FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Site fora do ar

achamosaqui
Alguem aí sabe de alguma coisa, meu site ta fora do ar desde cedo, ta "pingando" mas não abre a página.

Desculpa se postei no lugar errado, mas to com pressa.
sergio_ykz
achamosaqui wrote:
Alguem aí sabe de alguma coisa, meu site ta fora do ar desde cedo, ta "pingando" mas não abre a página.

Desculpa se postei no lugar errado, mas to com pressa.

Qual seu site?

Você colocou o conteudo no lugar certo?

Qual a mensagem de erro que aparece?
rafael2112
Sim o meu tambem está fora do ar ,estou com server 1,quando sair fora do ar acompanhe este
link:http://frihost-server-status.us.to/
achamosaqui
Sergio o site ja tava funcionanco eu uso o joomla e tava tudo certinho, ontem a noite eu fui dormir e tava tudo certo.

O rafael, vlw mesm. Eu tava ongando com o server, conectava por ftp e no cPanel. Só pelo navegador que não dava pra acessar. ai olhei no link que vc me deu e vi que o apache da caido (Dow).

Vlw pela força gente. vou gardar o link
rafael2112
14:30 25/01/2008 ,já está no ar Very Happy
julianaseixas
Eu to com muita raiva do FriHost.. Pow, o painel anda muito lerdo.. fora que não sei o que acontece, mas ta foda do PHP conectar com o Banco de Dados.

To pensando SERIAMENTE em sair daqui, por que sinceramente, em relação à hospedagem, só me traz dor de cabeça Crying or Very sad
sergio_ykz
julianaseixas wrote:
Eu to com muita raiva do FriHost.. Pow, o painel anda muito lerdo.. fora que não sei o que acontece, mas ta foda do PHP conectar com o Banco de Dados.

To pensando SERIAMENTE em sair daqui, por que sinceramente, em relação à hospedagem, só me traz dor de cabeça Crying or Very sad

Veja pelo lado bom, já que aqui é de graça, por mais que o serviço piore, a relação custo x beneficio ainda será excelente. Laughing Laughing Laughing

O ruim é que o HTTPD do server 1 ficou fora hoje quase o dia todo.
julianaseixas
sergio_ykz wrote:
julianaseixas wrote:

Veja pelo lado bom, já que aqui é de graça, por mais que o serviço piore, a relação custo x beneficio ainda será excelente. Laughing Laughing Laughing

O ruim é que o HTTPD do server 1 ficou fora hoje quase o dia todo.

Meu último post, estou voltando pra Hostnet (seriço pago)... a meu, desculpa... eu queria muito ficar com a Frihost, até cancelei a minha conta na Hostnet, porém na minha opnião é muito ruim quando oscila, fora o problema com o PHP + banco de dados que eu tava tendo.. muita dor de cabeça. Então hoje, aliás, agora.. estou no meio do formulário para voltar com a minha conta no Hostnet.

Mas eu vou continuar atormentando vocês viu? Wink
rafael2112
Serviço pago tambem cai já vi varios ,acho pouco provavel acher um servidor de 100% uptime

Quote:
O ruim é que o HTTPD do server 1 ficou fora hoje quase o dia todo

Deveria estar nas estatísticas de uptime do frihost também!
FernandoRB
sergio_ykz wrote:

O seu tempo não custa nada então?