FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Musica no site

Jerfson
Que timo de midias o frihost permite para que toquem no site
jah sei que mp3 num dah
e mid
dah por acaso?
sergio_ykz
Porque você não coloca a musica em um arquivo flash, acho que não há restrições quanto a isto, e ainda pode ter mais controle sobre a execução.

Uma dica, se for musica tocada de fundo, seria interessante ter a opção (pode ser armazenado até em cookie) de não executa-la, pois eu mesmo acho isso horrivel.
leandrow
sergio_ykz wrote:
Porque você não coloca a musica em um arquivo flash, acho que não há restrições quanto a isto, e ainda pode ter mais controle sobre a execução.

Uma dica, se for musica tocada de fundo, seria interessante ter a opção (pode ser armazenado até em cookie) de não executa-la, pois eu mesmo acho isso horrivel.

Seguindo a idéia do Sergio, eu recomendo que você faça como eu mesmo já fiz muitas vezes: converter a música para o formato do flash (swf), paralelamente a um player, também em flash e, dar as ordenadas para que o mesmo reproduza a música. Fica perfeito, e quem utiliza gerenciador de downloads não vai ter que desabilitar o plugin de integração com navegadores para poder ouvir a música normalmente dentro do seu site, blog, ou seja lá o que for.

Boa sorte. Wink
D'Artagnan
me metendo em negocios alheios, aqui no fórum fizemos um levante das "coisas a NÃO fazer em um site" , musica no site é legal , mas na hora que vc quiser ouvir ... só uma opinão

http://www.frihost.com/forums/vt-82691.html

usar um player em Flash é boa uma opção,
outra opção é usar um servidor externo,

se eu não me engano , se a música é de sua autoria ou de licença livre você pode por no site , mas tem que conversar com algum administrador antes.

só não midid Rolling Eyes
leandrow
D'Artagnan wrote:
me metendo em negocios alheios, aqui no fórum fizemos um levante das "coisas a NÃO fazer em um site" , musica no site é legal , mas na hora que vc quiser ouvir ... só uma opinão

http://www.frihost.com/forums/vt-82691.html

usar um player em Flash é boa uma opção,
outra opção é usar um servidor externo,

se eu não me engano , se a música é de sua autoria ou de licença livre você pode por no site , mas tem que conversar com algum administrador antes.

só não midid Rolling Eyes

Bem lembrado quanto a questão da autoria da música e o Frihost!
ricardix
a questao de colocar musica, nao eh por causa da pirataria???? Question
leandrow
ricardix wrote:
a questao de colocar musica, nao eh por causa da pirataria???? Question

Óbvio.