FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[TROCAR EXPERIENCIA] LOJA OSCOMMERCE E AFINS

elton
Quem usa Loja Oscommerce aqui no Frih?.
Proponho uma troca de experiencia.

Por exemplo estou traduzindo para o PT-BR a loja baseado em os commerce Chamada CRE Loaded B2B
A Loja é realmente excelente e possui diversas funçoes interessantes, como por exemplo a função de templates, onde vc administra seus templates pelo Admin, dentre outras funçoes super bacanas, se alguem estiver afim de traduzir ou ajudar poste aqui !!

poste aqui tb contribuiçoes interessantes como tambem duvidas.

Grande abraço

Elton
mariohs
Meu tempo anda muito, muito limitado. Além disso não possuo um site oscommerce aqui. Mas é uma bela iniciativa iniciar a tradução do aplicativo para o português.
elton
mariohs wrote:
Meu tempo anda muito, muito limitado. Além disso não possuo um site oscommerce aqui. Mas é uma bela iniciativa iniciar a tradução do aplicativo para o português.

Tempo é realmente muito limitado, eu sempre que tenho uma folga abro o meu servidor localhost e vou fazendo a tradução deste modulo de vendas.
ta osso sozinho é muito complicado. O que me ajudou bastante foi que consegui uma versão que tava traduzida pela metade, dai dei continuação na tradução do ponto onde estava parado.
tenho cerca de 90% do Admin em PT-BR e Cerca de 95% do catalogo já em PT-BR.
Depois da loja propriamente dita, tem os templates, que tenho uma 6 duzia e que tb tem algumas paginas e botões a serem traduzidos, mas primeiro quero fazer a loja funcionar e depois parto pros Skins.

Como mencionei, qualquer ajuda é bem vinda !!