FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Peça um presente de Natal

Lviter
Humildemente peço ao Bockman e Mário para que imbuídos deste espírito natalino possam abrir subfóruns em português como existe em holandês. Temos quase o mesmo número de tópicos.
Mas se não der, não vou reclamar! Smile
cparakawa
Eu quero a paz no mundo, uma Kalishnikov e um Stinger. \o/

Pros mandatários deste forum, eu não sei o que pedir. Talvez trocar os FRIH$ por cigarros e bebidas alcóolicas. Twisted Evil
mariohs
Olha a saia justa em que me colocam... Very Happy
Infelizmente não tenho poderes para decidir isso... Quanto às bebidas alcoólicas e cigarros, temos muitos menores de idade no fórum, pode dar problema Very Happy
thi.dias
ahh, então troca por dinheiro. Razz ai, nós maiores compramos bebidas e cigarros, e os menores compram suquinho de maracujá e aqueles cigarros de chocolate. Laughing Laughing
Kashinilaya
Eu quero um Land Rover Freelander 2!
hive
Eu quero um lança-chamas desde os 7 anos e nunca me deram.
prassis13
Tudo o que não tive de bom em 2007 , chega mais rápido em 2008 ....

e as coisa ruins que aconteceram em 2007 não se repitam em 2008 ..

apesar que umas não mudarão ( o que podemos faze né ) ...

Mas tudo bem 2008 esteremos ai firme e forte
D'Artagnan
mais 3 meses de ferias............
thi.dias
ahh.. quero minhas féééériassss!!! Crying or Very sad Crying or Very sad

Fazer oq se estudo em escola federal. Agora tem que aguentar o atraso que as greves trazem consigo. Só no final de janeiro eu ganharei esse presente. Crying or Very sad Crying or Very sad
julianaseixas
thi.dias wrote:
ahh, então troca por dinheiro. Razz ai, nós maiores compramos bebidas e cigarros, e os menores compram suquinho de maracujá e aqueles cigarros de chocolate. Laughing Laughing

BBBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAA

Bom, eu gostaria que meu salário aumentasse e minha carga horária diminuisse Cool Pra mim tava bom demais hahahahah
Vanilla
Deixe-me ver... Ah sim, eu quero dinheiro, muito dinheiro. Dá pra fazer tudo com dinheiro na mão. Se cada FRIH$ que eu tivesse valesse um real... Aiaiai... Mas olha, seria legal poder trocar os FRIH$ por mais espaço em disco e banda. Eu pelo menos ia achar jóia! Very Happy

BTW, dia 18 foi meu aniversário! Se alguém quiser me mandar presentes em CA$H, eu passo minha conta no banco. Razz
elton
Gostaria de trocar meus Frih$ por mais banda ou espaço em disco, ou um outro tipo de serviço relacionado a minha conta host.

Mas se não for possivel me contento com os presentes abaixo:

Guardian
Eu queria um PC novo (o meu não tem mouse #uso o teclado numérico como mouse# e nem cooller(acho que escreve assim) #uso o gabinete aberto com um ventilador ligado#).

E/Ou um emprego... Se eu não consegui eu compro um PC uai rsrsrs.

Ou, se não consegui nem um dos dois, eu peço que o próximo problema que der no meu computador possa ser resolvido com uma gambiarra! kkkk
FernandoRB
Gostaria de trocar meus Frih$ por mais banda ou espaço em disco, ou um outro tipo de serviço relacionado a minha conta host.
Seria bom poder usar os Frih$ pra esses serviços... Mas não sei se daria muito certo não, a idéia abaixo também é muito boa Twisted Evil

"ahh, então troca por dinheiro. ai, nós maiores compramos bebidas e cigarros, e os menores compram suquinho de maracujá e aqueles cigarros de chocolate. "
HUAHUAHUHUAUHAUHAUHA Laughing Laughing
Tilibra
ahuahuahuahuahu

a galera tá doidinha pra encher a cara de cachaça !!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

eu quero que 2008 saia conforme o meu planejado (gosto de pensar em tudo). Se sair assim eu fico feliz pois vou estar bem $$nanceiramente bem !!!

Uma coisa que venho treinando desde meus tempos de criança (não digo mais pequeno, pq ainda sou Laughing ) é a minha mente. Parece besteira, mas depois que vc começa a pegar o jeito, as coisas começam a ficar muito mais fáceis e prazerosas. A MENTE HUMANA É A ARMA MAIS PODEROSA DO MUNDO !!!!

Um FELIZ NATAL ATRAZADO pra todos, e que em 2008 todos seus objetivos sejam concretizados com sucesso e que predomine a saúde física e mental, pois o restante a gente conquista.

BOAS FESTAS PRA TODOS !!!! Wink
matheusbaumgart
Tb quero um pc novo, um iphone, um laptop, e um xbox 360, se puder tb um psp soh pra zuar.

Smile

jura neh :/

Minha carteira assinada com um salario bom é oq eu quero.
e paz, e mta felicidade em 2008! o/

Apoio a idéia dos Sub-topicos!
expresso
SEXO, DROGAS E ... eh... Blues?!
rsrsrsrrs

Quem sabe uma caixinha de... SURPRESAS!