vou viajar amanha e queria saber mais ou menos quantos dias eu consigo passar sem precisar postar aki sem perder o meu site?
Quantos dias da pra ficar sem postar aqui?
Você não deve ultrapassar 10 pontos negativos, senão seu site pode ser retirado do ar.
Se vai ficar pouco tempo, recomendo que verifique alguns foruns e poste algumas vezes, sem gerar spam, pois você pode ser punida.
Ah, e por favor, não siga meu exemplo, post regularmente!!!
Se vai ficar pouco tempo, recomendo que verifique alguns foruns e poste algumas vezes, sem gerar spam, pois você pode ser punida.
Ah, e por favor, não siga meu exemplo, post regularmente!!!
Esse negócio de ter q ficar postando todo dia é mto chato!!!
Eu sempre tenho q ficar viajando fica difícil ficar postando sem Spam...
Mas não aconselho ninguém a usar Spam, eu viajo um monte e nao uso!!!
Mas se ultrapassar -10 vc pode perder a sua hospedagem...
Abraçosss
Eu sempre tenho q ficar viajando fica difícil ficar postando sem Spam...
Mas não aconselho ninguém a usar Spam, eu viajo um monte e nao uso!!!
Mas se ultrapassar -10 vc pode perder a sua hospedagem...
Abraçosss
| matheuzum wrote: |
| Esse negócio de ter q ficar postando todo dia é mto chato!!!
Eu sempre tenho q ficar viajando fica difícil ficar postando sem Spam... Mas não aconselho ninguém a usar Spam, eu viajo um monte e nao uso!!! Mas se ultrapassar -10 vc pode perder a sua hospedagem... Abraçosss |
Não precisa postar tanto assim, como o proprio Bockman (veja aqui) disse em outro topico, seu host é tirado manualmente e não de forma automatica, então se for um bom usuário do forum, não iram retirar seu host com apenas -10.
Mas sempre que precisar ficar um tempo sem postar, lembre-se de infomar algum admin disso, de modo que não corra o risco de perder seu host.