112
matheuzum wrote:
Tpw qual o seu Disk Space Usage??? Fica a esquerda ali no começo...
O meu está 0.00/∞ MB

Ou seja num tem nada dentro e posso usar o infinito de arqquivos??? Estranho neh

Teria que aparecer 250.00MB, como o meu(?)

Va em "File manager" irá abrir uma caixa selecione "Document Root for" seu dominio deve aparecer embaixo clique em "GO"
tente fazer um upload, o que aparece pra você ???

Pra alterar o idioma va em "change language"
matheuzum
Então quando eu clico em GO ele abre o CPanel File Manager...
Eu crio uma nova pasta ("New Folder") ele aparece para cria-lá eu crio mas não atualiza, ela não aparece nada... E isso acontece com "new file" e em todos os tópicos...
rafael2112
Está dando um nome pra ela ? tem ser sem virgula, ponto,travesão, etc...
Tentou fazer upload de algum arquivo?
Porque não tenta usar um programa FTP Filezilla http://filezilla-project.org/download.php?type=server
matheuzum
Então eu uso esse programa onde trabalho, lá nunca deu nenhum desses problemas...

Quote:
Porque não tenta usar um programa FTP Filezilla http://filezilla-project.org/download.php?type=server

Vou tentar usar sim mas acho que não vai dar certo não... Deve ter algum problema com minha conta frihost!!!
Será q algum adminsitrador pode me ajudar????
matheuzum
Qual porta coloco pro filezilla??? 2082?? 2083??? 14147??
rafael2112
Vai ter que contatar o suport em inglês mais tem um administrador neste fórum que é Bockmam
matheuzum
Esquece a pergunta do filezilla!!! haiuaHuia

Vou falar com o bockman... Mandar uma mensagem pra ele... Tópico em inglês vai ser foda heim!!!

Mas valeu a ajudaaaaaa
matheuzum
Será q ajuda???

Quando tenta acessar meu site da um erro no navegador que é o seguinte

Forbidden
You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Não deveria dar o erro 404???
rafael2112
matheuzum wrote:
Esquece a pergunta do filezilla!!! haiuaHuia

Vou falar com o bockman... Mandar uma mensagem pra ele... Tópico em inglês vai ser foda heim!!!

Mas valeu a ajudaaaaaa

Opa! não tinha visto Confused
Deixe em branco a porta só coloque o ftp, usúario e senha, os erros devem ser por não ter nada na pasta WWW...
matheuzum
Não consigo conectar usando o ftp =///

Status: Obtendo endereço IP para www.semeranembera.frihost.net
Status: Conectando a 72.249.102.79:80...
Status: Conexão estabelecida. Esperando a mensagem de boas vindas...
Erro: O tempo de espera de conexão foi expirado
Erro: Não foi possível conectar ao servidor
Erro: Não foi possível conectar ao servidor

esse foi o erro que deu...
rafael2112
Tente colocar os endereços de porta(tente os 3), mais é bem provavel que sua hospedagem esteja com problemas, neste caso contate o suporte...