FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Show que vc lamenta não ter ido

cparakawa
Não sei se já passou pela cabeça de alguém por aqui. Vc ter oportunidade de assistir algum show, não ir, e descobrir que nunca mais vai ter outra oportunidade.

Como o Led Zeppelin no O2 Arena (Londres), quem podia ir e não foi, rodou. De novo, sabe-se lá quando.

Eu queria ter assistido The Smiths, mas a banda acabou faz MUITO tempo - eu fui no show do Morrisey, mas não é a mesma coisa. Imagina o fã que perdeu os últimos shows dos Beatles há muito tempo atrás. Tem artista e banda que acaba todo ano. No Brasil teve Legião, Cássia Eller, Tim Maia, etc.

E vc, se lamenta de não ter ido em algum show?
D'Artagnan
lamento todos , sim essa é a vergonha da minha vida Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed nunca fui em um show (de verdade)...
mariohs
Sim...
Eric Clapton, U2, Rolling Stones.
Acredito que o único que eu ainda tenha chance de assistir seja do do U2. Eric Clapton fez o último show no Brasil em São Paulo, e Rolling Stones vou precisar rezar muito para que eles voltem.
hive
Lamento muito não ter ido aos shows do B.B. King e Roger Waters no ano passado, ambos caros demais por uma posição descente.
cparakawa
Eric Clapton eu perdi o show 2 anos atrás, um amigo meu ficou doente e acabei não podendo ir. Espero que ele não morra ou aposente até a próxima oportunidade. Pelo menos eu consegui assistir o Metallica, embora atualmente eu nem escute ... Razz
JustCarol
Hillsong United em São Paulo, Julho de 2007.... droga! Crying or Very sad
achamosaqui
É que~meus pais não permitiam
matheusbaumgart
U2, e num nivel mais baixo, no planeta desse ano lamento nao ter ido no segundo dia..
mas nao fui pq tava mto caro pra ver oq queria ver.

Alguem foi no de SC ou vai no de RS?
avrillavigne
AVRIL!!!
mas esse ano tem de novo e voooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
julianaseixas
O fdp do meu namorado ficou com frescura pra me deixar ir no show do Iron Maiden.. a sorte dele e meu azar que eu não tinha dinheiro na hora e 2 dias depois já havia acabado os ingressos Crying or Very sad
expresso
Ora de quem?!
Raul Seixas;
Legião Urbana;
Cazuza.
Deline
expresso wrote:
Ora de quem?!
Raul Seixas;
Legião Urbana;
Cazuza.

Mesmo eu sendo muito nova u.u rs
ricardix
me arrependo em demasia, por nao ter ido em um show do simple plan, no rio de janeiro. tipo q nao se pode voltar atras, entao so esquecer.. deve ter mais ou menos um ano isso..
Vanilla
Eu fico amargamente arrependida de nunca ter visto o Tiësto ao vivo. Está certo que todo ano ele vem ao Brasil, o velho papo do gringo que se encantou por essa terra tropical e mimimi. Mas ainda assim, eu tenho verdadeira adoração por ele. Só não é maior do que a adoração que eu tenho pelo Ozzy. Tá rolando um boato muuuuuito forte de que ele vem ao Brasil em abril, mas nada de confirmação no site oficial dele por enquanto. Se for mesmo verdade, eu vou ter um piripaque. Eu preciso ver o Ozzy antes dele morrer. E o cara já tá com os dois pés na cova e não pode mais levantar os braços, sob o risco de Deus puxar.

julianaseixas wrote:
O fdp do meu namorado ficou com frescura pra me deixar ir no show do Iron Maiden.. a sorte dele e meu azar que eu não tinha dinheiro na hora e 2 dias depois já havia acabado os ingressos Crying or Very sad

Meu namorado ficou doente por causa desse show e correu comprar os ingressos. Ele vai, eu não. Iron não faz muito o meu estilo (é eu só gosto do Ozzy mesmo Very Happy ).
hive
expresso wrote:
Ora de quem?!
Raul Seixas;
Legião Urbana;
Cazuza.

Se for pra lamentar artistas mortos, lamento não ter ido desde o Wagner, Bethoveen, Vivaldi, passando por Beatles, Janis, Hendrix, Doors...
maybe
bah,
me lamento muito por não ter visto a bjork, cat power e antony and the johnsons "agora" no tim... =P
deve ter sido muiiiiiiiito bom... quem sabe um dia eu nao tenho a sorte de ver pelo menos um destes shows.

=*
Krusst
rammstein, metalica, pink floyd

falow

abs
botrox
Um show que eu queria ter ido muito,muito seria SOAD Live big day out 2002 em sidney - australia
Reinaldinhoo
eu lamento naum ter ido no show do Eminem Crying or Very sad
phantombr
Não sei se conta, mas eu lamento não ter ido no musical [url=thephantom.frih.net/wiki]O Fantasma da Ópera[/url], que aconteceu em São Paulo no Teatro Abril.
phantombr
phantombr wrote:
Não sei se conta, mas eu lamento não ter ido no musical O Fantasma da Ópera, que aconteceu em São Paulo no Teatro Abril.
gueda
D'Artagnan wrote:
lamento todos , sim essa é a vergonha da minha vida Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed nunca fui em um show (de verdade)...

O tópico é antigo e reviveram, seu post é antigo e vou "rememorá-lo", pois também compartilho da mesma vergonha que você.

E até os dias atuais, você ainda mantém a posição de nunca ter ido em show?

Eu perdi o show do dream theater, em São Paulo...
lucasoliveira63
Put'z, não lembro o nome da banda, mas me arrependi muito de não ter ido, a garota que eu gostava foi, e o pior, eu dormi escutando a banda tocar, nunca mais esqueci. Foda
soprafazertestes
Acho que shows com Red Hot Chillipeppers, U2, CoolPlay, Arctic Monkeys, Oasis, dentre outras é semrpe de se imaginar q teremos outras oportunidades, mas como esses que as bandas se reecontram para fazer turnês são os que mais nos arrependemos de não ter ido, para mim um exmplo foi o Police que ainda não sei se irão se reunir pra fazer outro...
Deline
Me arrependi (não tirem sarro) de não ter ido no show do Elton John, que teve no Rio em 2011, e no do Maroon 5. Minha esperança é que o Levine volte logo para o Brasil! Smile E ainda tenho um show do The Killers para ir nesse ano.
Vanilla
Meio que me arrependi de não ter ido ao show da Lady Gaga no Brasil esse ano, mas não fico tão assim porque sei que ela vai voltar sempre. E provavelmente volta logo com a turnê do disco novo. Dancing
Deline
E já lamento não ter ido no show da Regina Spektor, que teve aqui em SP em abril, e adianto que infelizmente não poderei ir ao show do John Mayer Sad
leandrow
No momento só consigo pensar no show do Primal Fear, em São Paulo e do Bullet for My Valentine, em São Bernardo dos Campos. Sad

Queria muito ter ido!
Propaga
Ainda não fui ao show do “Kiko e Koko” aqui de Joinville. Mas, ainda vou. Nem que seja ‘des costas’!
Queiros
Eu fico amargamente arrependido de nunca ter visto o Tiësto ao vivo. Está certo que todo ano ele vem ao Brasil, o velho papo do gringo que se encantou por essa terra tropical e mimimi. Mas ainda assim, eu tenho verdadeira adoração por ele. Só não é maior do que a adoração que eu tenho pelo Ozzy. Tá rolando um boato muuuuuito forte de que ele vem ao Brasil em abril, mas nada de confirmação no site oficial dele por enquanto. Se for mesmo verdade, eu vou ter um piripaque. Eu preciso ver o Ozzy antes dele morrer. E o cara já tá com os dois pés na cova e não pode mais levantar os braços, sob o risco de Deus puxar.
Propaga
Sinceramente, gostaria muito, mas, muito mesmo de ter ido ao último show dos “Mamonas” aqui em minha cidade.

Foi um dos últimos shows da breve carreira daqueles rapazes alegres e divertidos. No bom sentido, é claro!

Somente depois que se passam os anos é que a gente se dá conta de certas coisas boas da vida.

E, os “Mamonas Assassinas” foi um grupo que realmente deixou saudades. Toda a irreverência, humor que acontecia naturalmente sem nenhuma pré produção ou algo muito elaborado com antecedência.

Os ‘meninos’ eram realmente fantásticos. Acredito que o sucesso do grupo não seria transitório se porventura ainda estivessem conosco.

Artistas nascem artistas. Jamais se fabricam artistas! O dom é inato. Somente porque é filho de cantor que trouxe o dom do berço, não quer dizer que também será cantor e/ou cantora também.

Portanto, tudo aquilo que é proveniente do “Supremo Arquiteto do Universo” já tem sucesso de público garantido por antecipação!