FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Férias

julianaseixas
Bom, como eu não achei nenhum tópico sobre as férias, então vou abrir este!

E ai galera, o que você fizeram de bom (ou re ruim Very Happy ) nessas férias? O que deixaram de fazer que gostariam de ter feito?

Eu fui pra Jardinópolis (interior de São Paulo) dia 22 de Dezembro e voltei dia 1 de Janeiro. Fui pra Peruíbe dia 2 de Janeiro e voltei no dia 6. Ainda bem que não peguei trânsito em nenhum desses dias Razz

Em Jardinópolis não tem muita coisa pra se fazer, cidadezinha pacata onde minha única diversão é ir na sorveteria do Chiquinho, onde eu tomo um milk shake de ovo maltine grande e pago R$ 4,00 e o melhor é que fica IDÊNTICO ao do Bobs Twisted Evil
Já em Peruíbe tem mar, mas eu não curto Confused gosto de ir de noite quando não tem sol, mas eu não entro na água. Porém choveu pra caramba a noite lá. E pra minha desgraça eu descobri que na esquina da casa da minha avó tinha um restaurante que aceitava o meu vale alimentação do trabalho uhauhauhauhuah. Gastei R$ 40,00 em um bife a parmegiana e na outra noite R$ 70,00 comendo a rodada de camarão (para duas pessoas mas dava pra comer quatro) onde inicialmente vinham duas casquinhas de siri, depois um prato (daqueles de jantar) de camarão frito, depois o mesmo prato de camarão ao bafo e depois camarão a milanesa e pra finalizar um prato de arroz, um de salada e um com filé de pescada com molho de camarão Cool

Em Jardinópolis eu e o namorado muito nerd, levamos os notebooks e ficamos de bicicleta pela cidade procurando uma rede wi-fi hahahahhahah mentira Laughing bom, mas ficamos assistindo os episódios de SmallVille e fomos até a segunda temporada.
Como estava muito calor nessas férias, eu não conseguia dormir direito, ia dormir lá pela 6:00 da manhã ou 8:00. Isso por que eu ia dormir pois estava capotada de sono. Acho o que ajudou foi o fato da minha mente não parar, eu fechava os olhos pra dormir e ficava pensando no trabalho, nas contas uahuahuauhhua

Bom, é isso! E vocês?
mariohs
Bons os tempos em que eu tinha férias em julho e no final do ano... Não tive férias no final do ano, porém as tirei no ano passado, em Setembro... depois eu conto em detalhes Very Happy
D'Artagnan
Fui pra praia e no segundo dia voltei pra casa, depois de ser atacado por algas, frito pelo sol e perseguido por um maluco eu desisti Razz , proxima ves eu vou pra Campos do Jordão ou Fraiburgo quem sabe eu goste do frio e não desista tão cedo...

Quote:

Em Jardinópolis eu e o namorado muito nerd, levamos os notebooks e ficamos de bicicleta pela cidade procurando uma rede wi-fi hahahahhahah

Acho que esse acessorio :
http://www.thinkgeek.com/tshirts/generic/991e/
viria a calhar nessa situação Razz
Liques
Eu não fui para nenhum lugar... e nas últimas férias eu quase não saí por causa do site que eu cuido hehehe
Guardian
Nem me fale em férias... As minhas férias está mais monotona que tudo!!!
Tô fazendo o mesmo de sempre...
Fui no poliesportivo jogar handball;
Mexendo na net e consertando computadores(pra variar);
Fui andar de patins;
E por aí vai...
Os únicos lugares que fui(como é de rotina) é o centro de Betim... Dá uma passeada lá no minúsculo shopping de Betim... E também fui no Itaú Power Shopping...

Nem está parecendo férias...
expresso
Fiquei em casa... depois em casa, e ainda.... inesquecivel cara, lá em casa....aiaiaia
=D
É... a monotonia toma conta de mim....
Só fiz programa de indio nessas minhas férias, nenhuma viagem até os países baixos... nada!
Mais enfim...
=p
Lviter
Estamos acabando de reformar uma casa onde vamos morar, então praticamente não dá pra viajar nas férias. Estou indo pouco à praia, mas é mais por preguiça mesmo, e nesta época a praia fica muito cheia, como moro perto posso ir o ano inteiro.

Mas só ficar a toa e acordar a hora em que quiser já é ótimo.
Ah, estou escrevendo um livro, é o que estou fazendo de diferente.
hive
Férias? O que é isto? Lembro vagamente de algo assim Shocked
LadyLilika
O que eu fiz as férias todas? rsrs...
- joguei GunBound
- fiquei muuuuuito com meu namorado
- conheci um porre de músicas novas
- fiz trocentos designs de sites/blogs que provavelmente não vou usar
- vi e revi Dawson's Creek trocentas vezes
- acabei de evr Sakura Card Captors

Minhas aulas da facul voltam só dia 12/02 então até lá vou pra Praia Grande (moro no interior de SP, Jundiaí) no nosso apê que finalmente ficou pronto!!! Eba! Vamos estreiar ^^
Depois do carnaval, vou passar 1 ou 2 dias na casa da minha avó, em Campinas... >.<
marcoabf
Fui à praia... um lugar bem tranqüilo. Fiquei o tempo todo andando, nadando, comendo e dormindo.
Foi muito bom.
Deline
Férias? Ah, eu já moro onde tem praia (acreditem se nessas férias fui 5 vezes foi DEMAIS)...Não fiz quase nada :S é horrível ficar sem carro, pq ai num da pra ir em lugares legais e acabo ficando em casa com um filme mesmo, ou indo me empanturrar em alguma lanchonete...HAHAHAHA Razz
Vanilla
Tecnicamente eu deveria ter viajado pra fazenda do meu avô, que fica entre a PQP e lugar nenhum. A cidade mais próxima está a 70km, não tem internet, não tem chuveiro com água quente e necas de TV a cabo. Cara, eu amo aquele lugar! Very Happy Mas rolou aquele pequeno probleminha com febre amarela, e sem vacina nada de viajar.

Então passei minhas férias nas internétes. E por incrível que pareça, não fiz nada de útil. Nem layout novo pro meu blog HAHAH! To usando um antigaaaaaaço que eu fiz no final de 2006. Criatividade nota mil. Vou dormir 7 da manhã, acordo quase 6 da tarde, como porcarias e fico no computador. Às vezes saio na varanda e fico olhando as estrelas e imaginando coisa nerds.

Lviter wrote:

Curiosamente, eu escrevi um livro. Andei fuçando nas minhas coisas e achei ele. Decidi que ia reescrever, só não faço idéia de quando! Tem um "trechinho" dele aqui.
Tilibra
bem, eu fui visitar os meus pais, que moram no memso estado que eu, porém em uma cidade a uns 500KM de distância da minha.

Fiquei uns 13 dias com eles e foi legal, apesar da minha mãe estar enferma.
Durante os dias que fiquei lá, andei duas vezes de ambulância indo com minha mãe até dois hospitais diferentes para tentar resolver seu problema. Mas graças ao meu, e nosso, Bom Deus, elá já fez a cirurgia, e está quase andando sozinha novamente.

Bom, vamos ao que há de bom :

Não sou playboyzinho, mas até que gostei de gastar uma grana considerável com roupas de marca.
Fui várias vezes ver filmes na casa de amigos.
Ví filmes na minha casa com meus familiares (Isso foi bom, pq minha mãe e meu pai não conseguiam ficar acordados até o final lol ).
Fui algumas vezes com meus amigos para bares e lanchonetes matar tempo.
Joguei boliche (Gosto muito por sinal. O Jogo é que não gosta de mim -.- )
Reví "quase" todos os meu tios e primos (É impossível reunir as duas familias .. muita gente ... rsrsrsrs ).
Fui ver o nosso sítio com meu pai, e ele como sempre me fez fazer força .. kkkk Mas não tem problema .. estava com tanta saudade deles que nem me importei em fazer um esforço !!!!

E conversei bastante com eles, tentando animalos e motivalos, pois problemas de saúde na familia abalam qualquer um.
Lviter
Vanilla wrote:

Lviter wrote:

Curiosamente, eu escrevi um livro. Andei fuçando nas minhas coisas e achei ele. Decidi que ia reescrever, só não faço idéia de quando! Tem um "trechinho" dele aqui.

Li e gostei bastante. Se for continuar, me avise para acompanhar.

Não sou de escrever poesias ou textos curtos, curto mesmo é ficção. Escrever uma história é uma terapia, te desliga da realidade, muto mais que ler ou assistir um filme. No correr da coisa os personagens adquirem vida própria e decidem eles mesmos o que vão fazer, é uma experiência fascinante.

O que eu mencionei é o segundo que escrevo, é uma fanfic contemporânea do romance Orgulho e Preconceito de Jane Austen. Escrevo meio que de brincadeira e publico em uma comunidade do orkut.

Mas gosto praticamente de todos os gêneros, o próximo que estou planejando vai ser na linha de ficção científica, e pretendo levar mais a sério.

[/i]
maybe
férias?!
que férias???
a universidade federal daqui está com o calendário "meio"(para não dizer completamente) louco: aulas em dezembro até dia 23 ai teve recesso de natal e ano novo e voltou as aulas no dia 2 de janeiro (mas que sacanagem isso! nem deu tempo de curar a ressaca de fim de ano!!) ai teve aula até dia 31 e agora estamos de férias.
ou melhor, estou de semi-férias, porq eu ainda estou trabalhando!

Rolling Eyes quem me dera férias por completo... Rolling Eyes
Tilibra
maybe wrote:
férias?!
que férias???
a universidade federal daqui está com o calendário "meio"(para não dizer completamente) louco: aulas em dezembro até dia 23 ai teve recesso de natal e ano novo e voltou as aulas no dia 2 de janeiro (mas que sacanagem isso! nem deu tempo de curar a ressaca de fim de ano!!) ai teve aula até dia 31 e agora estamos de férias.
ou melhor, estou de semi-férias, porq eu ainda estou trabalhando!

Rolling Eyes quem me dera férias por completo... Rolling Eyes

É .. unioversidade federal é assim mesmo .. Sad

ainda bem que eu faço particular !!!!! \o/