FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Curíntia na Segundona

cparakawa
http://www.estadao.com.br/esportes/not_espbrac,0.htm

Olha o post flamer, hahahaha

Nem abri enquete que seria sacanagem.

Faltam 6 jogos, nas contas do Nelsinho (Batista, técnico do Corinthians) serão necessários 11 pontos pra escapar. 3 vitórias e 2 empates.

Um time que teve 9 vitórias em 32 jogos vai conseguir 3 (ou 4, pra garantir) em 6 jogos?

mariohs, vc vai torcer pro Santos ou pro Goiás? Twisted Evil

FALTAM 6, como diria o Zagallo.
Vanilla
Menino, faça isso não... Vai causar mágoa nos corintianos do fórum. Razz Mas bem, eu sou são-paulina, quero mais é que o Corinthians caia mesmo!!! Twisted Evil
thi.dias
Tira o curinthia daí mano, tira o curinthia daí! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Naum quero ver meu time na segunda, mas infelizmente, o negocio está russo. E eu naum sou muito otimista. Sigo a mesma lógica do cparakawa, se no campeonato todo o Corinthians naum consegiu uma série dessa sem derrota, se acontecer agora é milagre.

São Jorge, rogai por nós sofredores! Razz
elton
Tem um jeito do corinthians sair destas
Todos os torcedores devem ir a uma encruzilhada, levar uma galinha Preta, 2 duzias de velas pretas, 3 duzias de velas vermelhas, 2 kilos de farofa, 10 kilos de sal Grosso e muita reza Brava, Porque da maneira que a carruajem anda. a tendencia é descer mais e mais.

Brincadeira a parte desejo sorte aos corinthianos. (porque só na sorete mesmo pra escapar da Segunda divisão) Sorte e um bom despacho.

Abs a todos.
mariohs
Olha o flame hahahahahaha!
A pergunta é complicada. O Santos precisa ganhar do Goiás para ficar bem na zona da Libertadores. No entanto, ver o Corinthians na segundona ia ser lindo! Vou torcer para o Santos, assim como 99,9% dos corintianos (hahahahahaha, torcer pra time rival para escapar do rebaixamento...). É uma situação em que você acaba ficando feliz independente do resultado... Very Happy
cparakawa
A rodada deste fim-de-semana ajudou o time da marginal sem número, mas continua na zona de rebaixamento. E o Coríntia conseguiu vencer jogando pior e com o Nelsinho colocando o "craque" Bruno Otávio em campo. É a mística da camisa pano de chão. O jogo decisivo, provavelmente, vai ser contra o Goiás. O Goiás tá ferrado, principalmente porque o técnico é o Márcio Araújo, técnico de time de segunda divisão. Não dá pra negar que as chances do time do Dualib melhoraram bastante.

Como o São Paulo já é campeão, resta só a diversão do campeonato da degola. Tô torcendo pro Paraná sair do rebaixamento, hahhahahaha
Tilibra
Não sou mais fanático por futebol, mas fico triste em ver meu timão nessa posição ... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Infelizmente não posso fazer nada, só torcer pra que ele fique na primeira divisão, e que em 2008 ele volte com tudo pra dar goleada no SP e nos PORCOS !!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até parece ..... rsrsrsrsrsrs

Mas seria motivo de sarro pelo resto da vida !!! Wink
thi.dias
Quote:
Não dá pra negar que as chances do time do Dualib melhoraram bastante.

Time do Dualib uma [edit]$%@$%@$[/edit]!!!

"O Corinthians é o time do povo e é o povo que vai fazer o time."
matheus_controle
Laughing cara so posso lamentar pro corintians "sou sao paulino" ,acho que o corintians tem que cair sim porque tem muita sujeira por debaixo dos panos na adminstracao passada,que por sua vez precisa ser limpa, e a segundona vai cair bem para o corintians colocar a cabeca no lugar! valeu ! ate 2009.
Vanilla
Saudações são-paulinas à todos os corinthianos! Dancing

Mas esse Corinthians tem uma sorte viu! Perdeu pro Flamengo, mas o Santos ganhou... Aliás, que lindo o Roger fazendo o gol da virada em cima do ex-time! Essa foi uma noite muito jóia, adorei!
facool
É... ontem são paulo campeão...
de manhã aqui na minha cidade tinha lantejolas e refil de batom espalhados na cidade inteira.
Quanto ao corinthians, nada a declarar.
cparakawa
Não foi ruim pro Curintia. O Goiás e o Paraná perderam. O Coríntia perde jogando fora, em geral. Mas foi lindo ter perdido com gol do Roger Chinelinho. Faltam 4 jogos, 2 jogos em casa e 2 fora. Se ganhar dentro e perder fora, vai ficar com 47 pontos. Dá pra se safar com 47 pontos?

A maioria dos corintianos fugiu da escola, como é que eles se viram tendo que fazer tantas contas?
thi.dias
O jogo da morte vai ser contra o Goiás. Mas eu naum falo mais desse assunto. Estou saturado. Cheio de Palmeirense zuando comigo, como se o Corinthians pagasse minhas contas. Se descer, desceu. Futebol é só um detalhe em minha vida.
cparakawa
Eu acho que este é o espírito de quem gosta de futebol. Meu time já caiu, voltou na bola e agora tem chance de ir pra Libertadores. Pra mim, futebol é só alegria. Se o time vai bem, eu fico contente. Se vai mal, f*d*-se.

Pensa bem, o clube tem uns 5.000 sócios apenas. Destes, uns 300 são conselheiros (que decidem as coisas, votam na diretoria). Se a diretoria, em geral, não tem amor ao clube, por quê eu vou ter? No Corinthians, o único presidente corintiano roxo foi o Mateus. Os jogadores que amam a camisa ficaram no passado, hoje sobraram meia dúzia de dois ou três (Rogério Ceni e Marcos). No Coríntia, o único que tem respeito pela camisa, no time atual é o Vampeta.

Eu que não vou ser torcedor roxo, isto ficou no passado. Mas nunca vou abrir mão de rir das desgraças do Coríntia e da Argentina. hahahahaa
Liques
Vanilla wrote:
Menino, faça isso não... Vai causar mágoa nos corintianos do fórum. Razz Mas bem, eu sou são-paulina, quero mais é que o Corinthians caia mesmo!!! Twisted Evil

Idem hahahahaha Very Happy
cparakawa
Rodada boa, deu uma embolada e o time do distintivo de despertador saiu da zona de degola. Agora vem a "decisão" com o Goiás, só faltam 3 rodadas.
Vanilla
cparakawa wrote:
Rodada boa, deu uma embolada e o time do distintivo de despertador saiu da zona de degola. Agora vem a "decisão" com o Goiás, só faltam 3 rodadas.

Por isso que eu falo que esse Corinthians tem um sorte que vou te contar! ¬¬
Gilgamesh
To achando que ano que vem vou ver meu time jogando contra a Ponte Preta.
É engraçado ver os 'adversários' torcendo mais que toalhada molhada para o corinthians cair, seria uma desforra total, mas importante que um título.

Ainda bem, já faz um bom tempo, que me tornei mais inteligente e o futebol não faz míseros 0,1% da minha vida, ao contrário de torcidas organizadas.
Tilibra
nao vai cair nao !!!

nao vai nao !!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Andre3
Goias já ganhou esse jogo.
matheus_controle
corinthians 51% a 49% Goias faltando duas rodadas
cparakawa
Foi ridículo o apelo do Lula pedindo pra torcerem pro Corinthians não ser rebaixado.

Faltando apenas a última rodada, são 3 times disputando duas vagas pra serem rebaixados - ou 1 vaga pra escapar da degola.

Grêmio x Corinthians
Goiás x Inter
Vasco x Paraná

Se eu fosse apostar, apostava que Corinthians, Goiás e Paraná vão perder. Mas aí o Corinthians não ia pra segundona, não é justo ... hahahahaah

Acho que, dos 3, quem ganhar escapa do rebaixamento. Tô torcendo pro Goiás pelo menos empatar. E o jogo mais difícil, teoricamente, é o do Corinthians. Joga fora de casa, com um Grêmio com chances matemágicas de ir pra libertadores. Depois da "batalha dos aflitos", vai saber ...
XxlilikaxX
Vanilla wrote:
Vai causar mágoa nos corintianos do fórum. Razz Mas bem, eu sou são-paulina, quero mais é que o Corinthians caia mesmo!!! Twisted Evil

Dois votos Smile Eu sou gremista, mas tudo bem. Minha professora/instrutora do inglês queria apostar com os alunos que ele não ia...
Mas ah, isso é normal Laughing
Vanilla
De novo, que p*** sorte hein??? Perdeu do Vasco, mas o Goiás que estava empatando com o Atlético acabou levando outro gol (e depois mais dois, ficou 4x1). Foi lindo ver a câmera da Globo filmando os torcedores chorando... Laughing
mariohs
O corinthians joga em Porto Alegre com o Grêmio, as chances de perder são grandes e acredito que irá perder. O Goiás joga com o Inter, mas o jogo é lá em Goiás, não sei se para quem está para ser rebaixado jogar em casa faz diferença... Os ingressos estavam sendo vendidos a R$1,00, segundo eu li no terra.

Vamos torcer Very Happy
facool
o jeito agora é torcer pro inter....
pq se depender do corinthians ja era
=\
lamentável
cparakawa
farley84 wrote:
O Cara é moderador do forum, participa e responde a um tópico "inútil" desses se "corinthians vai cair", e bloqueia o meu tópico sobre HTML dizendo que é span, deve ser mesmo pq eu sou novato, só pode, o idiota que aparecer mesmo!

Pra vc pode ser inútil se o corinthians vai cair, pra mim é muito importante. Fazia tempo que eu não acompanhava o futebol (desde a última copa). hahahahahaha

Saiu que o matemático (acho que deveria ser estatístico) Tristão Garcia considerou a chance do Corinthians cair em 58%. Até que tá bom. Se o nó cego do Paulo Baier não tivesse perdido aquele penalti, o Timão tava com um score maior. Fazer o quê; por merecimento, os 3 merecem cair, mas há só duas vagas.
facool
não existe tópico mais útil do que comentar sobre o corínthians.
Vanilla
cparakawa wrote:
Pra vc pode ser inútil se o corinthians vai cair, pra mim é muito importante. Fazia tempo que eu não acompanhava o futebol (desde a última copa). hahahahahaha

Saiu que o matemático (acho que deveria ser estatístico) Tristão Garcia considerou a chance do Corinthians cair em 58%. Até que tá bom. Se o nó cego do Paulo Baier não tivesse perdido aquele penalti, o Timão tava com um score maior. Fazer o quê; por merecimento, os 3 merecem cair, mas há só duas vagas.

Idem idem! Vocês viram?? EU VI! E foi lindo! Laughing Laughing Laughing

Geral chorando e ainda tendo que aguentar a torcida do Grêmio cantando "Ão ão ão Segunda Divisão!". Mas pudera. Não adianta nada jogar mal o campeonato inteiro e querer fazer milagre nas últimas rodadas. O Felipe coitado, se esforçou até onde deu. Acho que ele deveria era ter ficado no Bragantino mesmo. Falar no Braga, ele foi campeão da série C! E ano que vem, olha só que jóia, vai enfrentar o Corinthians aqui no Marcelo Stefani!

Se não forem muito mercenários com o preço dos ingressos, eu vou! Very Happy
cparakawa
EEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH

Ainda estou na comemoracao ... Nem o Eto corintiano resolveu. Meu time nao vai pra libertadores, mas ia ser coadjuvante mesmo. O time do despertador vai ser ator principal na segundona, trabalho bem feito do dualib. E o presidente atual, Andre sanchez, foi o que trouxe a msi e o kia pro time da marginal sem numero.

Podreira, nao foi o Galvao Bueno narrando o jogo ... hahahahahah
Vanilla
cparakawa wrote:
Podreira, nao foi o Galvao Bueno narrando o jogo ... hahahahahah

Não, foi o Cléber Machado, aquele corintiano safado. Infelizmente não posso falar aqui qual a vontade dele, mas imaginam né? Ele quase morreu de alegria quando o Goiás tomou gol. No final do jogo, só faltava ele chorar... Mas antes ele que o chato do Galvão Bueno. DEUS ME LIVRE!

Aqui na minha cidade já soltaram fogos, fizeram carreata e gritaram "ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!" na rua. Aqui tem muito são-paulino/palmeirense. Razz
facool
não acredito q esse time lixo caiu
=\\\
nunca recebi tantos recados na minha vida huahuahu
a q se dane futebol
cparakawa
Agora agüenta, eu já passei por isto. E quem mais enchia o saco eram os corintianos. Pimenta no dos outros é refresco. Ainda tem que ouvir que o Inter entregou e foi roubalheira voltarem 3 vezes o penalti. Quem entregou foi o Gremio, que não meteu sacolada. E roubalheira me faz lembrar o Campeonato Sveiter de 2005, com o Márcio Resende. E o esquema das propinas em que Corinthians e Paraná assumiram a culpa e nunca aconteceu nada - tirando o fato do Fluminense ter sido rebaixado e ficado na série A no tapetão por causa disto.

Acabou a história da gambazada de "time grande não cai" (curintia e flamengo), "o timão sempre se salva no final", "não vão deixar cair", etc, etc. Vão ter que amargar pelo menos 1 ano na segundona.

O segredo é encarar de boa. Pros corintianos que acham que o timeco é a primeira família, que é como uma religião e que torceram pra argentina na copa por causa do tevez e do mascherano, esses vão sofrer. Merecidamente. Pra caírem na real e descobrir que futebol não é a coisa mais importante do mundo. Aliás, Corinthians não é futebol já faz tempo.

Tem que ver o lado bom:
- Se vc não for fanático, é um ano de despreocupações porque vc vai ficar cego e surdo pro futebol (a menos que chegue no final da segundona com chances de subir).
- Vai melhorar a vida de quem transmitir a série B (Band ou redeTV, sei lá).
- Todo jogo da gambazada na TV vai ser uma final, afinal os jogadores dos adversários vão dar o sangue, que nem o Fluminense na terceira divisão.
- Talvez a diretoria tome vergonha na cara, se bem que a atual é cúmplice do Dualib.
- Finalmente vão dar valor pro seu estádio, afinal a fazendinha é suficiente pra série B.
- Na primeira divisão, quem assiste a globo não vai ficar só vendo jogo do corinthians e aguentando Galvão Bueno e Cléber Machado torcendo pra gambazada.
- O time atual é um lixo pra série A, mas pra B não vai precisar de muitos reforços - e nem tem dinheiro pra isto.
- Na série B, os jogadores vÃo ter que se esforçar mais, afinal de contas fica suja a carreira do sujeito que jogar num time grande na segundona e não consegue subir.
- Quem sabe reestruturam as categorias de base, acabam com o nepotismo e a pedofilia. A molecada do terrão era uma força importante antigamente, quem sabe agora ela ganhe confiança, responsabilidade e qualidade como antigamente.
- A torcida pode parar de gritar no estádio "ô, ô, ô, ô, analfabeto, maloqueiro e sofredor: GRAÇAS A DEUS". Até hoje eu nunca entendi a graça e o orgulho nisto.
- O Palmeiras só parou de trocar de técnico todo mês depois que foi pra segundona. Este ano foi só o Caio Junior e com um time quase tão ruim quanto o do corinthians. Aliás, é o que dá mais certo, vide São Paulo, Santos e Grêmio, que tem mantido o técnico por mais tempo. Não sei se o Nelsinho é a melhor opção, mas técnico não é fralda descartável.

São vários prós e contras. A crise é o momento em que vc cresce mais forte ou afunda de vez.

E São Jorge tá mal este ano. A Inglaterra se ferrou na Eurocopa e o Timão caiu.

Pelo menos eu já tenho minha alegria garantida no ano que vem. Very Happy
devotchka
Mr. Green

Toma Vampeta!!!!!
mariohs
farley84 wrote:
Tópico inútil ou não isso não importa mais agora, os "mulambos paulistas" já caíram...rs O que eu queria saber é o pq de um tópico como esse ser mantido e o meu falando sobre "HTML" ser bloqueado pelo moderador "mariohs", que ainda disse q meu tópico era "spam", ele só pode tá de sacanagem de dizer q o meu trabalho buscando informações sobre a linguagem de marcação, "HTML" é "spam", fala sério ele está se aproveitando por ser moderador e bloqueando um tópico bem "ÚTIL" principalmente para as pessoas q estão começando a criar páginas, eu diariamente iria colocar assuntos sobre "HTML", mais já me desmotivei depois de ter feito um trabalho e vê-lo bloqueado por um palhaço, bom vou continuar hospedando meus sites no V10 msm, pois msm sendo um serviço de hospedagem inferior não tem esse problema de moderadores querendo aparecer em fóruns! vlw

Primeiro, se você tem um problema comigo, resolva comigo, por mensagens. Não há necessidade de se expressar no fórum, em um tópico que não é relevante ao assunto que você tem a discutir.
Segundo, não é você quem avalia se um tópico é inútil ou não.
Terceiro, ninguém pediu ajuda com html. Informações úteis são sempre bem vindas, mas html não é tão difícil assim de achar no Google.
Quarto, mais uma vez, leia as regras do fórum e termos de serviço (que você já deveria ter lido e concordado ao se cadastrar aqui).
Quinto, mais respeito com as pessoas aqui. Você não está na posição e não tem o direito de chamar ninguém de palhaço.
Sexto, seja mais educado, leia as regras e obedeça-as.

Espero ter sido claro, qualquer dúvida ou problema pode me perguntar por pm.

Voltando ao tópico:
Achei isso tudo muito lindo. Julgar o Inter por ter entregado o jogo, ou o árbitro por ter voltado a cobrança da penalidade é injusto. Aliás, o Corinthians era o único time que dependia apenas dele para se salvar. Não fez a parte dele e agora arca com as conseqüências.
cparakawa
O Vampeta nem jogou, tinha era que dar uns pompoms pra ele ficar de cheerleader no banco de reservas. Aliás, no Corinthians só se salvaram o Felipe e o Finazzi. Estes são dignos da segundona. O resto tem que mandar pra terceirona.

"Ô, Ô, Ô, Ô
Analfabeto, maloqueiro e sofredor: GRAÇAS A DEUS!!!"

Deus é justo mesmo. Very Happy

Ah, ia esquecendo: VAMPETA É TETRA !!!

Vitória, Fluminense, Brasiliense e Corinthians

4 VEZES REBAIXADO !!!!
mariohs
@farley84
Já cansei de suas atitudes "trollísticas". É seu último aviso. Comporte-se ou irá para bansville.

[edit]
Limpei todos os seus tópicos que não eram relevantes ao tópico, inclusive aqueles que eram spam.
[/edit]

[Edit By Bockman] a todos os membros as minhas desculpas e do mario pelos contínuos offtopic, mas a situação está sanada. O farley foi arrefecer para bansville.
Vanilla
Ai gente, essa eu tenho que contar pra vocês... Hoje eu estava entrando na sala pra fazer uma de minhas últimas provas e nisso uma menina que era corintiana saiu toda brava gritando "PODE TIRAR ISSO DAÍ!". Quando entrei na sala, estava escrito em letras garrafais no quadro-negro:

29/03/08
BRAGANTINO X CORINTHIANS
Ingresso: 10 reais

Colada do lado, estava essa imagem aqui, impressa em tamanho bem grande... Laughing
mariohs
Vanilla wrote:
Ai gente, essa eu tenho que contar pra vocês... Hoje eu estava entrando na sala pra fazer uma de minhas últimas provas e nisso uma menina que era corintiana saiu toda brava gritando "PODE TIRAR ISSO DAÍ!". Quando entrei na sala, estava escrito em letras garrafais no quadro-negro:

29/03/08
BRAGANTINO X CORINTHIANS

Colada do lado, estava essa imagem aqui, impressa em tamanho bem grande... Laughing

Hahahahaha, que fantástico. O mais legal é ficar montando os clássicos... ontem eu mandei no amigosecreto uma anonima falando sobre Corinthians e Vila Nova Very Happy

Eu gostaria MUITO de ter a criatividade do ser que inventou o novo brasão. Gênio.
elton
Vanilla wrote:

29/03/08
BRAGANTINO X CORINTHIANS

Muito mas muito Legal, vou mudar meu avatar para esta ai, é muito mais maneiro.
na verdade to pensando em colorir as minhas tartarugas a de cima de azul e branco.

Ps faz tempo que não entro no forum para postar. Mas não resisti quando vi este topico Muito bom!!
Liques
Belíssimo!!! hahahahahaaha Very Happy
cparakawa
Bem legal o distintivo novo, estilo Titanic.

O legal é que o Bragantino vendeu um monte de refugo pro Corinthians e subiu da terceira pra segunda divisão. E o Corinthians caiu da primeira pra segunda com os refugos do Bragantino.

Vai ser muito legal assistir Bragantino A X Bragantino B na segundona, já é um clássico local em Bragança. Twisted Evil
mariohs
cparakawa wrote:
Vai ser muito legal assistir Bragantino A X Bragantino B na segundona, já é um clássico local em Bragança. Twisted Evil

Eu acho fantástico que as piadinhas não acabam nunca... li em algum wiki por aí o gol segundona, só anda em segunda marcha, já vem rebaixado de série, etc...
phantombr
Quote:
"O time foi aguerrido, mas faltou o gol. Como eu. Fui aguerrido, tive raça e fiz zero ponto. Os dois foram rebaixados"
Rubens Barrichello, piloto da Honda, sobre o Corinthians, time pelo qual torce, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Puts... como a pessoa perdeu o senso do ridículo a esse ponto hehehe

Sinceridade eu não gosto do "'cu'rintians" e nem acho legal o fanatismo futebolístico que cerca esse e outros tantos times pelo Brasil.