FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Brasileiros em geral são trolls?

cparakawa
Com a "grande notícia" da proibição do CS, relembrei da fama dos brasileiros de serem trolls sem noção. Pensar que coisas descabidas só acontecem nos 3 poderes é fingir que não é um problema generalizado. Tem brasileiro que sabe se portar e não fica falando e fazendo besteira? Sim, mas os trolls fazem barulho o suficiente pra queimar o filme dos demais.

Jogos online são infestados de brasileiros imbecis que se recusam a conversar em inglês em servidores externos, fora a mendicância e os player killers. O problema nem é que o brasileiro é cheater, o problema é o monte de cheater burros que estragam jogos como o CS.

Em vários fóruns, os brasileiros são banidos por comportamento anti-social. Dá mó trampo pra algum admin te dar unban, normalmente eles bloqueiam todos os ranges de IP brasileiros pra se ver livres de uma centena de malas. Os que não são, que se danem.

O Orkut foi tomado de assalto pelos brazucas. E os gringos caíram fora, em grande parte. Só cego pra não ver que brasileiro é tráfego desqualificado em termos comerciais, a grande maioria não compra nada que aparece nos links, ainda mais que os ads são gringos. E ainda ficam falando que tem trocentos direitos. Parece a tiazinha que ameaçou processar a Microsoft porque o Windows pirata dela tava pedindo autenticação.

Eu já tive sérios problemas no Irc, graças ao aposentado/fenômeno/messias/lamer-mor Reirom.
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Reirom
Espero que não surja nenhum mais famoso que ele, mas ele tem seguidores aos milhares.

Quem já foi pro exterior, sabe que brasileiro em grupo quase sempre dá m*rd*. E pobre não fica viajando pro exterior. A Disney é um destes casos. Não é questão de álcool e nem de uso de drogas pra justificar o comportamento não civilizado. É nestas horas que eu concordo com o Lula, classe média tem que se f*d*r pra tomar vergonha na cara. Os pobres se comportam muito melhor.

Na França, houve uma manifestação de prostitutas pedindo legalização. Óbvio que aparecem vários travestis brasileiros fazendo estardalhaço, pedindo direitos tbm (e isto porque a maioria devia ser ilegal). Ainda bem que eu não moro na França.

Parece que a casa dos outros é a casa da mãe joana. Seja virtual ou real.

Alguém mais já passou vergonha por causa dos brasileiros trolls que povoam a internet? Ou mesmo no exterior?
sergio_ykz
No Japão, que tem um povo pra lá de educado, apareceu uma vez diversas pichações de muros e descobriram que eram brasileiros que estavam fazendo isso.

O povo brasileiro não sabe se comportar, são um bando de malandro que quer ganhar tudo na base da sacanagem/pilantragem.

Não é a toa que o tal "geitinho brasileiro" é tão famoso.

O pior é que muitas pessoas acabam adotando esse pensamento de vida como padrão, pois consideram o correto (já que todo mundo é assim).

Amo o Brasil, mas as vezes fico envergonhado de ser brasileiro.
sergio_ykz
Ia esquecendo...

A desciclopedia traz um artigo interessante, sobre o MySpace que muito curtamente fala sobre a invasão de brasileiros nesses tipo de site.

Vejam em: http://desciclo.pedia.ws/wiki/MySpace
Bockman
cparakawa, eu sei que (nem todos) os Brasileiros são Trolls. Mas posso dizer-te que são pouco apreciados nos servidores (de CS) estrangeiros. Em Portugal a maioria dos servidores têem uma política anti-BR porque 90% dos brasileiros que aparece é pra fazer Team-Kill ou asneirada ou usa cheats.

Quando eu administrava os servidores de CS da Telepac bastava "ouvir" o sotaque para sacar logo a ID do jogador e preencher a lista de Ban. Na 1ª que ele fizesse era direitinho pra rua.

Sei que isto é injusto para com os restantes brasileiros, mas é a realidade na maioria dos sítios onde vou.

Aqui na Frihost também já houve a sua quota parte de Trolls (brasileiros e não só), mas felizmente a situação ficou controlada.

Be Well Cool
cparakawa
Mas esta é a questão. Não é injusto vc ter feito isto ou outros admins fazerem isto.

TEM QUE CHUTAR PRA FORA DO SERVIÇO.

Não é meia dúzia. É uma horda. Se no Brasil são 30 milhões de internautas, e sendo "bondoso" pra dizer que 10% são seres anti-sociais no mundo virtual, já são 3 milhões. Se destes 3 milhões, 0,1% jogam CS, já são 3 mil. Não dá pra controlar 3 mil um a um, tem muito admin que não tem paciência e nem tempo pra fazer isto. É muito mais fácil banirem o range todo.

E sempre aparece o que vai dizer que não é justo. E é justo o admin ter que ficar monitorando umas centenas de mongolóides? É um tempo literalmente jogado fora.

Brasileiro curte "lavar as mãos". Se tem um monte de troll na internet (inclusive seu primo, seu irmão e seu vizinho), vc não tem nada a ver com isto. Se tem um monte de brasileiro que passa fome, é a mesma coisa. Se a criminalidade perto de casa é alta, é a mesma coisa também. E assim vai. Quando dá a m*rd* coletiva e vc se ferra junto, aí NÃO É JUSTO!
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Mas esta é a questão. Não é injusto vc ter feito isto ou outros admins fazerem isto.

TEM QUE CHUTAR PRA FORA DO SERVIÇO.

Não é meia dúzia. É uma horda. Se no Brasil são 30 milhões de internautas, e sendo "bondoso" pra dizer que 10% são seres anti-sociais no mundo virtual, já são 3 milhões. Se destes 3 milhões, 0,1% jogam CS, já são 3 mil. Não dá pra controlar 3 mil um a um, tem muito admin que não tem paciência e nem tempo pra fazer isto. É muito mais fácil banirem o range todo.

E sempre aparece o que vai dizer que não é justo. E é justo o admin ter que ficar monitorando umas centenas de mongolóides? É um tempo literalmente jogado fora.

Brasileiro curte "lavar as mãos". Se tem um monte de troll na internet (inclusive seu primo, seu irmão e seu vizinho), vc não tem nada a ver com isto. Se tem um monte de brasileiro que passa fome, é a mesma coisa. Se a criminalidade perto de casa é alta, é a mesma coisa também. E assim vai. Quando dá a m*rd* coletiva e vc se ferra junto, aí NÃO É JUSTO!

Cara, o mundo é injusto!!!

A gente faz a nossa parte, mas é pequena comparado a tamanha quantidade de trolls.
cparakawa
A justiça está nos olhos de quem a vê.
sergio_ykz
Achei isso no Meio Bit, vale a pena ler.

O jogador brasileiro infecta as comunidades internacionais?
D'Artagnan
Não é só brasileiro não senhor!

no meu passado negro de muito IRC e uma infinidade de Jogos online conheci uma porção de trolls americanos europeus e até alguns asiaticos, a "ogrisse" não é só nossa,

existe uma massa de usuarios ameba e ogros que vou te contar (efeito orkut talves), acho que a maioria não é , mas a essa é a parte que se destaca...

Quanto a jogos online, o cs é uma exeção visto que mesmo com uma adsl forte no brasil fica extremamente lagado jogar em um servidor de além-mar, no meu "passado negro" ja cheguei até a jogar em servidor chileno, mas com adsl 400 mal dava de sair de santa catarina...

mas em geral brasileiros são extremamente trolls em jogos online, joguei mu , ragnarok , gunbound Embarassed nos servidores internacionais e nos servidores brasucas e os brasileiros sempre foram mais mal educados ( minha sincera opinião é que são um bando de pivetes frustrados tentando aparecer)...
cparakawa
Eu já tive várias discussões sobre este "fenômeno" na internet desde 1996. Minha impressão é que as coisas pioraram pelo maior número de brasileiros na internet.

É lógico que existem trolls de outros países. Só que os brasileiros são mais barulhentos, principalmente quando se juntam. Sozinhos no meio dos gringos, os brasileiros se comportam bem, em geral. Só que, em turma, a coisa descamba. E o negócio fica mais barulhento ainda pelo fato de começarem a falar em português em locais em que a língua não é português. Tem muito neguinho com complexo de inferioridade que não quer se comunicar em inglês porque é língua de americano (estadounidense). Só que isto é burrice total. A maior parte das pessoas que falam inglês não tem esta língua como "mother tongue" (não é o caso de ingleses, escoceses, irlandeses, americanos, canadenses, australianos, jamaicanos e outros). Vc pode não gostar da língua inglesa, mas ela se tornou universal. É melhor ter uma língua universal do que não ter nenhuma. EU acho que esta é a grande graça da internet, não ficar limitado aos limites do seu país ou às pessoas que falam a mesma língua-mãe que a sua.

Conversar em português em locais em que a língua oficial é outra pode parecer um código secreto pros milhões de brasileiros trolls. Só que não passa de comportamento anti-social. Se não quer que os outros entendam, converse num chat à parte. Incomoda muito ver pessoas conversando numa língua que vc não entende lhufas e falando pelos cotovelos. Ainda mais quando a pessoa faz isto só pra pentelhar. Experiência própria.
Vanilla
D'Artagnan wrote:
Não é só brasileiro não senhor!

no meu passado negro de muito IRC e uma infinidade de Jogos online conheci uma porção de trolls americanos europeus e até alguns asiaticos, a "ogrisse" não é só nossa,

E disso eu tenho a mais absoluta certeza, D'Artagnan. É óbvio que a ogrisse não é só nossa. Mas o problema é a quantidade de ogros brasileiros existentes. Se for seguir a conta que o cparakawa fez, vai ver que 3 milhões de possíveis trolls é muita coisa (e olha, pra mim que esse número é beeeeem maior...). Por isso eu tenho até um certo receio de participar de fóruns estrangeiros (como o Frihost, fiquei com medo de nem olharem o meu pedido por eu ser brasileira) porque sei que na grande maioria vão olhar torto os brasileiros. E eu não tiro a razão deles.

Mas como é uma coisa que não dá pra mudar/consertar... É, fazer o que né?
mariohs
Achei outro artigo no meio bit, acho que já havia postado aqui...
Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

Lá ele lista algumas das explicações:

Quote:
- incomodam e matam novos jogadores;
- nunca ajudam ninguém e ainda atrapalham os outros;
- não falam inglês e nem tentam entender as regras mais básicas
- constantemente desrespeitam outros jogadores
- fazem piadas sobre terrorismo
- gritam palavrões para o servidor inteiro
- 80% trapaceiam com duplicação de itens, roubo de itens no momento de troca e usam de artimanhas para conseguir alguma vantagem qualquer
- quase todo brasileiro cria um ladrão ou ladino e tenta agir à margem das regras

Infelizmente muito brasileiro junto dá besteira. Só olhar o que acontece lá fora... Milagrosamente não presenciei nada disso quando fui para lá.
cparakawa
Sabe qual o melhor jeito que eu vi pra controlar os brasileiros trolls? Serviço pago. O sujeito pensa várias vezes antes de fazer besteira e ser banido do serviço (e perder dinheiro). Fora os que não tem como pagar pelo acesso. É só ver os XBox360 zumbis ...

Fazer besteira com o dinheiro dos outros é fácil. Se vc faz besteira com o seu próprio dinheiro, um dia ele acaba ...
Tilibra
cparakawa wrote:
Sabe qual o melhor jeito que eu vi pra controlar os brasileiros trolls? Serviço pago. O sujeito pensa várias vezes antes de fazer besteira e ser banido do serviço (e perder dinheiro). Fora os que não tem como pagar pelo acesso. É só ver os XBox360 zumbis ...

Fazer besteira com o dinheiro dos outros é fácil. Se vc faz besteira com o seu próprio dinheiro, um dia ele acaba ...

é assim que funciona com muita gente :

se mexeu com seu dinheiro, eles param, pensam e aprendem. Simples assim.
Tenho muitos amigos assim, com aquele espírito punk, que gosta de zuar com todo mundo e fazer o que bem quizer.
sergio_ykz
Tilibra wrote:
Tenho muitos amigos assim, com aquele espírito punk, que gosta de zuar com todo mundo e fazer o que bem quizer.

Punk em geral são pacificos, e bem respeitadores. Outros tipos de ideologias são bem mais destrutivas, mas não vem ao mérito.

A questão do serviço pago para repelir baderneiros é uma das melhores soluções, por qualquer outro tipo de controle (IP, ID o nick) não é tão eficaz, pois a cara que quer zoar o server, simplesmente se cadastra novamente ou renova o IP.
cparakawa
Devia estar falando de punk no sentido de anarquista, mas isto aí ficou meio no passado. Se bobear, punk é só um visual, tipo riponga, rocker, dark, etc. É difícil explicar que anarquia não é arruaça.
maybe
tenho que concordar com uma coisa dita pelo sergio_ykz:
sergio_ykz wrote:
Amo o Brasil, mas as vezes fico envergonhado de ser brasileiro.

enquanto eu lia o começo do tópico lembrei deste artigo no meiobit mariohs...
mariohs wrote:
Achei outro artigo no meio bit, acho que já havia postado aqui...
Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

...

infelizmente o brasileiro ainda tem muito o que aprender. ainda falta educação (não estou a falar de todos, eu sei que existe uma parte que já tem o mínimo de noção, mas infelizmente a grande maioria não é assim.)