FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Os piores filmes que vc assistiu

cparakawa
Já que tem o tópico dos melhores, ninguém esquece os piores.

O pior que eu vi foi o "House of The Dead". É tão ruim que chega a ser cômico. Mas é muito ruim. O Street Fighter é excelente comparado com ele. É pior que filmes como "Aquaria", "O inspetor Faustão e o Mallandro" e "Xuxa e os Duendes". Tem um tal de "Carla Perez, a cinderela baiana" que tbm dizem ser horrível, mas este eu não assisti nem um pedaço.

Tem tbm o Crônicas de Narnia (não o americano, o produzido na Inglaterra), este tem "defeitos especiais" incríveis.
Guardian
Nossa, que existe de filme ruim aí é mato...

O pior deles é "A Lagoa Azul'. Os filmes da Xuxa também são horríveis, o filme "Dóllar Furado" de 1900 e bolinha dá de dez nesses filmes rs.

Nem sei o que escrever, tem muitooos!

Vou deixar para outros postar seus testamentos de filmes hehe.
Tilibra
recentemente assisti "No topo do mundo" ....

minha Nossa que imundícia .... rsrsrsrssrsr
parece filme pra deficiente mental .... rsrsrsrs (sem preconceito porfavor)
matheusbaumgart
Simm! Tem varios!

um q nao gostei, na verdade nao eh tao PÉSSIMO assim, mas me decepcionei..

SIMCITY. nao recomendo ¬¬'
killerkiss
The Eye - é um filme de terror japones, émuito mal feito asuasushasas e muito ruim
os da Xuxa e dessas loiras que se acham rainhas tb são péssimos ¬¬"
rafael2112
Teria que listar varios varios aqui alguns não lembro o nome (porque será ?)

Mais ai vai dois :Bruxa de blair ,Heman o filme

Nacionais são inumeros
hive
Jogos mortais 4 é o primeiro que me veio a memória. Quase morri de remorso por ter gastado 17 reais pra assisti-lo no cinema.
blargh
D'Artagnan
Carla Perez a Cinderella Bahiana ..... deve ser uma ofença aos filmes traash...

acho que foram classicos ataque dos tomates assasinos e piranhas: assasinas voadoras ,

puts cronicas de narnia eu assisti daqueles gravados com camera no cinema ficou pior!!
Tilibra
matheusbaumgart wrote:
Simm! Tem varios!

um q nao gostei, na verdade nao eh tao PÉSSIMO assim, mas me decepcionei..

SIMCITY. nao recomendo ¬¬'

Bom, eu não sou do tipo fã fanático dos quadrinhos, mas não tenho nada a reclamar desse filme !
pra mim, foi muito bem feito, e a estória vai se encaixando muito bem no decorrer do filme.

Gosto é Gosto. Só deixei minha opinião sobre o filme Wink
cparakawa
Sin City, o Graphic Novel, eu li faz um tempo. Eu gostei do filme, mas pra quem não gosta de ver violência é dureza.

Não assisti o filme do He-Man. Deve ser podre. Lembrei do filme do Super Mario, muito porcaria. Parecia que o Mario (da Nintendo, não o do armário) nasceu no cortiço do Chaves. E o Bowser era MUITO podre.

Aliás, filmes baseados em jogos são muito ruins, em geral.
CMA
Como o cparakawa disse, Super Mario Bros... desperdicio de dinheiro...
Para além desse... Street Fighter.

...enfim, 95% dos filmes adaptados de jogos acabam em desgraça. O único deste género até agora que parece bom é o MINESWEEPER (apesar de ser fan-made).
Vanilla
Pô gente, Street Fighter é um tremendo clássico! MIACABO com a versão dublada, quando o Van Damme vira pro Raul Julia e solta um "Aqui pra você EME Bisôn!". Daí ele faz uma banana! Meu problema com esse filme é que o Vega/Balrog nem de longe é tão bonito quanto a versão videogamística dele. Dancing Na verdade, os filmes do Van Damme em geral são bem trash, o que não significa que sejam necessariamente ruins! Adoro aqueles filmes de luta onde ele luta num campeonato pra vingar o amigo/pai/namorada/papagaio que sofreram na mão do vilãozão. CLÁSSICOS!

Ruim mesmo foram dois filmes recentes que tava todo mundo morrendo de falar bem e que eu quase morri de tédio assistindo. Primeiro Borat. Nossa, achei que ia passar mal de tanto rir, de tanto que falaram. Fui ver e me decepcionei tanto. Cadê o tal humor inteligente que todo mundo tanto elogiava? Só vi piadas de mau-gosto. Depois, Piratas do Caribe II. Tudo bem, o primeiro era legalzinho e tal, não sei se merecia todo esse frenesi. Quando saiu o segundo, nossa, parecia que tinham descoberto a cura pra AIDS. Assisti com meu namorado e provavelmente até ronquei durante o filme. QUE TROÇO MAIS CHATO! É longo, arrastado, e mesmo as cenas de ação me deram sono. Ah, por favor! Quase 3 horas de filme pra não acabar em nada? Estou passando bem longe do terceiro.
facool
nossa ultimamente tenho assistido vários filmes ruins.
mas alguns foram simplesmente inesquecíveis de tão horríveis...
pum! emissão impossível
nut, nasceu burro, não aprendeu nada e esqueceu a metade
e alguns outros q eu vi por falta do que fazer e que são do mesmo nível
cparakawa
http://www.imdb.com/chart/bottom

Top 100 dos piores no imdb, na votação dos freqüentadores do site.

House of the Dead ganhou nota 2, tá em 24o. pior filme. Injustiça !!!

Bem, tbm não assisti nenhum dos outros 23.

Street Fighter tá bem, ganhou nota média 3. Cool

Super Mario Bros, nota 3.6. Eu achei pior que o Street Fighter.
prassis13
" O massacre da serra elétrica, não cosegui ver nem por 10 minutos, e muitos outros filmes de terror que nos arrepiam os cabelos por serem tão ruins , claro que em existem os bons ..
facool
epic movie...
vi uns 20 minutos
aliás não sei como consegui ver tanto tempo
Vanilla
cparakawa wrote:
http://www.imdb.com/chart/bottom

Top 100 dos piores no imdb, na votação dos freqüentadores do site.

House of the Dead ganhou nota 2, tá em 24o. pior filme. Injustiça !!!

Bem, tbm não assisti nenhum dos outros 23.

Street Fighter tá bem, ganhou nota média 3. Cool

Super Mario Bros, nota 3.6. Eu achei pior que o Street Fighter.

Vendo essa lista, achei esse filme:

Quote:
Santa Claus Conquers the Martians (1964)

Fiquei com uma tremenda vontade de assistir! Aliás, vendo só pelos títulos, ao que parece tem muito filme de Natal nessa lista. Papail Noel = bomba??
XxlilikaxX
Guardian wrote:
O pior deles é "A Lagoa Azul'.

Sempre tiro sarro com a lagoa azul. A TV não tem vergonha de passar aquilo... E a história é mais conhecia que sabe-se lá o quê.
Acquaria é aquele do Sandy e Junior né?
devotchka
Alguns filmes são tão ruins que a gente acaba nem assistindo. Roubando e modificando Oswald "Não vi e não gostei" Mr. Green

Ri muito aqui com esse título "Carla Perez, a cinderela baiana"

Enfim, ruins...Uma boa parte dos filmes da Sessão da Tarde. Tudo dos Trapalhões, Didi, Xuxa e companhia...

Não vi, e não gostei. Laughing
rafael2112
Vendo a lista acabei de ver o classico "american ninja" hehehhe
Liques
O Aviador Shocked
XxlilikaxX
Me decepcionei com "Um beijo amais" e Piratas do Caribe II também.
Piratas do caribe era legal, mas o 2 fiicou horrível, cheio de nomes e seres. Acho que quando você faz um filme em séries é importante que uma pessoa não dependa ficar olhando os outros pra entender o "atual", como não é o caso de Harry Potter, que eu não vi todos, então quando vejo um nunca sei se já vi, nunca entendo e blablablá.
FernandoRB
É mais fácil listar os bons filmes...
Claro que nenhum filme consegue ser tão ruim como os filmes de segunda linha brasileira como o "Cinderela Baiana" e outros no mesmo estilo!
sergio_ykz
Os filmes do David Cronenberg!!!

Tá, vá lá, são "cult" e tudo mais!!!

Alguns até bem bolados, mas o cara viaja na maionese de mais, não assisti todos os filmes dele, e garanto que "Marcas da Violencia (A History of Violence)" é bem bom.

Porém, "A Mosca (The Fly)", "Scanners", são incrivelmente ruins!!!
matheuzum
O Aviador

e também Lagoa Azul
]iuAHUIAH
sergio_ykz
matheuzum wrote:
O Aviador

e também Lagoa Azul
]iuAHUIAH

Poxa!!!

Porque todo mundo fala mau de Lagoa Azul, foi um marco na minha infância!!!

Mas que é ruim é!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
LadyLilika
O Olho Que Tudo Vê.... pééééééssimo! cacete, vi na casa de uma amiga, com um grupinho de adolescentes (na época eu tbm era, juro!) e preferi mil vezes ficar beijando meu namorado a noite inteira do que ver algo além dos 15 minutos que aguentei! esse ganha de todos os outros!

Sei que tem quem goste e provavelmente vou ser criticada, mas Chave Mestra é ruim tbm. Tava tudo indo bem até parte da terrinha vermelha... ah, terra vermelha não!!!!
Outro que passou longe da minha aprovação foi Espíritos... adoro essas coisas sobrenaturais, mas achei tão chato que dormi logo no começo... ¬¬
Teve Transformers tbm, que acho que erraram a faixa etária (devia ser considerado infantil de tão bobo)

.

Como assim falando mal de "Lagoa Azul", da Xuxa e dos Trapalhões??? Aposto que já se divertiram vendo um desses filmes num passado remoto... XD Pra que negar, gentchi? rsrs
sergio_ykz
LadyLilika wrote:

Como assim falando mal de "Lagoa Azul", da Xuxa e dos Trapalhões??? Aposto que já se divertiram vendo um desses filmes num passado remoto... XD Pra que negar, gentchi? rsrs

Falou tudo!!!

Se o filme foi bom na nossa infancia, então foi bom!!!

O que dizer de Rambo, foi um marco na vida de todos nós, hoje, comparado as filmes de ação atuais e aos efeitos especiais novos, aquilo não passaria de comédia!!!

É isso ai Brooke Shields, ops!!!, Lagoa Azul forever!!!
cparakawa
Eu gostei do Rambo I (ele era revoltado contra a "América"). No 3 ele vai ajudar o Bin Laden no Afeganistão (é sério, a aparência do Taliban aliado do Rambo com o Bin Laden não é coincidência). Estou aguardando o Rambo 4, espero que seja bom.

Um dos últimos filmes horríveis que eu assisti foi o Norbit, lixo. Eddie Murphy só nos filmes antigões (Um tira da Pesada - Beverly Hills Cops ou algo assim) e como burro do Shrek, é um dos atores que decaíram bastante no mercado.
Petsecia
O pior, disparado, foi um filme frances. Nao lembro nem o nome, mas a historia era de um corpo desmembrado que era carregado dentro de uma mala. E o corpo falava ou algo assim. Nao sei ate hoje pq fiquei ate o final da sessão do cinema.

Outro ruimmmmmm pra burro foi o tal do Dr T e as mulheres.

cparakawa wrote:

O pior que eu vi foi o "House of The Dead". É tão ruim que chega a ser cômico. Mas é muito ruim. O Street Fighter é excelente comparado com ele. É pior que filmes como "Aquaria", "O inspetor Faustão e o Mallandro" e "Xuxa e os Duendes". Tem um tal de "Carla Perez, a cinderela baiana" que tbm dizem ser horrível, mas este eu não assisti nem um pedaço.

Tem tbm o Crônicas de Narnia (não o americano, o produzido na Inglaterra), este tem "defeitos especiais" incríveis.
Gilgamesh
Os piores filmes são mesmo os adaptados (embora pra mim um dos melhores seja uma adaptação: Forrest Gump), seja de livros, jogos, ou gibis:

Street Fighter - Eu era viciado na série, e claro, fui ver o filme no Cinema. Mas tinha uma fila muito grande. Tudo bem, depois eu fui o ver em desenho animado, muito melhor que a versão americanizada. A versão em carne e osso é um dos piores filmes da história. Mudaram a história pro americano ser um herói. Ken e Ryu viraram ladrões. Como pode isso? Eles são os protagonistas do jogo. No filme não soltam nem um Hadouken sequer.

HellBoy e Transformers conseguem ser pior. São filmes infantis feitos para fãs (fãs do tipo mamãe coruja, que fala que um filho feio é bonito, por que é seu filho). 20 reais gastos à toa.
marcoabf
Os piores filmes para mim são aquelas comédias muito fracas que aparecem de vez em quando.
Ah.. e têm algumas refilmagens que se perdem nos efeitos especiais, como A máquina do tempo, O planeta dos macacos etc.
sergio_ykz
marcoabf wrote:
Os piores filmes para mim são aquelas comédias muito fracas que aparecem de vez em quando.
Ah.. e têm algumas refilmagens que se perdem nos efeitos especiais, como A máquina do tempo, O planeta dos macacos etc.

Tenho que descordar, a nova versão de planeta dos macacos ficou excelente, comprei até o box.
s2lolinha
Olha, já vi muitos filmes ruins, muitos mesmo, mas o último que eu odiei ter perdido minhas horas assistindo foi o tal de "menina má.com", fala sério, tenha dó! -.-'
Odiei, é uma porcaria! u.u'
Deline
Pior filme..Hmm vamos ver:
TODOS que tem aquele cara que faz acampamento...Qual o nome dele mesmo? Ernest? Puta muito chato esses filmes de sessão da tarde, são poucos os que se salvam.
Petsecia
Dos que eu já vi (porque tem tanto filme que eu já sei que é uma m que nem vejo, como esse da carla perez ou o aquaria) os piores foram um filme frances que tinha um corpo numa mala e a historia era essa mala - com o corpo consicente apesar de esquartejado - pela cidade. Nem lembro o nome, mas foi muitooooo ruim. Outro que nao sei porque vi ate o final foi o tal de Dr T e as mulheres, ou algo assim, com o Richard Gere. Horrivel!

cparakawa wrote:

gilmariofgl
O pior mesmo foi Efeito Colateral com o Analdo Xaxanegga! Mais existe muitos que nem dá pra citar. Pru cabra se lascar de dar gaitada é só assistir Power Ranger.
juliokiko
o pior fiolme q assisti foi Lagoa azul....... mas enfim, na época era bom rss
JustCarol
Alguém já foi ver o Rambo IV???? Coisa horrível, o pior que eu assisti com certeza!
e olha que os outros Rambos eram legais.... Laughing
pagear
Já vi muitas BOMBAS, mas a refilmagem do Poseidon é de doer... Até os efeitos especiais do filme original, de mil novecentos e guaraná-de-rolha, são melhores do que na nova versão.

O Poseidon original tinha enredo, com direito à lições de moral, mostrando os personagens evoluindo durante a tentativa de fuga, completamente diferente do vazio do filme novo.
Kashinilaya
Foram tantos, que será impossível lembrar de todos. Penso que é mais uma questão de expectativa. Lembro-me de um filme chamado "A Irmandade é Branca," ou algo parecido, que foi classificado como comédia, na capa. Entretanto, tratava-se de um drama. Foi frustrante.

Outro que causou uma pena imensa ao assistir foi o filme "Corrente do Bem." O filme é extraordinário, exceto pelo final horroroso, que estragou o enredo e de tal forma que não consigo recomendar a ninguém.

Um dos últimos que assisti, que foi ruim do início ao fim foi o "Infiltrados." É desses em que todos morrem, exceto, infelizmente, o diretor!!!
achamosaqui
O noviço rebelde, Qualquer um da Xuxa, a volta do todo poderoso.
higoramp
filme ruim mesmo e aqueles que os cachoros sabem falar, jogam bola e tudo mais, tipo budy, muito ruim mesmo
cparakawa
Putz, eu gostei do Rambo 4 ... Confused
expresso
Os filmes de luta em geral são trash!
escritor
Um filme (não lembro o nome) sobre o sistema eleitoral dos Estados Unidos da América foi o pior que consegui me lembrar.
tcortefaria
tem muitos, mas um recente é "Eu sei quem me matou"
muito sem sentido
Deline
Ontem fiquei no maior tédio com aquele tal de "Deu a Louca em Hollywood" -.-
Gilgamesh
Vi esse filme também.
Deu a louca em Hollywood
É para americano ver...

Só tem piadas de Rappers...
cparakawa
Assisti um podre, 10000 BC.

Uma tribo de brancos ao sul da África Negra, que fala uma língua diferente de n tribos negras (e que aparentemente falavam a mesma língua-período pré torre de babel negra), avestruzes+dinossauros, mamutes trabalhando sob sol intenso (deve ser por isto que acabaram extintos), fora mais um monte de coisa fora de nexo. Só faltou mostrar o Faraó usando um ipod. Tirando o contexto podre, a história tbm deixa a desejar.

Era mais fácil acreditar nuns ETs construindo as pirâmides, ou mesmo o Godzilla. Se bem que, se contratassem a família Ultra (Ultraman, Ultraseven, Ultragás, são uma família de superheróis gigantes), dava pra fazer as pirâmides em alguns dias. Ia ser muito mais legal. Cool
ewerton_aj
Olha para mim um filme tão ruim como aquele Diamante de sangue nao existe o ator paro de fazer 007 para fazer diamante de sangue por favor esse filme eu não assisto mais se depender de mim.

Espero ter ajudado
D'Artagnan
Gilgamesh wrote:
Vi esse filme também.
Deu a louca em Hollywood
É para americano ver...

Só tem piadas de Rappers...

CARA!

qualquer filme com rappers , são horriveis!
Asafe
Hulk (o primeiro dos mais novos) e um porre de filme que passa na Sessão da Tarde/Cinema em Casa.
Há um, que não lembro o nome, em que dois gêmeos bombados, usando a força do músculo da garganta, evitam ser enforcados...
Deline
Crepúsculo. Desculpem os fãs, mas o filme foi muito, muito mal produzido.
Alerrandre
Panico na floresta 2,se o cara sonha em ser açougueiro é só assistir esse filme,é um terro meio engraçado,por exemplo : a menina no carro e vem um monstro da floresta com um martelo e rasga ela no meio Literalmente,metade do corpo para um lado e outro pro outro uAUAuhaHU.
Pega as duas partes do corpo e leva pra um abrigo la que tem um triturador,coloca ela na maquina e sai suco de sangue,depois quando ele tem tempo ele vai la beber aUHHUahu.

lOUCO DEMAIS

abs.
cherry-pie
putz tem um filme q eu não lembro o nome mas é muito ruim, acho q eu nem consegui ver inteiro, o cara era um assassino meio lokão q tipo ficava embaixo da casa algo nesses estilo é taum ruim q nem me lembro direito XD e outro q achei ruim foi "Anticristo", entrei no cinema achando q era um filme de terror daqueles q eu adoro e no fim dormi umas partes pq era só uma mina doida q o filho tinha pulado da janela enquanto ela tava fazendo sexo ¬.¬
bloodrider
o pior dos piores, mas mesmo o pior de todos: the Eli book!! k desperdicio de dinheiro e tempo da minha vida! sem historia alguma..completamente idiota!
Ajna
Cubo... Sem qualquer dúvida!
phantombr
Ajna wrote:

Pô eu tenho a triologia do CUBO`s. É legal!

Pior fillme: DragonBall Evolution
gilmariofgl
Romeu o Vira-Lata Atrapalhado

Esse é ruim que dói.
cherry-pie
phantombr wrote:
Ajna wrote:

eu tb gostei da triologia ^^ talvez seja meio chato de entender mas não é um filme ruim Very Happy
phantombr
cherry-pie wrote:
phantombr wrote:
Ajna wrote:

eu tb gostei da triologia ^^ talvez seja meio chato de entender mas não é um filme ruim Very Happy

Tipo eu tenho que confessar que assisti eles com muito intervalo de tempo, então não associei bem as histórias. E agora que tenho todos to com o probleminha de legenda não-sincronizada, por isso tenho a mais de ano e não assisti ainda (preguiça)
ricardo22
brüno é um lixo
D'Artagnan
vlad! o impalador caraco que filme horrivel
mikelll
cherry-pie wrote:
phantombr wrote:
Ajna wrote:

Nunca vi mas tem amigo meu que adorou!