FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Carnaval

O que você acha do Carnaval?
Adoro e aproveito todos os quatro dias ou mais se houver
8%
 8%  [ 1 ]
Gosto, mas pra sair de casa depende do lugar e da companhia
8%
 8%  [ 1 ]
Nada contra, mas prefiro assistir pela TV
16%
 16%  [ 2 ]
Costumo viajar para um lugar mais calmo, sempre que posso.
8%
 8%  [ 1 ]
Prefiro fazer um retiro espiritual.
0%
 0%  [ 0 ]
Depende do meu estado de espírito na ocasião.
8%
 8%  [ 1 ]
Não gosto, mas quem quiser que aproveite.
16%
 16%  [ 2 ]
Detesto, prefiro fingir que não existe.
16%
 16%  [ 2 ]
Fico no PC, como estou agora!
16%
 16%  [ 2 ]
Outros (comente)
0%
 0%  [ 0 ]
Total Votes : 12

Lviter
O acham do Carnaval e o que fazem durante este período?
Vanilla
(x) Fico no PC, como estou agora!

A verdade é que eu não gosto do carnaval daqui. É tipo uma imitação bem malfeita do carnaval carioca, e eu sinceramente não sinto vontade nenhuma de me espremer numa arquibancada tosca pra ver carros alegóricos toscos passarem. Mas se eu estivesse Corumbá, provavelmente eu encheria a cara e desceria vestida de homem no bloco sujo. Da última vez que eu fiz isso (em 2004), eu fui vestida de headbanger. Very Happy
D'Artagnan
Aqui NÃO tem carnaval (ponto) .

Aqui que eu falo é Jaraguá do sul , SC

digam para mim o q que quiser mas carnaval é um feriado e aqui não tem feriado de carnaval , pensem na cultura brasileira, na musicalidade , na alegria .... no feriado que iria ficar em casa Rolling Eyes, é vergonhoso!
Lviter
D'Artagnan wrote:
Aqui NÃO tem carnaval (ponto) .

Aqui que eu falo é Jaraguá do sul , SC

digam para mim o q que quiser mas carnaval é um feriado e aqui não tem feriado de carnaval , pensem na cultura brasileira, na musicalidade , na alegria .... no feriado que iria ficar em casa Rolling Eyes, é vergonhoso!

Não entendi. Não tem o feriado, ou não há nenhuma festa que valha a pena no carnaval? Imagino que seja a segunda opção.
matheuzum
Ahhh to neim aí...
Nem curto muito as músicas... mas festa sempre é boa neh
ahiahiuaH
Infelizmente esse carnaval eu num vou festar pois tenho que terminar meu TCC
TCC idiotaaa
Mas ano que vem é festa e festa hehehe
Mas respeito quem não curte, pois ultimamente carnaval está sendo a política de pao e circo...

Abraços =D
XxlilikaxX
Depende do meu estado de espírito na ocasião. Very Happy
Tem carnaval que eu passo animadona. Esse não está fedendo nem cheirando ;/
Kashinilaya
O resultado parcial impressiona! Talvez estejamos com alguma doença tecnológica viciante!

Nunca gostei muito do carnaval, talvez por ter sido tímido a maior parte da vida. Mas é interessante observar as pessoas se divertirem, mesmo que no momento eu não esteja muito a fim de participar da brincadeira. O que mais tira a vontade de participar são as eventuais encrencas que surgem pelos excessos de comportamento das pessoas que usam o evento como uma válvula de escape de seus estresses acumulados.
Lviter
Já curti muito Carnaval, hoje enjoei, não tenho pique de brincar na rua ou em clubes.
Preferiria ter viajado, mas não deu, então estou aqui.... Mas entendo quem gosta.

O grande problema da festa são os excessos, principalmente de bebida e drogas além das pessoas que não vão pra se divertir e sim pra perturbar outras. Mas onde tem muita gente sempre vamos encontrar uns que querem criar caso, infelizmente. O melhor é evitar multidões.
sergio_ykz
Do Carnaval, só o feriadão, que aproveito para ver o mesmo que faria em outro feriadão.

Pode ser viajar, ir pra balada (desde que não seja axé ou marchinas de carnaval).

Ahhh, ia esquecendo.

Tem os tapa-sexos, que adora ficar procurando para ver se encontro. hehehe
mariohs
(X) Adoro e aproveito todos os quatro dias ou mais se houver.
Não achei nenhuma que se encaixasse completamente. Mas costumo viajar com os amigos e a namorada. Ir para alguma balada 1 ou 2 noites (com axé e marchinha, de preferência - afinal, se está na chuva é pra se molhar Very Happy). Curtir uma praia, como fiz ano passado, ou um sítio como fiz esse ano. Último contato que tive com o computador foi sexta feira, e só voltei a mexer no computador hoje, quinta feira Very Happy
expresso
Dificil julgar né?! Acho dificil porque é algo cultural, faz parte da história do nosso povo, do nosso Brasil. Não julgo a festa em si, mas sim os oportunistas que aproveitam a data pra tá abafando a lama.
... quando estamos em carnaval, só existe carnaval. Tudo é esquecido! Se o presidente da republica aplicar um golpe no dia anterior ao carnaval, no seguinte nenhum impresso, nenhum noticiario, radio, enfim nenhum meio de comunicação em massa, irá falar sobre o assunto e sim comentar que certa passista desfilou sem o tapa sexo. E o povo cantando o hino: beber, cair e levantar.

Então eu digo: eu não odeio o carnaval, eu odeio a "hipocresia do carnaval".

Mas pessoalmente falando... meu eu... num gosto do lance do desfile das escolas e nem das cachaçadas ... prefiro ir pra serra de Guaramiranga e participar do festival de Jazz e Blues. Não deixa de ser carnaval né?! =D

Xêro povo![/i]
Tilibra
não sou muito fã de lugares onde há muitas pessoas ( geralmente bêbadas ) reunidas.
Sou mais do tipo que gosta de festas com um grupo mais limitado de pessoas.
s2lolinha
No carnaval eu nunca saio pra canto nenhum, ou fico no pc ou sou obrigada a assistir as peladonas na TV >.<'