FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[GERAL] Caneta BIC Multiuso!!!

sergio_ykz
Veja as novas utilidades para as canetas BIC, com estas tampas sensacionais:

Fonte: O Velho
D'Artagnan
UIHAIUHs sera que esses talheres são duraveis Confused

Não sei se isso é uma coisa boa, tem um hoax que dis que as canetas bic são sondas alienigenas - hoax - ], Sera que agora os aliens estão entrando em confito armado atrave´s das sonas?
mariohs
A idéia é fantástica, mas acaba sacrificando a praticidade da caneta propriamente dita... ela fica maior e causa mais desconforto pra carregar Very Happy

Muito, muito tempo livre...
expresso
MENTIiiiiiiiRA!!!!!!!! Isso existe mesmo...?????
kkkkkkk
rapaz se isso num servir ate que serve de acessorio para os mais estilosos... sera que essa faca corta? kkkkkkkkk
sergio_ykz
expresso wrote:
MENTIiiiiiiiRA!!!!!!!! Isso existe mesmo...?????
kkkkkkk
rapaz se isso num servir ate que serve de acessorio para os mais estilosos... sera que essa faca corta? kkkkkkkkk

Deve cortar melhor que aquelas facas de plastico do Bobs.
achamosaqui
Chi kra adorei
cparakawa
Colher e garfo deve até dar pra usar, agora faca de plástico é um negócio horrível. Pior de tudo, estes "talheres" de plástico não são descartáveis. Devem ficar imprestáveis muito antes de acabar a carga. Fora que perder tampa de caneta bic é uma das coisas mais corriqueiras ... Rolling Eyes
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Colher e garfo deve até dar pra usar, agora faca de plástico é um negócio horrível. Pior de tudo, estes "talheres" de plástico não são descartáveis. Devem ficar imprestáveis muito antes de acabar a carga. Fora que perder tampa de caneta bic é uma das coisas mais corriqueiras ... Rolling Eyes

O pior é se o cara tem aquele habito de ficar enfiando a tampa da Bic na orelha, já pensou se ele usa o garfo ou a faca?
cparakawa
Dependendo do orelhudo, deve destruir a tampa. Eu imaginei o cara cutucando a orelha com a tampa colher e esta volta cheinha ... Confused
Guardian
Boa idéia! Em vez de comer a tampa da caneta(como muitas pessoas fazem, principalmente quando estão nervosas ou em uma prova de matemática) usa-se a tampa para pegar os alimentos e evitar a "ingestão" da caneta! Pelo que parece essas tampas novas serão guardadas com mais caltela por serem utensilios para lanches e etc, então a ingestão de microbios e outras coisas mais que ficam na ponta da caneta diminui!

Ótima idéia... Vou mostrar para uns colegas meus que roem canetas! rsrsrs.
Vanilla
Não, faca de plástico não dá. A gente tem que fazer que nem o pessoal lá da minha terra, que sempre leva um canivetinho que seja pra qualquer lugar. Mas eu tava pensando aqui... Esses troços são gigantes, não cabem no meu estojo não! E fora que mesmo se coubessem, a caixinha de grafite vive abrindo e espalhando grafite pra tudo quanto é lado. Logo, minha comida teria gosto de grafite!

cparakawa wrote:
Dependendo do orelhudo, deve destruir a tampa. Eu imaginei o cara cutucando a orelha com a tampa colher e esta volta cheinha ... Confused

Obrigado, eu tava comendo sorvete de doce de leite. ¬¬
cparakawa
Vanilla wrote:
cparakawa wrote:

É mesmo, deve parecer doce de leite. Ou mel empedrado/pastoso. Smile
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Vanilla wrote:
cparakawa wrote:

É mesmo, deve parecer doce de leite. Ou mel empedrado/pastoso. Smile

Será que isso serve para encerar o carro?

O chão dizem que fica legal!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
sergio_ykz
Colher Especial

Contra-ataque durante as guerras do refeitório.

[/b]
thi.dias
hehehe.. cada uma que me aparece. Acho que deveria ter uma tampa com aqueles mordedores de bebê e uma com um cotonete lavável. Seriam muito úteis também.
cparakawa
Tampa de Bic é um negócio mal desenhado, serve só de tampa e pra prender papel. Não serve pra ficar na camisa (isto guando a caneta não estoura). Tudo bem, tampa serve pra tampar e o design é decente. Mas podia ter umas funcionalidades extras. Até como projétil para acertar alguém com um elástico (a tampa da bic não é grande coisa pra isto, mas dá pra usar).

Quote:
Será que isso serve para encerar o carro?

O chão dizem que fica legal!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Sei lá, se vc quiser juntar num potinho e fazer um teste, depois posta aí o review do produto. Wink
Tilibra
sergio_ykz wrote:
O pior é se o cara tem aquele habito de ficar enfiando a tampa da Bic na orelha, já pensou se ele usa o garfo ou a faca?

uhahuauhauhauhauhauha .... estou imaginando a cena .... uhauhauhauhauhauha

meu, e vcs são uma comédia mesmo !!!

to aqui rindo sem parar das ultimas menssagens !!! kkkkkk

Espante o mau-humor !! Visite o fórum português da Frihost !!!!
XxlilikaxX
cparakawa wrote:

Ninguém merece faca de avião ;S
Pior que aquelas tesourinhas de plástico que não cortam nem água ;P
sergio_ykz
Mais uma inutilidade

Fonte: Pobre Otario
cheat4ever
uhauhauahuaha, muitooo toscooooo !!!

em uma caneta??

se fosse em qual quer tipo de coisa blz, mais em uma CANETA ?

Very Happy
Liques
hahahahahahaha mto engraçado ^^

Eu semprw usava caneta bic no colegio. hagagagahahahahahha
expresso
Sergio, donde tu tira essas exentricidades?
sergio_ykz
expresso wrote:
Sergio, donde tu tira essas exentricidades?

Contatos...

e uma certa crise de tempo sobrando!!!
maybe
D'Artagnan wrote:
Não sei se isso é uma coisa boa, tem um hoax que dis que as canetas bic são sondas alienigenas - hoax - ], Sera que agora os aliens estão entrando em confito armado atrave´s das sonas?

tem um complemento deste hoax que diz que elas, as canetas bic, são informantes do PROJAC ( o PROJeto ACre, que quer dominar o mundo) juntas com as sandálias havaianas (as originais, por favor...)
(este povo não tem mais o que inventar!)
expresso wrote:
Deve cortar melhor que aquelas facas de plastico do Bobs.

qualquer coisa corta melhor do que estas facas do Bobs!!!!
cparakawa wrote:

ECAAAAAAAAAAA!
que nojo, cparakawa!!!! páááara!

hahhahaa

me diverti litros com este tópico!
pirei com a colher catapulta!
mas não achei tão funcional a caneca com lugar pra por biscoitos... se você pegar com a mão "errada", cai tudo!!!
killerkiss
maravilhosa a idéia, mas acho que é meio difícil vc usar uma caneta com ponta cortante, que possa ferir vc ou alguém asahushasuhuhuasusas
Petsecia
Muito engraçado!

sergio_ykz wrote:
Veja as novas utilidades para as canetas BIC, com estas tampas sensacionais:

Fonte: O Velho
arraialweb
Putz, o povo faz cada coisa.

Essa página eu vou mostrar pra um amigo meu que venera a caneta BIC
maybe
arraialweb wrote:

na "vera", eu odeio escrever com canetas BIC.
acho que sou a unica pessoa na face da terra que não gosta!

=/
leandrow
maybe wrote:
arraialweb wrote:

na "vera", eu odeio escrever com canetas BIC.
acho que sou a unica pessoa na face da terra que não gosta!

=/

Nunca notei a marca das canetas que eu uso, mas geralmente são promocionais.
sergio_ykz
Continuando com novidades

by Bomba Digital
sergio_ykz
Espeto para Salcichas

Fonte: http://www.bombadigital.blogspot.com/
sergio_ykz
Trancando dados

Original aqui: http://www.b-208.blogspot.com/
sergio_ykz
Visitem este link http://tecnopop.info/pop/?p=939.

É melhor do que eu postar todas as imagens de lá.
cparakawa
sergio_ykz wrote:
Trancando dados

Pior que eu comprei um chaveiro USB, durou um mês e pifou. Pra que um pen drive em forma de chaveiro se não dá pra usar como chaveiro (e por no bolso das calças)? Parei de comprar pen drive xingling ...
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Pior que eu comprei um chaveiro USB, durou um mês e pifou. Pra que um pen drive em forma de chaveiro se não dá pra usar como chaveiro (e por no bolso das calças)? Parei de comprar pen drive xingling ...

Eu tenho um kingston datatraveler (aqueles branquinhos mais baratos), e usava muito ele junto com um chaveiro com abridor de garrafas, um canivete suiço e diversas chaves.

O fato, é que ele é pequeno e bem resistente. Nunca tive problemas e já o tenho faz quase um ano.
cparakawa
sergio_ykz wrote:
cparakawa wrote:

Eu tenho um kingston datatraveler (aqueles branquinhos mais baratos), e usava muito ele junto com um chaveiro com abridor de garrafas, um canivete suiço e diversas chaves.

O fato, é que ele é pequeno e bem resistente. Nunca tive problemas e já o tenho faz quase um ano.

Eu tenho dois destes, um de 1 GB (cinza) e um de 2 GB (verde). Tava pensando em comprar um de 4 GB pra rodar o linux. Ou, quem sabe, um de 8 GB, se for rodar o (K)Ubuntu - e ter espaço pros penduricalhos.

E pensar que meu primeiro HD tinha uns 20MB ... E era um espaço monstruoso pra época.
maybe
sergio_ykz wrote:
cparakawa wrote:

ainda bem que você me deu esperanças de não estar "lascando" o meu pen drive, porque eu também o uso no chaveiro!
eu super noiava achando que ele não ia resistir mais uma rodada da chave na porta...
mas eu não achei outra escolha, ou eu deixava o pobre solto dentro da minha bolsa e (vocês sabem, né, bolsa de mulher é aqueeeeeeela coisa amontoada de quinquilharias ) o perdia ou então o colocava num "conjunto" que eu pudesse encontrar com facilidade, ou seja o chaveiro.
sergio_ykz
Tesoura com mira laser

Relogio Semanal

Quote:
Que me importam as horas?
Quero saber quanto falta para chegar o sábado!

Pantufa com Farois

Bandeja Segura

Pendrive de Ursinho

Retirado aqui: http://tecnopop.info/pop/?p=1368
http://tecnopop.info/pop/?p=1307
leandrow
sergio_ykz wrote:
Pendrive de Ursinho

Esse pendrive é famoso, heh!..
s2lolinha
Ahuahuahuahuahuahuahua, boa! Quero um também! Razz
sergio_ykz
Achei algo que o Tilibra irá gostar!!!

Assim ele pode deixar de jogar CS para sair com a galera!!!

hehehe
leandrow
sergio_ykz wrote:
Achei algo que o Tilibra irá gostar!!!

Assim ele pode deixar de jogar CS para sair com a galera!!!

hehehe

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Tosco demais isso; insano!

Sinceramente, essa passou dos limites. Shocked