FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Superpoderes: qual você gostaria de ter?

cparakawa
Mente quem diz que nunca teve vontade de ter algum. Ainda mais que a maioria cresceu vende desenho animado, história em quadrinhos, filme, seriado ou outra coisa com personagens com superpoderes.

Se vc pudesse ter um superpoder, qual escolheria?

Eu tenho dúvidas. Poderia ser controle magnético. Regeneração. Psicocinese. São tantas opções ... Evil or Very Mad
mariohs
Fantástico o tópico Very Happy

Pode escolher vários?

Invisibilidade, telecinese, manipulação de espaço tempo (como Hiro Nakamura).
wolvebr
kra eu queria voar... ia ser muito loco.... xP... deve ser muito boa a sensação ( eu nunca me joguei duma escada blz?... ^^).... invisibilidade tbm... perfeito... voar e poder ser invisível... ( e lógico que eu tbm desejaria que não existisse um meio dos outros me verem quando estou invisivel)... assim eu já seria um kra bem apelão.. xP... vlwz
D'Artagnan
agilidade ninja... é q eu sou meio lerdo Razz
controle sobre o fogo, não precisava ser grande coisa mas eu adoraria apagar os cigarros das pessoas na rua...

wolvebr wrote:
eu nunca me joguei duma escada blz?... ^^

isso eh tão errado assim? Embarassed
cparakawa
Eu lembrei do superherói mais lixo que eu já vi. Quem assistiu os SuperAmigos, deve lembrar dos SuperGêmeos. O Zan era realmente podre, só virava uns trecos de água e gelo. Até o macaco azul (Glik) era mais poderoso que ele. O Glik era muito mais inteligente (o Zan era estilo Carla Peres), tinha uma cauda que servia de mola e chave mestra, fora que ainda tinha que arranjar o balde pra carregar o inútil do Zan.
Kashinilaya
Teletransporte (sem a ajuda da tecnologia).
thi.dias
vão com calma gente. Como dizia o tio do Peter Parker, o tio Ben: "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades".

Razz Razz Razz Razz

Eu queria ter o poder de ler a mente das pessoas!! Puts, minha vida ia ser uma diversão só!
hive
Gostaria de ter os 3 TELE: Telepatia, Teletransporte e Telecinese. Já dá pra brincar de Deus.
Gilgamesh
Queria me tornar mais sábio e mais inteligente, ai eu aprenderia todos os outros poderes e usaria muito melhor.
Depois, voar seria só uma conseqüência.
FernandoRB
Controlar o tempo Wink
Poder ir para o passado ou futuro, ver o que irá acontecer amanhã ou o que aconteceu ontem.
Assim poderia fazer algo impossível... prever o amanhã Wink
elton
Telecinese
Manipulação de espaço tempo (Como o personagem do seriado Heroes Hiro Nakamura)

Mas o poder que eu mais gostaria de ter é de poder mudar as pessoas, que acabassem as guerras, a maldade, emfim, ter o poder de acabar com tudo o que é ruim.

cparakawa wrote:
Eu lembrei do superherói mais lixo que eu já vi. Quem assistiu os SuperAmigos, deve lembrar dos SuperGêmeos. O Zan era realmente podre, só virava uns trecos de água e gelo. Até o macaco azul (Glik) era mais poderoso que ele. O Glik era muito mais inteligente (o Zan era estilo Carla Peres), tinha uma cauda que servia de mola e chave mestra, fora que ainda tinha que arranjar o balde pra carregar o inútil do Zan.

Hahuhaua, excelente visão do desenho, eu nem me lembrava mais, só aqui mesmo pra dar umas boas gargalhadas.

Feliz natal e Ano novo a todos !!!!
lobao
QUEM NÃO GOSTARIA DE TER SUPER PODERES?
ACREDITO QUE TODO MUNDO...
UM PERSONAGEM QUE TEM MINHA ADMIRAÇÃO É O SUPERMAN TEM VISÃO DE CALOR,DE RAIO X, SUPER VELOCIDADE,PODE VOAR E É QUASE INVENSIVEL....
thi.dias
lobao wrote:
QUEM NÃO GOSTARIA DE TER SUPER PODERES?
ACREDITO QUE TODO MUNDO...
UM PERSONAGEM QUE TEM MINHA ADMIRAÇÃO É O SUPERMAN TEM VISÃO DE CALOR,DE RAIO X, SUPER VELOCIDADE,PODE VOAR E É QUASE INVENSIVEL....

O Superman é uma falha no sistema! hehehe um Neo. Apelação total. Por isso naum gosto dele!
Vaguiner carlos
O poder da jim do ex-man está de otímo tamanho.
FernandoRB
Ainda bem que ainda ninguém quis ser o Robin, o menino prodígio!! Twisted Evil

O Arsenal de super-poderes do pessoal aí está bem reforçado... hoje tava lendo uma Super Interessante antiga que tinha uma matéria sobre pessoas com "super-poderes", tinha um ceginho que usava o sonar para identificar objetos e conseguir viver "normalmente". Shocked
Tilibra
pra mim estaria de bom tamanho poder parar o tempo e fazer o que quizer nesse intervalo.
também seria muito útil poder controlar a mente das pessoas e poder ler os pensamento !!!!

Ter uma mente pervertida é froids ... Shocked Laughing
cparakawa
Tilibra wrote:
também seria muito útil poder controlar a mente das pessoas e poder ler os pensamento !!!!

Existem tecnicas pra fazer controle mental das pessoas, mas nao tem nada a ver com os desenhos animados. Sao mais tecnicas de inducao. Pode ser por luz, som, mimetismo, etc. Sao muito usadas em algumas igrejas ... ho ho ho

Pra ler o pensamento vc precisa ter uma certa videncia. Eh uma minoria que tem, mas sao poucos que sabem utilizar direito. Eu consigo fazer isto olhando nos olhos da pessoa, vc vai conversando e fazendo perguntas "laterais" (nao vai direto ao ponto do que quer saber), entao vc acaba "lendo" soh o que vc quer saber. Dah pra perguntar direto, e ver se eh verdadeiro ou falso, mas aih queima o filme ... Twisted Evil

Nos temos alguns "superpoderes" mal utilizados. Eu queria mesmo era ter os poderes estilo Lanterna Verde. Evil or Very Mad
Tilibra
cparakawa wrote:
Tilibra wrote:
Eu consigo fazer isto olhando nos olhos da pessoa, vc vai conversando e fazendo perguntas "laterais" (nao vai direto ao ponto do que quer saber), entao vc acaba "lendo" soh o que vc quer saber. Dah pra perguntar direto, e ver se eh verdadeiro ou falso, mas aih queima o filme ... Twisted Evil

Sério mesmo que vc consegue fazer isso ??

Me ensina !!!!!!!
devotchka
Confused Difícil escolher, todos me apetecem por diferentes razões, desde ajudar os fracos e oprimidos a fazer arame farpado sair de certas cavidades mizínfias por aí Laughing .

Então acho que gostaria de ser onipotente.

devotchka almighty ^^
sergio_ykz
Acho que isso aguça a mente de qualquer um.

Quem não gostaria de ser um superman?

Poder voar, olhar através das paredes...
bloodrider
Existem muitos superpoderes que eu gostaria de ter, mas o que é realmente mais apelativo para mim seria a telepatia.
Já imaginaram? Estar sempre um passo à frente de toda a gente, as mil e uma situações em que podiam usar este poder (para proveito próprio claro Twisted Evil), e mais, poder aceder a uma "consciência global" tipo um repositório de conhecimentos ali à disposição, apenas à distância de um pensamento...
cparakawa
Tilibra wrote:
cparakawa wrote:
Tilibra wrote:
Eu consigo fazer isto olhando nos olhos da pessoa, vc vai conversando e fazendo perguntas "laterais" (nao vai direto ao ponto do que quer saber), entao vc acaba "lendo" soh o que vc quer saber. Dah pra perguntar direto, e ver se eh verdadeiro ou falso, mas aih queima o filme ... Twisted Evil

Sério mesmo que vc consegue fazer isso ??

Me ensina !!!!!!!

Eu nunca estudei nada sobre o assunto. Acho que é um um dom inato, talvez genético, já que minha mãe tem e meus dois avós maternos tinham quando vivos. Talvez dê pra treinar pra forçar o dom, aí eu não sei.

Eu chamo este dom de "Power Detector de FDP Tabajara Universal". Não é um dom muito incomum, eu conheço algumas pessoas que tbm conseguem detectar a intenção da pessoa com quem conversam apenas olhando dentro dos olhos. Minha mãe me ensinou a usar isto como forma de auto-defesa, pra ver se a pessoa mente ou é má intencionada. Tbm serve pra olhar na cara do cachorro e saber o que ele quer (comer, beber, trocar o jornal aonde ele faz as necessidades, sair pra passear, etc). Uma busca por mind reading deve ajudar a achar mais material.

Um amigo meu fez um teste comigo uns tempos atrás. Usando um baralho qualquer (52 cartas), bem embaralhado, vc tenta descobrir o naipe da carta fechada. A chance estatística é de 25%. Eu tiro 30-33%, o que dá a chance estatística + um turbo derivado da minha intuição. Mudando a tiragem, se este meu amigo via a carta - sem que eu a visse -, eu olhava nos olhos dele e meu índice de acerto pulava pra 50%. Fazendo o teste com pelo menos 20 cartas é melhor, diminui o fator aleatório na amostragem. O mais interessante, num certo ponto ele mentalizou fortemente numa carta que não era a que estava na mão dele. E eu "previ" a carta da mente dele, e não a real. É uma forma de cheating contra o meu sistema de mind reading. Nunca havia feito o teste antes, talvez treinando mais eu aumento o índice de acertos (e 50% pra 4 naipes já é alto). É um teste simples, e serve inclusive pra vc ficar brincando com as cartas quando não está fazendo nada.

Acho que a maioria das pessoas tem estes super-poderes meia sola, só que nunca percebeu ou nunca se animou a desenvolvê-los. Dons mediúnicos são desta linhagem, na minha concepção, e nem sempre dá pra usá-los a favor próprio. Estes mistérios da mente humana sempre me fascinaram, o fato de não sabermos o potencial mental que podemos desenvolver. Idea
expresso
telepatia.... oh se num é o que eu queria!!!!!!!!!!!!
seria um pisar em ovos constante, mas seria esse o poder que gostaria de ter.quem sabe eu encontraria alguma tecnica para controlar esse poder? Não gostaria que ele se tornasse um fardo.
Abraço povo... Feliz Ano ai!
Tilibra
cparakawa wrote:
Um amigo meu fez um teste comigo uns tempos atrás. Usando um baralho qualquer (52 cartas), bem embaralhado, vc tenta descobrir o naipe da carta fechada. A chance estatística é de 25%. Eu tiro 30-33%, o que dá a chance estatística + um turbo derivado da minha intuição. Mudando a tiragem, se este meu amigo via a carta - sem que eu a visse -, eu olhava nos olhos dele e meu índice de acerto pulava pra 50%. Fazendo o teste com pelo menos 20 cartas é melhor, diminui o fator aleatório na amostragem. O mais interessante, num certo ponto ele mentalizou fortemente numa carta que não era a que estava na mão dele. E eu "previ" a carta da mente dele, e não a real. É uma forma de cheating contra o meu sistema de mind reading. Nunca havia feito o teste antes, talvez treinando mais eu aumento o índice de acertos (e 50% pra 4 naipes já é alto). É um teste simples, e serve inclusive pra vc ficar brincando com as cartas quando não está fazendo nada.

isso é d+ !!!!

vou pesquisar sobre isso pra ver se começo a treinar.

Wink
marcoabf
Capacidade de criar ilusões.
Fazer as pessoas verem o que não estão vendo e acreditar naquilo.
Aí é só usar a imaginação.
JustCarol
Invisibilidade, ao meu ver, é o melhor dos superpoderes.

Você pode estar em qualquer lugar, ouvindo e vendo o que quer e NINGUÉM jamais ficaria sabendo hauhauhauha
LadyLilika
thi.dias wrote:
vão com calma gente. Como dizia o tio do Peter Parker, o tio Ben: "Grandes poderes exigem grandes responsabilidades".

Pensei no mesmo! rsrs

Eu até gosto do SuperMan, mas é apelão... ehehehe... o que mais me irrita é que ninguém reconhece ele qdo ele tá sem o óculos ¬¬ hunf! Mas deixa isso pra lá...

Eu adoro o poder da Vampira (X-Men) mas acho que não trocaria o "poder" de sentir as pessoas pra que pudesse "roubar" seus dons...
O Lanterna Verde é muito³ legal, mas gosto mais ainda do Marciano (Caçador de Marte em algumas truções ou J'onn J'onzz ou Ajax)

Apesar de toda a explicação, eu gostaria sim de te rum poder de ler as mentes, bem no estilo do Ryan, que apareceu na 2ª temporada de Smallville e me cativou totalmente...
cparakawa
thi.dias wrote:
O Superman é uma falha no sistema! hehehe um Neo. Apelação total. Por isso naum gosto dele!

No começo o Superman era imune à tudo, acho que foi na década de 40. Aí ficou chato e começaram a criar uns "inimigos" pra ficar menos barbada. Então começaram a "importar" inimigos de outros lugares do universo. Kryptonita é uma porcaria de inimigo. Tinha o Darkseid/Apocalypsis. E aquele monstrengo com os ossos pra fora que "matou" o Superman uns anos atrás. É, nunca gostei do Superman ...

Não sei se "Grandes poderes exigem muita responsabilidade". Dá pra dizer: Muito dinheiro exige muita responsabilidade (estilo a Paris Hilton). Ou: muita inteligência exige muita responsabilidade. Einstein criou os princípios que permitiram a criação da bomba atômica, Nobel criou o explosivo TNT. "Grandes poderes" pode significar qualquer coisa. Quando eu os tiver, vou pensar nas responsabilidades ... ou não ... Twisted Evil
maisleo
vejo os passaros voando e sem gozaçao, gostaria de voar, sem para-quedas, sem asas, sem aviao , sem nenhum suporte, apenas voar com o corpo que tenho (nao me mandem suicidar de cima de um predio nem servir de homem-bala de circo) mas ver de lá do céu os campos, os mares, os rios, a floresta, e ninguem pra me encher o saco, só o vento batendo no meu rosto. e emoçao de pousar na mais alta montanha onde o homem ainda nao chegou.

eh minha imaginação fertil Rolling Eyes
s2lolinha
Hmm, são tantos, mas as vezes eu queria poder 'ler/ouvir' os pensamentos de todos. seria uma maravilha! Very Happy
Erst
Controlar a mente dos outros, invisibilidade (rsrsrs) super visão, ter o poder de ler pensamento ( não seria muito bom algumas vezes, ) mas ia ajudar a saber o que a pessoa quer e assim eu ganhar uns pontos (rsrs),,,,
Voar...

é so em filme mesmo ! Rolling Eyes
Deline
wolvebr wrote:
kra eu queria voar... ia ser muito loco.... xP... deve ser muito boa a sensação ( eu nunca me joguei duma escada blz?... ^^).... invisibilidade tbm... perfeito... voar e poder ser invisível... ( e lógico que eu tbm desejaria que não existisse um meio dos outros me verem quando estou invisivel)... assim eu já seria um kra bem apelão.. xP... vlwz

eu tbm queria esses dois aí *-* pra poder ver o que as pessoas fazem Razz HAHAHAHAHA
leandrow
Voar, invisibilidade, ler a mente das pessoas, poderes psíquicos! Cool
phantombr
Eu queria ser como Jhon Locke e Benjamin Linus!!!!
Petsecia
Teletransporte... Simplesmente odeio me deslocar de um local a outro. Seria tao mais simples se pudessemos nos teletransportar
Ou então transformar metal em ouro (igual aquele personagem de heroes).

cparakawa wrote:
Mente quem diz que nunca teve vontade de ter algum. Ainda mais que a maioria cresceu vende desenho animado, história em quadrinhos, filme, seriado ou outra coisa com personagens com superpoderes.

Se vc pudesse ter um superpoder, qual escolheria?

Eu tenho dúvidas. Poderia ser controle magnético. Regeneração. Psicocinese. São tantas opções ... Evil or Very Mad
gilmariofgl
O poder de neutralizar ou reativar qualquer poderes, tanto parcial como permanentemente!
É claro que isso incluiria poder localizar todos os meus alvos a curta ou a longa distância.
Vanilla
Eu podia jurar que já tinha respondido esse tópico. Shocked

Eu não ia gostar de ler a mente das pessoas, porque não sei se saberia lidar com o que elas pensam de mim. Já manipular as pessoas deve ser bem divertido! O que eu queria mesmo era poder voar. Acho que todo mundo já sonhou que estava voando alguma vez, e a sensação é tão boa! Outro poder legal é o da Mística dos X-men. Poder virar a pessoa que eu quisesse? Isso sim seria divertido!

P.S.: Post nº 600. Razz
biba24
INVISIBILIDADE

Sem dúvida xD
cparakawa
Vanilla wrote:
P.S.: Post nº 600. Razz

Hehehe, parabéns.

O pessoal tá começando a ficar com bastante tempo de casa aqui no Frihost ... Smile
pagear
Gostaria de ter SOMENTE UM super poder: adivinhar a Mega Sena da semana seguinte, hehehehe...
Kashinilaya
Erst wrote:
Controlar a mente dos outros, invisibilidade (rsrsrs) super visão, ter o poder de ler pensamento ( não seria muito bom algumas vezes, ) mas ia ajudar a saber o que a pessoa quer e assim eu ganhar uns pontos (rsrs),,,,
Voar...

é so em filme mesmo ! Rolling Eyes

Existem técnicas védicas para tudo isso! Há relatos de vários Yogis (praticantes de certas práticas védicas) com inúmeros poderes, dos mais diversos. Apenas para citar algumas fontes, os livros Autobiografia de um Yogi, de Paramahansa Yogananda, Convivendo com os Mestres do Himalaia, de Swami Rama, e A Terceira Visão, de Lobsang Rampa, fazem relatos de poderes yóguicos.

Esse assunto me fascina e eu não saberia escolher uns poucos poderes. Eu quero todos! E tal desejo está enraizado profundamente na psiquê da maioria dos seres humanos. Por que será? Talvez porque o objetivo da vida seja mesmo o de se desenvolver plenamente... Talvez porque saibamos, no sub-consciente, de nossa natureza divina...
cparakawa
Kashinilaya wrote:
Existem técnicas védicas para tudo isso! Há relatos de vários Yogis (praticantes de certas práticas védicas) com inúmeros poderes, dos mais diversos. Apenas para citar algumas fontes, os livros Autobiografia de um Yogi, de Paramahansa Yogananda, Convivendo com os Mestres do Himalaia, de Swami Rama, e A Terceira Visão, de Lobsang Rampa, fazem relatos de poderes yóguicos.

Esse assunto me fascina e eu não saberia escolher uns poucos poderes. Eu quero todos! E tal desejo está enraizado profundamente na psiquê da maioria dos seres humanos. Por que será? Talvez porque o objetivo da vida seja mesmo o de se desenvolver plenamente... Talvez porque saibamos, no sub-consciente, de nossa natureza divina...

A mim também fascina. Embora não tenha visto as "maluquices" de entortar barra de ferro e ser enterrado vivo por alguns dias e voltar normalzão, alguns poderes não são tão difíceis de se alcançar. Ler a mente dos outros eu acho razoavelmente simples, é possível através da conexão entre subconscientes. Controlar a mente dos outros é possível através de vários métodos, inclusive por técnicas de hipnose (em maior ou menor grau, não é só o negócio de ficar balançando um pêndulo). Aliás, algumas igrejas utilizam estas técnicas. Em alguns shows tbm são aplicadas estas técnicas, o jogo de luzes é um exemplo. As melhores técnicas de hipnose, na minha opinião, são as sutis e não as que transformam as pessoas em zumbis.
escritor
Que poder eu gostaria de ter? Acho que são dois: voar e respirar debaixo d'água...
matheusbaumgart
Voar, como todo mundo Smile

e transformar qualquer coisa em ouro *-*
ahiaiuahahauia..

pobre precisando de dinheiro só pensa em ouro ^^
escritor
matheusbaumgart wrote:

e transformar qualquer coisa em ouro *-*
ahiaiuahahauia..

pobre precisando de dinheiro só pensa em ouro ^^

Não conhece a história do Rei Midas? Não ia dar certo. Razz
cparakawa
E a busca da pedra filosofal?
Que transforma chumbo em ouro.

Pra mim é só uma alegoria pra transformação da essência humana.

Lembrei da história do Tio Patinhas encontrando o segredo do Rei Midas. Era engraçado, principalmente porque não tinha nada a ver.
biazinn
Voaaaaar *--*, ler os pensamentos dos outro e ficar invisivel. SÓ isso seria perfeitooo. Razz imagina que belza ia see.. dkasdopkaspdoas voaar e ficar invisivel ao mesmo tempo pra ngm sabe disso muahaha *criança*.

:*
janeaustenfanfics
Voar e desaparecer tudo bem, mas eu acho que seria complicado ler o pensamento dos outros, quero não. Outra coisa legal seria o dom de cura tanto pra você como para outros.
Krusst
invisibilidade
me transformar em mosta
ver atras das paredes

ai sim..ia saber e ver de tudo
principalmente sacanagem! Razz

falow
fui
quirino
voar seria legal !

nao envelhecer, e nao precisar dormir !!!

rs...
Raphilsky
Todos do seriado Heroes xD
Gilgamesh
Atualmente.. queria aprender a controlar meu emocional.. Esses dias estão muito difíceis...
Alice
eu queria poder saber o que o outro pensa, escutar o que os outros dizem, voar, me tornar invisível, pensar e aparecer no lugar desejado... queria ter muito esses, entre outros que não lembro e não inventei agora!! rsrsrsrsr...
leandrow
Alice wrote:
...escutar o que os outros dizem...

Você é... surda? Shocked
Alice
leandrow wrote:
Alice wrote:
...escutar o que os outros dizem...

Você é... surda? Shocked

x] não, era para ter ido um "cochicham" no lugar de "dizem"! Cool
quirino
por que as mulheres são tão curiosas enh Alice ??!!
rs...
Alice
quirino wrote:
por que as mulheres são tão curiosas enh Alice ??!!
rs...

Eheuheue, eu nem sou curiosa! kk Razz Só acho podre cochicho, ainda mais quando é na tua frente e tu num sabe se é de tu ou de outra pessoa, aí sim eu gostaria de poder saber se estão falando de mim! Very Happy
cparakawa
Pensei que era para escutar o que os outros dizem quando não se está por perto. Particularmente, eu não ligo pro que os outros dizem e pensam. Continuo dizendo o que penso, principalmente para as pessoas mais próximas. Não vivo de marketing para depender de falsidade. Aliás, a minha experiência pessoal é que vc afasta os falsos falando o que pensa na cara deles. Me sinto bem melhor assim.

Super audição não é algo que me interessa. É um super poder que todos cães têm ... Very Happy
quirino
cparakawa wrote:
Pensei que era para escutar o que os outros dizem quando não se está por perto. Particularmente, eu não ligo pro que os outros dizem e pensam. Continuo dizendo o que penso, principalmente para as pessoas mais próximas. Não vivo de marketing para depender de falsidade. Aliás, a minha experiência pessoal é que vc afasta os falsos falando o que pensa na cara deles. Me sinto bem melhor assim.

Super audição não é algo que me interessa. É um super poder que todos cães têm ... Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkk
Super cães !
essa foi boa rs...
Alice
cparakawa wrote:

x] pois é, né! adoraria ter a super audição de um cão e ponto! Wink
wilian32
Gostaria de me regenerar e poder me teletransportar. ^^

A regeneração não seria igual ao do personagem do Heros que pode regenerar o seu próprio DNA ficando assim, imortal.

Acho imortalidade hoje em dia uma coisa chata.. imagina, você ser imortal e ver todas as pessoas que você gosta morrendo... =/ ^^

Mas é isso aew. Poder da Regeneração e Teletransporte.
Alice
wilian32 wrote:

A regeneração não seria igual ao do personagem do Heros que pode regenerar o seu próprio DNA ficando assim, imortal.

Acho imortalidade hoje em dia uma coisa chata.. imagina, você ser imortal e ver todas as pessoas que você gosta morrendo... =/ ^^

Rá, esses são bons!! É, com certeza é muito ruim ser imortal!
franfig
Adoraria poder ser rápido como o flash!!!
quirino
Alice wrote:
wilian32 wrote:

Rá, esses são bons!! É, com certeza é muito ruim ser imortal!

eu tambem quero esses ai !
rs...
e se ainda puder ter os ossos do Wolverine rs....
Ikorione
Eu queria ter os poderes do sentinela, de controlar as moléculas ao meu redor. Mas isso não ia ter graça nenhuma se eu não pudesse parar o tempo e fazer o que eu quiser. Pô, eu preciso de tempo pra criar!!

Mente poluída é uma misera... Wink
gueda
regeneração e controle do espaço/tempo
cherry-pie
olha eu gostaria de poder criar dinheiro do nada XD mas caso não fosse possível então um controle de mentes já seria o suficiente seuhsuehs
gilmariofgl
cherry-pie wrote:
olha eu gostaria de poder criar dinheiro do nada XD mas caso não fosse possível então um controle de mentes já seria o suficiente seuhsuehs
Acho que com qualquer superpoder você poderia conseguir muito dinheiro, até mesmo acender uma chama entre os dedos ao estalalos. Já o controle da mente deve ser especificado, tipo, controle de convencimento para que a pessoa ceda o que você quer ou estar totalmente em poder do corpo da pessoa, o último é um tanto constrangedor, pois a pessoa controlada estaria em um lugar diferente do que ela queria. Os dois juntos seria até sem sentido, se a pessoa faz o que você quer então pra quê controla-la e vice-versa.
booche
cara voar e dos elementos ai fazer cair um chuvarau voar da mijadinha tão boa la de cima
portanto imagine vc voando e visse uma ave avião etc.ai batesse na sua cara e vc ia ver a merda que ia fazer na sua cara tudo borrocado controle dos elementos nem chega nesse ponto :twisted:ai ésó fazer um machimelou sugando o fogo tanto kkkkkkkkk Very Happy quando fo fazer remedio manda a planta fazer Razz ai esse ponto é bom vai assa uma galinha com fogo Twisted Evil ai vai pro mar derrepente ver um tubarão faz vc metal pronto o tubarão perde os dentes todos
booche
ganha o relogio do ben 10 supremacia alieniegena vc andando la a gatinha vira ernomosauro quando fo abrça ela vc só vai os miolos dela o merda xlr8 100k/ vc corre tão rapido ai quando fo beija a a gatinha vai corta ela ao meio merda portanto virava o gigante um passo tava na metade da cidade 8 passos tava na china Cool Boo hoo! boa que ir vija ser astrounauta vira o arraia jato porque é uma merda imagine la no espaço nem o asteroide vc ia poder dete Shocked na hora ia na sua cara em oque eu queria mesmo é altera o tempo ia fazer as gostozas ficarem comigo Boo hoo! Cool [/u][/quote]
booche
joguem habbo espero vcs Smile
leandrow
booche wrote:
joguem habbo espero vcs Smile

WTF?! Confused
jiraya2
o poder da invisibilidade, se não fosse pedir muito queria tambem ler as mentes das pessoas.
rafael2112
Que bom que todo mundo entendeu para serve um super-poder, satisfazer desejos pessoais, rsrs
A ideia dos filmes de super heróis, não e esta felizmente.
leandrow
rafael2112 wrote:
Que bom que todo mundo entendeu para serve um super-poder, satisfazer desejos pessoais, rsrs
A ideia dos filmes de super heróis, não e esta felizmente.

É verdade, apesar que tem filmes que exploram esse lado mais pessoal do protagonista que possui superpoderes. Smile
enilsoncba
éééé... os poderes de invisibilidade e leitura da mente imperam hein.... ainda mais com exclusividade das femininas, segundo a galera ai..
mas minha opiniao é meio medrosa... seria bacana, sem duvida, mas tipo, nao perderia a graça??? rs.rs.rs. no começo deve ser o panico, noooossaaa... mas depois vai fica meio, sei la, aguado!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
leandrow
Pensando aqui, invisibilidade para mim seria o superpoder perfeito.

Já estaria plenamente satisfeito com este poder! Cool
rafael2112
leandrow wrote:

O que iria fazer com ele Shocked
davidhamilton
Acho o mais fascinante de todos o poder de ler a mente.
Propaga
Pode ser apenas uma coincidência ou pura ironia, mas lembram do ator Christopher Reeve que interpretava o superman? Quantos anos ele viveu precariamente até morrer?

No papel que interpretava o superman tinha praticamente todos os super poderes aqui já mencionados. Mas, na vida real por uma estranha ironia ficou tetraplégico ao cair do cavalo.

O ator Christopher Reeve ficou quase dez anos num situação lastimável que, como se sabe, por várias vezes tentou o suicídio por não suportar seu estado vegetativo.

Somente após a criação da fundação 'Christopher Reeve Paralysis Foundation' para o desenvolvimento e pesquisa da utilização das células tronco e muito apoio de familiares e dos fãs ele conseguiu sobreviver com mais tranqüilidade até a sua morte.

Portanto, acho que é melhor que esses superpoderes fiquem somente na imaginação e/ou nas telas do cinema e da televisão.

Como já mencionado neste tópico, quem sabe se nos fosse permitido um superpoder, também não seria determinada uma super contrapartida através de uma super obrigação?
enilsoncba
Propaga wrote:
Pode ser apenas uma coincidência ou pura ironia, mas lembram do ator Christopher Reeve que interpretava o superman? Quantos anos ele viveu precariamente até morrer?

No papel que interpretava o superman tinha praticamente todos os super poderes aqui já mencionados. Mas, na vida real por uma estranha ironia ficou tetraplégico ao cair do cavalo.

O ator Christopher Reeve ficou quase dez anos num situação lastimável que, como se sabe, por várias vezes tentou o suicídio por não suportar seu estado vegetativo.

Somente após a criação da fundação 'Christopher Reeve Paralysis Foundation' para o desenvolvimento e pesquisa da utilização das células tronco e muito apoio de familiares e dos fãs ele conseguiu sobreviver com mais tranqüilidade até a sua morte.

Portanto, acho que é melhor que esses superpoderes fiquem somente na imaginação e/ou nas telas do cinema e da televisão.

Como já mencionado neste tópico, quem sabe se nos fosse permitido um superpoder, também não seria determinada uma super contrapartida através de uma super obrigação?

ehehehe... bem interessante essas informações ae... rs
leandrow
rafael2112 wrote:
leandrow wrote:

O que iria fazer com ele Shocked

Acho que meu principal motivo seria investigar. Investigar tudo!

Desde questões pessoais, até mesmo as atividades de políticos; este poder me tornaria um herói por credibilidade própria facilmente, eheh! Laughing
Efigie
.....IMORTALIDADE.....
Propaga
Mudei...

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

“Sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou”.

“Se hoje eu sou estrela, amanhã já se apagou. Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor”.

“É chato chegar a um objetivo num instante. Eu quero viver nessa metamorfose ambulante”.

- Da música “Metamorfose Ambulante” Raul Seixas.
Prisla26
Acho que não haveria melhor poder do que ser um Jumper!
O ter o Poder de criar um mundo só seu no mundo dos sonhos?
vassili
Eu tenho super poderes, eu tenho dinheiro kkkkkkk
leandrow
vassili wrote:
Eu tenho super poderes, eu tenho dinheiro kkkkkkk

Voltando para a realidade... com certeza este é um superpoder possível e que todos almejamos!
Propaga
Gostaria demais de um super poder que irradiasse ondas fulminantes para silenciar os equipamentos dos carros que passam em frente a minha casa com som ensurdecedor.

É, simplesmente um abuso, para não dizer outra coisa bem mais agressiva, aqueles que fazem de seus carros verdadeiros veículos de propaganda volante. O som “bate-estaca” é tão agressivo que, além de prejudicar a harmonia do silêncio, faz tremer as janelas e portas.

Imagino o quanto é prejudicial para estes “imbecis”. Se do lado de fora de seus veículos o som é tão forte, imagine dentro destes bólidos de alta ressonância e de preferência musical um tanto quanto duvidosa.

Por isso, este super poder (Irradiator Fulminator Tabajara) seria oportuno afim de silenciar e proporcionar muita tranqüilidade para mim e muitas outras pessoas. Nunca ouvi ninguém de bom senso dizer que gosta destas parafernálias sonoras e de extremo mau gosto!
Deline
Pensando MUITO bem, nesse exato momento o melhor poder para mim seria o da AUTOMULTIPLICAÇÃO: para poder criar várias de mim e fazer TUDO que tenho que fazer no trabalho Wink
Propaga
Um superpoder relacionado a uma super memória. Esse é o meu superpoder de preferência no momento. Sim, por que com uma memória privilegiada eu teria supervantagens em todo e qualquer concurso, por exemplo. Sairia na frente de qualquer conferência e/ou palestra sobre qualquer assunto para que fosse inquirido. Seria o melhor político de todos os tempos. Por que uma grande vantagem de um político é ser privilegiado por uma boa memória. Imagine eu com uma supermemória então? Nunca mais trocaria “Jesus por genésio”, por exemplo. E, muito menos, passaria por vexames por falta de memória. Já aconteceu com você de “dar m branco total” em determinado momento da tua vida? Pois, para mim já! Principalemente quando eu mais precisava de uma memória eficaz. Numa prova importantíssima da tua vida. Sim, já aconteceu e foi traumatizante.
leandrow
Atualmente, eu gostaria de ter o poder de estender o meu tempo e também o de produzir conteúdos infinitos aqui no Frihost para que minha pontuação seja desnegativada, eheh! Laughing
Propaga
Hoje eu gostaria de ter o super poder de remover a dor da minha coluna. É uma dor intermitente e muito chata. Já estou com a requisição de uma ultra-sonografia completa do lombar. Porém, com um super poder de retirar esta dor com uma simples imposição das mãos, seria uma enorme maravilha. Por outro lado, já observaram que este tópico sobre “Superpoderes: qual você gostaria de ter?” é muito freqüentado e os super poderes desejados são os mais variados possíveis? Acredito que seja o sonho da maioria dos mortais possuírem alguma coisa relacionada a enormes carências do ser humano. Talvez, carências advindas da nossa condição de impotência frente aos mais adversos obstáculos que a vida nos apresenta. Claro, problemas todo mundo tem! Sim, sim, mas, cada dimensiona seu problema de acordo com a capacidade de poder resolvê-lo. Como que a resolução de certos problemas fosse, simplesmente, como resolver uma equação matemática. Gostaria que a vida fosse como uma bem mais simples de ser vivida!
leandrow
Propaga wrote:
Hoje eu gostaria de ter o super poder de remover a dor da minha coluna. É uma dor intermitente e muito chata. Já estou com a requisição de uma ultra-sonografia completa do lombar. Porém, com um super poder de retirar esta dor com uma simples imposição das mãos, seria uma enorme maravilha. Por outro lado, já observaram que este tópico sobre “Superpoderes: qual você gostaria de ter?” é muito freqüentado e os super poderes desejados são os mais variados possíveis? Acredito que seja o sonho da maioria dos mortais possuírem alguma coisa relacionada a enormes carências do ser humano. Talvez, carências advindas da nossa condição de impotência frente aos mais adversos obstáculos que a vida nos apresenta. Claro, problemas todo mundo tem! Sim, sim, mas, cada dimensiona seu problema de acordo com a capacidade de poder resolvê-lo. Como que a resolução de certos problemas fosse, simplesmente, como resolver uma equação matemática. Gostaria que a vida fosse como uma bem mais simples de ser vivida!

Reflexão profunda acerca do tópico. Hahahaha!

É uma pena que independente de nossos desejos, nenhum superpoder possa ser efetivamente concedido.