FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Traduzindo, o que o frihost oferece que vc mais gosta?

xalalamen
as vantagens frihost que vc mais curte?
leandrow
Hospedagem gratuita sem publicidade?! Surprised
phantombr
estabilidade!!!
FernandoRB
Eu ainda não tenho nada hospedado na Friihost mas vim aqui com um único objetivo:
Encontrar um servidor grátis com estabilidade, já estou cansado de servidores que oferecem 20gb de HD e 200 de tranferência e que no final das contas o servidor não aguenta nem a primeira semana! Laughing

Claro que também a falta de publicidade ajuda e muito! Meu request já está sendo analisado pelo Bockman... espero em breve estar utilizando este serviço para poder comentar novamente nesse tópico, com muito elogios, espero! Wink
leandrow
FernandoRB wrote:
...espero em breve estar utilizando este serviço para poder comentar novamente nesse tópico, com muito elogios, espero! Wink

E certamente, você vai fazê-lo!
D'Artagnan
pra mim é excencial = PHP+MySql+Cpanel

o frihost é melhor que algumas hospedagens pagas que tem por ai...
XxlilikaxX
Com certeza a estabilidade Smile E a função das databases ilimitadas, pois muitos servidores (pagos até, já vi), oferecem x databases!
Vanilla
Eu adoro os banco de dados ilimitados e o e-mail forwarder. Tem muitos lugares onde precisamos pagar a mais pra ter essas coisas. Gosto do espaço e da quantidade de banda também.
FernandoRB
Fui aprovado e já recebi minha primeira grande surpresa... A friihost possui o Fantástico, é o primeiro host free que eu vejo em que você não precisa passar pela tortura de fazer upload via ftp...

Em breve mais elogios! Wink
prassis13
Gratuidade , estabilidade , e nos da a chance de sempre termos que exercitar a mente e os dedos para postar nossas ideias , etc ..
julianaseixas
Free + Sem progragandas + Estabilidade + MySQL + PHP + Cpanel = 100% usuário FELIZ Wink
Guardian
A melhor hospedagem grátis da internet! Hehe
Estabilidade, SEM PUBLICIDADE, perfeito!
rafael2112
Servidor com estabilidade até achei,agora com recursos da frihost acho dificil,uns não tem suporte php,outros nao tem sistema de email,outros tem recursos mais não funcionan direito, enfim em termos de recursos deixam a desejar.
tambem tem aqueles que prometem 2GB de espaço e 200G de trafego que somem do ar do dia pra noite e levam seu site junto Evil or Very Mad
Vaguiner carlos
Hospedagem gratuíta, e-mail ilimitado, php, otímo espaço para hopedagem.
XxlilikaxX
Eu estava olhado... Algumas hospedagens extrangeiras cobram e ainda não dão DB's ilimitadas. E algumas são menos estáveis... Então o frihost é muito bom comparado com MUITAS hospedagens pagas por aí!
Tilibra
segundo os testes que fiz, o frihost tem bons recursos porém não se comportou de forma muito estavel ..... Sad

Concerteza é muito superior a qualquer outro serviço gratuito do genero, e o grande atrativo além do espaço de hospedagem e a transferencia mensal é o serviço sem nenhum tipo de anúncio.

Nunca vou abandonar a FriHost mesmo já tendo um serviço de hospedagem pago excelente !

E pessoalmente o ponto marcante são os usuário que frequentam o fórum !
Tem muita gente inteligente e bem humorada por aqui !

abraço a todos !
FernandoRB
A estabilidade não anda sendo o forte da Frihost nos últimos tempos Crying or Very sad
LadyLilika
FernandoRB wrote:
espero em breve estar utilizando este serviço para poder comentar novamente nesse tópico, com muito elogios, espero! Wink

Me too!

Eu estava a procura d eum server free pra testar um projeto que tenho em mente pra quem sabe, futuramente, comprar o domain e pagar uma hospedagem... mas dependendo de como for, eu fioc por aqui mesmo! ^^
expresso
Hospedagem gratuita... e o melhor.... sem propagandas que não fazem sentido ao meu site.
Valow povo
leandrow
FernandoRB wrote:
A estabilidade não anda sendo o forte da Frihost nos últimos tempos Crying or Very sad

Infelizmente, tenho que concordar.
gilmariofgl
Para mim é a hospedagemm gratuíta sem propaganda. Obs: Meu site ainda está em costrução, pois estou meio sem tempo disponível para edita-lo no momento.
frmdetonando
Hospedagem + estabilidade...
Tem o caso das propagandas também que é um jogaço. sem puxar saco, mas o frihost ta liderando nesse ramo.
arquivo
é só alegria...
Depois de 2 semanas tive meu request aprovado, e de lá pra cá, nenhum tipo de problema e o que mais me agrada aqui no frihost é o esquema de fórums pra manter sua conta...nós temos uma obrigação que volta com direitos a uma otima hospedagem, sem propagandas e com muito espaço...
Vida longa ao Frihost.