FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Previsões para 2008

cparakawa
Não vale fazer previsões mãe diná: "um importante artista vai falecer vítima de problemas de saúde".

Tem que ser mais específico, que nem a astróloga (ou algo parecido) que disse que o Corinthians ia ser campeão brasileiro de 2007.

Não é pra ter medo de errar e nem de passar ridículo.

Vou começar botando a cara à tapa:

A Hillary vai ser eleita presidente dos USA.

O Vista SP1 não vai fazer o Vista deixar de ser um sistema defeituoso e com pouco suporte.

Vão falar, falar e falar e nada vai ser feito de concreto contra o aquecimento global.

O Corinthians não vai sair da segunda divisão.

Não vai haver contato oficial com extra-terrestres.

O caos aéreo vai continuar em menor escala, mas ninguém vai ficar lembrando dele no noticiário.

O Nintendo Wii e o Nintendo DS vão ficar na ponta no mercado de videogames.
julianaseixas
Meu salário vai aumentar

Eu vou casar

Very Happy
mariohs
Vão as minhas.

O que eu acho que vai acontecer:
  • O Corinthians não vai sair da segunda divisão.
  • Um outro imposto será criado para substituir a CPMF.
  • O Brasil vai ser campeão olímpico no futebol.
  • São Paulo vai parar completamente por causa do caos do trânsito.
  • O BBB6 vai ser outro sucesso.

O que eu quero que aconteça:
  • O Santos vai ser campeão da Libertadores.
  • Olimpíadas de Pequim terá o melhor desempenho do Brasil.
  • O Wii custe 500 reais ou algum amigo traga de fora para mim.
  • Chrono Trigger para Nintendo DS.

Assim que lembrar vou postando mais coisas.
Não sei se é o intuito do tópico só fazer previsões, ou desejos também... mas coloquei os dois. Evitei os pessoais.
thi.dias
Só corrigindo algumas previsões. Vocês parecem que não sabem prever as coisas! Razz

* O Corinthians vai sair da segunda divisão, sendo campeão. Além de ganhar o campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
* Um outro imposto será criado para substituir a CPMF.
* O Brasil vai ser campeão olímpico no futebol.
* São Paulo vai parar completamente por causa do caos do trânsito.
* O BBB6 vai ser outro sucesso. (fazer oq se o povão gosta?)
* O Flamengo vai sair da Libertadores na primeira fase;
* O São Paulo vai ir pra final da Libertadores (com Adriano no time, ficou evidente);

Depois eu faço mais previsões. hehehehe
hive
- Combustíveis fósseis vão começar a ser substituídos por alternativos menos poluentes

- a Google vai revolucionar a telefonia móvel com o Android rodando em 3G

- Steve Jobs lançará algum produto lindo, moderno e inútil que fará enorme sucesso

- A preço de hardware para informática vai baratear absurdamente

- A California vai sumir do mapa

- O Silvio Santos vai bater as botas

- Felipe Massa Vai levar o título na F1

- Parmera vai ser campeão brasileiro

- O Led Zeppelin vai voltar numa turnê mundial arrasadora e vai tocar no Brasil

- O Chaves vai dar um jeito de mudar a constituição e se reeleger

- As F.A.R.C. vão tomar o poder na Colômbia e tentar comprar a Petrobrás
Gilgamesh
- Um grande terramoto vai atingir o hemisfério norte. Mais de 20.000 mortos. Acho que está mais para 2009
- Acidentes de avião sempre acontecem, isso já não é mais previsão
- Poderemos ter um inicio de crise do sistema financeiro no Brasil, o estouro da bolha, como aconteceu com o japão em 90 e EUA em 2007, por causa do crédito e preço das casas. (previsão de um professor de Geografia)
- Problemas de venda de carne do Brasil para a Europa, que aumentou suas exigências, alguns produtores vão conseguir se adequar, outros não. Esses vão se virar para o mercado interno, que apesar de grande, não vai conseguir absorver a oferta. O preço vai cair, e comprar carne vai ficar muito muito barato. Entretanto, para os produtores não vai valer a pena, alguns vão mudar de campo. Isso significa menor oferta de carne no mercado. Aumento dos preços, desemprego em toda cadeia em relação a carne (desde criadores, açougues, frigoríficos, indústria de enlatados, etc..) (previsão de um professor de Geografia)
elton
Excelentes imagens para cartoes de Ano novo
Fonte: http://mudeomundo.com.br

elton
Aqui vai as minhas

O Corinthians não vai sair da segunda divisão. Ele vai cair para a terceira divisão e se afundar para sempre hehehe [/list]
O Santos vai ser campeão da Libertadores e Conquistar o titulo do Mundial de Clubes em 2009

Concordo com as dos meus amigos abaixo:

mariohs wrote:

• Um outro imposto será criado para substituir a CPMF.
  • São Paulo vai parar completamente por causa do caos do trânsito.
  • O BBB6 vai ser outro sucesso.

O que eu quero que aconteça:

• O Santos vai ser campeão da Libertadores.

hive wrote:

Felipe Massa Vai levar o título na F1
O Led Zeppelin vai voltar numa turnê mundial arrasadora e vai tocar no Brasil
Liques
Acho que vai haver alguma revolução na internet...

Os usuários brasileiros estão começando a ficar cançados de abusos. Com a vinda dos vídeos em HD vai ser necessário a banda brasileira melhorar.

Isso eu realmente espero....
Lviter
Elton,
Vlw, Gostei dos cartões.

PAÍS
- Apesar do grande número de votos nulos e em branco, nas eleições municipais serão eleitos os mesmos de sempre, com poucas exceções, inclusive alguns dos safados de plantão detonados no Congresso que vão voltar.
- PT e PMDB vão ser os partidos que mais vão fazer candidatos eleitos nos grandes centros, preparando o caminho para a reeleição para presidente;
- A economia do Brasil vai continuar crescendo devagar em relação ao resto do mundo, apesar de muita propaganda do governo dizendo que não.
- Se houver uma provável crise mundial no sistema financeiro, vamos nos dar mal;
- A melhoria da educação e da saúde continuarão a ser apenas fingimentos por parte dos políticos;
- A insegurança vai piorar e no Rio as facções do tráfico vão se unir contra a polícia se encastelando de forma ainda mais definitiva nos morros;
- Vamos melhorar a nível de medalhas em Pequim, mas ainda muito atrás dos países líderes;

Desculpem meu pessimismo... Queria acreditar que as coisas vão melhorar, mas...
FernandoRB
-Nas eleições os políticos vão prometer, promete e não cumprir nem 5%
-O governo vai resolver todos os problemas da cidade/estado temporariamente e dizer que fez um excelente governo somente para se reeleger
-Novas sub-celebridades sairam do BBB achando que são famosos.
-Lula dirá que o PAC é um sucesso.
-Lula não irá deixar de comprar votos dos pobres investir em suas políticas sociais ao invés de investir no futuro do país.
-O Corinthians vai subir para aprimeira diVisão novamente( se não subir vai ter morte).
-Piquet vai ficar em segundo na F1
-O Brasil não vai ser campeão olímpico de futebol.
-Um outro imposto será criado para substituir o CPMF
-O caos aéreo irá continuar
-Steve Jobs vai lançar algo bonitinho e inútil que irá fazer o maior sucesso.
-Flamengo vai ser uma decepção na Libertadores

Por enquanto só isso...
matheusbaumgart
Mto bom elton.
Valeu!

logo posto as minhas previsoes, isso se der tempo ;X
Erst
ACONTECE !!! >
--- A tarifa de celular vai diminuir com as tendencias da tecnologia 3G

--- Minha operadora vai se tocar que dá mancdas de monte

--- Minha operadora vai entrar o ano com prejuizo ( segundo avaliação previa do mercado )

--- Não vou ter mais desprazeres de ver fantasmas em minha vida!.

--- Nokia vai desenvolver celulares com mais tecnologia e com baixo custo que os atuais

----- ----- --- -- -------------- ------------------ ---------- -------- - - - - -- - -------- -

Não AContece!

--- TV digita com custo de r$200,00 o conversor

--- Dolar cai para 1,5x

--- Vou ganhar na Mega Sena ( Mesmo sem Jogar Very Happy )

---- Vou ter aumento Salarial Sad Espero que sim mas!!.. vamos ser realistas!.

---- Apple Abre loja Oficial no Brasil !!! ( esta é possivel )
D'Artagnan
-A Microsoft vai anunciar o lançamento do proximo windows para 2009, mas só vai lançar em 2010 com metade do que prometeu

-Ao eleitoral e o povo brasileiro vai fazer mais uma burrada , tipo eleger o maluf e o clodovil (votem fernandinho presidente... esse sabe mandar até atras das grades)

- A record vai ficar pau a pau com a globo , o SBT vai decair mais ainda , o decodificador vai ficar muito mais barato e eu vou continuar não assistindo tv

- A Internet vai ter uma nova revolução..... eu vou iniciar ela............

- As "iniciativas verdes" vão ficar mais na moda ainda e vai ser possivel ganhar dinheiro só disendo que algo não polui

- O Corinthians vai comprar toda a segunda divisão e vai voltar pra primeira

- O Frihost vai mudar o layout dos fóruns e do site....

- Eu vou abrir um negocio e arranjar uma namorada

- A Nokia vai lançar celulares a baixo custo usando software livre (python e linux)

- Eu vou queimar uma fornada de pão antes do dia 31

- A Microsoft ou o Yahoo vão comprar o ask.com

- O Google vai comprar mais uma porção de empresas

- A Siemens vai parar de fabricar celulares

- Mais um monte de gente vai explodir no oriente médio (mão dina on)

- Vão aumentar algum imposto pra compensar a CPMF

- A Educação vai continuar sendo a única solução pro brasil e todo mundo vai continuar ignorando isso (até quando)

- Uma empresa de automoveis vai pagar para fazer uma propaganda no IIS

- O Fidel morre
Gilgamesh
Poderemos ter um caos de infra-estrutura e serviço, com a queda da popularidade do governo Lula e rumos que ninguém acha que o país poderia tomar. O governo cortou gastos publicos em infra-estrutura e de salários para compensar a queda da CPMF. Podemos esperar greves e greves. Para o comércixo exterior, bom ano.
Vanilla
- Corinthians cai pra terceira divisão e, revoltados, criminosos corinthianos tomam São Paulo.
- O exército é chamado para tentar controlar os revoltosos.
- O exército não dá conta e a revolta se instalar por todo o estado. Uma guerra civil tem início.
- Enquanto isso, Bragantino sobre pra primeira divisão.
- Bragantino é a zebra do brasileirão! Vence o campeonato e supera o favoritíssimo São Paulo.
- Uma blogueira brasileira se torna a personalidade mais rica e influente da internet. (tipo, essa seria eu)
- Desenhista brasileiro se torna o desenhista mais rico e famoso do mundo. (ah, esse seria meu namorado!)
- A cura do câncer é descoberta. Nunca ninguém mais sofrerá com essa doença.
- Escutas mostram Lula, o então presidente da nação, envolvido em negócios escusos. O povo sai às ruas pra pedir justiça. Lula sofre impeachment e tem que sair do país pra não ser linchado. Após isso, vai morar na Bolívia, sob proteção de Evo "Zacarias" Morales.
- O petróleo da Venezuela acaba. Sem poder mais arcar com os custos para manter o povão sob controle, Hugo Chavez é deposto pela população revoltada. Sem os seus petrodólares, também vai morar na Bolívia.
- Evo Morales, Hugo Chavez e Lula agora vendem coca num mercadinho em La Paz para se sustentarem.
- A Bolívia se separa em duas. A região mais pobre continua sendo governada por Evo Morales. E afunda cada dia mais. A região mais rica, Santa Cruz, agora prospera e é citada como exemplo por diversos países.
- Finalmente a morte de Fidel Castro é confirmada. Ele já estava morto havia 15 anos.
- Terremoto inesperado varre a Argentina do mapa. Todo o mundo lamenta. Durante o minuto de silêncio obrigatório, claro.
- Britney Spears é encontrada morta no banheiro de sua mansão. Causa da morte: overdose de Starbucks.

Não custa sonhar um pouco, né? Razz
phantombr
Quote:
- Terremoto inesperado varre a Argentina do mapa. Todo o mundo lamenta. Durante o minuto de silêncio obrigatório, claro.

Mas como nenhum juíz aguenta espera 1 minuto inteiro de silêncio, o jogo começa e Alexandre Patto (que é "lá de Pato Branco") faz Brasil 1 x 0 Argentinos deportados (sem ter pra onde ir).

Provisões:

- Collor inicia construção da sucessão presidencial.
- Todo mundo planta milho para fazer biodisel.
----- Inicia (???!!!) desmatamento da Amazônia com consetimento do governo para produção de cana de açúcar para produzir alcool para suprir demanda do mercado interno.
----- Alimentos tem inflação absurda;
- Terceiro setor abre falência devido ao enorme número de pessoas usando do 'jeitinho brasileiro' de fazer as coisas (popular gambiarra)
- Petrobras compra ações para evitar queda.
-''''Gasoduto "Brasil Bolívia" é da Bolivia'''' diz jornal internacional.
- BrasilTelecom é abre falência devido ao alto numero de processos e multas por Incompetência e Serviços Pórcos (com acento).
- Governo cria imposto do leite, imposto do vale gas, imposto do pedestre e imposto do transporte urbano para conseguir fundos e pagar as 14 milhões de famílias que recebem o Bolsa Familia. (hoje são 12 milhões de familia, vezes 6 pessoas por família... bastantinha gente não?)
- Derci Goncalves é acusada de aliciamento e é presa.[/list]
Vaguiner carlos
Falem o quiserem falar do corinthians, mas a verdade é que o corinthians é o único time a frente do tempo.

No domingo as 18:30 já estava na Segunda.

Só o timão conseguiu este feito, e viva o timão.
hive
Vanilla wrote:
- Corinthians cai pra terceira divisão e, revoltados, criminosos corinthianos tomam São Paulo.
- O exército é chamado para tentar controlar os revoltosos.
- O exército não dá conta e a revolta se instalar por todo o estado. Uma guerra civil tem início.
- Enquanto isso, Bragantino sobre pra primeira divisão.
- Bragantino é a zebra do brasileirão! Vence o campeonato e supera o favoritíssimo São Paulo.
- Uma blogueira brasileira se torna a personalidade mais rica e influente da internet. (tipo, essa seria eu)
- Desenhista brasileiro se torna o desenhista mais rico e famoso do mundo. (ah, esse seria meu namorado!)
- A cura do câncer é descoberta. Nunca ninguém mais sofrerá com essa doença.
- Escutas mostram Lula, o então presidente da nação, envolvido em negócios escusos. O povo sai às ruas pra pedir justiça. Lula sofre impeachment e tem que sair do país pra não ser linchado. Após isso, vai morar na Bolívia, sob proteção de Evo "Zacarias" Morales.
- O petróleo da Venezuela acaba. Sem poder mais arcar com os custos para manter o povão sob controle, Hugo Chavez é deposto pela população revoltada. Sem os seus petrodólares, também vai morar na Bolívia.
- Evo Morales, Hugo Chavez e Lula agora vendem coca num mercadinho em La Paz para se sustentarem.
- A Bolívia se separa em duas. A região mais pobre continua sendo governada por Evo Morales. E afunda cada dia mais. A região mais rica, Santa Cruz, agora prospera e é citada como exemplo por diversos países.
- Finalmente a morte de Fidel Castro é confirmada. Ele já estava morto havia 15 anos.
- Britney Spears é encontrada morta no banheiro de sua mansão. Causa da morte: overdose de Starbucks.

Não custa sonhar um pouco, né? Razz

hehehe, muito bom Vanilla!