Bem, é o seguinte. Eu faço um curso técnico de nível médio em Desenvolvimento de Sistemas para Internet. A área que o curso mais abrange é a programação para web, mas na grande também consta disciplinas na área de redes de computadores. Até pouco tempo atrás eu estava decidido em fazer, ao terminar esse técnico, um curso superior de desevolvimento de software, porém a 2 semanas consegui um estágio na área de redes, num pequeno banco, e estou gostando muito. Enfim, esse estágio veio pra bagunçar minha cabeça e agora estou em dúvida entre o curso superior voltado a programação e o curso superior na área de redes (Redes de Computadores). Eu gosto das duas áreas. Me do bem com as duas. Mas sei que ninguém pode abraçar o mundo, ou seja, vou ter que descartar uma e me especializar em outra. O que eu quero saber de vocês é: qual a área menos estressante? qual está rendendo mais dinheiro no mercado hoje em dia? (eu sei que isso é meio subjetivo, pq o meu salário vai depender da empresa, cargo e até sorte), enfim, vocês no meu lugar caminhariam para que lado?
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.