Estou com algumas, tipo mtas duvidas p/ elaborar meu pedido.
existe algum padrao para ser seguido??? 
assim, pq meu inglês eh péssimo. então na reaquisição so coloquei "I would like to use python cgi or mod_python in your provider. ", nao conseguir bolar mais nada
será q dá p/ aprovarem? outra duvida, existem funcionários brasileiros tomando conta do forum?
A ideia é expor o que você pretende por de conteudo no seu site, eles irão verificar isso juntamente com a qualidade dos seus posts aqui no forum.
Seja o mais objetivo e completo possível. Faça posts com boa qualidade. Se tiver dificuldade com o inglês, peça ajuda aqui mesmo no fórum. Sempre tem alguma alma boa para ajudar...
Entao, quando eles ferificao os post no forum, no caso eles tem uma parte da empresa brasiliera p/ fazer essa etapa?
Como é feita a análise no manual, duvido que quem leia os pedidos queira um modelo padrão. Ia ser muito chato ler um monte de request padrao. "Eu, <fulano>, já realizei <n> posts desde <date>, todos eles relevantes. Gostaria de solicitar um web host, pois pretendo ter um site sobre <assunto>, abrangendo <subassunto1, sa2, sa3...> e utilizando <algo>. No futuro, pretendo extender meu site para <assunto>, <abrangência>. Desde já agradeço e aguardo ansiosamente a aprovação do meu pedido. <fulano>."
Imagina o saco de ler uns 50 destes por dia, heheehe
| ricardix wrote: |
| Entao, quando eles ferificao os post no forum, no caso eles tem uma parte da empresa brasiliera p/ fazer essa etapa? |
Isto não é uma empresa nem um negócio.
Sim, tem alguns membros do staff do forum que são portugueses (no caso, eu e o mariohs) e que verificam os posts em português antes de aceitar uma conta de hosting.
Be Well
P.S. - cparakawa, isso seria um pesadelo sim... Nem quero imaginar se começassem a fazer isso...
Mas uma pequena descrição do que pretendem colocar no site é fundamental para que a conta seja aceite.
Mas ia ser meio caminho pra informatizar o sistema, era só filtrar pro assunto não conter pedofilia ou coisas do gênero. Aí nem virava modelo, virava um formulário/application form. Aí só precisava checar a qualidade dos posts do requerente.
| cparakawa wrote: |
| Mas ia ser meio caminho pra informatizar o sistema, era só filtrar pro assunto não conter pedofilia ou coisas do gênero. Aí nem virava modelo, virava um formulário/application form. Aí só precisava checar a qualidade dos posts do requerente. |
Faltou uma linha contendo o seguinte.
"E ressalto que não pretendo utilizar meu espaço para hospedar MP3."
O que, acho ser um motivo de muitos BANS aqui.
entendi,. entao;
meio pedido foi negado , pq nao consegui esclarecer oq eu queria,
q eh contar a historia da villa onde eu moro, e o dia-a-dia atual.
Como meu ingles eh limitado, apenas coloquei q por suportar python o FRIHOST foi minha escolha..
so tinha colocado isso "I would like to use python cgi or mod_python in your provider. "
alguem pode me ajudar com a tradução??