FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Se você fosse um animal, qual seria?

cparakawa
A questão não é qual animal você gostaria de ser, mas qual é mais parecido com você. Muito mais no comportamento do que na aparência.

O animal com o comportamento mais parecido com o meu talvez seja o rinoceronte. Estranho. Shocked

É um animal blindado, mas normalmente calmo - é um herbívoro. Não tem predadores naturais quando adultos (ser humano não conta), já que o predador que teve a infeliz idéia não deve ter chegado na segunda presa. Às vezes sofre ataques de fúria, como os que se vê na TV destruindo jipes. Às vezes atacam árvores de forma violenta (deve ser falta do que fazer). Não é um animal miguxo. Está mais pra tanque de guerra com fins pacíficos ... Evil or Very Mad

--------------------

Segue abaixo o link citado pelo Bockman, pra quem quiser fazer o teste de personalidade:

http://www.animalinyou.com/survey.asp
mariohs
Sinceramente, não sei o que responder, ainda não pensei sobre isso... vou pensar e mais tarde posto aqui Very Happy

Mas... rinoceronte? hahahahaha Very Happy
Bockman
Bom... confesso que nunca tinha pensado nisso e como também não tenho conhecimento de muitos tipos de personalidade no mundo animal, resolvi pesquisar por um teste que me ajudasse. (Lamento mas não encontrei em português).

assim, de acordo com o site http://www.animalinyou.com , a minha personalidade é a de um urso ou a de um galo. Como acho que os galos são peneirentos (e isso n tem nada a ver comigo) optei pelo Urso Wink

Be Well Cool
thi.dias
Segundo o resultado do teste citado pelo Bockman, tenho personalidade de um galo ou de uma águia. Mas posso ter personalidade de Urso também.

Dentre os 3, acho que estou mais para águia.
Kashinilaya
Você complicou a coisa quando limitou a escolha ao animal com que mais nos identificamos. Tenho medo de me identificar com uma lesma, já que às vezes me sinto como se estivesse me arrastando, sem chegar a lugar nenhum. Para evitar o desconforto, quebrarei a regra e escolherei o animal que mais me fascina: o tigre branco. Eu não me sairia bem como tigre, pois sou vegetariano e não gosto de violência. Mas é um animal extraordinário!
Lviter
Difícil, hein? No horóscopo chinês sou dragão, que não é bem um animal.

Dos animais domésticos me identifico muito com gatos, pelo temperamento independente deles.
Mas sério: não queria ser animal nenhum, porque nós seres humanos somos cruéis com quase todos.
Quando não os devoramos, acabamos com o lugar onde vivem.
Bockman
Lviter wrote:

Mas sério: não queria ser animal nenhum, porque nós seres humanos somos cruéis com quase todos.
Quando não os devoramos, acabamos com o lugar onde vivem.

... E quando não acabamos com o lugar onde vivem, matamos só pelo desporto....

Nem vale a pena entrar por esse campo... porque se me ponho a pensar nisso, o último animal com que me identifico e o último animal que gostaria de ser era Homem mesmo...

Be Well Cool
hive
Acho que devo me parecer com algum tipo de felino: preguiçoso, independente, ágil e observador.
Se fosse por afinidade gostaria de ser um tubarão (adoro carne, caçar e o mar) ou alguma ave de rapina grande dessas que chegam a ~10.000 metros de altitude.
D'Artagnan
Eu seria um "ser humano", são animais bem interessantes na minha opinião,
eles são tão inteligentes que conseguem criar maquinas que voam, que vão para o espaço, flutuam no mar, raramente são comidos por outros animais, fazem sexo porque gostam, riem , chorão , ficão com medo, brigão, ficam amigos... tem até um tal de amor que eles vivem falando...
Deve ser bem interessante ser um ser humano Razz ...

ah não pode esse? eu queria ser uma andorinha... deve ser bem interessante ficar migrando de um lado pro outro =)
cparakawa
Fiz agora o teste que o Bockman indicou.

Deu:
Quote:
You are either a Rhinocerous or a Elephant personality.
But you may also be a Walrus personality.

Hahahaha, pior que eu nem fazia idéia de que existia um teste destes.

Eu tive a idéia quando estava assistindo o national geographic e passou sobre a vida do rinoceronte. Eu parei e pensei: "Putz, acho que eu encarnei no animal errado!". hahahahaha
Lviter
O meu teste deu coruja ou pinguim Laughing
Engraçado que pensei em pinguim como uma opção.

Mas só por curiosidade... o que seria peneirento?
D'Artagnan
meu teste deu pinguim ou furão(weasel), talves corujá..
expresso
Talvez um Loris... não dorme a noite...
ou quem sabe um Hipopotamo pigmeu.... solitário...
Os dois tem algo em comum e talvez seja o maior motivo de minha atração: são raros!
Tilibra
no teste indicado pelo BOSS Bockman, deu para mim, que tenho personalidade de pinguim ou coruja.

lendo as caracteristicas de cada um persebí que tenho algumas características dos pinguins :

the penguin only reveals the side that it wants to you to see
O pinguim só revela o lado que quer que você veja

Caracteristicas das corujas que se adequam a mim :

are the first to admit their shortcomings and manage to disarm their critics with a genuinely humble self-appraisal
são os primeiros a reconhecer suas falhas e gerir a desarmar os seus críticos com uma verdadeira e humilde auto-avaliação.
Vanilla
Rachei aqui! Eu posso ser um javali ou um tigre. Não tanto pelos animais, mas pelas sugestões de profissão... Segundo o teste, eu me daria bem como mercenária, apostadora, comentarista... E meus hobbies seriam hóquei e jardinagem! Ah tá...

A verdade é que eu concordo com a maioria das características do javali. Talvez eu devesse ser uma vaca,só pra ficar mastigando coisas o dia inteiro!
marcoabf
Difícil escolher um animal.
Entre os que eu pensei eu poderia ser uma coruja.
Bastante observador e ataca apenas quando necessário.
Petsecia
Dificil de dizer...
Se fosse para escolher eu seria um dos meus animais, cães ou gatos. Têm um vidão! KKKK
Já sobre o que seja parecido comigo... talvez um gato mesmo pq eles são bem independentes e gostam de descansar muito. he he he
XxlilikaxX
Não faço idéia. Mas acho que um golfinho se encaixa comigo. Além de viver na água 8D
Mas acho que nenhum se define totalmente a minha personalidade. Dá pra fazer mistura?
Liques
Eu seria um furão! hhahahaha Very Happy

É um bichinho tão diferente dos outros.

Pena que não é possivel a gente perguntar pra eles como é ser um furão =D

Mas no fim das contas acho que ninguem seria um animal, mas sim uma planta ou um formiga, rs.
FernandoRB
Pela aparência... um garanhão...ou um jegue Laughing Laughing Laughing Laughing

De acordo com o teste...

You are either a Badger or a Tiger personality.
But you may also be a Rooster personality.

Um pouco de Tigre (vai lá Tigrão!) e Texugo (Tradução porca do Google Laughing Laughing )
E pode ser também um pouco de Galo.
Tilibra
Texugo ?

vou pesquisar para descobrir o que é isso =)

=========================
Wikipedia
Texugo é o nome geral dado a alguns dos mamíferos da família Mustelidae (Ordem Carnivora). Têm normalmente uma pelagem branca e preta contrastante.

Na saga de Harry Potter da autora J. K. Rowling, Texugo é o símbolo da casa Lufa-Lufa.

Foto :

Pra mim, parece mais um gambá ... rsrsrsrsrsrsrrsrs
LadyLilika
Texugo num é aquele amigo da Pocahontas no filme da Disney? rsrs...
O meu deu:
You are either a Warthog or a Tiger personality. But you may also be a Rhinocerous personality.
Pena que não consegui traduzir "warthog".. alguém sabe me dizer o que é???

Mas, se fosse pra eu escolher, seria um gato... pq eu não confio nas pessoas, demoro pra me apega... sou independente mas gosto de carinho de vez em quando... =] além de ser preguiçooooosa... eheehe
Bockman
Erm, Texugo não é tradução porca nenhuma.. aqui em Portugal Texugo é a tradução certa....

Ah e Warthog em Português (tradução "limpa" para pt_PT Wink ) é Javali (ah, bolas.. também é Javali em pt_BR hehehe)

Be Well Cool
hive
Também fiz o teste e o meu deu que sou um Tigre (meu avatar não mente Smile) ou coruja. E agora, o que faço? Mudo minha dieta? Twisted Evil
Gilgamesh
Gostei do teste. Se você perguntar para as pessoas quais animais eles gostariam de ser, a maioria fala de Leão, Tigre, Águia, Falcão, enfim, animais dominadores.

Ninguém quer ser uma abelha ou formiga, com extrema organização.

As mulheres querem ser algo mais bonito e inteligente, independente, como os gatos, os golfinhos, Pôneis!

Gostei do teste, por que pra mim apareceu um animal que eu não teria idéia por costumava pensar nos clichês também.* Embora antes achasse que ser um Louva-Deus seria legal.

No meu teste deu Gorila! E Hipopótamo (mas deste eu não gostei)
matheuzum
Girafaaaaa
pois sou alto e magroooo
s2lolinha
Acho que seria uma gata! Laughing
D'Artagnan
LadyLilika wrote:
Texugo num é aquele amigo da Pocahontas no filme da Disney? rsrs...
O meu deu:
You are either a Warthog or a Tiger personality. But you may also be a Rhinocerous personality.
Pena que não consegui traduzir "warthog".. alguém sabe me dizer o que é???

Mas, se fosse pra eu escolher, seria um gato... pq eu não confio nas pessoas, demoro pra me apega... sou independente mas gosto de carinho de vez em quando... =] além de ser preguiçooooosa... eheehe

Warthog = javali = Pumba (hakuna matata)

en.wikipedia.org/wiki/Warthog
Deline
Eu acho que seria um rato mesmo..HAHAHA meus amigos uma vez fizeram essa comparação, por causa de uma careta que faço :$
Deline
Tilibra wrote:
Texugo ?

Wikipedia
Texugo é o nome geral dado a alguns dos mamíferos da família Mustelidae (Ordem Carnivora). Têm normalmente uma pelagem branca e preta contrastante.

Na saga de Harry Potter da autora J. K. Rowling, Texugo é o símbolo da casa Lufa-Lufa.

Foto :

Ahhh, muito foooofooo *-* ahuahuhauh se eu fosse um rato namorava um texugo então u.u (sem preconceitos ò.ó)
arquivo
que animal eu seria... esse tipo de pergunta faz parte das nossas vidas desde o primario, volta e meia alguem tocava nisso e navegando por aqui, eis ela de novo...
Agora me rendi a essa persistente pergunta e resolvi pensar a respeito...
Eu seria alguma ave, nada de galo ou pinguim, seria uma dessas q voa alto, tipo um condor, aguia, até mesmo urubu, pq na forma de homem eu tenho pavor de altura, então, acho q seria muito interessante ter essa natureza voadora...
gilmariofgl
Eu seria um jumento!!!
...Isso mesmo! Aqui no nordeste eles além de não fazerem nada, ou seja não ter trabalho duro para eles, niguem abate, sem falar que tem compania de sobra pros danados.
maybe
cparakawa wrote:
[...]

Segue abaixo o link citado pelo Bockman, pra quem quiser fazer o teste de personalidade:

eu até tentei fazer o teste, mas deu isso ó:

Quote:
ADODB.Field error '800a0bcd'

Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

/results.asp, line 65

mas acho que possivelmente seria um gacto daqueles bem preguiçosos... >_<
chrislima
Cavalo ;p
Smile

cparakawa wrote:
A questão não é qual animal você gostaria de ser, mas qual é mais parecido com você. Muito mais no comportamento do que na aparência.

O animal com o comportamento mais parecido com o meu talvez seja o rinoceronte. Estranho. Shocked

É um animal blindado, mas normalmente calmo - é um herbívoro. Não tem predadores naturais quando adultos (ser humano não conta), já que o predador que teve a infeliz idéia não deve ter chegado na segunda presa. Às vezes sofre ataques de fúria, como os que se vê na TV destruindo jipes. Às vezes atacam árvores de forma violenta (deve ser falta do que fazer). Não é um animal miguxo. Está mais pra tanque de guerra com fins pacíficos ... Evil or Very Mad

--------------------

maybe
Crying or Very sad

todo mundo consegue fazer este teste, menos eu!

mimimi
achamosaqui
Eu seria um Lince [um felino quase tao rápido quanto ao Leopardo]...pq ele é forte porém sutil... Rolling Eyes
jochan
Eu seria eu mesmo....aueaueaue
Um animal sem utilidade alguma O_o
cetorres
Para um viciado em World of Warcraft, que tem um Druida como main char, gosto da idéia de ser cada animal em que ele se transforma, acho que se encaixa em várias situações da vida real:
* Um Urso para conseguir aguentar ileso porrada de todos;
* Uma pantera para vir sorrateiro e dar o bote fatal;
* Um cheeta, para quando não gostar do que está a passar por ali correr muito rápido e sair de perto;
* Uma foca, para conseguir nadar por quaisquer águas sem se afogar;
* Um pássaro, para poder voar livre e solto apreciando as paisagens.

É isso!
maybe
bah, desisto.
sempre erros com a minha pessoa! Sad
Tilibra
Deline wrote:
Tilibra wrote:
Texugo ?

Wikipedia

Foto :

Ahhh, muito foooofooo *-* ahuahuhauh se eu fosse um rato namorava um texugo então u.u (sem preconceitos ò.ó)

hehehehehehehehe
tcfblade
Aiai, um dragão talvez, ele voa, é quase imortal, solta fogo, etc etc,
além de ser meu signo né.. porém já que não existe, um tigre não seria má idéia também, tem força, liberdade e é interessante...
Tilibra
tcfblade wrote:
além de ser meu signo né.. porém já que não existe, um tigre não seria má idéia também, tem força, liberdade e é interessante...

SEU SIGNO É DRAGÃO ????
gilmariofgl
Tilibra wrote:
tcfblade wrote:

SEU SIGNO É DRAGÃO ????
Eu acho que o signo é dragão sim. Mais vai que não! [?]
quirino
Gosto de Pinguim ( linux!!!!) e Tartaruga...

bom...escolheria a Tartaruga por ser inteligente, calma e tranquila.