FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Sites - Como ganhar dinheiro?

julianaseixas
Como ganhar dinheiro com propagandas e cliques nos sites? (sem ser o Adsense)

Qual você usa e por que é bom?
phantombr
Pequenas e médias empresas costumam aceitar divulgar seu nome na internet fechando contratos por tempo determinado em exibição de banners em sites cujo conteúdo seja relacionado aos interesses da empresa. Aqui pelo menos tem funcionado, apesar de eu não praticar esse tipo de comércio.
julianaseixas
Mas e sites tipo o Adsense? Alguém sabe um parecido?
rafael2112
a UOL e AOL estão fazendo fazendo algo semelhante ao GOOGLE

Depois de um tempo de site você pode cobrar de empresas para anunciar em seu site criando um link do tipo "anuncie neste site"

Existem outras formas de ganhar dinheiro com o site:

link util:http://www.interney.net/dinheiro.php
julianaseixas
Por que eu sei que tem outros "Adsenses" da vida espalhados por ai, só não sei quais...
Tem até uns que pagam por visualização de site (esse sim é bom!) e eu queria achar Confused
XxlilikaxX
Eu não tenho certeza, mas parece que o JáCotei tem um serviço de tipo Adsense, que aparece no seu site, onde você deseja os produtos deles... E não deforma nada o site, nem aparece pop up chata =)
D'Artagnan
O Efetividade.net deu umas dicas legais de como não cair no conto do vigario e uma dica bem legal e realista de como efetivamente ganhar dinheiro na internet http://www.efetividade.net/2007/10/24/trabalho-em-casa/#more-319

Pra mim pra ganhar dinheiro fora ou dentro da internet só tem uma formula: perseverança.

Depois da lição de moral básica...

Eu conheço uma porrada de sites de pay-per-click, só que estão nos meus favoritos e eu n estou em casa, alguns que eu lembro de cabeça são: Ethology, adbrite, textlinkads

depois eu edito e ponho todos , ainda não usei nenhum deles (nem o adsenses) , pq anda sem tempo até desembro se deus quiser...

Precisando estamos ai ^^
facool
Vocês utilizam algum desses sistemas?
dá pra ganhar quanto mais ou menos??
julianaseixas
facool wrote:
Vocês utilizam algum desses sistemas?
dá pra ganhar quanto mais ou menos??

Eu utilizo o Adsense... desde que fiz uma conta no adsense e relacionei com meu site, já ganhei mais de $50 dólares e não tem nem 1 ano isso.

Acho que depende muito do site, do pessoal entrar, do pessoal clicar...
rafael2112
Depende do site

Pode-se ver neste link:

http://www.frihost.com/forums/vt-52064.html

Faturam até U$300.000,mais aqui no brasil já não seria possivel, o numero de usuarios com que ultilizam internet em lingua inglesa é bem maior (20X mais chance de seu site ser acessado)

No link no meu post acima o proprietario do site saiu do emprego para viver do site,não sei quais são os ganhos ,pois é dificil de obter tal informação.

A fórmula é simples,conteúdo no site de alto tráfego(um servidor pago para aguentar ),existe varias nichos nas web sites brasileiro isso sem mencionar que alguns sites tem conteúdo restrito a assinates
cobrar alto preço por um anúncio etc...
Hoje estamos numa nova era onde conteúdo deve ser fornecido gratuitamente aos internautas

Exemplos praticos :google youtube
julianaseixas
O site Kmisetas agora da dando dinheiro pra quem publica o anúncio deles.
Na verdade a cada clique do seu banner e esse cara comprar uma camiseta, você ganha R$ 1,00

http://www.kmisetas.com.br/afi_default.asp
indiobaiano
o site Awsurveys, sabem alguma informação sobre ele, eu utilizava mas parece que parou de umas duas semanas pra cá.

Ele era pra vc visualizar o site e dar uma sugestão sobre o mesmo, (em inglês)
gilmariofgl
Quote:
indiobaiano
o site Awsurveys, sabem alguma informação sobre ele, eu utilizava mas parece que parou de umas duas semanas pra cá.
Ele era pra vc visualizar o site e dar uma sugestão sobre o mesmo, (em inglês)

Eu também uso A.W.$urveys e ele está funcionando normalmente, é só clicar no link abaixo.

Quando eu acumulo $ 75,00 Transfiro para minha conta no PayPal. (Link Abaixo)

Desse modo posso fazer compras livremente no B&H (link abaixo)

Lembre-se, não adianta nada o dinheiro do A.W.$urveys, caso você não tenha para onde transferir, por isso você deve criar uma conta no PayPal
Outro detalhe importante é que você só pode transferir se tiver acumulado uma quantia acima de $75,00.
escritor
Eu me cadastrei somente no AdSense. Espero que seja o bastante. Smile
wolvebr
eu tenho q esperar ter 18 pra poder fazer estes testes... ¬¬''.... felizmente está quase ae.... ^^.... o bom é que se o kra tem um bom site com bastante visitante já da pra tirar uma graninha... vlwz
Tilibra
nosso amigo aí em cima postou links com referal, e segundo as regras, acho que nao pode .....

mas voltando ao assunto, eu testei até hoje, apenas os links patrocinados do UOL, e o Google Adsense ....

ambos são muito bons, e bem similares de configurar....

porém não tenho tempo para manter um site ativo e atualizado diariamente ... Sad

mas concerteza esse é um tópico muito interessante, e há muita informação nova para aparecer ainda !

fuiiiiiii
Petsecia
O jacotei e o bondfaro tem sistemas parecidos.

XxlilikaxX wrote:
Eu não tenho certeza, mas parece que o JáCotei tem um serviço de tipo Adsense, que aparece no seu site, onde você deseja os produtos deles... E não deforma nada o site, nem aparece pop up chata =)
escritor
Vocês clicam em anúncios on-line? Eu particularmente bloqueio quase todos que vejo pela frente...
Tilibra
escritor wrote:
Vocês clicam em anúncios on-line? Eu particularmente bloqueio quase todos que vejo pela frente...

heheeheheheh

ajudando para ser ajudado !!!

boa iniciativa !!!
Lviter
Alguém já colocou anúncios do Submarino e do Mercado Livre? Parece que eles trabalham com comissão, o que pode ser mais interessante pra quem tem um público mais específico.
janeaustenfanfics
Tilibra wrote:
escritor wrote:

heheeheheheh

ajudando para ser ajudado !!!

boa iniciativa !!!

Eu não costumo clicar não, a não ser em sites de livros em que apareça algum livro que eu queira pra comprar. Mas também não bloqueio nada e os do tipo adsense em nada me incomodam.

Só fico achando também que é pouca gente clicando, pra alguém ganhar dinheiro deve precisar de um índice muito alto de visitas ao site.
escritor
janeaustenfanfics wrote:
Mas também não bloqueio nada e os do tipo adsense em nada me incomodam.

São as mais fáceis de bloquear. Razz Uma linha tira a publicadade de milhões de páginas.

janeaustenfanfics wrote:

Só fico achando também que é pouca gente clicando, pra alguém ganhar dinheiro deve precisar de um índice muito alto de visitas ao site.

Verdade. Todo mundo deveria clicar mais nas propagandas! Além de encontrar novos produtos e serviços interessantes, ajudariam a página a se manter e continuar publicando conteúdo de seu interesse. Pena que é expressamente proibido pedir para as pessoas clicarem (pelo menos no sistema do Google). Razz
rafael2112
Lviter wrote:
Alguém já colocou anúncios do Submarino e do Mercado Livre? Parece que eles trabalham com comissão, o que pode ser mais interessante pra quem tem um público mais específico.

O submarino paga uma comisão bem baixa, o ML paga um pouco melhor ,pelo que tenho visto os ganhos são menores que o adense, pois a pessoa deve comprar alguma coisa e não apenas clicar...
O ML paga por cadastro também, o complicado e que o site já é bastante conhecido, mais para quem têm alto trefego, sempre ganha alguma coisa.