FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

colocar item para me mandarem mail no meu site!

ordep
Eh o seguinte, eu tenho 1 site ah cerca de 2 semanas, mas eu queria por 1 caixa em que as pessoas escreviam mensagems, e ao clicarem em ENVIAR a mensagem seja enviada para o meu mail. Mas eu não sei como fazer. Eu tive a fazer pesquiza e encontrei como fazer perguntas para os visitantes votarem, e eu agora queria fazer isso do mail para que os visitantes podessem enviar sugestões... Alguem me ajuda? se poderem enviem-me o que souberem por mail ordeptuga@hotmail.com porque eu nao posso vir aqui todas as semanas Sad

Cumps

Ordep!
XxlilikaxX
No caso tu queres um formulário de contato? Tu pode fazer ou um askme, ou usar um link para email...
Se não, usa um formulário de e-mail, como esse:

Code:

<form method="post" target="_blank"
action="http://cgi21.Freedback.com/mail.pl">
<input type="hidden" name="to"
value="SEU-EMAIL AQUI">
<input type="hidden" name="subject"
value="Contato!">
<input type="text" name="mensagem" " value="Nome/Mensagem" size="22" onfocus="this.value=''"
style="background-color: #FFFFFF; color: #000000; font-family: tahoma; font-size: 10px; border: 1 solid #000000">
<input type="submit" value="Ok" class="but"
style="background-color: #FFFFFF; color: #000000; font-family: tahoma; font-size: 10px; border: 1 solid #000000" name="submit">
     </form>
rafael2112
Precisa ver qual o sistema,alguns ultilizam CGI, Sendmail e FormMail e o códico pode ser em html ou PHP

CGI não sei é possivel com o servidor Frihost!

mais PHP sim..

Outro detalhe seria o email que não o do servidor que vc usa neste caso teria que redirecionar atravez de SMTP.

Procure por formulario de email no google que é o que você esta procurando.

Se quer algo mais facil,baixe esse programa de construir paginas web bem facil de mecher e em portugues.

http://www.cariboost.fr/crbst_1.html

Possui um formulario pronto em PHP,infelismente ele coloca uma barra de anuncios google,mais pode ser removido com o Frontpage ou NVU facilmente.

Ps:Para funcionar precisa usar email de servidor por tanto precisa criar um email em sua conta no Frihost.
ordep
muito obrigado aos 2
expresso
Você conseguiu fazer?
D'Artagnan
rafael2112 wrote:

CGI não sei é possivel com o servidor Frihost!

é boa pergunta essa, sera que suporta cgi por aqui? nunca tentei
---

Conseguiu fazer o form?
qualquer coisa eu ponho um ja feito ai... a mehor opção é o proprio php mesmo