Não sei se já passou pela cabeça de alguém por aqui. Vc ter oportunidade de assistir algum show, não ir, e descobrir que nunca mais vai ter outra oportunidade.
Como o Led Zeppelin no O2 Arena (Londres), quem podia ir e não foi, rodou. De novo, sabe-se lá quando.
Eu queria ter assistido The Smiths, mas a banda acabou faz MUITO tempo - eu fui no show do Morrisey, mas não é a mesma coisa. Imagina o fã que perdeu os últimos shows dos Beatles há muito tempo atrás. Tem artista e banda que acaba todo ano. No Brasil teve Legião, Cássia Eller, Tim Maia, etc.
E vc, se lamenta de não ter ido em algum show?
lamento todos , sim essa é a vergonha da minha vida
nunca fui em um show (de verdade)...
Sim...
Eric Clapton, U2, Rolling Stones.
Acredito que o único que eu ainda tenha chance de assistir seja do do U2. Eric Clapton fez o último show no Brasil em São Paulo, e Rolling Stones vou precisar rezar muito para que eles voltem.
Lamento muito não ter ido aos shows do B.B. King e Roger Waters no ano passado, ambos caros demais por uma posição descente.
Eric Clapton eu perdi o show 2 anos atrás, um amigo meu ficou doente e acabei não podendo ir. Espero que ele não morra ou aposente até a próxima oportunidade. Pelo menos eu consegui assistir o Metallica, embora atualmente eu nem escute ... 
Hillsong United em São Paulo, Julho de 2007.... droga! 
É que~meus pais não permitiam
U2, e num nivel mais baixo, no planeta desse ano lamento nao ter ido no segundo dia..
mas nao fui pq tava mto caro pra ver oq queria ver.
Alguem foi no de SC ou vai no de RS?
AVRIL!!!
mas esse ano tem de novo e voooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
O fdp do meu namorado ficou com frescura pra me deixar ir no show do Iron Maiden.. a sorte dele e meu azar que eu não tinha dinheiro na hora e 2 dias depois já havia acabado os ingressos 
Ora de quem?!
Raul Seixas;
Legião Urbana;
Cazuza.
| expresso wrote: |
Ora de quem?!
Raul Seixas;
Legião Urbana;
Cazuza. |
Mesmo eu sendo muito nova u.u rs
me arrependo em demasia, por nao ter ido em um show do simple plan, no rio de janeiro. tipo q nao se pode voltar atras, entao so esquecer.. deve ter mais ou menos um ano isso..
Eu fico amargamente arrependida de nunca ter visto o Tiësto ao vivo. Está certo que todo ano ele vem ao Brasil, o velho papo do gringo que se encantou por essa terra tropical e mimimi. Mas ainda assim, eu tenho verdadeira adoração por ele. Só não é maior do que a adoração que eu tenho pelo Ozzy. Tá rolando um boato muuuuuito forte de que ele vem ao Brasil em abril, mas nada de confirmação no site oficial dele por enquanto. Se for mesmo verdade, eu vou ter um piripaque. Eu preciso ver o Ozzy antes dele morrer. E o cara já tá com os dois pés na cova e não pode mais levantar os braços, sob o risco de Deus puxar.
| julianaseixas wrote: |
O fdp do meu namorado ficou com frescura pra me deixar ir no show do Iron Maiden.. a sorte dele e meu azar que eu não tinha dinheiro na hora e 2 dias depois já havia acabado os ingressos  |
Meu namorado ficou doente por causa desse show e correu comprar os ingressos. Ele vai, eu não. Iron não faz muito o meu estilo (é eu só gosto do Ozzy mesmo
).
| expresso wrote: |
Ora de quem?!
Raul Seixas;
Legião Urbana;
Cazuza. |
Se for pra lamentar artistas mortos, lamento não ter ido desde o Wagner, Bethoveen, Vivaldi, passando por Beatles, Janis, Hendrix, Doors...
bah,
me lamento muito por não ter visto a bjork, cat power e antony and the johnsons "agora" no tim... =P
deve ter sido muiiiiiiiito bom... quem sabe um dia eu nao tenho a sorte de ver pelo menos um destes shows.
=*
rammstein, metalica, pink floyd
falow
abs
Um show que eu queria ter ido muito,muito seria SOAD Live big day out 2002 em sidney - australia