Mente quem diz que nunca teve vontade de ter algum. Ainda mais que a maioria cresceu vende desenho animado, história em quadrinhos, filme, seriado ou outra coisa com personagens com superpoderes.
Se vc pudesse ter um superpoder, qual escolheria?
Eu tenho dúvidas. Poderia ser controle magnético. Regeneração. Psicocinese. São tantas opções ... 
Fantástico o tópico
Pode escolher vários?
Invisibilidade, telecinese, manipulação de espaço tempo (como Hiro Nakamura).
kra eu queria voar... ia ser muito loco.... xP... deve ser muito boa a sensação ( eu nunca me joguei duma escada blz?... ^^).... invisibilidade tbm... perfeito... voar e poder ser invisível... ( e lógico que eu tbm desejaria que não existisse um meio dos outros me verem quando estou invisivel)... assim eu já seria um kra bem apelão.. xP... vlwz
agilidade ninja... é q eu sou meio lerdo
controle sobre o fogo, não precisava ser grande coisa mas eu adoraria apagar os cigarros das pessoas na rua...
| wolvebr wrote: |
| eu nunca me joguei duma escada blz?... ^^ |
isso eh tão errado assim? 
Eu lembrei do superherói mais lixo que eu já vi. Quem assistiu os SuperAmigos, deve lembrar dos SuperGêmeos. O Zan era realmente podre, só virava uns trecos de água e gelo. Até o macaco azul (Glik) era mais poderoso que ele. O Glik era muito mais inteligente (o Zan era estilo Carla Peres), tinha uma cauda que servia de mola e chave mestra, fora que ainda tinha que arranjar o balde pra carregar o inútil do Zan.
Teletransporte (sem a ajuda da tecnologia).
vão com calma gente. Como dizia o tio do Peter Parker, o tio Ben: "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades".
Eu queria ter o poder de ler a mente das pessoas!! Puts, minha vida ia ser uma diversão só!
Gostaria de ter os 3 TELE: Telepatia, Teletransporte e Telecinese. Já dá pra brincar de Deus.
Queria me tornar mais sábio e mais inteligente, ai eu aprenderia todos os outros poderes e usaria muito melhor.
Depois, voar seria só uma conseqüência.
Controlar o tempo
Poder ir para o passado ou futuro, ver o que irá acontecer amanhã ou o que aconteceu ontem.
Assim poderia fazer algo impossível... prever o amanhã 
Telecinese
Manipulação de espaço tempo (Como o personagem do seriado Heroes Hiro Nakamura)
Mas o poder que eu mais gostaria de ter é de poder mudar as pessoas, que acabassem as guerras, a maldade, emfim, ter o poder de acabar com tudo o que é ruim.
| cparakawa wrote: |
| Eu lembrei do superherói mais lixo que eu já vi. Quem assistiu os SuperAmigos, deve lembrar dos SuperGêmeos. O Zan era realmente podre, só virava uns trecos de água e gelo. Até o macaco azul (Glik) era mais poderoso que ele. O Glik era muito mais inteligente (o Zan era estilo Carla Peres), tinha uma cauda que servia de mola e chave mestra, fora que ainda tinha que arranjar o balde pra carregar o inútil do Zan. |
Hahuhaua, excelente visão do desenho, eu nem me lembrava mais, só aqui mesmo pra dar umas boas gargalhadas.
Feliz natal e Ano novo a todos !!!!
QUEM NÃO GOSTARIA DE TER SUPER PODERES?
ACREDITO QUE TODO MUNDO...
UM PERSONAGEM QUE TEM MINHA ADMIRAÇÃO É O SUPERMAN TEM VISÃO DE CALOR,DE RAIO X, SUPER VELOCIDADE,PODE VOAR E É QUASE INVENSIVEL....
| lobao wrote: |
QUEM NÃO GOSTARIA DE TER SUPER PODERES?
ACREDITO QUE TODO MUNDO...
UM PERSONAGEM QUE TEM MINHA ADMIRAÇÃO É O SUPERMAN TEM VISÃO DE CALOR,DE RAIO X, SUPER VELOCIDADE,PODE VOAR E É QUASE INVENSIVEL.... |
O Superman é uma falha no sistema! hehehe um Neo. Apelação total. Por isso naum gosto dele!
O poder da jim do ex-man está de otímo tamanho.
Ainda bem que ainda ninguém quis ser o Robin, o menino prodígio!!
O Arsenal de super-poderes do pessoal aí está bem reforçado... hoje tava lendo uma Super Interessante antiga que tinha uma matéria sobre pessoas com "super-poderes", tinha um ceginho que usava o sonar para identificar objetos e conseguir viver "normalmente". 
pra mim estaria de bom tamanho poder parar o tempo e fazer o que quizer nesse intervalo.
também seria muito útil poder controlar a mente das pessoas e poder ler os pensamento !!!!
Ter uma mente pervertida é froids ...

| Tilibra wrote: |
| também seria muito útil poder controlar a mente das pessoas e poder ler os pensamento !!!! |
Existem tecnicas pra fazer controle mental das pessoas, mas nao tem nada a ver com os desenhos animados. Sao mais tecnicas de inducao. Pode ser por luz, som, mimetismo, etc. Sao muito usadas em algumas igrejas ... ho ho ho
Pra ler o pensamento vc precisa ter uma certa videncia. Eh uma minoria que tem, mas sao poucos que sabem utilizar direito. Eu consigo fazer isto olhando nos olhos da pessoa, vc vai conversando e fazendo perguntas "laterais" (nao vai direto ao ponto do que quer saber), entao vc acaba "lendo" soh o que vc quer saber. Dah pra perguntar direto, e ver se eh verdadeiro ou falso, mas aih queima o filme ...
Nos temos alguns "superpoderes" mal utilizados. Eu queria mesmo era ter os poderes estilo Lanterna Verde. 
| Tilibra wrote: | | também seria muito útil poder controlar a mente das pessoas e poder ler os pensamento !!!! | Eu consigo fazer isto olhando nos olhos da pessoa, vc vai conversando e fazendo perguntas "laterais" (nao vai direto ao ponto do que quer saber), entao vc acaba "lendo" soh o que vc quer saber. Dah pra perguntar direto, e ver se eh verdadeiro ou falso, mas aih queima o filme ... |
Sério mesmo que vc consegue fazer isso ??
Me ensina !!!!!!!
Difícil escolher, todos me apetecem por diferentes razões, desde ajudar os fracos e oprimidos a fazer arame farpado sair de certas cavidades mizínfias por aí
.
Então acho que gostaria de ser onipotente.
devotchka almighty ^^
Acho que isso aguça a mente de qualquer um.
Quem não gostaria de ser um superman?
Poder voar, olhar através das paredes...
Existem muitos superpoderes que eu gostaria de ter, mas o que é realmente mais apelativo para mim seria a telepatia.
Já imaginaram? Estar sempre um passo à frente de toda a gente, as mil e uma situações em que podiam usar este poder (para proveito próprio claro
), e mais, poder aceder a uma "consciência global" tipo um repositório de conhecimentos ali à disposição, apenas à distância de um pensamento...
| Tilibra wrote: |
| cparakawa wrote: | | Tilibra wrote: | | também seria muito útil poder controlar a mente das pessoas e poder ler os pensamento !!!! | Eu consigo fazer isto olhando nos olhos da pessoa, vc vai conversando e fazendo perguntas "laterais" (nao vai direto ao ponto do que quer saber), entao vc acaba "lendo" soh o que vc quer saber. Dah pra perguntar direto, e ver se eh verdadeiro ou falso, mas aih queima o filme ... |
Sério mesmo que vc consegue fazer isso ??
Me ensina !!!!!!! |
Eu nunca estudei nada sobre o assunto. Acho que é um um dom inato, talvez genético, já que minha mãe tem e meus dois avós maternos tinham quando vivos. Talvez dê pra treinar pra forçar o dom, aí eu não sei.
Eu chamo este dom de "Power Detector de FDP Tabajara Universal". Não é um dom muito incomum, eu conheço algumas pessoas que tbm conseguem detectar a intenção da pessoa com quem conversam apenas olhando dentro dos olhos. Minha mãe me ensinou a usar isto como forma de auto-defesa, pra ver se a pessoa mente ou é má intencionada. Tbm serve pra olhar na cara do cachorro e saber o que ele quer (comer, beber, trocar o jornal aonde ele faz as necessidades, sair pra passear, etc). Uma busca por mind reading deve ajudar a achar mais material.
Um amigo meu fez um teste comigo uns tempos atrás. Usando um baralho qualquer (52 cartas), bem embaralhado, vc tenta descobrir o naipe da carta fechada. A chance estatística é de 25%. Eu tiro 30-33%, o que dá a chance estatística + um turbo derivado da minha intuição. Mudando a tiragem, se este meu amigo via a carta - sem que eu a visse -, eu olhava nos olhos dele e meu índice de acerto pulava pra 50%. Fazendo o teste com pelo menos 20 cartas é melhor, diminui o fator aleatório na amostragem. O mais interessante, num certo ponto ele mentalizou fortemente numa carta que não era a que estava na mão dele. E eu "previ" a carta da mente dele, e não a real. É uma forma de cheating contra o meu sistema de mind reading. Nunca havia feito o teste antes, talvez treinando mais eu aumento o índice de acertos (e 50% pra 4 naipes já é alto). É um teste simples, e serve inclusive pra vc ficar brincando com as cartas quando não está fazendo nada.
Acho que a maioria das pessoas tem estes super-poderes meia sola, só que nunca percebeu ou nunca se animou a desenvolvê-los. Dons mediúnicos são desta linhagem, na minha concepção, e nem sempre dá pra usá-los a favor próprio. Estes mistérios da mente humana sempre me fascinaram, o fato de não sabermos o potencial mental que podemos desenvolver. 
telepatia.... oh se num é o que eu queria!!!!!!!!!!!!
seria um pisar em ovos constante, mas seria esse o poder que gostaria de ter.quem sabe eu encontraria alguma tecnica para controlar esse poder? Não gostaria que ele se tornasse um fardo.
Abraço povo... Feliz Ano ai!
| Um amigo meu fez um teste comigo uns tempos atrás. Usando um baralho qualquer (52 cartas), bem embaralhado, vc tenta descobrir o naipe da carta fechada. A chance estatística é de 25%. Eu tiro 30-33%, o que dá a chance estatística + um turbo derivado da minha intuição. Mudando a tiragem, se este meu amigo via a carta - sem que eu a visse -, eu olhava nos olhos dele e meu índice de acerto pulava pra 50%. Fazendo o teste com pelo menos 20 cartas é melhor, diminui o fator aleatório na amostragem. O mais interessante, num certo ponto ele mentalizou fortemente numa carta que não era a que estava na mão dele. E eu "previ" a carta da mente dele, e não a real. É uma forma de cheating contra o meu sistema de mind reading. Nunca havia feito o teste antes, talvez treinando mais eu aumento o índice de acertos (e 50% pra 4 naipes já é alto). É um teste simples, e serve inclusive pra vc ficar brincando com as cartas quando não está fazendo nada. |
isso é d+ !!!!
vou pesquisar sobre isso pra ver se começo a treinar.

Capacidade de criar ilusões.
Fazer as pessoas verem o que não estão vendo e acreditar naquilo.
Aí é só usar a imaginação.
Invisibilidade, ao meu ver, é o melhor dos superpoderes.
Você pode estar em qualquer lugar, ouvindo e vendo o que quer e NINGUÉM jamais ficaria sabendo hauhauhauha
| thi.dias wrote: |
| vão com calma gente. Como dizia o tio do Peter Parker, o tio Ben: "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades". |
Pensei no mesmo! rsrs
Eu até gosto do SuperMan, mas é apelão... ehehehe... o que mais me irrita é que ninguém reconhece ele qdo ele tá sem o óculos ¬¬ hunf! Mas deixa isso pra lá...
Eu adoro o poder da Vampira (X-Men) mas acho que não trocaria o "poder" de sentir as pessoas pra que pudesse "roubar" seus dons...
O Lanterna Verde é muito³ legal, mas gosto mais ainda do Marciano (Caçador de Marte em algumas truções ou J'onn J'onzz ou Ajax)
Apesar de toda a explicação, eu gostaria sim de te rum poder de ler as mentes, bem no estilo do Ryan, que apareceu na 2ª temporada de Smallville e me cativou totalmente...
| thi.dias wrote: |
| O Superman é uma falha no sistema! hehehe um Neo. Apelação total. Por isso naum gosto dele! |
No começo o Superman era imune à tudo, acho que foi na década de 40. Aí ficou chato e começaram a criar uns "inimigos" pra ficar menos barbada. Então começaram a "importar" inimigos de outros lugares do universo. Kryptonita é uma porcaria de inimigo. Tinha o Darkseid/Apocalypsis. E aquele monstrengo com os ossos pra fora que "matou" o Superman uns anos atrás. É, nunca gostei do Superman ...
Não sei se "Grandes poderes exigem muita responsabilidade". Dá pra dizer: Muito dinheiro exige muita responsabilidade (estilo a Paris Hilton). Ou: muita inteligência exige muita responsabilidade. Einstein criou os princípios que permitiram a criação da bomba atômica, Nobel criou o explosivo TNT. "Grandes poderes" pode significar qualquer coisa. Quando eu os tiver, vou pensar nas responsabilidades ... ou não ... 
vejo os passaros voando e sem gozaçao, gostaria de voar, sem para-quedas, sem asas, sem aviao , sem nenhum suporte, apenas voar com o corpo que tenho (nao me mandem suicidar de cima de um predio nem servir de homem-bala de circo) mas ver de lá do céu os campos, os mares, os rios, a floresta, e ninguem pra me encher o saco, só o vento batendo no meu rosto. e emoçao de pousar na mais alta montanha onde o homem ainda nao chegou.
eh minha imaginação fertil 
Hmm, são tantos, mas as vezes eu queria poder 'ler/ouvir' os pensamentos de todos. seria uma maravilha! 
Controlar a mente dos outros, invisibilidade (rsrsrs) super visão, ter o poder de ler pensamento ( não seria muito bom algumas vezes, ) mas ia ajudar a saber o que a pessoa quer e assim eu ganhar uns pontos (rsrs),,,,
Voar...
é so em filme mesmo ! 
| wolvebr wrote: |
| kra eu queria voar... ia ser muito loco.... xP... deve ser muito boa a sensação ( eu nunca me joguei duma escada blz?... ^^).... invisibilidade tbm... perfeito... voar e poder ser invisível... ( e lógico que eu tbm desejaria que não existisse um meio dos outros me verem quando estou invisivel)... assim eu já seria um kra bem apelão.. xP... vlwz |
eu tbm queria esses dois aí *-* pra poder ver o que as pessoas fazem
HAHAHAHAHA
Voar, invisibilidade, ler a mente das pessoas, poderes psíquicos! 
Eu queria ser como Jhon Locke e Benjamin Linus!!!!
Teletransporte... Simplesmente odeio me deslocar de um local a outro. Seria tao mais simples se pudessemos nos teletransportar
Ou então transformar metal em ouro (igual aquele personagem de heroes).
Mente quem diz que nunca teve vontade de ter algum. Ainda mais que a maioria cresceu vende desenho animado, história em quadrinhos, filme, seriado ou outra coisa com personagens com superpoderes.
Se vc pudesse ter um superpoder, qual escolheria?
Eu tenho dúvidas. Poderia ser controle magnético. Regeneração. Psicocinese. São tantas opções ...  |
O poder de neutralizar ou reativar qualquer poderes, tanto parcial como permanentemente!
É claro que isso incluiria poder localizar todos os meus alvos a curta ou a longa distância.
Eu podia jurar que já tinha respondido esse tópico.
Eu não ia gostar de ler a mente das pessoas, porque não sei se saberia lidar com o que elas pensam de mim. Já manipular as pessoas deve ser bem divertido! O que eu queria mesmo era poder voar. Acho que todo mundo já sonhou que estava voando alguma vez, e a sensação é tão boa! Outro poder legal é o da Mística dos X-men. Poder virar a pessoa que eu quisesse? Isso sim seria divertido!
P.S.: Post nº 600. 
INVISIBILIDADE
Sem dúvida xD
| Vanilla wrote: |
P.S.: Post nº 600.  |
Hehehe, parabéns.
O pessoal tá começando a ficar com bastante tempo de casa aqui no Frihost ... 
Gostaria de ter SOMENTE UM super poder: adivinhar a Mega Sena da semana seguinte, hehehehe...
| Erst wrote: |
Controlar a mente dos outros, invisibilidade (rsrsrs) super visão, ter o poder de ler pensamento ( não seria muito bom algumas vezes, ) mas ia ajudar a saber o que a pessoa quer e assim eu ganhar uns pontos (rsrs),,,,
Voar...
é so em filme mesmo !  |
Existem técnicas védicas para tudo isso! Há relatos de vários Yogis (praticantes de certas práticas védicas) com inúmeros poderes, dos mais diversos. Apenas para citar algumas fontes, os livros Autobiografia de um Yogi, de Paramahansa Yogananda, Convivendo com os Mestres do Himalaia, de Swami Rama, e A Terceira Visão, de Lobsang Rampa, fazem relatos de poderes yóguicos.
Esse assunto me fascina e eu não saberia escolher uns poucos poderes. Eu quero todos! E tal desejo está enraizado profundamente na psiquê da maioria dos seres humanos. Por que será? Talvez porque o objetivo da vida seja mesmo o de se desenvolver plenamente... Talvez porque saibamos, no sub-consciente, de nossa natureza divina...
| Kashinilaya wrote: |
Existem técnicas védicas para tudo isso! Há relatos de vários Yogis (praticantes de certas práticas védicas) com inúmeros poderes, dos mais diversos. Apenas para citar algumas fontes, os livros Autobiografia de um Yogi, de Paramahansa Yogananda, Convivendo com os Mestres do Himalaia, de Swami Rama, e A Terceira Visão, de Lobsang Rampa, fazem relatos de poderes yóguicos.
Esse assunto me fascina e eu não saberia escolher uns poucos poderes. Eu quero todos! E tal desejo está enraizado profundamente na psiquê da maioria dos seres humanos. Por que será? Talvez porque o objetivo da vida seja mesmo o de se desenvolver plenamente... Talvez porque saibamos, no sub-consciente, de nossa natureza divina... |
A mim também fascina. Embora não tenha visto as "maluquices" de entortar barra de ferro e ser enterrado vivo por alguns dias e voltar normalzão, alguns poderes não são tão difíceis de se alcançar. Ler a mente dos outros eu acho razoavelmente simples, é possível através da conexão entre subconscientes. Controlar a mente dos outros é possível através de vários métodos, inclusive por técnicas de hipnose (em maior ou menor grau, não é só o negócio de ficar balançando um pêndulo). Aliás, algumas igrejas utilizam estas técnicas. Em alguns shows tbm são aplicadas estas técnicas, o jogo de luzes é um exemplo. As melhores técnicas de hipnose, na minha opinião, são as sutis e não as que transformam as pessoas em zumbis.
Que poder eu gostaria de ter? Acho que são dois: voar e respirar debaixo d'água...
Voar, como todo mundo
e transformar qualquer coisa em ouro *-*
ahiaiuahahauia..
pobre precisando de dinheiro só pensa em ouro ^^
| matheusbaumgart wrote: |
e transformar qualquer coisa em ouro *-*
ahiaiuahahauia..
pobre precisando de dinheiro só pensa em ouro ^^ |
Não conhece a história do Rei Midas? Não ia dar certo. 
E a busca da pedra filosofal?
Que transforma chumbo em ouro.
Pra mim é só uma alegoria pra transformação da essência humana.
Lembrei da história do Tio Patinhas encontrando o segredo do Rei Midas. Era engraçado, principalmente porque não tinha nada a ver.
Voaaaaar *--*, ler os pensamentos dos outro e ficar invisivel. SÓ isso seria perfeitooo.
imagina que belza ia see.. dkasdopkaspdoas voaar e ficar invisivel ao mesmo tempo pra ngm sabe disso muahaha *criança*.
:*
Voar e desaparecer tudo bem, mas eu acho que seria complicado ler o pensamento dos outros, quero não. Outra coisa legal seria o dom de cura tanto pra você como para outros.
invisibilidade
me transformar em mosta
ver atras das paredes
ai sim..ia saber e ver de tudo
principalmente sacanagem!
falow
fui
voar seria legal !
nao envelhecer, e nao precisar dormir !!!
rs...
Todos do seriado Heroes xD
Atualmente.. queria aprender a controlar meu emocional.. Esses dias estão muito difíceis...
eu queria poder saber o que o outro pensa, escutar o que os outros dizem, voar, me tornar invisível, pensar e aparecer no lugar desejado... queria ter muito esses, entre outros que não lembro e não inventei agora!! rsrsrsrsr...
| Alice wrote: |
| ...escutar o que os outros dizem... |
Você é... surda? 
| leandrow wrote: |
| Alice wrote: | | ...escutar o que os outros dizem... |
Você é... surda?  |
x] não, era para ter ido um "cochicham" no lugar de "dizem"! 
por que as mulheres são tão curiosas enh Alice ??!!
rs...
| quirino wrote: |
por que as mulheres são tão curiosas enh Alice ??!!
rs... |
Eheuheue, eu nem sou curiosa! kk
Só acho podre cochicho, ainda mais quando é na tua frente e tu num sabe se é de tu ou de outra pessoa, aí sim eu gostaria de poder saber se estão falando de mim! 
Pensei que era para escutar o que os outros dizem quando não se está por perto. Particularmente, eu não ligo pro que os outros dizem e pensam. Continuo dizendo o que penso, principalmente para as pessoas mais próximas. Não vivo de marketing para depender de falsidade. Aliás, a minha experiência pessoal é que vc afasta os falsos falando o que pensa na cara deles. Me sinto bem melhor assim.
Super audição não é algo que me interessa. É um super poder que todos cães têm ... 
Pensei que era para escutar o que os outros dizem quando não se está por perto. Particularmente, eu não ligo pro que os outros dizem e pensam. Continuo dizendo o que penso, principalmente para as pessoas mais próximas. Não vivo de marketing para depender de falsidade. Aliás, a minha experiência pessoal é que vc afasta os falsos falando o que pensa na cara deles. Me sinto bem melhor assim.
Super audição não é algo que me interessa. É um super poder que todos cães têm ...  |
kkkkkkkkkkkkkkk
Super cães !
essa foi boa rs...
Super audição não é algo que me interessa. É um super poder que todos cães têm ...  |
x] pois é, né! adoraria ter a super audição de um cão e ponto! 
Gostaria de me regenerar e poder me teletransportar. ^^
A regeneração não seria igual ao do personagem do Heros que pode regenerar o seu próprio DNA ficando assim, imortal.
Acho imortalidade hoje em dia uma coisa chata.. imagina, você ser imortal e ver todas as pessoas que você gosta morrendo... =/ ^^
Mas é isso aew. Poder da Regeneração e Teletransporte.
| wilian32 wrote: |
Gostaria de me regenerar e poder me teletransportar. ^^
A regeneração não seria igual ao do personagem do Heros que pode regenerar o seu próprio DNA ficando assim, imortal.
Acho imortalidade hoje em dia uma coisa chata.. imagina, você ser imortal e ver todas as pessoas que você gosta morrendo... =/ ^^
Mas é isso aew. Poder da Regeneração e Teletransporte. |
Rá, esses são bons!! É, com certeza é muito ruim ser imortal!
Adoraria poder ser rápido como o flash!!!
| Alice wrote: |
| wilian32 wrote: | Gostaria de me regenerar e poder me teletransportar. ^^
Mas é isso aew. Poder da Regeneração e Teletransporte. |
Rá, esses são bons!! É, com certeza é muito ruim ser imortal! |
eu tambem quero esses ai !
rs...
e se ainda puder ter os ossos do Wolverine rs....