FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Modelo de pedido, existe[?]

ricardix
Estou com algumas, tipo mtas duvidas p/ elaborar meu pedido.
existe algum padrao para ser seguido??? Question
ricardix
assim, pq meu inglês eh péssimo. então na reaquisição so coloquei "I would like to use python cgi or mod_python in your provider. ", nao conseguir bolar mais nada

será q dá p/ aprovarem? outra duvida, existem funcionários brasileiros tomando conta do forum?
sergio_ykz
A ideia é expor o que você pretende por de conteudo no seu site, eles irão verificar isso juntamente com a qualidade dos seus posts aqui no forum.
mariohs
Seja o mais objetivo e completo possível. Faça posts com boa qualidade. Se tiver dificuldade com o inglês, peça ajuda aqui mesmo no fórum. Sempre tem alguma alma boa para ajudar...
ricardix
Entao, quando eles ferificao os post no forum, no caso eles tem uma parte da empresa brasiliera p/ fazer essa etapa?
cparakawa
Como é feita a análise no manual, duvido que quem leia os pedidos queira um modelo padrão. Ia ser muito chato ler um monte de request padrao. "Eu, <fulano>, já realizei <n> posts desde <date>, todos eles relevantes. Gostaria de solicitar um web host, pois pretendo ter um site sobre <assunto>, abrangendo <subassunto1, sa2, sa3...> e utilizando <algo>. No futuro, pretendo extender meu site para <assunto>, <abrangência>. Desde já agradeço e aguardo ansiosamente a aprovação do meu pedido. <fulano>."

Imagina o saco de ler uns 50 destes por dia, heheehe
Bockman
ricardix wrote:
Entao, quando eles ferificao os post no forum, no caso eles tem uma parte da empresa brasiliera p/ fazer essa etapa?

Isto não é uma empresa nem um negócio.

Sim, tem alguns membros do staff do forum que são portugueses (no caso, eu e o mariohs) e que verificam os posts em português antes de aceitar uma conta de hosting.

Be Well Cool

P.S. - cparakawa, isso seria um pesadelo sim... Nem quero imaginar se começassem a fazer isso...
Mas uma pequena descrição do que pretendem colocar no site é fundamental para que a conta seja aceite.
cparakawa
Mas ia ser meio caminho pra informatizar o sistema, era só filtrar pro assunto não conter pedofilia ou coisas do gênero. Aí nem virava modelo, virava um formulário/application form. Aí só precisava checar a qualidade dos posts do requerente.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Mas ia ser meio caminho pra informatizar o sistema, era só filtrar pro assunto não conter pedofilia ou coisas do gênero. Aí nem virava modelo, virava um formulário/application form. Aí só precisava checar a qualidade dos posts do requerente.

Faltou uma linha contendo o seguinte.

"E ressalto que não pretendo utilizar meu espaço para hospedar MP3."

O que, acho ser um motivo de muitos BANS aqui.
ricardix
entendi,. entao;

meio pedido foi negado , pq nao consegui esclarecer oq eu queria,

q eh contar a historia da villa onde eu moro, e o dia-a-dia atual.
Como meu ingles eh limitado, apenas coloquei q por suportar python o FRIHOST foi minha escolha..
so tinha colocado isso "I would like to use python cgi or mod_python in your provider. "

alguem pode me ajudar com a tradução??