FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual e o Melhor Game de PC de Todos os Tempos

matheus_controle
Ai galera ja joguei muitos jogos tais com half life,doom todos,dino crysis,far cry,counter strike,gta todos,quake,resdent evil e muitos outros, mais pra mim o melhor e half life tanto e que se tornou indispensavel e necessario a outros que exigem o half life instalado. e o seu qual é.
D'Artagnan
Não sou um gamer a la tilibra por exemplo Razz, mas eu sempre gostei muito de rts : age, warcraft, starcraft, groundcontrol... pra mim ta qualquer game no estilo ta valendo...

Dois titulos em especifico são o metal gear solid e UT,
Metal Gear Solid, eu jogaria denovo e denovo e denovo só pra ouvir o barulhinho do snake aplicando uma chave de braço...
O Unreal Tournament por que é desestressante Razz

Mas eu acho que uma hora cansa, eu particularmente que me canso facil...

O que a valve fez com o half life realmente foi genial, liberar a engine e facilitar o desenvolvimento de games baseado nela, pena que a engine source não deu um gás novo a produção de games baseados nela, só os mesmo titulos que a engine antiga ja tinha com uma cara (bem nova)

mas mateus, quack eu nunca joguei é um tipo de Duck Hunt? hehehe Razz
matheus_controle
D'Artagnan wrote:
Não sou um gamer a la tilibra por exemplo Razz, mas eu sempre gostei muito de rts : age, warcraft, starcraft, groundcontrol... pra mim ta qualquer game no estilo ta valendo...

Metal Gear Solid, eu jogaria denovo e denovo e denovo só pra ouvir o barulhinho do snake aplicando uma chave de braço...

O que a valve fez com o half life realmente foi genial, liberar a engine e facilitar o desenvolvimento de games baseado nela, pena que a engine source não deu um gás novo a produção de games baseados nela, só os mesmo titulos que a engine antiga ja tinha com uma cara (bem nova)

nao, aqui vai o enredo do quake IIII
Os Strogg são guerreiros cibernéticos - uma mistura de um corpo mecânico com partes de carne decadentes, consumidos numa aniquilação sistemática por outras espécies e civilizações. Numa tentativa desesperada para sobreviver, eles atacam a Terra. Os melhores guerreiros do planeta Terra são enviados para o planeta Natal dos Strogg para se infiltrarem na base militar deles, derrubando seus sistemas de defesa e matando o cérebro coletivo dos Strogg - chamado de Makron. Os terráqueos acreditaram que destruindo Makron estariam a salvo, mas infelizmente não...

Os Strogg se reagruparam rapidamente. Mesmo sabendo que suas defesas estavam destruídas, a Terra enviou mais forças para uma missão derradeira. Desta vez, você não está sozinho. Você é Matthew Kane, um membro da elite chamada Rhino Squad e parte do plano de invasão. Os soldados do exército estão lutando com você e há um arsenal de armas e veículos à sua disposição nesta batalha épica e heróica entre os mundos.
Esse jogo e otimo compensa dar uma olhada ! valeu Very Happy
CMA
Isto parece-me uma pergunta algo genérica, visto que todos temos gostos diferentes.

A meu ver, eu apostava no Half-Life 2. Tem gráficos fenomenais, uma boa história e ritmo de jogo que nos prende ao monitor, jogabilidade simples (como outros FPS's), e boa interactividade com o ambiente. E a partir do momento em que conseguimos a Gravity Gun... o jogo altera-se completamente, e as possibilidades sao ilimitadas.
D'Artagnan
AHUIIDASIUDhaiuHSDIUAHSiudhAIUSHDiuAHSDIU
matheus_controle , tuh me mata neh Razz

claro que eu ja joguei quake, mas quack eu ainda não joguei Razz , entendeu? , foi só uma piadinha de mal gosto =)

apesar disso nunca tinha visto o enredo do quake, bem legal =)

matheus_controle wrote:
D'Artagnan wrote:

Os Strogg são guerreiros cibernéticos - uma mistura de um corpo mecânico com partes de carne decadentes, consumidos numa aniquilação sistemática por outras espécies e civilizações. Numa tentativa desesperada para sobreviver, eles atacam a Terra. Os melhores guerreiros do planeta Terra são enviados para o planeta Natal dos Strogg para se infiltrarem na base militar deles, derrubando seus sistemas de defesa e matando o cérebro coletivo dos Strogg - chamado de Makron. Os terráqueos acreditaram que destruindo Makron estariam a salvo, mas infelizmente não...

Os Strogg se reagruparam rapidamente. Mesmo sabendo que suas defesas estavam destruídas, a Terra enviou mais forças para uma missão derradeira. Desta vez, você não está sozinho. Você é Matthew Kane, um membro da elite chamada Rhino Squad e parte do plano de invasão. Os soldados do exército estão lutando com você e há um arsenal de armas e veículos à sua disposição nesta batalha épica e heróica entre os mundos.
Bockman
D'Artagnan wrote:

claro que eu ja joguei quake, mas quack eu ainda não joguei Razz , entendeu? , foi só uma piadinha de mal gosto =)

Estás sempre a tempo de jogar Razz (não resisti a googlar por esta pérola Razz )

http://benny.kramekweb.com/quack/

ON TOPIC -

Para mim o Counter Strike será sempre um dos grandes jogos (OK, é um MOD de Half Life, mas acho que podemos considerar um jogo tendo em conta que houve quem comprasse o Half Life só pra jogar CS Razz )
Estamos no entanto a falar do Counter Strike com o motor do HL1 (Counter Strike 1.x). O Counter Strike:Source (com o novo motor do HL2) já não teve tanta adesão e quanto a mim perdeu jogabilidade.

Be Well Cool
Tilibra
Me sinto importante vendo meu "nome" sendo mencionado como exemplo de gamer !!!!!!

Bom sobre o tópico, tenho que concordar que o melhor jogo, melhor enredo, melhor gráfico, melhor física e melhor jogabilidade fica com Half Life 2 !!!

Esse jogo ainda vai virar um filme de sucesso (se não acontecer o que aconteceu com Resident Evil :p )

O jogo é viciante... voce se sente na obrigação de jogar a continuação (que ainda não saiu Crying or Very sad )...
As missões sao muito bem elaboradas... não são missoes do tipo "mate fulano", "mate siclano" .... é tudo muito complexo e exige um raciocínio "apurado" pra resolver tudo em tempo habil !

Devo também discordar do nosso mestre Bockman quando ele diz que o CS Source perdeu jogabilidade. A meu ver, acho que o jogo nao foi tao bem aceito devido aos requisitos para joga-lo com uma qualidade razoavel. Pra quem tem um micro um pouco mais potente, vale a experiência de testar e ver o quanto a física e realidade melhoraram !
Pra mim o CS Source é o melhor jogo MultiPlayer da atualidade !
Para SinglePlayer o premio fica com o HL2 !!!

A engine Source arrasou com a concorrencia !!! :p
facool
o jogo que eu mais joguei e que mais me divertia é team fortress do quake 1.
Eu jogo pra caramba, sempre que eu tenho um tempo livre e estou em casa eu do uma jogada.

Joguei o demo do crysis dias atrás... o jogo é revolucionário em termos de gráficos e jogabilidade.
Dos últimos que joguei, os que mais gostei foram, F.E.A.R., call of juarez, battlefield 2 - project reallity, half life 2, episode one e episode two (jogando).

Muito dificil pra quem joga bastante escolher um preferido, desses atuais não vou selecionar nenhum, me diverti igualmente jogando eles, e recomendo.
No momento estou a espera de Kane e Lynch.

Como deu pra ver minha preferência é por jogos de tiro, mas também jogo teste drive unlimited, f1 2007 challenge, star wars empire at war, e outros de gênero variado.
matheus_controle
D'Artagnan wrote:
AHUIIDASIUDhaiuHSDIUAHSiudhAIUSHDiuAHSDIU
matheus_controle , tuh me mata neh Razz

apesar disso nunca tinha visto o enredo do quake, bem legal =)

matheus_controle wrote:
D'Artagnan wrote:

hahahahah!!!!!! valeu pela tirada D'Artagnan, voce fica me devendo essa falo! mais percebi tanto que olhei para ver e tinha escrito errado, fiz a correção. valeu pela brincadeira.
Andre3
Jedi Knight, Half-Life, GTA.
matheus_controle
Andre3 wrote:
Jedi Knight, Half-Life, GTA.

Half life e gta sao otimos mais Jedi Knight nunca joguei.
gedalf
entao os melhores jogos pra mim e ragnarok pela facilidade e jogabilidade otima, tbm tem o WoW com seu otimos graficos e uma otima diversao
rodrigogrunge
Pra mim o melhor de todos é Age of Empires II
rodrigogrunge
Putz, curto muito estes jogos de estratégia. Pharaoh, Caesar, Age... Pharaoh é muito [Snipped By Bockman]. Aquele lance de administrar as cidades, vê-la crescendo e adquirindo população. Ultimamente só tenho jogado a joça do the sims 2 porque não tenho outro jogos e a minha conexão é discada.

Mas recomendo que joguem pharaoh.

Doom, apesar de velho pra caramba é muito bom tb.
Vanilla
Sims eu acho toscão. Age of Empires nunca me agradou muito. Os outros eu joguei pouco ou nem tentei.

O melhor jogo de PC de todos os tempos foréva and éva é o maravilhoso Paciência! Quem nunca se pegou jogando pra passar o tempo? Volta e meia quando minha conexão dá piti tenho que reiniciar o modem e enquanto ele conecta, abro o Paciência e fico jogando... Muito jóia!

P.S.: Também gosto e já joguei muito Arkanoid, mas duvido que alguém por aqui conheça! Razz
XxlilikaxX
Vanilla wrote:
Sims eu acho toscão.
O melhor jogo de PC de todos os tempos foréva and éva é o maravilhoso Paciência!

Ah eu adoro Sims Smile Eu crio a vida que queria ter pra mim lá! :'D
E Paciência não é o melhor, gosto mais do Freecel (ou coisa do tipo) e Pinball. Pinball foi o primeiro jogo que eu joguei num XP :O
Gilgamesh
Toda a série Civilization.
As vezes enjoa, mas sempre voltei a jogar, principalmente quandou estou querendo me animar e tomar alguns países.
indiobaiano
Eu considero o Age of Empires III o Melhor de todos, mas tambem curto diversos games no mesmo estilo:

*1 - Age Of Empires III
*2 - Football Manager 2008
*3 - Civilization IV
*4 - Rise of Nations
xjosepereira
Cara pra mim o melhor jogo é o "Return to castle Wolfenstein - enemy territory" Tem ótimo gráfico, não deixa a desejar em nada. Você não precisa de um super PC pra rodar. Não é igual o Counter-Strike onde o objetivo é apenas matar e explodir a bomba. Nesse jogo você pode optar por quatro tipo de jogadores: Médico, Soldado, Operador de campo e Espião. Cada um com suas habilidades especiais. Exemplo: Os médicos recuperam os feridos, os Operadores de campo chamam a artilharia-área pra atacar um local, os Soldados possuem armas mais potentes e os espiões se infiltram no time inimigo. É um jogo altamente estratégico, demora um bom tempo para aprender todas as coisas. Mas todo mundo que eu conheço que joga o jogo, gosta de cara! É viciante! =)
devotchka
Difícil escolher, cada um é o melhor a seu próprio modo.
Toda vez que me fazem essa pergunta lembro do Sanitarium, é uma pena que a ASC acabou e não haverá seqüência.

http://en.wikipedia.org/wiki/Sanitarium_%28videogame%29
Tilibra
xjosepereira wrote:
Cara pra mim o melhor jogo é o "Return to castle Wolfenstein - enemy territory" Tem ótimo gráfico, não deixa a desejar em nada. Você não precisa de um super PC pra rodar. Não é igual o Counter-Strike onde o objetivo é apenas matar e explodir a bomba. Nesse jogo você pode optar por quatro tipo de jogadores: Médico, Soldado, Operador de campo e Espião. Cada um com suas habilidades especiais. Exemplo: Os médicos recuperam os feridos, os Operadores de campo chamam a artilharia-área pra atacar um local, os Soldados possuem armas mais potentes e os espiões se infiltram no time inimigo. É um jogo altamente estratégico, demora um bom tempo para aprender todas as coisas. Mas todo mundo que eu conheço que joga o jogo, gosta de cara! É viciante! =)

quando jogava em LAN com meus amigos, o repertório era sempre CS 1.5, RCW Enemy Territory, Stronghold Cruzader e um jogo de corrida de motos que nao lembro mais o nome !!! Mas era diversao garantida pro final de semana inteiro !!! BOns tempos aqueles !!!
sergio_ykz
Estranho ninguem ter falando do CS: Condition Zero, principalmente pelo adicional Deleted Scenes, a versão singleplayer do Counter Strike.

Pra mim, fã de Half Life, um dos melhores games.

Não podemos esquecer de Max Payne que também é excelente.

Agora quanto os RTS (estratégia), acho o Rise of Nations excelente.
FernandoRB
-CS
-Ages (em geral)
-FM
-GTAs
-Winning Elevens
Tilibra
atualmente posso citar Crysis.

Não que eu o jogue. Até o tenho original e tudo mas ainda continuo com o meu bom e velho cs source ... rsrsrsrssrs

Mas é sem dúvida um jogão que veio para marcar história.
JustCarol
THE SIMS Very Happy

Hahaha eu gosto ué...
sergio_ykz
Poxa!!!

Acho que todos esquecemos da nossa terra natal!!!

Alguém chegou a jogar Outlive!!!

Jogo de estratégia em tempo real brasileiro, muito bom por sinal!!!
cparakawa
Arkanoid é um clássico, que nem o Tetris e o Pac-Man.

Jogo de PC que eu curti muito era o Age of Empires I. Entrei até num clan. Eu só apanhava, até que eu aprendi a jogar e aí perdeu a graça. hahahaah

Jogos que me marcaram no PC foram Prince of Persia (o antigão), Doom I e II, Duke Nukem 3D e Mafia (estilo o GTA).

Ultimamente eu parei com os jogos de PC, tirando aqueles em flash que vc joga meia hora e depois esquece. Eu até pensei em baixar o World of Warcraft, mas eu sei que vicia demais e então eu deixo a tentação de lado. Nem preciso tentar, já perdi horas e mais horas jogando Diablo. WoW iriam ser meses ... Confused
Petsecia
Eu sepre gostei de jogos de estrategia. Fa ztempo que nao jogo, mas quando jogava gostava de sim city e similares.

matheus_controle wrote:
Ai galera ja joguei muitos jogos tais com half life,doom todos,dino crysis,far cry,counter strike,gta todos,quake,resdent evil e muitos outros, mais pra mim o melhor e half life tanto e que se tornou indispensavel e necessario a outros que exigem o half life instalado. e o seu qual é.
marcoabf
Jogo vários tipos, mas gosto mesmo de estratégia.
Age of Empires é muito bom.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Arkanoid é um clássico, que nem o Tetris e o Pac-Man.

Jogo de PC que eu curti muito era o Age of Empires I. Entrei até num clan. Eu só apanhava, até que eu aprendi a jogar e aí perdeu a graça. hahahaah

Jogos que me marcaram no PC foram Prince of Persia (o antigão), Doom I e II, Duke Nukem 3D e Mafia (estilo o GTA).

Ultimamente eu parei com os jogos de PC, tirando aqueles em flash que vc joga meia hora e depois esquece. Eu até pensei em baixar o World of Warcraft, mas eu sei que vicia demais e então eu deixo a tentação de lado. Nem preciso tentar, já perdi horas e mais horas jogando Diablo. WoW iriam ser meses ... Confused

Poxa!!!

Tinha esquecido os jogos das antigas como o Arkanoid (e seu super sucessor DX Ball 2), incriveis...

Tem o River Raid, para Atari 2600, que foi um classico que joguei durante muito tempo.
cparakawa
O jogo de Atari2600 que eu mais curtia era o Hero. Mas havia vários outros legais, Keystone Capers, Enduro, River Raid, Pitfall, Moon Patrol, etc. Chato dos jogos de Atari é que não tinha final e nem save.
sergio_ykz
cparakawa wrote:
Chato dos jogos de Atari é que não tinha final e nem save.

Chato???

Cansei de ficar mais de 10 horas a fio jogando para fazer final.

Lembro que as fontes de alimentação vendidas com o Atari 2600 original eram meio fuleiras, tanto que chegavam a torcer a carcaça de tanto que aqueciam.

Enduro e Pitfall, outros classicos do Atari, as vezes ainda jogo eles em um emulador no PC, para relembrar, coisa de 10 ou 15 minutos, pois convenhamos, para os padrões atuais estes jogos estão muito chatos. Laughing
sejauminvestidor
Pra mim é o Splinter Cell, tanto o 1 quanto o Pandora Tomorrow e o Cahos Teory...
sergio_ykz
Lembrei de um jogo, muito legal e free.

O nome é Catch the Sperm, desenvolvido para a ONU, para ajudar no combate a AIDS.

No jogo, deve-se encaçapar com camisinhas os Vírus e espermatozóides, só jogando para ter a sensação, não tem como descrever.

Informações:
http://en.wikipedia.org/wiki/Catch_the_Sperm

Download:
http://www.softpedia.com/get/Others/Home-Education/Catch-the-Sperm.shtml
rvbarreto
O melhor jogo de todos os tempos é world of warcraft! Fácil. Não conheço ninguem que tenho jogado e não tenha viciado, quando isso acontece, a pessoa é daquelas que gosta de moleza e joga com o brasil no winning eleven. O jogo tem todo tipo de jogo dentro dele, cada nivel que voce passa o jogo muda, os seus objetivos mudam, e alem do mais, você tem o mundo inteiro pra ser livre.

Outra coisa fera é que todo mundo é diferente. A vasta quantidade de opções para o seu avatar faz com que cada um seja de um jeito. Eu não sou de viciar muito em pc, mas o wow acabou comigo. O unico tenso é que tem que pagar todo mes, ou jogar num pirata, onde volta e meia da umas palas foda.
Mas mesmo assim é fera.

Recomendo pra quem gosta de jogar.
matheus_controle
todos os jogos sao bons cada jogador e que sabe o que atrai mais, as vezes gostamos de grandes jogos conhecidos mais a verdade e cada um tem aqueles joguinho das antigas que adora ainda que em secreto. bom e, acredito que cada jogo vai agradar alguem e pode ser eu ou voce...
matheus_controle
sejauminvestidor wrote:
Pra mim é o Splinter Cell, tanto o 1 quanto o Pandora Tomorrow e o Cahos Teory...
realmente um dos melhores!!!!
matheus_controle
cparakawa wrote:
O jogo de Atari2600 que eu mais curtia era o Hero. Mas havia vários outros legais, Keystone Capers, Enduro, River Raid, Pitfall, Moon Patrol, etc. Chato dos jogos de Atari é que não tinha final e nem save.
pitfall cara gostava muito desse jogo