FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Você gosta de Carnaval , Responda o porque ?

prassis13
Carnaval fests nacional , brasileiros alegres contesnte , alegria geral .. pular, brincar e se diverir muito ...
mas tam gente que não gosto ou gosta de so curtir , ver .. e vc.. onde se encaixa nisso tudo .. de a sua opinião.
matheusbaumgart
Nao gosto!
pq eh uma pura de uma P*taria.
tudo vira uma zona, e aquele monte de gente vestida de viado ¬¬'
phantombr
matheusbaumgart wrote:
Nao gosto!
pq eh uma pura de uma P*taria.
tudo vira uma zona, e aquele monte de gente vestida de viado ¬¬'

Acho o carnaval a vergonha do Brasil.
Como disse o amigo, é só putaria, falta de vergonha, falta de limites, e isso que eu não sou de nenhuma igreja nem fanático extremista nem nerd que vira as noites no pc...

Só acho simplesmente uma vergonha nacional.. eu não abraço essa bandeira...
hive
Eu acho bonito mas não gosto muito de praticar. Prefiro economizar a grana do carnaval pra viajar pra algum lugar ermo, tipo parque nacional ou chapada.
wolvebr
aew... vixi... nem gosto de carvaval, além do mais carnaval serve só para as pessoas fazerem o que querem fazer mas ñ tem coragem (dae depois poem a culpa no carnaval e na bebida... ¬¬) e tbm serve pra chamar mais turistas que buscam sexo!!... ainda ñ entendo pq ñ fazem desfile com mulheres peladas, seria mais barato que fazer um monte de pluma pra um biquini fio dental... ¬¬''... mas fazer o q né?... seria a mesma coisa que debatermos sobre futebol... xP...
cparakawa
Pra mim, o bom do Carnaval é que é um feriadão prolongado (varia de 4,5 dias em SP até 240 dias na Bahia). Quer ir pra gandaia, vai. Quer fazer um programa de "índio", há vários. Quer dormir, tempo de sobra. Só acho péssimo ficar em casa vendo desfile de escola de samba pela TV.

Em termos econômicos, é bom para as regiões turísticas. Pro país como um todo é ruim, fora a velha história de que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval.
mariohs
cparakawa wrote:
Pra mim, o bom do Carnaval é que é um feriadão prolongado (varia de 4,5 dias em SP até 240 dias na Bahia). Quer ir pra gandaia, vai. Quer fazer um programa de "índio", há vários. Quer dormir, tempo de sobra. Só acho péssimo ficar em casa vendo desfile de escola de samba pela TV.

Concordo plenamente. Gosto por causa do feriado. São uns dias a mais para descansar o viajar. O único problema são os preços, o trânsito, todo lugar é cheio... mas enfim... mesmo assim gosto de viajar.
O trânsito é que me traumatizou um pouco... ano passado demorei 5 horas para percorrer 80km em direção ao sul, na rodovia Régis Bittencourt. Estava MUITO trânsito, um calor infernal, o sol batendo direto em mim... terrível. Esse ano fui para um sítio de um amigo no interior, e não peguei nada de trânsito...
Deline
Maior brinkss, quando eu era criança adorava comprar fantasias e ir pras festinhas.. Mas hoje em dia nem ligo mais :S O pessoal todo vem pra minha cidade, fica tudo congestionado, e eu vou sair de casa pra que? Cool
ricardix
gosto, principalmente pq quebra a rotina....
achamosaqui
Concordo plenamente com o Matheus la em cima

Nao gosto! [2]
pq eh uma pura de uma P*taria.[2]
tudo vira uma zona, e aquele monte de gente vestida de viado ¬¬'[2]
Tilibra
não gosto por causa da música.
gosto por causa dos feriados.

e por experiência, sempre onde há muita gente reunida, acaba tornando-se bagunça.
Erst
- Nunca gostei é algo sem sentido, e inútil mais uma forma simples de se desviar dos problemas e somente trazer turista que é um bando de fdp, em grande parte para o osso pais.
- Não tem utilidade o carnaval alem da movimentação de dinheiro e outros, de resto é uma putaria sem fundamento.

- Quando eu to afim de ver mulher nua eu compro uma playboy, garante que são mais bonitas e menos vulgares que as mina que tem no carnaval. ( algumas)
sempre tem algumas pessoas que só vão para curtir e sem putaria ( pra não falar outra frase ).
thi.dias
Gosto muito da época. Sempre fico ansioso quando está perto. Já é tradição. Eu e uns amigos (em torno de 10) alugamos uma casa perto de uma praia. Passamos 5 dias juntos, conversando, fazendo festa, conhecendo pessoas (os convidados que sempre aparecem na nossa casa). Enfim, só curtindo. Pra quem passa o ano inteiro na rotina de trabalho-estudo-casa, é um bom relaxamento.

Agora o problema é que não ficou muito especificado no tópico se você gosta do feriado de carnaval ou se gosta da festa tradicional do carnaval (escolas de samba, putaria etc.), porque esse último eu não gosto e muito menos vejo. Não levamos televisão pra casa por causa disso, passamos os dias isolados do resto do mundo. A curtição é só nossa! O resto que se exploda!
arraialweb
Não gosto, pra mim é uma urgia institucionalizada

Hehe
leandrow
cparakawa wrote:

Eu gosto do Carnaval porque meus vizinhos vão todos viajar e então eu posso chamar alguns amigos mais chegados pra fazer um churrasco e ouvir música "decente" aqui em casa, sem reclamações. Além de sempre ter várias alternativas que se isolam do carnaval. É sempre bom para começar o ano pós-carnaval com o humor mais apurado.

cparakawa wrote:
Pro país como um todo é ruim, fora a velha história de que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval.

Quem trabalha com comércio, principalmente, sabe bem o que é isso...
gilmariofgl
Presisa dizer? Eu prefiro fazer mais pergunntas ironicas.

Você ja ouvio a melodia nos instrumentos?
E a voz linda do cantor?
O que você acha da dança?

Bom pra não ficar chhato eu respondo.

Ridiculo ao extremmo.
juliokiko
aprecio a magia do carnaval

mas sou contra desfiles onde o poder publico investe nas escolas de samba....acredito q existam outras aplicações mais importantes
escritor
Eu não gosto porque muitas coisas que acontecem durante os desfiles e festas são contra minhas crenças.
biazinn
tanto faz par mim.. tipo.. aqui em casa não tem uma 'cultura' de ir samba sabe?! ngm que eu conheça gosta dessa 'barulheira' toda. Não reclamo de quem gosta mais eu não so aquelas pessoas fanaticas que morrem pra ir desfila.. e tbm se algum ano nw tiver não não vai fazer diferença nenhum. Legal mesmo do carnaval, é só as espumas dkasopdkasopdkas. Cool
escritor
biazinn wrote:
tanto faz par mim.. tipo.. aqui em casa não tem uma 'cultura' de ir samba sabe?! ngm que eu conheça gosta dessa 'barulheira' toda. Não reclamo de quem gosta mais eu não so aquelas pessoas fanaticas que morrem pra ir desfila.. e tbm se algum ano nw tiver não não vai fazer diferença nenhum. Legal mesmo do carnaval, é só as espumas dkasopdkasopdkas. Cool

Foi a segunda vez que vi seu "dkasopdkasopdkas". Tem algum significado? Razz
leandrow
escritor wrote:
biazinn wrote:

Arrisco dizer que é uma risada expressa de forma... ãhm.. escrota. Cool

PS: Sem querer ofender, hehehe!
escritor
escritor wrote:

leandrow wrote:

Arrisco dizer que é uma risada expressa de forma... ãhm.. escrota. Cool

PS: Sem querer ofender, hehehe!

Eu nem cogitei essa possiblidade. d'oh!