FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Acidentes estranhos

D'Artagnan
mais uma da serie coisas estranhas....

Eu graças a deus nunca sofri nenhum acidente grave, só o radio trincado por causa de uma manobra """inteligente""" de bicicleta, mas eu ja sofri alguns incidentes cômicos :

eu moro no interior , como eu ja disse, beeem no interior , aqui existe uma coisa chamada ribeirão da sociedade é o desvio de um rio que corta o baixo, era usado para irrigar as plantações de arroz, hoje muitas das plantações deram lugar a casas , mas o que sobrou do ribeirão ficou ... (coisa de colono!!!)
...explicação dada...

-um belo dia eu ia até a casa de um colega de bicicleta quando eu parei numa esquina pq vinha um ônibus, o ônibus dobrou a esquina e bateu com a traseira no guidom da minha bicicleta eu me desequilibrei e *tchibum* ... cai dentro do ribeirão...

-eu vinha de ônibus para casa, quase dormindo, quando eu ouço um grito de terror e uma batida... ônibus parado, todo mundo levanta pra ver o que tinha acontecido, todo mundo de pescoço esticado pra ver no que nós havíamos batido, quando se levanta linda e faceira uma vaca!!! pior a vaca se levantou e voltou pro pasto....
Tilibra
hahuahuahuahuahuahuahua
vaca faceira !!!!!

nunca sofri nenhum tipo de acidente grave, nunca quebrei nenhum osso.

Mas lembro de uma cacetada minha e do meu irmão :

Minha familia foi para a casa de uma prima minha, que ficava no interior, mas bem interior mesmo.
Não tendo nada, mas nada mesmo pra fazer, achei duas bicicletas daquelas bem grandonas, nas quais eu nem conseguia sobir sem ajuda de um "barranco" ... rsrsrsrsrrs

Pois bem, nem eu nem meu irmao estavamos afim de ficar o dia todo vendo o tempo passar sem fazer nada, então pegamos essas duas bicicletas para ficar andando em uma ruazinha que tinha dentro do terreno da minha prima.

Vai e vem, vem e volta, lá estavamos eu e meu irmao felizes da vida andando de bicicleta "gigante".

Meu irmao deu uma acelerada para me provocar, e eu nao dei bola pra ele. Continuei no meu ritmo ....
chegando em uma descida com uma curva levemente inclinada para a direita, não consegui mais avistar meu irmao, e fiquei preocupado .... fui até o final da rua e voltei, mas nada do meu irmao....

voltando novamente, quase fazendo aquela curva inclinada, vejo meu irmao saindo quase que chorando do meio do milharal ...... na hora foi uma sena cômica pra mim, mas nao pra ele ..... ele quiz parar de andar de bicicleta, mas eu o convecí a continuar.

Mas ele nao quiz continuar com a mesma bicicleta pois ele disse que havia faltado freio na mesma. Bom, eu nao acreditei e troquei sem medo, mas só pra nao perder a conpanhia de passeio.

Vai e vem, vem e volta, e a cena se inverte .....

Lá vem eu descendo e preparando-me para fazer a curva, mas a bendita bicileta insiste em ficar sem freio .... Fui parar quase que no mesmo lugar que ele, porém por um camiho novo entre os milhos ..... rsrsrsrsrs

depois desse segundo acidente resolvemos deixar as bicicletas de lado e ficar sem fazer nada.
Guardian
Eu já cai de bicicleta também!

E posso dizer que eu tenho muita sorte de não ter quebrado nem um osso ou coisa pior!

Meu primo me emprestou a bicicleta dele, que, como o Tilibra, eu tinha que arranjar um lugar pra montar na bicicleta pois era alta.

Até aí tudo bem, no lugar da rua onde eu moro é plano, mas andando uns vinte metros depois tem uma decida enorme... Eu fui direto decendo a rua sem freio e não podia parar pois não dava pé(eu nem sabia que a bike tava sem freio) aí eu fui parar só no meio do lixo e com um galo na cabeça...

Eu e meu primo não contamos nada pro meu pai(não sei como ele não percebeu o tamanho do galo na minha testa), mas, três dias depois o dono do bar contou tudo para o meu pai, pois ele também viu tudo...

Enfim, mentira tem perna curta...