FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!


Balanço de 2007





Lviter
Como foi este ano para você? O que conseguiu e o que vai deixar para conseguir em 2008?
cparakawa
Pra mim, este foi um ano de transição, que estranhamente só vai passar com a virada de ano. Isto tem me causado muita ansiedade e algumas crises de stress, que são incomuns na minha vida.

Mudanças interiores e exteriores, tentando preparar a estrada para 2008 de forma bem calculada, torcendo e lutando pras coisas darem certo. Cool
mariohs
Para mim, o balanço foi ótimo, melhor além do que eu esperava.
Fiz a viagem que planejei desde o ano passado, as coisas estão caminhando cada vez melhor do lado profissional, saúde está ótima, consegui comprar meus gadgets...
Vou deixar para o ano que vem:
Criar o meu blog, que mais uma vez foi adiado.
Comprar um celular novo, já que não gosto de meu atual.
Kashinilaya
Não posso reclamar... Foi o ano do "cair a ficha." Finalmente, entendi como funciona a "arte de viver" e me convenci de que o conhecimento intelectual não é suficiente. A experiência é tudo! O conhecimento tem que ser colocado em prática, ou se torna, simplesmente, inútil. Algumas conquistas materiais se consolidaram e outras apontam visivelmente no horizonte. Mas o conhecimento e a certeza de minha (nossa) divindade foi o maior avanço que experimentei!
hive
Pra mim foi um bom ano também, principalmente no lado profissional onde conquistei um almejado cargo, trabalhando com o que gosto: pesquisa e tecnologia. Esse ano foi falho no quesito lazer, já que eu trabalhei pra valer e não sobrou muito tempo pra aproveitar mas ano que vem eu desconto.
Outro problema nesse ano foi organização / administração pessoal que só consegui resolver de vez agora no final do ano. Mas é isso aí, ano que vem vai ser melhor ainda e assim sucessivamente em progressão geométrica até o fim dos meus dias Cool
Gilgamesh
Sobre coisas materiais, dinheiro, trabalho, familia, etc..
Terminei 2006 com boas perspectivas para 2007, e ia fazer uma faculdade ruinzinha, minha vida estava encaminhada para uma vida comum sem nada de mais algumas dificuldades aqui, outras acolá, etc e tal. Minha consciência estava muito limitada. Não havia passado um bom fim de ano, mas estava muito otimista para 2007.

O ano de 2007 chegou, e por influência dos outros (ainda estava na fase de deixar a maré me levar), ao invés de fazer uma faculdade chinfrim (já que me sentia muito mal por ter mais de 20 anos e nem ter começado de verdade uma faculdade), resolvi entrar em um cursinho, tomar vergonha na cara e entrar numa universidade de verdade. Foi a primeira reviravolta, pois eu sentia que minha vida não tomaria este caminho, pois precisava de dedicação, algo que muito me faltava.

Adorava meu emprego e estava me dando bem no cursinho, a despeito de não ter quase nunca estudado de verdade na vida antes. Mas o emprego foi decaindo (o capital) e eu estava tentando concursos. Cheguei a ganhar aumento antes da firma fechar e me vi no desespero. Acabei aceitando um emprego que não gostei muito, é longe de casa e não recebo regularmente. Foi a segunda reviravolta, pois eu não achava que ia sair de um emprego que eu adorava, tinha liberdade criativa, era do lado de casa.

Meu emprego novo tinha várias falhas, arranjei-o depois de quase 1 mês desempregado (algo que alterou todos os meus planos monetários durante o ano). Ficava puto porque não conseguia ter mais tempo de estudar e durante as férias mais trabalhei do que estudei, para poder completar um serviço. Entretanto, ficar puto de vez em quando é bom, pois eu tinha um objetivo para o final de ano, e não conseguiria estudar do mesmo modo, então passei a estudar com mais força de vontade (pela primeira vez na minha vida). Consegui perto dos vestibulares, mais tempo para estudar, embora a puteza tenha continuado a mesma, e a dedicação crescendo. Isso me fez passar no vestibular.
Esse ano, do ponto de vista evolucional, para mim foi o melhor de toda a minha vida até agora.

Agora para 2008, estou mudando de área, ganhando menos (por pouco tempo) do que eu ganharia na minha idade se tivesse sido sério o tempo todo, mas vou colher os frutos do que consegui este ano e continuar plantando para as próximas decadas.
Liques
Eu só estudei, estudei, estudei...

E já tive resultados nesse final de ano ^^
Related topics
Call of duty 2 VS UT 2007
coupe du monde de rugby 2007
Office 12 Beta to be named Office 2007
MS announce Office 2007
Office 2007 Beta Refresh
Unreal Tournament 2007 para quando???
Toyota 2007 hybrid:) do not spend your money buying gas!!
Windows Vista Delayed Until 2007
MS Office 2007 Beta
Microsoft office 2007 Béta 2
Microsoft Office 2007 (beta) and Windows Vista (beta)
Microsoft Office 2007 BETA!
NCAA 2007
Carros modelo 2007 serão compatíveis com iPod.
Cricket 2007 world cup in Westindies
Reply to topic    Frihost Forum Index -> Language Forums -> Portuguese

FRIHOST HOME | FAQ | TOS | ABOUT US | CONTACT US | SITE MAP
© 2005-2011 Frihost, forums powered by phpBB.