FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Viradas de Ano Traumáticas

cparakawa
Ano passado eu criei um tópico sobre as tragédias que acontecem no Natal. Este ano vamos falar sobre as coisas ridículas que fazemos na virada de ano.

Normalmente minhas passagens de ano são tranqüilas. Ano passado foi bem podre. Marquei com um amigo pra ver uma queima de fogos, chegamos atrasados, quase não vimos nada e eu quase fui atingido por um morteiro. Meu amigo conseguiu perdeu o tripé da máquina dele e acabamos zanzando pela multidão e não estávamos embriagados. Pior de tudo foi seguir atrás de um grupo de hare krishnas por meia hora. Foi medíocre, acho que eu comecei 2007 com o pé errado e o ano foi meia boca como a passagem de ano. Sou supersticioso. Rolling Eyes

E vc, já teve alguma passagem de ano engraçada ?
D'Artagnan
trauma??? , esse ano eu foi descobrir que era 2007 no dia 2, eu virei o ano jogando CS, acho que por isso parei de jogar Razz

Ano passado eu passei na casa da minha avó, não sei seu eu ja disse mas eu moro no mato (as partes quadradas são arroz) , mas minha querida avó mora na selva, alguns kilometros mais longe , a unica coisa que se pode 'ver' de ano novo por lá éo barulho dos foguetes bairro mais proximo

Ano antepassado eu passei na casa de meus primos, foi normal fogos e tal, mas acho que pro meu primo mais novo foi diferente, já que na hora da contagem ele teve que sair correndo para o banheiro...
FernandoRB
"Ano antepassado eu passei na casa de meus primos, foi normal fogos e tal, mas acho que pro meu primo mais novo foi diferente, já que na hora da contagem ele teve que sair correndo para o banheiro..."

Confused Que bela passagem de ano o seu primo mais novo teve!
huahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuauahuauhahuahuahu

Mas é a vida!
Guardian
Nem me fale em Ano Novo...

Eu já passei o Natal com aquelas toca de Papai Noel(no Natal mesmo ninguém usou aqui em casa...) e acabei dormindo antes da virada do ano... O pior que eu estava muito animada(tinha até separado uma champanhe que nem sei quem estourou até hoje).

Já ia me esquecendo, no ano novo eu fui tirar uma foto para guardar de recordação com minha irmã, eu estava com a mão lotada de bolo(pra jogar nela é óbvio hehe) aí eu sujei a cara dela toda, só que depois ela revidou...

Fora isso nunca aconteceu nada de trágico(rsrsrs) no ano novo aqui não(até agora)...

Vou ficar antenada nesse tópico pra ver as respostas das outras pessoas hehe
XxlilikaxX
A minha 2006/2007 foi bem traumática. Passei dormindo e só. Será que foi por isso que meu ano foi uma percaria??
devotchka
Que estranho, mal consigo lembrar...
Bem, creio que isso já seja bem traumático. Brick wall ^^
Erst
muito legal!!!

KKK MENTIRINHA ! Very Happy

do 2006/2007 passei na casa de uma mina que eu tinha teminado no natal, na boa nem lembro quando que eu terminei rsrss,,,

put's,, o tempo que demoro pra familia da mina me esquecer !!!

ops,, que legal vi hoje uma mensagemda mãe da mina no meu orkut, que legal né...
pensei que ela nem lembrava mais da minha existencia depois que ela me deletou do orkut ( depois de eu deleta todos ) rsrsrs !!!!!!!!!!!!!!!!

put's.... 2008 Vem LOGO !!!!!!!!!!!! Laughing
Liques
Eu também pensei nisso... o pessoal fica tão bebado, louco... é muito estranho.
Vanilla
A virada mais bizarra/traumática foi a de 98 pra 99. Primeiro porque fomos passar na fazenda do meu avô. FA-ZEN-DA. Sem bebidas, sem festa, sem barulho porque meus avós dormem 8 da noite. Então só dava pra ouvir vaca mugindo e sapo coaxando. Não que eu não goste de lá, só acho meio programa de índio passar a virada de ano num lugar distante 300 km de uma cidade decente. Enfim...

Meu primo decidiu botar pra quebrar esse ano. Levou rojões e ia estourar todos juntos, um encaixado no outro, sabe? Mas não sei como, ele encaixou ao contrário... OS ROJÕES ESTOURARAM EMBAIXO! Nos nossos pés! Até hoje não faço idéia de como não nos machucamos, e nem como meu avô não acordo e nos deu algumas lambadas. Foi tipo um milagre de ano novo... E eu não mexo mais com fogos de artifício!
Tilibra
huauhahuahuahuauha

já ví um primo meu indo pro hospital na virade de ano por causa desses malditos rojões ... >Sad

bem, essa virada de ano acho que foi a mais pacata da minha vida até então ...
tive que passar em casa, assistindo filme, pq minha mãe está com a perna fraturada devido a um tumor, e está agurdando para ser internada para fazer a cirurgia e colocar uma prótese.....

minhas férias de final de ano e ano novo foram marcadas por isso ... Sad

mas ano que vem vai ser diferente !
minha mae disse que vai estar pulando e cantando pra que a virada seja inesquecível !!!!!