FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual o clima/tempo que você prefere?

cparakawa
Pra quando eu tenho que fazer alguma coisa de útil, eu prefiro nublado com temperaturas amenas (de 10 a 18 graus Celsius). Quando tá muito calor, eu não tenho vontade pra nada. O calor me deixa lesado ...
Tilibra
no meu caso, prefiro o calor, mas também nao muito calor. Temperaturas de 23 a 25 graus são ideais.

No frio eu fico com muita preguiça, e nao tenho animo nem pra sair da cama =P
Lviter
O meio termo é sempre o melhor. Mas pessoalmente sou muito friorenta, detesto passar muito frio, acho que não me adaptaria nesses países em que é preciso andar de agasalho o tempo todo.
Vanilla
Calor, sempre! Acima de 20 graus tá bom. Eu morei em lugares quentes (MS) a minha vida inteira, e tá complicado de me acostumar com esse clima frio e chuvoso do interior de SP. Até ontem estava fazendo 18ºC DENTRO da minha casa. Não quero nem ver como vai ser o inverno esse ano!
bloodrider
Eu prefiro um clima quente sem dúvidas Exclamation
Mas também gosto de dormir ao som da chuva, sabe bem Very Happy
achamosaqui
(no meu caso, prefiro o calor, mas também nao muito calor. Temperaturas de 23 a 25 graus são ideais.

No frio eu fico com muita preguiça, e nao tenho animo nem pra sair da cama =P) 2
XxlilikaxX
Vanilla wrote:
Calor, sempre! Acima de 20 graus tá bom. Eu morei em lugares quentes (MS) a minha vida inteira, e tá complicado de me acostumar com esse clima frio e chuvoso do interior de SP. Até ontem estava fazendo 18ºC DENTRO da minha casa. Não quero nem ver como vai ser o inverno esse ano!

Aqui tá muito frio. É região sul, então as estações são bem definidas sempre. Mas agora não tá não ;S
Amo MUITO calor. Adoro! Praia, pscina, um sorvete haha. Mas no inverno MUITO frio adoro também! Se agasalhar bem, ficar em casa com um filme e pipoca + guaraná haishaisha.
maisleo
Eu sou de uma cidade muito quente, e desde que nasci não penso em outra coisa a não ser quando vai chegar a época de frio, as vezes nem tá frio, mas também nem tá calor, e quando vou dormir me enrolo na coberta, o frio pra mim é aconchegante.
cheat4ever
22ºC sem mais.

Famosa temperatura ambiente média.

Very Happy
LadyLilika
muito calor me dá "nervoso".... realmente, não dá vontade de fazer nada! =/ E eu adoro chuva, mas qdo chove e tenho que sair de casa, aff...
Mas acho que eu gosto mesmo é de um friozinho de leve, sabe? Porque eu estudo de tarde, numa faculdade (FATEC) que o prédio é histórico e tem que ser conservado, portanto, nada de ar-condicionado e, além de as paredes serem grossas , o sol bate lá o dia todo... ¬¬ dá pra imaginar, né? Junta a pregiça que dá de estudar de tarde + o calor e, ahn, ninguém aguenta!
Deline
Acho que tem que variar, tem dia que é bom ter um calor, pra ir à praia, etc, mas em dias normais, de trabalho, etc...Eu prefiro tempos amenos, temperaturas mais baixas, mas também não aquela coisa cinzenta...Clima de Inverno mesmo ^^
Guardian
Pra mim o melhor tempo é quando não está chuvendo e nem fazendo aquele calor de frita ovo na beira de estrada...

Chuva é bom, só quando estou em casa de bobeira... Porque ter que levar guarda chuva, molhar a barra da calça e o calçado é horrível! Sem contar que você tem que ficar em lugar coberto...

Agora, sol de rachar nem na praia não é bom... O calor intenso dá sono e preguiça... Agora, um dia de sol "normal" é perfeito pra ir pra praia ou um clube, trabalhar, esse tipo de tempo que eu gosto, que não pertube o meu estado...
D'Artagnan
Qualquer um que não chova,
Parou hoje, mas choveu sem dar trégua durante duas semanas aqui, parecia que ia alagar tudo, em alguns lugares de sc realmente alagou...
O mais divertido foi vir para casa debaixo de uma chuva torrencial , como eu moro no mato o negocio ficou meio rally Laughing

eu gosto mesmo do começo do outono, para de chover , da aquele vento constante , aquele friozinho =)... pena que dura pouco para de chover e logo vem aquele frio de rachar tipico do sul =/

Quote:
Agora, sol de rachar nem na praia não é bom... O calor intenso dá sono e preguiça... Agora, um dia de sol "normal" é perfeito pra ir pra praia ou um clube, trabalhar, esse tipo de tempo que eu gosto, que não pertube o meu estado...

achei que fosse só eu...

Quote:
O meio termo é sempre o melhor. Mas pessoalmente sou muito friorenta, detesto passar muito frio, acho que não me adaptaria nesses países em que é preciso andar de agasalho o tempo todo.

sabe o que é mais estranho, um colega meu conheceu uma freira (!!!) alemã, que disse que a primeira ves que sentiu frio de verdade foi aqui no brasil... provavelmente é porque aqui tem muito menos estrutura , lá eles já estão praparados para neve e tal...
Gilgamesh
Bom, pelo visto a maioria prefere calor aqui.

Eu já prefiro um bom frio. Uns 17º Tá ótimo. nada como dormir nesse clima. Só é ruim quando fica mais frio, aí sim, sair da cama, e o pior, sair do banho quente é muito difícil.
O que menos gosto é quando tem uma frente fria no verão, como teve esses dias, ou quando tem muito calor no inverno, e o tempo super-seco piora a qualidade do ar.
Kashinilaya
O ideal é a variação climática. Quando me exponho a um tipo de clima por muito tempo sinto uma grande inquietude na minha fisiologia. Calor demais por longos períodos cansa. Frio demais por muito tempo deprime. Até temperatura amena constante parece entediar o corpo. A natureza é feita de ciclos. Parece que a fisiologia necessita de tais ciclos para funcionar melhor. Até climas mais intensos podem ser apreciados, desde que haja um mínimo de proteção às situações extremas.
phantombr
cheat4ever wrote:
22ºC sem mais.
Famosa temperatura ambiente média.

Definição perfeita!!!
De 22ºC para baixo....
Temperatura padrão de ônibus aqui pro sul Wink

Adooooro namorar no frio hehehehe

Edit:
Alias... vai um bom vinho ai?
hive
Gosto de frio pra trabalhar e estudar, sinto uma grande clareza de idéias quando esta bem frio, abaixo dos 10 graus. Já pra diversão, prefiro mais o calor, tipo até uns 25 graus. O dia ideal pra mim é aquele com baixa temperatura, vento e céu límpido.
mariohs
Em termos de temperatura a temperatura média é sempre a ideal para mim. Se me perguntarem se prefiro o frio ou o calor, prefiro o calor sem dúvida.
Em termos de tempo (que expressão horrível), prefiro o dia ensolarado, sem nuvens. Mesmo trabalhando, prefiro que esteja sol lá fora. Afinal, se está sol, queríamos estar na praia; se está chuvoso, queríamos estar em casa... tudo menos no trabalho Very Happy
cparakawa
Como diria o seu Madruga, "nenhum trabalho é ruim, o ruim é ter que trabalhar".
ricardix
Tilibravc eh de onde[???]

22°graus p/ mim eh frio já hehehe..

mas entao eu prefiro frio, p/ ficar no micro eh mto melhor[!!]
Vaguiner carlos
Chuva para dormir, frio para tomar um chocolate quente na frente do computador, calor para passear no parque, e tempo mediano pra fazer de tudo que tenho direito; É só acostumar e aceitar as estações do tempo, seja no mesmo dia ou no decorrer do ano.
s2lolinha
Eu adoro tempo chuvoso pra dormir, ain, ain... é bom de mais aquele 'frio', porque aqui o frio que sentimos num é nada na frente do frio do Sul!
Agora de dia, tempo normal, nada quente de mais, apesar de que aqui em Fortaleza faz um calor da peste! Very Happy
juliokiko
adoro o calor
Erst
- dou mais preferencia aos tempos col sol, quando não estou trabalhando pois se estou é chato pks olharpela janela e ver que esta um dia lindo la for e vc dentro de uma sala com ar condicionado, sem ter "ar" puro, e luz solar...
Confused
higoramp
prefiro frio ( tipo 20° mais ou menos), quando ta muito calor eh ruim de mais, vocÊ fica todo suado e cansa muito mais.
thi.dias
se eu pudesse escolher, eu preferiria o meio termo. Tipo o clima de serra, mas não muito alta. É aquele solzinho, com um ventinho frio refrescante.
Tem aquele negócio também, tem coisas boas para fazer em tudo que é clima, mas se for pra escolher o clima durante a rotina do dia a dia, pra ir trabalhar, ir pra escola, enfim, fazer suas obrigações, o melhor é esse que citei mesmo.

Agora como nada é como queremos... Aqui em Natal tá assim: Mínimo 24, máximo 32.
expresso
VERÃO!!!!!!!!
Esse calor que faz aqui no meu sertão é tão bom....
Como é bom morar na Terra do Sol(Fortaleza) onde o ano inteiro é verão.
julianaseixas
Frio e sem chuva... nada pior do que pegar ônibus com gente molhada cheirando a cachorro e vc ter que andar com o guarda-chuva pingando no ônibus... êêêêê vidaaaaaaaaaa de gaaaaaaaaadooooo....
wolvebr
kra eu adoro o outono... é um clima super bom, se você está no sol fica aquecido e vem aquele vento frio pra dar aquela sensação muito boa... ^^.... um ótimo clima pra trabalhar (não fica suando por qquer coisa... ¬¬'')... e se ficar na sombra fica frio (mto bom isso)... prefiro um clima que eu tenha que usar um casado do que um clima que não tenha mais peças de roupa pra tirar de tão quente.. xP... vlwz
maybe
odeio calor!
ai você fica "qualhado" de suor, a roupa colada no corpo, aquele cheiro super desagradável... ain, me dá nos nervos só em pensar!

cparakawa wrote:
...Quando tá muito calor, eu não tenho vontade pra nada. O calor me deixa lesado ...
disse tu-do, viu moço!

Vanilla wrote:
Calor, sempre! Acima de 20 graus tá bom.
tsc, tsc, tsc, este ser já foi consumido pelo calor, que fritou os miolos. ( brincadeira, tá? )

LadyLilika wrote:
...Porque eu estudo de tarde, numa faculdade (FATEC) que o prédio é histórico e tem que ser conservado, portanto, nada de ar-condicionado e, além de as paredes serem grossas , o sol bate lá o dia todo...
LadyLilika, acho que pode sim fazer uma intervenção em prédios históricos, o que precisa é de um bom projeto...
Petsecia
Eu adoro frio, frio de verdade. Pode ter neve, nevasca, o que for. O que não suporto é o calor humido que faz por aqui. Entao, para o dia a dia eu prefiro algo entre 0 e 18 graus, com sol e sem muito vento. Mas, nao me incomodo se for um pouco mais frio com neve,

cparakawa wrote:
Pra quando eu tenho que fazer alguma coisa de útil, eu prefiro nublado com temperaturas amenas (de 10 a 18 graus Celsius). Quando tá muito calor, eu não tenho vontade pra nada. O calor me deixa lesado ...
biazinn
FRIOO. sem duviidas. Você pode fazer tudo {menos ir na piscina.. :O} que não fica suado, com dor de cabeça, e com aqueles musquitinhOs da luz voando em diração do seu pc. ARGH. dkasopdkasopdkas³ Very Happy
tcortefaria
frio Very Happy
janeaustenfanfics
Tempo fresco, no bom sentido é claro (rs). Nem muito quente, mais pro frio.

E uma chuvinha pra ficar em casa!
maybe
acho que a grande maioria das pessoas aqui preferem o "friozinho"....
Vaguiner carlos
Amanhã vou precisar de muito sol.
maybe
Vaguiner carlos wrote:
Amanhã vou precisar de muito sol.

e ai, fez sol ou não?

=D
frmdetonando
Tempo bom é; sól de inverno.... ta frio, mas sem chuva...
wolvebr
kra o outono é muito perfeito... eu odeio trabalhar todo suado e fedido... dae agora vem aquela brisa fresca, clima fresquinho e tdo mais.. perfeito para se viver... xPP.. vlwz
leandrow
Como apreciador da força da natureza, eu tenho preferência por tempos severos; vendavais que desencadeiam fenômenos, chuvas progressivas, nebulosidade... simplesmente sou apaixonado! E não importa se eu tenho um compromisso que, supostamente seria melhor realizado em tempo aberto, sempre me dá mais ânimo ver a brutalidade causada por temporais em geral. Laughing
maybe
leandrow wrote:
Como apreciador da força da natureza, eu tenho preferência por tempos severos; vendavais que desencadeiam fenômenos, chuvas progressivas, nebulosidade... simplesmente sou apaixonado! E não importa se eu tenho um compromisso que, supostamente seria melhor realizado em tempo aberto, sempre me dá mais ânimo ver a brutalidade causada por temporais em geral. Laughing

Shocked gamei no comentário! parabéns...
ainda estou boquiaberta!

prefiro zilhões de vezes o tempo fechadão ao sol queimando os neurônios...
leandrow
maybe wrote:
leandrow wrote:

ainda estou boquiaberta!

Já dizíamos em outro tópico: "gosto é gosto!"

HAHAHA, eis a profundidade de um comentário escrito com prazer. Rolling Eyes
maybe
leandrow wrote:
maybe wrote:
leandrow wrote:

ainda estou boquiaberta!

Já dizíamos em outro tópico: "gosto é gosto!"

HAHAHA, eis a profundidade de um comentário escrito com prazer. Rolling Eyes

sim sim, é verdade...
Wink
devotchka
Quem vive nos trópicos, geralmente, prefere o frio.
Quem tem o frio todos os dias batendo à porta, crê que o paraíso seja feito de sol, calor e tal.

E não estou generalizando, mas como quase sempre, o humano quase nunca está satisfeito com o que tem.
Aí a felicidade não chega nunca mesmo Mr. Green

Em tempo. Prefiro o frio!
bnbunka
Eu prefiro temperaturas amenas também, por volta de 15ºC a 20ºC, se possível com um ventinho refrescante hehe. Mas pra dormir eu prefiro um clima mais frio, tipo 10ºC. É uma sensação maravilhosa se enrolar nas cobertas quanto está frio, só é ruim na hora de levantar...
Tilibra
agora por exemplo, está frio "bagarai" aqui, e a única coisa que me anima a fazer é ir para a cama e dormir.

Detesto ficar com os pés gelados, e é nesse estado que eles se encontram agora ....

Frio é pra dormir. Só pra isso ...

Calor de mais é pra sumir. Só pra isso ....

Temperatura media é perfeita pra mim !!!! Chega logo primavera e verão !!! lol
sergio_ykz
Clima bom é o da minha terra, não há clima melhor no mundo como o de Curitiba.

Nestá época, temos frio congelante e calor de matar no mesmo dia. Se bem que tivemos umas chuvas, dai a temperatura ficava baixa o dia todo.

Se encontrarem no mundo, clima pior que o daqui até penso em me mudar.